causas de arrotos e azia

Conteúdo:

  • O que provoca azia
  • Causas da azia na gravidez
  • O que provoca arrotos
  • Que tipos otryzhek
  • Tratamento da azia e regurgitação

Azia, arrotos - este é, provavelmente, os dois problemas mais comuns associados com o trato gastrointestinal. Quase todo mundo tem uma idéia sobre estes problemas, e todos os outros pelo menos uma vez em sua vida confrontados com estas doenças.

Na verdade, a azia é bastante jus ao seu nome e é apenas uma sensação de queimação, principalmente no peito. Azia, apesar da prevalência encontrada não é de todo e manifesta-se de diferentes maneiras. Alguns deste problema ocorre após o consumo de um produto de baixa qualidade e mantida durante alguns minutos. Para outros, pode ocorrer apenas depois de uma bebedeira. Alguns sofre de azia mais frequentemente, por exemplo, depois de cada refeição, e afigura-se muito mais forte.
Voltar ao conteúdo

O que provoca azia

Para azia polpa alimentar responsável, se for suficientemente enfraquecido, então não é uma ameaça para o problema da educação. Mas há um outro fator que influencia a sua aparência. O facto de que no caso de quando a secreção gástrica é aumentado, existe a azia. Tendo em conta estes dois factores o fluido ácido contido no estômago começa a entrar no esófago. Em conexão com esta azia fenômeno vivido de forma diferente, dependendo de quão alto o líquido ácido levantou-se para a boca das emissões. Às vezes, quando a azia é parado somente quando o peito não é muito forte palco e há uma sensação de queimação.

Muitas vezes as causas que provocam o aparecimento de azia - uma doença crónica que ocorre no estômago, tais como úlceras, etc. Este problema ocorre frequentemente durante a gravidez ou após a cirurgia, etc. Para não mencionar os fatores óbvios, como a deterioração do estado geral do paciente e de sua vida, azia pode ser perigoso para as suas complicações. Se o tratamento é constantemente adiado, como conseqüência, pode haver úlceras, sangramento, erosão, etc.

Problemas com azia no futuro são problemas globais com a digestão.

Como já foi mencionado, por razões relacionadas com jogando fluido gástrico para o esófago, que pode servir como um esfíncter enfraquecida, o que no caso do seu funcionamento normal de rastrear (ou em vez impede) refluxo. A azia pode ocorrer em uma pessoa saudável sem ter anomalias no tracto gastrointestinal e não sujeito a quaisquer doenças. Há casos em que azia - uma resposta a agentes terapêuticos, que muitas vezes incluem agentes anti-inflamatórios, tais como aspirina.

 causa da má digestão são arrotos e azia
Voltar ao conteúdo

Causas da azia na gravidez

Durante a gravidez azia surge em mulheres saudáveis. Qual é a razão? Causas da azia durante a gravidez é muito simples. O fato de que todas as mulheres neste estado é acompanhado por toxemia, durante o qual eles desenvolvem náuseas e vômitos. Como um resultado de que a náusea ocorre regularmente ocorrer irritação do estômago e, como consequência, há azia. Talvez outra razão durante a gravidez.

Esfíncter pode interligar firmemente o suficiente na segunda metade da gravidez, devido ao facto de que existe um movimento adicional na cavidade abdominal devido ao aumento do útero. Todos azia grávida surge em diferentes fases. Alguns dos que aparece pela vigésima semana, em seguida, principalmente toxicidade não era o problema associado com alguns alimentos e seus efeitos sobre o corpo. Pela trigésima semana de gravidez é já um terço das mulheres queixam-se de azia, do Trigésimo Oitavo quase todo mundo sofre com isso. Além disso, em mulheres durante a gravidez azia pode ocorrer em resposta a alguns tipos específicos de alimentos, por exemplo, após a adopção de alimentos ricos em amido, doces ou geléias.

Após a gravidez e após o restabelecimento de hábitos alimentares normais Azia muitas vezes desaparece por si só.

Se azia é intenso e persistente, deve consultar o seu médico. Tratamento da azia é freqüentemente associada com a nutrição adequada. A dieta exclui aqueles pratos, que muitas vezes provocam azia. Eles são picantes, gordos, alimentos doces, e envolve receber alimentos em pequenas porções. Porque muitas vezes comer em excesso contribui para a azia. É necessário excluir o tratamento por conta própria. Assim, por exemplo, soda, o que incentiva a medicina tradicional, não alivia a azia. A única coisa que é aconselhável tratá-lo - é Shungite água alcalina. Tudo o resto pode nomear um médico.

Para determinar que o paciente é a azia pode ser como resultado de tomar certos medicamentos. Por exemplo, se depois de tomar medicamentos antiácidos dor e queimação desaparecer, então este é exatamente azia. Muitas vezes, quando os pacientes Gastroenterology azia, ocorre em conjunto com a eructação.

 Azia durante a gravidez
Voltar ao conteúdo

O que provoca arrotos

Todo mundo sabe que arrota - este é um fenômeno bastante desagradável. Assume-se sob uma saída de gás. Eles passam do estômago e esófago, juntamente com um odor característico e som desagradável. Causas de regurgitação pode ser muito diversa. Da ingestão banal de grandes quantidades de ar, enquanto se come e consumo freqüente de bebidas carbonatadas, para doenças reais do estômago e intestinos.

Belch, geralmente ocorre depois de uma refeição, e pode ocorrer em pessoas saudáveis, em tais casos, não é necessário tratar. Naturalmente, se uma pessoa é saudável, então arrotos - este fenômeno é periódica, isso acontece de vez em quando e se baseia em razões mais triviais. Assim, para evitar o aparecimento do mesmo, é para reduzir o consumo de bebidas carbonatadas, e devotar mais tempo alimentos ingeridos não para capturar uma grande quantidade de ar durante a alimentação.

Mais motivos complexos para arrotos que são necessários para curá-los são as várias doenças do estômago e intestinos. Como eles se manifestam? Arrotando pode ser ácida, então isso indica a ocorrência de níveis elevados de ácido gástrico. Isto é provavelmente devido a várias doenças e desordens do tracto gastrointestinal. É com um toque de regurgitação ácido é caracterizado por uma má função da pasta alimentar, bem como o aumento da secreção de suco gástrico. No coração dessas duas doenças são doenças do estômago.

Às vezes arrotos com um gosto amargo, tem uma massa negativa. Em tais casos, há a entrada de bílis para a cavidade oral. Tais doenças resultam de doenças das glândulas, tais como a doença do fígado e pâncreas. Arrotos amargo é frequentemente um sinal de colecistite. Arrotando, o qual tem um odor desagradável indica estagnação de alimentos no organismo e diminuir a função de saída do estômago. O tratamento desses tipos só precisa arrotar.

Além de doenças do estômago, é importante notar que não é arrotos com distúrbios nervosos. Quando não há tensão, diminui a actividade do diafragma e assim dificultado o processo de entrada de ar para dentro do corpo. Como resultado, pode ser arroto. Além disso, arrotando mais comum em pessoas que fumam, e um bom tempo. E também aqueles que freqüentemente comem alimentos de consistência Air, como um suflê, milkshakes, etc. Alguns alimentos agravam arrotar, são ovos, leite, nozes, chocolate, etc., que tenham um impacto, tais como alérgenos.
Voltar ao conteúdo

Que tipos otryzhek

Arroto vêm em duas formas: periódicas ou episódica, ela disse que o homem inteiro, com quem ela aparece, não tem problemas com o estômago. E o segundo tipo - arrotos constante, o que significa que os verdadeiros problemas com o sistema digestivo. Neste último caso, a doença a ser tratada. Em alguns casos, como um resultado da regurgitação pode experimentar náuseas. O que pode testemunhar as doenças do estômago muito avançadas. Náusea arroto pode, além de provocar azia.

Tal como acontece com quase todo o resto das queixas deste tipo, é necessário, antes de tudo para pagar a atenção para as causas que provocaram arroto. Para determiná-los deve sempre consultar um médico. Só ele pode diagnosticar corretamente as causas de arrotos e atribuí-los com base no tratamento correto. O médico é obrigado a prescrever vários medicamentos que eliminam a doença. Eu não deve se envolver na seleção da medicação correta. Mas, além de tratamento médico, o médico geralmente nomeia e propriedades recomendações gerais.

 iogurte com azia
Voltar ao conteúdo

Tratamento da azia e regurgitação

Em outras palavras, além de tomar a medicação, prescrita uma dieta especial. Aprovação da comida será nomeado em pequenas porções e freqüência. Diet implica a eliminação de uma variedade de produtos, que provocam mais arrotos. Estes incluem refrigerantes, nozes, produtos lácteos, ovos, chocolate, etc. Os fumantes de fumar proibição. Mastigação completa dos alimentos é um atributo importante do tratamento. Diet implica a remoção de ácidos gordos, picante e doce. Depois de comer prescrito anda em um ritmo lento.

É importante cuidar da sua digestão. E no caso de regurgitação, e no caso de azia é recordar que estes são os primeiros sinais, que o organismo não. Eles revelam uma violação do tracto gastrointestinal. Antes de tomar qualquer que seja auto drogas deve cuidar de sua dieta. E, de fato, se uma alimentação racional e adequado não vai melhorar a condição, deve consultar imediatamente o seu médico a fim de evitar complicações mais significativas.

 Como lidar com azia e arrotando




Яндекс.Метрика