causas de verrugas genitais


Conteúdo:

  • Como verrugas são transmitidos
  • O aparecimento de verrugas
  • Os métodos de tratamento de verrugas

Papilomavírus humano - é um dos patógenos mais perigosos de várias doenças, incluindo estes incluem verrugas genitais em mulheres. O agente causador da doença ocorre geralmente nas células epiteliais. O epitélio é particularmente propício para a reprodução do vírus, quando uma mulher está grávida, bem como em várias secreções da vagina e recto.
Voltar ao conteúdo

Como verrugas são transmitidos

O vírus é transmitido por contacto directo com verrugas, mas marcados, e os casos em que a doença não se desenvolvem como resultado de contacto directo. Naturalmente, a transmissão ocorre principalmente durante a relação sexual, não é necessário que as verrugas estavam em um parceiro, ele pode simplesmente ser infectado e executar transmissor. Acontece muitas vezes que, em conjunto com a doença, existem outras infecções sexuais. As verrugas genitais - são benignas, mas há casos de desenvolvimento e transformação em malignidade. Assim, logo que não havia sinais da doença, deve contactar imediatamente um médico.

Particularmente suscetíveis a verrugas genitais em mulheres com menos de 25 anos, sexualmente ativos.

 consulta com um especialista no tratamento de verrugas genitais
Voltar ao conteúdo

O aparecimento de verrugas

As verrugas mais comuns na aparência em comparação com couve-flor, como se fosse, na perna ou filamentos ligados à pele, a formação pode ser um ou mais. A cor que variam de off-white a Borgonha. Às vezes, eles cheiram mal. Sem dor, eles não entregar, a não ser que eles não sejam danificados mecanicamente. Eles estão localizados principalmente na região genital, colo do útero, vagina, ânus, uretra e períneo.

Os sintomas, que muitas vezes levam as mulheres ao médico - é dor ao urinar e inferior do abdome perto da genitália externa. Esta doença pode se manifestar como desconforto e dor durante a relação sexual. A maioria dos sintomas primários - é o prurido e ardor na alocação, o que resultou na formação de verrugas genitais.

Na maioria das vezes, eles afetam os órgãos genitais da mulher: o clitóris, lábios, períneo, vagina, colo do útero e do ânus.
Voltar ao conteúdo

O diagnóstico das verrugas genitais em mulheres

Claro que, para diagnosticar esta doença em apenas a clínica. O mais comum é o diagnóstico de ADN. É o método mais preciso para reconhecer os sintomas da doença, o estado de desenvolvimento e identificar possíveis complicações. Uma vez que o sistema reprodutivo mais frequentemente afecta a doença, isto é, quando se estende para a uretra. Neste caso, só pode diagnosticar uma cistoscopia. A consequência mais perigosa da doença pode ser uma condição pré-cancerosa.

Vale a pena notar que eles próprios chamado verrugas que aparecem quando a doença, proporcionando grave desconforto e pode crescer ao longo do tempo, e aumentando a inconveniência. Se tais verrugas não estão envolvidos em e não tratá-los a um médico, você pode bater acidentalmente sobre essa educação. Quando as verrugas genitais estão localizadas em áreas que build-up pode danificar durante as relações sexuais. No entanto, ele pode começar a sangrar ou doer. Isso pode ser perigoso, e servirá para promover o desenvolvimento da doença e até mesmo causar complicações.

 a remoção de verrugas
Voltar ao conteúdo

Os métodos de tratamento de verrugas

Todos os métodos de tratamento desta doença só pode ser usado sob a supervisão de um médico ea clínica. Nos estágios iniciais de tratamento é uma forma mais branda, por isso, se sintomas como verrugas genitais apenas apareceu, a ajuda profissional é necessário tratar de imediato, quanto mais cedo melhor.

Oferecido em clínicas métodos diferem em custo ea complexidade de sua conduta. Todos eles são baseados em influenciar as próprias verrugas. O método mais barato de remoção de verrugas - está queimando-los com nitrogênio líquido. Ele é chamado de criocirurgia e requer cuidados especiais de, assim que esta operação deve realizar um verdadeiro especialista.

Outro método bastante barato que pode tratar verrugas, chamado thermocoagulation. É realizada sob anestesia, como os meios para se livrar das verrugas pela queima. Como resultado, o lugar que foi atingido com verrugas, cobertas com crostas que, eventualmente, cair.

O tratamento pode ser realizado por degradação química. Esta é uma forma barata para remover verrugas, mas considera-se geralmente muito eficaz e eficiente, o que é especialmente importante devido ao facto de que mais frequentemente afectados são a área genital. A essência do presente método consiste no tratamento de tecido susceptível a esta doença drogas.

Existem também métodos mais modernos de remoção de verrugas genitais. Este tratamento envolve o uso do laser. O método é conhecido como destruição laser, a essência do que é para destruir as verrugas laser. Este método é eficaz e segura o suficiente, mas devido ao facto de que é bastante nova, é mais caro do que todos os outros acima.

Ainda mais caro tratamento implica um moderno equipamento dispendioso, a sua actividade é baseada em ondas de rádio com uma frequência elevada. Neste caso, a cura tem lugar processada por dia. Este método é chamado remoção radiocirurgia.

Este tratamento não eliminar completamente a doença, e leva apenas uma recaída e facilita a condição do paciente. O vírus ainda está na pele, onde eles estavam verrugas, embora superficialmente parece bastante saudável. Mas, em qualquer momento, o vírus pode ser desenvolvido, activar e iniciar reprodução.

Infelizmente, de acordo com as estatísticas, novamente, a doença ocorre em 30% dos casos, mesmo quando o tratamento foi realizado com os métodos mais modernos. Esta doença é introduzida a categoria de infecções incuráveis. Para evitar o risco de tais doenças deve ser examinar periodicamente os órgãos genitais. É especialmente importante a fazer uma análise do HPV no caso de gravidez, pois, neste ponto, o corpo é mais susceptível a este vírus. E se de repente em análises encontrado violações do útero, é certo que o tratamento preventivo e por esta doença.

Outras medidas preventivas são muito importantes para. Estes incluem o fator de que, se um dos dois jamais sofreu com esta doença, a doença foi responsável por até mesmo um dos parceiros, porque é sexualmente transmissível. Imunoestimulantes em alguns casos considerados meios adequados de prevenção, e em outros completamente inadequada.

Para medidas preventivas básicas que não desenvolveram a doença ou não ocorrer, incluem os seguintes princípios elementares. O primeiro - evitar a hipotermia. O segundo - a recusa de álcool e tabagismo. Em terceiro lugar - a evitar a fadiga e stress. Quarta - prevenção da deficiência de vitamina: ele cria um estresse adicional sobre o corpo e enfraquece. E, claro, não se esqueça que na maioria dos casos a doença é transmitida por contato sexual, por isso mesmo ser sensível ao seu corpo, é necessário ser mais vigilante nesta matéria, a fim de evitar a infecção.

Se as verrugas ocorrer mais de uma vez, que é estar constantemente sob supervisão médica é obrigatória. Rastreadas regularmente e fazer o diagnóstico para determinar o estado de desenvolvimento da doença. Em tais casos, ao menor sinal de formas activadas da doença, recomenda-se o acesso imediato a um médico eo uso de seu tratamento atribuído.

 O vírus do papiloma humano é perigoso

 causas de HPV em mulheres

Conteúdo:

  • Fatores que aumentam a probabilidade de infecção por HPV em mulheres
  • A manifestação de HPV em mulheres
  • O diagnóstico do vírus do papiloma humano em mulheres
  • Tratamento de HPV em mulheres
  • Vírus do papiloma humano durante a gravidez
  • Prevenção de HPV em mulheres

Hoje, provavelmente, cada mulher tinha ouvido falar de um sério e perigosas doenças tais como o câncer do colo do útero, que tem uma das mais altas taxas de mortalidade no mundo. No entanto, nem toda a gente sabe que a causa desta cancro no corpo feminino estão em contacto com um vírus do papiloma humano (HPV) é um vírus de DNA que leva a divisão descontrolada das células, resultando na pele com verrugas genitais, papilomas e outros sintomas externos da infecção.

De particular perigo é o vírus dlyazhenschin porque pode desencadear o câncer cervical. De acordo com estatísticas, é em 80% dos casos.

Há mais de cem tipos diferentes de HPV, 35 dos quais afeta as membranas mucosas dos genitais. Alguns deles provocar o aparecimento de verrugas e outras lesões, outros podem causar câncer. Tipos de vírus do papiloma humano são classificados de acordo com o grau de risco de cancro: por exemplo, distinguir os vírus com uma baixa probabilidade de risco oncogénico (6, 11), o risco de intermediário (31, 33) e de alto risco (16, 18, 45).

Papiloma - um tumor benigno, o seu elemento principal - a papila tecido conjuntivo contendo os vasos e coberto com epitélio. Os papilomas se desenvolvem a partir do epitélio escamoso e podem aparecer na boca, órgãos genitais, bem como na mucosa nasal.

Papilomavírus humano em mulheres é mais comum do que em homens. Em geral, o HPV é transmitido aos seres humanos através do contato sexual. No entanto, há outras formas de infecção: através de objetos domésticos, com um aperto de mão. Há o risco de contrair a infecção em locais públicos, tais como piscina ou sauna. O vírus penetra no corpo humano através de pequenos ferimentos e até mesmo fissuras na pele. Na maioria das vezes, os sintomas da infecção pelo papilomavírus humano por um longo tempo não aparecem, seu período de incubação pode durar uma média de 3 meses.

Especialmente vírus do papiloma humano é perigoso para as mulheres, porque não pode dar-se sentir por um longo tempo e, acidentalmente, encontrou durante exame ginecológico.

 diagnóstico médico papilomavírus
Voltar ao conteúdo

Fatores que aumentam a probabilidade de infecção por HPV em mulheres

Vamos considerar em maior detalhe qual das mulheres está em risco de surgimento do vírus do papiloma humano. Isso pode contribuir para os seguintes fatores.

  1. As mulheres muitas vezes trocam de parceiros sexuais.
  2. Tabagismo.
  3. Imunossupressão.
  4. Atividade sexual precoce.
  5. Se uma mulher teve contato sexual com um parceiro que teve contato com um portador do HPV (verrugas, ela teve câncer cervical).
  6. O abuso de álcool.
  7. Violação do metabolismo.
  8. A presença de doenças ginecológicas.
  9. O uso freqüente da sauna, banho, piscina (é um local de alta umidade).
  10. Disponibilidade gastrite.

Voltar ao conteúdo

A manifestação de HPV em mulheres

Nas mulheres, o HPV muitas vezes manifestada como se segue.

  1. Ocorrência de verrugas genitais, que são uma espécie de verrugas e se parecem com pequenas formações com bordas rasgadas irregulares, que estão localizados em uma base ampla .  A maioria das verrugas não apresentam quaisquer sintomas, exceto para coceira na vulva e dor durante a micção ou intercurso . As verrugas genitais (também chamados - verrugas genitais) - pequenos crescimentos que têm cor, um homem que aparece na maior parte ao redor do ânus ou genitais .  Pela primeira vez, essas formações são mostrados apenas alguns meses após a infecção .  As verrugas genitais são localizadas principalmente no colo do útero, na sua passagem, vagina e à volta do ânus .  Ocorrência de verrugas genitais no canal cervical, colo do útero ou aumenta significativamente a probabilidade de ocorrência e o desenvolvimento de tumores malignos do colo do útero .
  2. A displasia cervical (quando o útero é uma condição pré-cancerosa em) - uma doença causada pela oncogénica HPV de alto risco (HPV tipos 16 e 18). Durante o exame pélvico normal não é diagnosticada. É detectado como um resultado de estudos citológicas e histológicas.
  3. As verrugas planas do colo do útero - a manifestação mais perigosa do vírus do papiloma humano, porque a sua aparência significa que a infecção virai é no corpo de uma mulher durante um longo período de tempo e por um longo tempo provoca alterações nas células epiteliais do colo do útero.
  4. O cancro cervical - um tumor maligno, a causa de que é o papilomavírus humano (principalmente 16 e 18).

Além dessas manifestações da infecção pelo papilomavírus humano em mulheres, e há outros tumores que estão causando tipos de papilomavírus humanos.

  1. As verrugas plantares. Verrugas - tumor benigno na pele humana causada por diferentes tipos de HPV. Normalmente, as verrugas são arredondados elevação da pele que ocorrem devido à forte proliferação das camadas superficiais do epitélio. As verrugas plantares são formados em áreas de forte pressão de sapatos, o risco é maior em mulheres com sudorese excessiva. Normalmente, eles são muito doloroso, difícil e tangível causando desconforto ao caminhar.
  2. Acantoma verrucosum - um papiloma keratinized ter esférico, cónico ou forma mnogodolchatuyu. Vêm em diferentes cores: marrom, carne ou azul-Borgonha. Afigura-se, principalmente, no pescoço, por debaixo dos braços, na face.
  3. Fibropapilloma - um tumor benigno, que é uma instrução nodoso, saliente acima da superfície da pele. Fibropapilloma vêm em diferentes tamanhos e formas. A educação pode ser rosa ou marrom pálido. Na maioria das vezes ocorrem na cabeça e no torso.
  4. Verruga seborreica - um tumor epitelial benigna, que pode ser configurado para vários anos. Tem uma cor predominantemente castanho. Com o tempo, sua superfície é coberta com rachaduras, e ela cresce em tamanho e pode chegar a um diâmetro de 5-6 cm. Normalmente é localizada no pescoço, face, extremidades.
  5. Papiloma Flat. Causas deste tipo de verrugas - tipos de HPV 10 e 3. Papilomas são planas, colisões cor de carne lisa e plana ou formas poligonais. Os sintomas do papiloma aparência plana - vermelhidão, coceira, inflamação da área afetada da pele.

 a remoção cirúrgica das verrugas

Voltar ao conteúdo

O diagnóstico do vírus do papiloma humano em mulheres

Para diagnosticar a infecção em mulheres usando os seguintes métodos.

  1. Exame por um ginecologista. O colo do útero é examinado por um espéculo médico para a presença de verrugas genitais e verrugas.
  2. Colposcopia. Este método permite que você examine cuidadosamente a superfície do colo do útero utilizando um colposcópio - um aparelho especial, que é capaz de aumentar em muitas vezes. Com isso, o médico conduz certos testes para ajudar a ver as zonas afectadas pelo HPV: teste com ácido acético (verrugas genitais aparecem sob a influência de uma solução a 3% de ácido acético), uma amostra com uma solução de Lugol. Eles são indolores e muito eficaz.
  3. Um estudo da raspa do colo do útero (outros nomes - um teste de Papanicolau ou exame de Papanicolaou). Ele é realizado por exame sob um microscópio de amostras de tecidos da membrana mucosa do colo do útero e do canal cervical. No caso em que existe uma infecção, as células do colo modificado. Além disso, o método de citologia pode detectar o cancro cervical, na fase inicial, antes não há nenhuma evidência da doença, visível a olho nu.
  4. Digene-teste até hoje tem a maior sensibilidade entre todos os métodos de diagnóstico do HPV. A sua tecnologia baseia-se no fenómeno de hibridação (que significa que a ligação de ADN a sonda de ARN) e captura numa fase sólida anticorpos monoklanalnymi híbridas obtidas. Em seguida, um anticorpo liga-se ao híbrido marcado com enzima. Termina o teste através de quimiluminescência. O material para o estudo poderia servir como um tecido derivado de uma biópsia, raspando células epiteliais derivados da vagina ou do colo do útero.
  5. A biópsia do colo do útero - um método no qual uma amostra de tecido é retirado do colo do útero e examinado sob um microscópio.
  6. Usando reacção em cadeia de polimerase é determinada DNA do papilomavírus humano no organismo, tomando raspados do canal cervical do útero.

 crioterapia para o tratamento de HPV

Voltar ao conteúdo

Tratamento de HPV em mulheres

Actualmente, o tratamento de HPV é realizada por vários métodos, mas se livrar dele completamente impossível. Todo o tratamento do vírus é reduzida para a eliminação dos seus sintomas clínicos ou subclínicas. Em cada situação, o tratamento é escolhido individualmente.

Tratamento de HPV em mulheres deve ter lugar simultaneamente em várias direções.

  • O tratamento local. Ele fornece a remoção de áreas anormais do epitélio de diferentes maneiras: a cryodestruction cirurgicamente tradicional, método radiowave diathermocoagulation, laser, remoção química.
  1. Tratamento de remover cirurgicamente as áreas afectadas indica um bisturi. É usado principalmente na presença de extenso dano tecidual em casos de suspeita de tumores malignos.
  2. A criocirurgia envolve o congelamento dos crescimentos com nitrogênio líquido.
  3. Com a ajuda de coagulação onda de rádio eliminado verrugas genitais. Para fazer isso, use faca radiowave.
  4. Diathermocoagulation excisão é uma radiação procedimento verrugas eletrocautério ou de alta frequência.
  5. A radiação laser - a eliminação de tumores com um laser. É o único procedimento adequado para as mulheres grávidas, para eliminar as verrugas. Mas o tratamento com este procedimento não exclui a formação de cicatrizes.
  6. Remoção química refere-se a entidades de remoção por exposição a drogas ácidas meios aplicadores.
  • A nomeação de medicamentos antivirais. Realizada para conduzir o tratamento preventivo, bem como durante a fase aguda da doença. Tal tratamento é necessário, porque de prevenir o desenvolvimento de cancro.
  • A nomeação de imunomoduladores, vitaminas e minerais. O tratamento do vírus do papiloma humano, assim, ajuda a restaurar e fortalecer o sistema imunitário, o que é importante na luta contra o HPV.

 alho para tratar HPV método popular

Voltar ao conteúdo

Vírus do papiloma humano durante a gravidez

A infecção é muito perigoso durante a gravidez, tanto para a gestante e da criança, as razões para o seu perigo - alta probabilidade de transmissão do bebê durante o parto ou no útero.   Antes de planejar a gravidez, todas as mulheres devem ser rastreados para a presença de HPV. Se durante o teste vírus é detectado, os médicos geralmente aconselham a adiar o nascimento de uma criança e para conduzir primeiro tratar a infecção.

Nos casos em que o vírus do papiloma humano detectados no período de gravidez, os médicos recomendam adiar o tratamento até 28 semanas - todas as massas de feto deste momento já foram formadas, e não vai sofrer com os efeitos adversos de medicamentos. As mulheres não são encorajadas a dar à luz a si mesmo, se as verrugas são na vagina, porque, neste caso, o risco de infecção da criança.
Voltar ao conteúdo

Prevenção de HPV em mulheres

Existem várias áreas de prevenção do HPV em mulheres.

  1. Uso de vacina preventiva especial. Atualmente, a cadeia de varejo é conhecido dois tipos de vacina usada para prevenir o câncer cervical e outros mutilação genital - é "Cervarix" e "Gardasil". Deve notar-se que estas vacinas são aplicados apenas às mulheres saudáveis, ou seja, aqueles com o vírus do papiloma humano é detectada.
  2. O uso de preservativos durante a relação sexual.
  3. Parar de fumar e consumo excessivo de álcool.
  4. Aumentar a imunidade.
  5. Visitas regulares ao ginecologista. Visitas periódicas ao médico irá ajudar a detectar vírus do papiloma humano em mulheres nos primeiros estágios de sua manifestação, e é a chave para o sucesso do tratamento.

A partir de infecção pelo HPV ninguém está imune. No entanto, a observância de medidas preventivas simples podem ajudar a reduzir o risco de infecção para um mínimo. Mas se você ainda em seu corpo é o vírus do papiloma humano foi encontrado, iniciar o tratamento mais cedo. Lembre-se que, neste caso, você se preocupa não só sobre a sua própria saúde, mas também a saúde dos seus futuros filhos!

 Como perigoso é o HPV para as mulheres?




Яндекс.Метрика