gordura visceral

Conteúdo:

  • Tipos de gordura corporal
  • Onde está a gordura visceral
  • Causas do excesso de gordura visceral
  • O principal perigo de gordura visceral
  • Visceral e gordura subcutânea - esta é uma ea mesma coisa?
  • Nós definimos um problema
  • Redução de gordura visceral
  • Como para reduzir o número de ocorrência da gordura corporal interna

A sociedade moderna hoje estão tão preocupados com a ganhar dinheiro e construir uma carreira, leva a uma falta de tempo livre. E é por isso, é claro, é muitas vezes a férias activas ou esportes muitas pessoas conseguem pensar no final da noite, quando ele acaba por ser impossível. É por isso que, hoje, é questão tão urgente do excesso de peso, o que afeta não só o belo sexo, mas os homens.
Voltar ao conteúdo

Tipos de gordura corporal

O excesso de peso não só estraga a figura, mas também, mais importante ainda, tem um impacto negativo sobre a saúde do corpo humano. Por esta razão, antes de começar a torturar seu corpo por vários dieta, exercício e muita proibições devem compreender que tipo de gordura que incomoda-lo. Isso pode incluir as seguintes gorduras:

  • Visceral.
  • Subcutânea.
  • Gordura, o que é necessário para o corpo humano (isto é característica de que a quantidade de mulheres é cerca de 12%, e os homens - 3%).

Uma das mais perigosas e imprevisível que é considerado ser visceral, e não uma outra gordura. Ele rapidamente queimados sob constante exercício ou dietas rigorosas. No entanto, a perda de peso, as mulheres e os homens muitas vezes não pensar que causa danos irreparáveis ​​ao seu corpo (ou seja, os coração e vasos sanguíneos do total).

 como se livrar da gordura visceral
Voltar ao conteúdo

Onde está a gordura visceral

A gordura visceral é chamado de gordura visceral, que inclui apenas as células de gordura marrom. Este tipo de células de gordura é concentrada no abdómen do corpo humano e rodeia um órgãos internos. Ele está presente em cada pessoa, mas não deve exceder os indicadores de taxa estabelecida em 10% da massa total de gordura (os restantes 90% é de propriedade de gordura subcutânea).

Fazer sem gordura visceral é simplesmente impossível, porque a mesma executa uma função de protecção excelente, protegendo os órgãos internos da influência negativa do ambiente. Ele também definiu a natureza do caso de doença, fome ou necessidade natural durante a gravidez. Mas, juntamente com estas propriedades positivas, este tipo de gordura é o mais imprevisível, porque a quantidade pode ser aumentada de forma muito acentuada.
Voltar ao conteúdo

Causas do excesso de gordura visceral

Até à data, os especialistas atribuir um número bastante grande de factores que influenciam a ocorrência de uma grande quantidade de gordura visceral.

  1. A culpa da pessoa: não cumprimento de regras básicas de um alimento separado, sedentarismo ou a falta de exercício.
  2. Como resultado da transferência de várias doenças: diabetes, acidente vascular cerebral, enfarte do miocárdio, trombose de veias varicosas, desordens hormonais, cancro, desordens metabólicas, em todo o corpo.

Voltar ao conteúdo

O principal perigo de gordura visceral

Nos casos em que a quantidade de gordura ultrapassados ​​os limites admissíveis, ele começa a existir no corpo como um corpo separado, independente, produzindo, assim, impacto totalmente desnecessário em diferentes processos no corpo. Assim, a gordura localizada no abdômen, capaz de mudar completamente o equilíbrio hormonal, tanto em homens e mulheres. Deve notar-se que, por causa dos seus efeitos nocivos, podem aumentar ou diminuir os níveis de testosterona.

Nas fases iniciais de adição de peso humano, a gordura visceral requer mais e aumentar o seu peso, causando apetite permanente. Como resultado de tal acção, há uma depressão emocionais, a carga em todos os órgãos internos, bem como a dificuldade de os movimentos.
Voltar ao conteúdo

Visceral e gordura subcutânea - esta é uma ea mesma coisa?

Muitas vezes você pode ouvir as alegações de que a gordura visceral e subcutânea - é conceitos idênticos. No entanto, esta opinião não justifica as suas expectativas. A única semelhança entre esses dois depósitos de gordura é que eles estão disponíveis para cada pessoa em pequenas quantidades estão presentes necessidade.

Para os atos de gordura subcutânea como uma fonte de energia adicional para o corpo humano, que não só não ocorre colapso, mas também ajuda a manter o calor durante a estação fria. Ao longo da vida, a quantidade de gordura subcutânea está constantemente a aumentar, de modo que, se necessário, pode, no tempo de uso. No entanto, naqueles casos em que não é necessário, se acumula, e apenas como visceral.

A característica distintiva dos dois tipos de gordura subcutânea analitos é que não participa nos órgãos internos e geralmente não podem exercer qualquer influência sobre eles, em contraste, é claro, no visceral. No que diz respeito aos métodos de luta com gordura subcutânea, um deles é a intervenção de cirurgia plástica. A mesma operação pode ser executada porque a gordura acumula logo abaixo da pele. Se estamos a falar da gordura interna, então esse método para se livrar dele falhar.

 tratamento de gordura visceral
Voltar ao conteúdo

Nós definimos um problema

Como um auto-determinar a quantidade de gordura visceral em seu corpo? Se estamos a falar de mulheres que estão cintura muito fina e, ao mesmo tempo quadris largos, em seguida, muito provavelmente, a gordura que você armazenou na taxa máxima permitida. Nesses casos, quando o estômago está bastante penduradas sobre os quadris, podemos dizer com segurança que o problema do excesso de gordura visceral é e é hora de encontrar métodos de lidar com ele.

Se você quiser em casa para determinar a presença de gordura interna, isso pode ser feito de várias maneiras:

  • A mais simples delas é a medida da circunferência da cintura com um centímetro convencionais. A cintura homens não deve ser superior a 92 cm, e - para as mulheres. 84 cm É interessante notar que o peso total e a altura é nenhum papel.
  • Usando centímetros, medir a cintura e quadris (selecione o mais vasto lugar). A circunferência da cintura medida resultante deve ser dividida pela circunferência do quadril. Assim, encontramos o coeficiente, o valor do que o belo sexo não deve exceder 0, 8, e os homens - 0, 9.
  • Às vezes é suficiente apenas para comprimir a barriga com os dedos. Isto deve ser feito na área do umbigo. Se se verificar que a dobra é muito grande, isto é, a probabilidade de ocorrência de excesso de peso de gordura interna.

Em qualquer caso, antes de começar a se automedicar, deve consultar um médico. O especialista será capaz de identificar o problema e dizer-lhe a melhor forma de se livrar dele. Caso contrário, se você agir de forma aleatória, você pode apenas ferir a si mesmo e seu corpo.
Voltar ao conteúdo

Redução de gordura visceral

Para aquelas pessoas que realmente querem se livrar da gordura visceral, primeiro você precisa entender se eles têm a força de vontade eo desejo muito forte para perder peso. No caso em que a força de vontade é fraca, em seguida, pouco ou nenhum resultado, não será atingida. Para explicá-lo simplesmente o suficiente. A gordura visceral não pode ser removido do corpo, referindo-se o cirurgião plástico, o massagista ou esteticista. Isto pode ser feito apenas com a ajuda de dieta e observando uma série de recomendações que ajudarão o mais rapidamente possível para atingir os resultados desejados.

Primeiro de tudo, é necessário limitar a utilização ou a excluir da sua dieta alimentos que contêm grandes quantidades de hidratos de carbono (tudo doce, banana, farinha). É como um muito deliciosos produtos que são utilizados em grandes quantidades, inevitavelmente transformar em gordura e depositados em nosso corpo, nas suas áreas mais problemáticas (cintura e coxas).

Além disso, deve ser tomado cuidado para restringir a recepção alimento muito gorduroso. Começando a perder peso, você precisa de uma abordagem racional para a seleção e preparação de seu menu. Tal prejudicial, à primeira vista, alimentos gordurosos devem ser excluídos da dieta completamente.

Devemos lembrar que a gordura - uma parte muito importante do funcionamento normal de qualquer organismo, que se acumula em si a energia necessária durante o exercício, doenças e grande agitação emocional. Eles são responsáveis ​​pela quebra e assimilação de grandes quantidades de oligoelementos e vitaminas no estômago. Sem eles, eles não podem fazer para o bom funcionamento do cérebro, que é mais de 55% é composto de gordura.

Para entender que tipo de alimentos que contenham gordura, você precisa parar de comer durante a perda de peso, você precisa saber o que, em geral, existem ácidos graxos. Eles são subdivididos em saturados e insaturados. Os ácidos gordos saturados são encontrados em ovos, carne, leite, manteiga, óleo de coco e de palma, bem como o gelado.

Uma vez que no nosso corpo, isto é este tipo de gordura é depositado no corpo e aumenta rapidamente. Ele é usado durante a inanição ou grande esforço físico e gradualmente queimado. No entanto, o processo de separação com ácidos gordos saturados corpo é muito difícil, portanto, para ir para longe com o seu número em sua dieta não deve ser.

Os ácidos gordos insaturados são de sésamo, azeite, óleo de amendoim, peixe e nozes. Eles só precisava de pessoas, então excluí-los de seu menu, você não deve. Essa proibição é facilmente explicado pelo fato de que essas gorduras, em contato com o alimento para o corpo, aumenta o volume de negócios de células. Este recurso permite que todas as substâncias úteis nas células e faz com que para realizar o metabolismo adequado.

No caso em que completamente removido do seu menu diário de ácidos graxos insaturados, pode rapidamente tornar o seu corpo fraco e suscetível a uma série de doenças terríveis (infertilidade, doenças cardiovasculares, hepáticas e do trato urinário).

Limite o uso de leite integral, manteiga de baixa qualidade, batatas fritas, biscoitos e doces, você pode fazer o seu próprio corpo a queimar calorias extras, e, assim, a gordura visceral.

 os métodos de controlo de gordura visceral
Voltar ao conteúdo

Como para reduzir o número de ocorrência da gordura corporal interna

As pessoas que estão constantemente sofrendo por causa do excesso de peso deve encontrar a causa deste, especialmente a nível genético. Se algum membro da família ou parentes distantes sofrem de diabetes, tem um peso corporal superior, ou problemas com o sistema cardiovascular, você deve pensar imediatamente sobre sua dieta e de ter em conta que pretende excluir do seu menu. A principal coisa aqui - lembre-se que as doenças genéticas pode não só ganhar, mas também para evitar que em tudo.

Para evitar o surgimento de uma quantidade excessiva de gordura corporal, você precisa para começar totalmente alimentado, esquecendo-se o uso constante de produtos que contêm uma grande proporção de carboidratos e açúcar. As proteínas, hidratos de carbono e gorduras no corpo deve vir apenas para a massa, o que é essencial para o corpo humano, mas não em excesso.

Além disso, não se esqueça de realizar exercícios básicos que não só irá fazer o seu trabalho corporal plena e efetiva, mas também fazer o seu corpo em forma e bonita.

 Problemas com a obesidade: qual é a razão




Яндекс.Метрика