os primeiros sintomas do HPV

Conteúdo:

  • Informações gerais e o risco de infecção
  • Formação de pele
  • Infecção atual
  • O diagnóstico da doença
  • Terapias
  • Medidas preventivas

HPV (ou HPV) - é o nome genérico de vírus, que inclui um vírus de ADN de infectar as células epiteliais. Este grupo de vírus inclui mais de 150 representantes e provoca várias doenças da pele e das membranas mucosas. Mais de 30 tipos de vírus que causam o desenvolvimento de infecções genitais. O maior risco deste vírus é que ele é um oncogene e pode causar uma variedade de tumores e carcinoma de células escamosas. O maior perigo que o vírus representa para as mulheres pappilomy humanos. Os homens não sofrem muito com as consequências, por isso são chamados de portadores.
Voltar ao conteúdo

Informações gerais e o risco de infecção

O método mais comum de infecção é a relação sexual. Além disso, o risco de infecção é directamente proporcional ao número de parceiros sexuais associadas: quanto mais parceiros, maior é a probabilidade de infecção. A medicina moderna acredita que a eventual contaminação por agregado familiar. Este problema ainda não é totalmente compreendida: é muito difícil determinar o momento da infecção, porque o período de incubação pode durar até vários anos, dependendo do estado de imunidade, ea assintomática transportadora por um longo tempo as pessoas não podem nem mesmo perceber que ele é portador. Pode ser transmitida através PARES (se papiloma localizado na boca). Na prática médica, os casos notificados de infecção de recém-nascidos de mães infectadas durante o parto, mas o risco dessa infecção é considerada baixa em 3%.

A quantidade de vírus depende da imunidade da pele e das mucosas. Ao reduzir o último começa vírus é activamente bater células humanas acumular numa pequena área da pele. Tendo acumulado suficiente, o vírus começa a alterar a função das células epiteliais. As células começam a dividir descontroladamente. Isto faz com que o crescimento da área de pele e o aparecimento das várias formações de papilomas (verrugas) e sobre o corpo humano.

Dependendo do tipo de vírus e as diferentes condições que causaram. Portanto, variará e sintomas.

 designação do tratamento
Voltar ao conteúdo

Formação de pele

Verrugas - convexo, forma redonda ou irregular selado formação indolor pele de pequeno porte. Eles geralmente estão localizados nos lugares mais traumáticos - os cotovelos, dedos, joelhos. Às vezes pode desaparecer de repente. Causar desconforto estético, especialmente em mulheres.

Papillomavirus (HPV é o sintoma mais comum) - suaves e arredondadas, (às vezes mais perto de marrom) educação, que são montados numa base ampla, ou a pé cor de carne. Na maioria das vezes localizado na face, axilas, no pescoço, na área genital. Uma característica importante é que a proliferação rápida do papiloma: aumentar o seu tamanho e quantidade.

As verrugas genitais - verrugas, peculiar se aparecer nas membranas mucosas e órgãos genitais. Lugares preferidas da sua aparência pode ser chamado o períneo, a membrana mucosa dos grandes lábios, a vagina nas mulheres. Os homens - pele do prepúcio e glande do pênis. Número de papilomas podem variar - a partir de 1 a várias centenas de uma pequena área. Na prática médica, também há tal coisa como um dreno verrugas genitais - verrugas genitais vários fusão numa única entidade, de aparência semelhante a uma couve-flor.

Papulose Bowenóide - precipitação sob a forma de placas compactadas amarelo, cor de rosa ou brancas na pele dos órgãos genitais. Às vezes ele flui em câncer de pele.

As verrugas planas do colo do útero (displasia cervical) é uma condição pré-cancerosa, muitas vezes degenerar em cancro. Representar visualmente as papilas colônia, coberto com epitélio tesão. Então, para não perder a doença, as mulheres devem ser planejadas para visitar um ginecologista a cada seis meses.
Voltar ao conteúdo

Infecção atual

No processo de infecção alocar 3 formas de papilomavírus humano: latente, subclínica e clínica.

Forma latente - a ausência de quaisquer sinais de doença. O vírus pode apenas ser detectado quando inspeccionado para CDV ADN em seres humanos.

Infecção subclínica - existem sinais da doença sob a forma de pequenas verrugas ou alterações anormais no colo do útero. Mas eles são tão pequenos que não são visíveis a olho nu. São revelados apenas durante os métodos especiais de investigação.

Clínica - visível a olho nu, a formação de pele de todos os tipos.

Papilomavírus humano, de acordo com os resultados dos estudos com o corpo é de 70-90% das pessoas de idade reprodutiva. Mas na maioria dos casos a imunidade da pessoa em suas próprias lutas com a doença, e na forma mais latente do vírus não desenvolve. Isso ocorre principalmente em uma idade jovem (menos de 30 anos), e, em seguida, para expelir o vírus do corpo leva até 2 anos. Nos anos posteriores, o corpo humano é muito mais difícil lidar com o vírus.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

O diagnóstico da doença

Diagnóstico e tratamento de HPV em mulheres tem sido um ginecologista. Ela começa com a explicação de queixas de diagnóstico (mesmo forma subclínica em mulheres pode ser queixas de desconforto durante a relação sexual), e inspeção geral. As mulheres serão inspecção obrigatória do colo do útero e da vagina com a ajuda de espelhos, citologia ou Papanicolau Paponikolau (teste de Papanicolau) - análise de células retiradas do colo do útero e do canal cervical, colposcopia - uma inspeção visual do epitélio do colo do útero usando um dispositivo especial - um colposcópio. Suspeita de câncer pode ter um pedaço de tecido ou verrugas cervicais fragmento de biópsia (diagnóstico), pois revela a oncologia desde o início.

Um dos métodos mais confiáveis ​​de investigação é uma PCR-diagnóstico (polymerase chain reaction) - diagnóstico DNA do vírus em tumorigenicity. Mas o método tem uma desvantagem séria - o possível resultado falso positivo.

Até à data, o método mais preciso de diagnóstico pode ser chamado Digene-teste, o que permite, não só para detectar o vírus, mas também para determinar o seu DNA pertencentes e grau de malignidade.

No nosso tempo, a combinação da Digene-teste e o teste Pap é um padrão de diagnóstico para o diagnóstico de anormalidades do colo uterino na mulher.
Voltar ao conteúdo

Terapias

Desde nosso tempo não foi ainda drogas, cujo efeito poderia trazer o vírus do corpo humano estabelecido, o tratamento moderno visa a remoção de doença clínica. Ele inclui 3 fases: a destruição focos papillomatoznyh (método destrutivo), tratamento, terapia imunológica restaurativa.

Métodos destrutivos. Dependendo do tipo de doença é causada por um vírus, diferente e tácticas médicas. Os principais métodos de tratamento: física (crio, laser, eletroterapia, a cirurgia radiowave), cirúrgica e química.

Tratamento imunológica envolve a estimulação da imunidade celular por agentes antivirais e agentes para estimular a seres humanos imunes gerais. Estas drogas incluem, interferões, amiksin izoprinozin, podofilina, tsikloferon, neovir, lilyupid, immunomaks GEPON, e outros. Deve notar-se que a auto-medicação não é permitido. Qualquer medicamento deve ser prescrito por um médico.

Uma vez que nenhum medicamento pode ser indicada terapia de ozono (o uso de soluções de ozono para estimular o sistema imunitário).

Um resultado positivo da utilização deste grupo de agentes não é conseguido em todas as pessoas. E nenhum dos métodos de tratamento médico não garante uma cura completa da doença.

Terapia reparadora. Estes incluem a terapia de vitamina, sedativos (stress têm um efeito negativo sobre o sistema imunitário), terapia restaurador, a normalização do metabolismo.

 Tratamentos
Voltar ao conteúdo

Medidas preventivas

Pois na maioria dos casos, a doença é transmitida sexualmente, você deve evitar relações sexuais desprotegidas. No entanto, o preservativo não lhe dá 100% de protecção (porque não pode cobrir toda a área da pele afectada), embora ele reduzirá significativamente o risco de infecção. Limitar o número de encontros sexuais casuais. O método de apenas 100% de prevenção da doença é a relação sexual com um parceiro e fidelidade mútua ao longo da vida.

A fim de impedir o cancro do colo do útero e displasia grave em mulheres causada pelas vacinas contra o HPV personalizados. De acordo com a Saúde clinicamente comprovado que a vacina protege contra vários tipos de pappilomavirusa que podem causar câncer cervical. De acordo com estudos, a maioria mulheres infectadas nos primeiros 3 anos a partir do início da atividade sexual, e que a vacina é mais eficaz se for feito antes do início da atividade sexual. Neste contexto, em regra, é prescrito com antecedência, em 12-13 anos.

Na Rússia, hoje, existem duas vacinas contra a pessoa pappilomy vírus: Gardasil e Cervarix. O último protege mais de vários tipos de vírus que podem causam verrugas genitais, bem como contra os vírus responsáveis ​​pela ocorrência de cancro do pénis nos homens. O curso é composto de um esquema de vacinação tripla 0-1-6 meses. Nós introduzir a vacina no músculo deltóide do ombro. Cervarix é utilizado apenas para as mulheres 10-25 anos de idade. Também a vacina é administrada aos homens. O custo de vacinações no início de 2014 sobre 5 000 rublos para uma dose. Claro, você decide, é caro ou não, se vacinar ou não. Mas, de acordo com dados oficiais, na Rússia a cada dia de câncer cervical morrem 18 mulheres com idade inferior a 40 anos.

 Os sintomas de infecção, as mulheres da doença pappilomavirusnoy




Яндекс.Метрика