causas de cistite pós-coito

Conteúdo:

  • Causas da cistite
  • Os principais sintomas da cistite
  • Causas da cistite postcoital
  •   Os sintomas da cistite pós-coital
  • Como é o tratamento de cistite
  • As limitações no tratamento da cistite
  • Como evitar a recontaminação

O organismo é uma menina é um sistema bastante complicado. Frio, infecção da ferida, infecção ameaça o aparecimento de um dos tipos de doenças que necessitam de tratamento especial. Sistema reprodutor feminino são mais suscetíveis a várias doenças. Um dos problemas comuns do corpo feminino é a cistite pós-coital.
Voltar ao conteúdo

Causas da cistite

A cistite é uma inflamação do sistema urinário, pode ser cada mulher e tem os seguintes sintomas sintomas: dor, sensação de queimadura, cãibras durante a micção, desconforto no abdómen, sensação de plenitude na bexiga e desejo freqüente para o esvaziamento. Esta doença é um personagem desagradável e muitas vezes aparece após a relação sexual.

Na maioria das vezes, a doença se manifesta em mulheres que em homens. Isto é explicado pelas peculiaridades da estrutura anatômica do corpo. No sistema urogenital feminino penetram microrganismos e iniciar a sua reprodução muito mais fácil, porque a bexiga em mulheres é muito menor e mais ampla em comparação com o macho.

Qual é a cistite pós-coito, o que seus sintomas são manifestações do que o tratamento e prevenção?

 no exame, o ginecologista
Voltar ao conteúdo

Os principais sintomas da cistite

Os sintomas da inflamação não são aviso prévio específico não é possível, porque eles se manifestam imediatamente após o encerramento ou no dia seguinte. Durante o tratamento, é preciso beber um curso curto de antibióticos para ajudar a mulher a se livrar da dor. Tais casos não são incomuns e que a doença se manifesta cada vez após a relação sexual.

Eventualmente, a dor leva ao fato de que a mulher começa a recusar intimidade e tenta evitá-lo por qualquer número de formas e desculpas.

Como você sabe, a vida sexual deve ser constante para manter o corpo humano em boa forma e boas condições. O que uma mulher faria se ela não pode dar ao luxo de manter sua vida sexual não ofender seus fracassos parceiros? A melhor opção seria, é claro, o tratamento. Assim, quando os primeiros sintomas necessita de procurar ajuda médica, e no final do tratamento, para evitar uma recaída, é necessário tomar medidas preventivas.
Voltar ao conteúdo

Causas da cistite postcoital

Ele identifica várias causas de cistite pós-coito em mulheres.

  1. Um comum, ainda é problemático anomalia urogenital. Ela se manifesta em uma mudança da abertura da uretra ou o aumento da mobilidade. Neste caso, durante a relação sexual a uretra é irritado, ferido suas mucosas, bactérias entrar, e não há inflamação.
  2. Outra razão para a cistite após afinidade é bactérias. Isto é devido à falta de cuidado necessário, mas por causa da alternância do sexo anal e vaginal, neste caso, a unidade torna-se E. coli.
  3. A razão pode ser uma relação sexual muito tempo, a falta de lubrificação suficiente. Tempo de secagem de contato pode resultar em ferimentos leves, o que pode ser suficiente para as bactérias.
  4. A mistura com a microflora bacteriana da mucosa do pénis na vagina, seguido de penetração na uretra pode causar cistite. É necessário ter em conta o facto de que quando se utiliza spermidy abertura e como um meio de contracepção condição de muco pode variar e violados.
  5. Também não se esqueça que as doenças que são transmitidas sexualmente, também pode ser uma causa de cistite, pois a infecção pode facilmente penetrar e uretra.

 segurando cistite ultra-som

Voltar ao conteúdo

Os sintomas da cistite pós-coital

Como manifestado cistite pós-coito?

Cistite tem os seguintes sintomas:

  1. Afiado, súbita, e, mais importante, micção freqüente após intimidade. Esse sintoma pode ocorrer dentro de dias após o sexo.
  2. Dor aguda e uma sensação de queimação ao urinar.
  3. Constante sensação de que a bexiga está cheia.
  4. Desconforto ou dor no abdômen.
  5. O aumento da temperatura corporal, que é acompanhado por uma inflamação no corpo.

Os agentes desta doença são as várias bactérias (estafilococos, E. coli, estreptococos, enterococos), vírus do herpes simplex (). Os culpados podem ser patógenos específicos (micoplasma, ureaplasma, gonococo, clamídia, etc.). Muitas vezes, a cistite acompanhado por doenças sexualmente transmissíveis, que é por isso que no inquérito não faz mal para verificar a presença de doenças, doenças sexualmente transmissíveis.
Voltar ao conteúdo

Como é o tratamento de cistite

Tratamento de cistite é a seguinte: na região da virilha, você pode fazer uma almofada de aquecimento por curto período de tempo, o calor vai ajudar a se livrar das sensações desagradáveis. O tratamento com antibióticos bactérias ocorre. É importante notar que, mesmo se as claras todos os sintomas da doença, ele pode voltar novamente.

Se o tratamento de cistite está ausente ou não totalmente concluída, a doença pode progredir para um nível crônica, em seguida, os sintomas começam a manifestar-se ainda mais forte e mais ativo, ea dor se torna insuportável. O tratamento de uma tal fase é mais complexo e requer mais tempo.

Cura cistite aguda com antibióticos acção comum. A duração do tratamento ea dose designar um médico. É importante saber que as ervas não pode curar a doença, eles podem ser usados ​​apenas como uma ferramenta adicional para o tratamento. Efeito diurético tem as seguintes ervas: hortelã, folhas bearberry, gomos, orégano e outros. Cistite é cranberry muito útil, esta baga é considerado um bom agente antibacteriano. Se você tiver uma infecção são aconselhados a beber tanto líquido, por isso uma boa idéia para não beber a água, e uma variedade de chás de ervas ou, por exemplo, suco de cranberry.

Tratamento cistite pós-coito inclui um diagnóstico detalhado do sistema urogenital. Durante o exame terá que tomar alguns testes (urina, cultura, esfregaço), para nos fazer e ser examinada por um ginecologista. Só depois de uma análise completa o médico pode prescrever o tratamento adequado, tendo em conta todos os sinais de manifestações da doença. Além disso, não devemos esquecer que, durante o tratamento com antibióticos será necessário que não pode ser escolher de forma independente.

Afinal de contas, o uso incorreto pode levar a complicações, e nem todo mundo é capaz de sustentar das drogas é uma luta com a bactéria, que se tornou o agente de cistite. Os medicamentos são seleccionados individualmente, tendo em conta o quadro sintomático do paciente. Vale a pena notar que as mulheres cistite pós-coito anti universais ainda não inventaram.

Como um resultado da doença por causa das anomalias anatómicas, tratamento envolverá a cirurgia. Se anormalidades suaves recorrem muitas vezes à utilização de um tratamento com antibióticos em pequenas doses após intimidade.

 tratamento antibiótico de cistite

Voltar ao conteúdo

As limitações no tratamento da cistite

Qualquer tratamento inclui um certo número de limitações. O tratamento, neste caso, não é a causa. A lista de limitações na primeira parte da vida sexual de uma mulher doente. Isto é necessário, a fim de evitar irritação adicional e um aumento dos sintomas. Sexo neste caso, podem atrasar significativamente o processo de recuperação. Não se esqueça que receberam antibióticos contribuem para perturbações da microflora, contribuindo para o desenvolvimento de bactérias.

Se a ocorrência de cistite não foi causado por doenças sexualmente transmissíveis, é inerentemente sexo pode ser admitido. Não é uma doença contagiosa e do parceiro não será capaz de pegá-los sexualmente.

Na maioria das vezes durante a cistite não proíbem vida sexual, e se deitou sobre o período até que os sintomas se manifestam de forma mais aguda, muitas vezes, o sexo é contra-indicado no início do tratamento. Quando o tratamento está começando a mostrar resultados e sintomas recuam, os parceiros podem voltar a uma vida sexual ativa, eles não se esqueça sobre a saúde sexual, prevenção neste momento é mais necessário.
Voltar ao conteúdo

Como evitar a recontaminação

Se o processo de tratamento, tudo caiu no lugar, pode ser a cirurgia ou antibióticos, o que fazer para evitar a reinfestação? Prevenção cistite pós-coito inclui a observância de regras simples, mas muito importantes:

  1. A coisa principal é evitar a ocorrência de inflamação no aparelho geniturinário - em primeiro lugar é para se certificar de que não existem doenças que são transmitidas sexualmente. É importante lembrar que a sua saúde é mais caro e na condução de toda a vida sexual ativa com diversos parceiros é constantemente monitorada. É melhor este teste é desnecessário. No caso de uma doença dessa natureza devem ser submetidos a tratamento específico, e vale lembrar que o tratamento deve ocorrer tanto no mesmo parceiro sexual.
  2. Deve ser muito vigilante na higiene íntima dos órgãos genitais. É necessário lavar cuidadosamente as mãos e, é claro, os órgãos genitais, tanto antes do sexo, e após isso.
  3. É aconselhável tentar evitar a alteração diferentes tipos de sexo vaginal, anal, em particular. Quase 90% dos dados de intercalação vez cistite.
  4. Não se envolva em tais poses sexuais, provocando as mulheres uretra, por exemplo, tal postura é um missionário.
  5. Você deve tentar evitar vários tipos de irritação. Contra-indicado o uso de preservativos, sem lubrificação, secura vaginal porque o excesso contribui para o surgimento de microfissuras e micro traumas.
  6. Os especialistas recomendam fortemente para liberar a bexiga imediatamente antes e depois de intimidade sexual. Acredita-se que esta abordagem reduz consideravelmente o risco de inflamação, diminuindo assim a concentração de micro-organismos prejudiciais.
  7. Não será supérfluo para consultar com o seu médico e pode ser solicitado a prescrever medicamentos imune-impulsionar para fortalecer o sistema imunológico e aumentar a resistência à uretra mucosa várias bactérias.

É por essa razão que o corpo feminino é exposta a uma maior probabilidade de ocorrência de cistite pós-coito, as meninas precisam ensinar com antecedência a higiene pessoal correto. As mães precisam de explicar o que é lavado pelo menos duas vezes por dia (manhã e noite). Para limpar a genitália utilização indesejável esfregões ou esponjas, simplesmente lavar a mão, e não use sabão. Melhor se ele vai ser um meio especial para a higiene íntima com um pH neutro. O hábito de mudar roupas íntimas a cada dia, também, as mães devem ser vacinados desde a infância. Usar calcinha de algodão, sintéticos melhores contra-indicada. Leggings indesejáveis ​​e jeans skinny, pelo menos para uso diário, eles simplesmente não se encaixam.

É importante notar que uma das principais funções desempenhadas pelo esvaziamento atempada da bexiga.

Muitas vezes é necessário observar o fato de que as meninas tendem a evitar banheiros públicos. Muitas vezes eles sofrem e ir ao banheiro só em casa. Um fato interessante é que mesmo um hábito aparentemente inocente pode causar infecções no trato urinário. Não pode ser tolerado em qualquer caso.

O surgimento de cistite pós-coito pode ser desencadeada por o início da vida sexual íntimo. Muitas vezes, a relação sexual pode resultar no aparecimento de cistite. Este é outro fato em favor do sexo seguro.

 Causas da cistite após o sexo




Яндекс.Метрика