sinais de doenças sexualmente transmissíveis

Conteúdo:

  • Infecções genitais Intrigue
  • Perigos do sexo oral e anal
  • Este gonorréia comum ...
  • Algumas palavras sobre aftas
  • O que são a tricomoníase ea clamídia
  • Como é perigoso sífilis
  • Herpes problemas
  • Como se livrar de doenças sexualmente transmissíveis

As relações entre homens e mulheres sexo desempenha um papel importante. Esta experiência agradável não só entrar no amor. Muitas vezes, por uma questão de alguns minutos de felicidade na cama ontem não estão familiarizados uns com os outros povos. Muitos deles em um ataque de paixão não pensar sobre os meios de segurança, esquecendo-se que as conseqüências podem causar conexão ocasional.

Por causa de forma imprudente passamos juntos os amantes da vida noturna pode ter um monte de problemas relacionados com a saúde - DST (doenças sexualmente transmissíveis). DSTs estão sujeitos a ambos os sexos, mas mais frequentemente eles ainda estão infectados mulheres. O que são chamados de doenças sexualmente transmissíveis, o que é o risco de que os sintomas nas mulheres, e como você pode se livrar dessas feridas?
Voltar ao conteúdo

Infecções genitais Intrigue

As doenças sexualmente transmissíveis mais perigosos incluem gonorréia (ou gonorréia), tricomoníase, clamídia urogenital, sífilis, candidíase, ou aftas e herpes genital.

Uma vez que a doença não é curada por comer as pessoas afetadas dentro deles. Na segunda metade do século 20. apareceu medicamentos milagrosos, pelo qual os pacientes podem se livrar completamente deles atingiram feridas como resultado do contato sexual.

A doença venérea mais perigosa em mulheres? Em primeiro lugar, eles atingiram um muito importante para o sistema genito-urinário corpo feminino. STD insidioso que pessoa infectada não imediatamente sabe sobre ele abateu sobre problemas, porque estas doenças têm um longo período de incubação, e só então, há sinais de infecção, que é típico para a forma aguda da doença. No entanto, muitas vezes causado após o período de incubação pode ser sintomas dificilmente detectáveis ​​- o que significa que podem ocorrer infecções obliterada. Como resultado, a mulher não está mesmo ciente da presença de sua doença e pode infectar novos contatos sexuais com outros parceiros.

O segundo risco de doenças sexualmente transmissíveis é a sua capacidade de se espalhar no corpo de um corpo para outro e se torna crônica. Suas conseqüências - a formação de processos malignos inflamatórios ou piores nos órgãos reprodutivos femininos. Consequentemente, a esterilidade pode desenvolver para ser incurável. Se uma mulher está no momento da infecção foi de gravidez, o feto pode aparecer patologia grave.

A terceira traição de doenças sexualmente transmissíveis é que muitas vezes se atraem. Ou seja, uma mulher que estava infectado com gonorreia podem mais facilmente adquirir e candidíase. Se separadamente a partir destas doenças livrar suficientemente fácil, de um ramalhete que pode complicar o tratamento e causar o problema acima mencionado.

 no exame médico
Voltar ao conteúdo

Perigos do sexo oral e anal

A maioria das pessoas pensam que por causa de relações sexuais sem proteção de espécies consideradas as mais seguras de sexo oral e anal. Na verdade, este é o estereótipo errado. A cavidade oral é revestido com uma membrana mucosa de uma pessoa, o que é muito delicado e facilmente danificadas. Em uma pequena ferida ou quebrar uma doença sexualmente transmissível (gonorréia, sífilis e tricomoníase) pode facilmente penetrar no corpo e desenvolvê-lo de acordo com as leis de infecções genitais.

Quanto a sexo anal desprotegido, na maioria dos casos, só é eficaz para a prevenção de gravidezes indesejadas. O restante deste sexo até mesmo prejudicial para as mulheres. Devido às penetrações frequentes do pénis dentro do ânus do último, bem como o recto pode ser danificado. Surgiram como resultado de hemorragia contribuir para a penetração do corpo através do sangue de infecções sexualmente transmissíveis. Infecção viral incurável também entrar facilmente no corpo desta forma. Outra molestar desprotegido sexo anal pode ser a E. coli, que, penetrando no tracto genito-urinário, pode causar uretrite duro tratável. Assim, é altamente desejável usar um preservativo durante as relações sexuais não convencionais - isto é uma garantia de proteção contra as DSTs.
Voltar ao conteúdo

Este gonorréia comum ...

Há uma expressão cómica que diz que a gonorreia, pelo menos uma vez na vida deve recuperar todo homem que se preze. Na verdade, esta expressão muito longe da verdade, porque a gonorréia é um dos primeiros lugares no ranking de doenças sexualmente transmissíveis. Entre as mulheres, a doença também é generalizada. Mas ao contrário dos homens, que alguns dias após a infecção já sabem o que aconteceu com eles, as mulheres não têm tanta sorte. A gonorreia relaciona-se com o tipo de doenças, que ocorrem quase assintomática, e pode adquirir mais crónica, que conduz à infertilidade.

Esta doença pode entrar no corpo da mulher, não só durante o sexo tradicional ou não tradicional, mas também durante petting_nus normal. Se uma mulher está no momento da infecção está grávida, a criança pode obter a partir de sua doença no momento do nascimento, que passa através do canal de parto. Período do período de incubação da doença em mulheres é de uma a três semanas. Os sintomas mais visíveis, que são, no entanto, representante do sexo frágil não pode dar valores são leve ardor ao urinar ou prurido vaginal e um corrimento branco espesso.

Se uma mulher não é apenas dirigida ao ginecologista, a doença entra em uma nova etapa. Gonokokki penetrar nas trompas de falópio, resultando em uma mulher pode falhar ciclo menstrual, haverá dor no abdómen, a temperatura do corpo aumenta. Quando a doença se espalhar em forma de crônica, os sintomas desaparecem, embalando a vigilância doente. Se a doença for muito iniciado, a derrota pode ter sido exposto não apenas órgãos do aparelho urinário, e do coração, fígado, cérebro, pele e articulações.

Se o paciente ejaculação gonorréia masculina ocorreu no rosto de uma mulher, especialmente na área do olho, os sintomas da gonorreia que terá o seguinte: conjuntivite, inchaço ou edema das pálpebras, secreção purulenta dos cantos dos olhos, fotofobia. Após o sexo oral pode desenvolver garganta, amídalas inflamadas, aumento dos gânglios linfáticos. As consequências do sexo anal com uma gonorréia doente - uma cadeira e fissuras dolorosas no ânus. Estes são sinais claros - razão imediata para ver um médico. Afinal, quanto mais cedo a doença detectada, o que é mais fácil de se livrar de.

 tratamento adequado de doenças sexualmente transmissíveis
Voltar ao conteúdo

Algumas palavras sobre aftas

Chamado a levedura Candida doença é cientificamente chamada candidíase. A candidíase é uma doença chamado porque suas principais características - descarga de queijo grosso da vagina. Além disso, a levedura é acompanhada por prurido grave nos órgãos genitais, dor durante a relação sexual e ao urinar. Candidíase não é uma doença grave, mas sob a forma de abandono pode conduzir a inflamação. A doença é considerada tipicamente fêmea, embora alguns dos seus sintomas ocorrem em homens que são portadores e aftas. Acredita-se que a candidíase doente uma vez na vida de 70% das mulheres do planeta. 50% deles adoeceu novamente aftas.
Voltar ao conteúdo

O que são a tricomoníase ea clamídia

Com esta doença Eu sei que ambos os homens e mulheres. Uma característica da tricomoníase são corrimento espumoso do canal vagina ou urinária, queimando nessas áreas e no ânus. Se o tempo não tratar a tricomoníase em mulheres que possam ser afetadas por seus ovários e trompas de falópio. Em alguns casos, os sintomas afastada, tornando-o difícil de identificar.

Chlamydia em mulheres é a doença mais secreto. Apenas 20% de todos os casos a perceber que algo infectado, sensação de formigamento ou desconforto na vagina ou no ânus. A doença pode causar a erosão do colo do útero. Para infecção oral pode ocorrer dor de garganta.

Em 80% dos casos de clamídia insidiosa desprovida de quaisquer sintomas e é detectado por um médico ou profissional métodos laboratoriais. A doença pode viver com impunidade no corpo feminino a alguns anos, causando-lhe danos irreparáveis. A clamídia é capaz de provocar uma doença crônica dos órgãos pélvicos, levar à infertilidade, pode causar aborto espontâneo em mulheres grávidas. Para curar esta doença é muito difícil.

Voltar ao conteúdo

Como é perigoso sífilis

Uma das doenças sexualmente transmissíveis mais temida é a sífilis. Além de sexo, muitas vezes ele passava caminho através doméstica toalha, toalha, pente, escova de dentes e utensílios de cozinha. É terrível que a mulher doente pode acidentalmente desta forma infectar outros membros da família, incluindo crianças.

O período de incubação de um mês sífilis dura. Depois, há é seu primeiro longa - chancre. Esta é uma pequena ferida, indolor, com um brilhante fundo vermelho brilhante. Localizado no útero ou da parede vaginal, que pode ir mulher despercebido. Poucos dias após o aparecimento do cancro tem aumentado bastante infectar os gânglios linfáticos na virilha ou no pescoço. As cura chancre Depois de alguns dias, mas a doença não passa, e entrando em uma nova fase.

Neste momento, Treponema pálido, que é o agente causador da sífilis, e multiplica-se através da linfa e sangue espalhando em torno do corpo feminino. No segundo período do desenvolvimento da doença no corpo humano existem manchas cor de rosa e nódulos vermelho escuro com uma superfície brilhante. Os nódulos podem crescer em tamanho e combinados entre si, fazendo com que a mulher desconforto, especialmente se você estiver em mezhyagodichnoy vinco. Aparecendo na boca, na língua e cordas vocais, eles interferem com a falar. No entanto, pode haver queda de cabelo e perda de cabelo. Pequenas manchas brancas - leucoderma - aparecem no pescoço da mulher e desaparecem novamente. Deste modo, os surtos de doença é, no momento da ininterruptamente e emergente com nova força.

No período terciário da sífilis que afectam o tecido ósseo, o sistema nervoso e os órgãos internos. Neste momento, há Gumma - inflamação esférica que destruir o corpo em que são formados. No século passado, o resultado mais marcante da gengiva, eo principal sinal de sífilis foi, fixando-se o nariz (nariz em sela). O último período de doença é acompanhada por incontinência e urina, dor na espinha. Desenvolveram paralisia, cegueira, demência, há distúrbios da fala e da memória. Atualmente, a doença pode ser detectada em seus estágios iniciais, facilitando o seu tratamento.

Voltar ao conteúdo

Herpes problemas

Esta relativamente nova infecção venérea conseguiu declarar-se. Nos últimos anos, aumentou o número de vítimas de herpes genital. Os sintomas - bolhas dolorosas nos órgãos genitais externos e internos, que posteriormente se tornem gradualmente curar feridas. Durante a doença da mulher que ele se sente mal. Herpes é acompanhado por febre e enxaquecas, afecta a mulher grávida leva a patologias do feto, ou aborto, provoca o desenvolvimento de doenças pós-natais.
Voltar ao conteúdo

Como se livrar de doenças sexualmente transmissíveis

Antes do tratamento de doenças sexualmente transmissíveis, é necessário saber exatamente o que exatamente está infectado mulher. A falta de sintomas - uma coisa perigosa, mas se a mulher leva uma vida agitada ou teve uma relação sexual com um estranho, é necessário consultar um médico e fazer o teste. Muitas mulheres têm vergonha de ir para a clínica com esses problemas, mas agora não há uma instalação de tratamento, onde você pode fazê-lo anonimamente. Fora de vergonha, os pacientes começam a ser tratada de forma independente, o uso de antibióticos a esmo e enfraquecimento dos seus organismos.

Somente o tratamento profissional de doenças sexualmente transmissíveis é capaz de superá-los. É a antibioticoterapia inicial que destrói patógenos, terapia local (o uso de supositórios anal ou vaginal) e subsequente redução de estimuladores imunes do corpo, vitaminas e remédios de ervas. Mas a melhor prevenção de doenças sexualmente transmissíveis é a presença de um parceiro permanente e fidelidade fiel à sua própria.

 O que você deve saber sobre uma mulher doenças sexualmente transmissíveis




Яндекс.Метрика