provoca a inflamação dos apêndices

Conteúdo:

  • Appendagitis
  • O conceito e as principais causas inflamação dos apêndices
  • Os sintomas de inflamação do útero
  • Tratamento de inflamação
  • Tratar a inflamação com antibióticos
  • Tipos de inflamação dos apêndices (adnexitis)
  • Dieta para a inflamação da apêndices e prevenção de doenças
  • Que conclusões devem ser feitas

Desde a infância, nossas avós e mães nos obrigou a se agasalhar, de modo a não ficar doente e não relaxar pés. Não é em vão. Se as pernas estão constantemente expostos a temperaturas baixas, é possível desenvolver uma variedade de doenças ginecológicas, incluindo anexite (inflamação do útero de maneira diferente). Não podemos dizer que zastuzhennye pernas são a maior causa de possíveis doenças, ao contrário, é um fator para o início de muitos processos inflamatórios.
Voltar ao conteúdo

Appendagitis

Corpo feminino é muito vulneráveis ​​e suscetíveis a fatores externos. Stress no trabalho, viagens freqüentes, má alimentação - tudo isso e mais enfraquece o sistema imunológico de nosso corpo e torna vulnerável a qualquer doença, incluindo a processos inflamatórios. Como evitá-los ou o que fazer quando a doença já ocorreu?

Inflamação do útero é considerado um muito graves doenças ginecológicas. O perigo desta doença é que pode ocorrer de forma discreta e sem sintomas.

E se uma ameaça particular para a vida de meninas e mulheres, não efectue, no entanto, pode levar a consequências muito nefastas - afectar a capacidade de ter filhos. Esta doença inflamatória em um dos cinco casos conduz à infertilidade.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

O conceito e as principais causas inflamação dos apêndices

Então, primeiro você precisa entender o próprio conceito de apêndices. Por apêndices são todos adjacentes para o útero aos órgãos internos do sistema reprodutor da mulher, a saber, as trompas de Falópio, ovários e ligamentos. Em adnexal normal, estéril e não contêm microrganismos. Como é bem conhecido, do útero está localizado profundamente dentro. As principais formas de inflamação pode ser a seguinte:

  1. Crescente caminho. É caracterizada pela penetração de microrganismos através do colo do útero em si no útero, e depois para as trompas de Falópio (em casos graves - no). Este caminho de infecção incluem a infecção da vagina, assim como a penetração de microrganismos do trato urinário, recto, etc.
  2. A trajectória descendente (secundário). Inflamação dos apêndices deste modo é considerado ser bastante raros. A inflamação ocorre nos apêndices se a cavidade abdominal foi processo inflamatório (por exemplo, o Apêndice), que eventualmente se espalhar para o tecido saudável e os apêndices uterinas provocadas deste modo existe inflamação.
  3. Forma hematogênica. Esta inflamação forma é considerada como sendo muito rara e excepcional. Todo mundo sabe que o sangue é um ambiente completamente estéril. Se as bactérias podem se mover facilmente através do sangue e infectar o seu caminho em todo o corpo (em um caso particular, apêndices), pode significar que a infecção do sangue ou já ocorreu ou está prestes a ocorrer.

Como se tornou clara, a causa mais importante de inflamação do útero são microrganismos penetrar na cavidade uterina em uma de três maneiras.

Inflamação do útero na medicina é chamado adnexitis. Actualmente, o termo é usado cada vez menos, entrou em utilização o nome "salpingite" significa "inflamação do tubo" ou "ooforite", que significa "inflamação dos tecidos do ovário." O nome mais comum que é usado em medicina para reflectir a doença é considerada "salpingo".
Voltar ao conteúdo

Os sintomas de inflamação do útero

Os sintomas e sinais da doença pode ser muito diferente. A sua expressão depende de vários factores. Por exemplo, eles podem depender do curso da doença. Pode ser stress agudo: neste caso, os sintomas serão pronunciado. Os sintomas crônicos são quase imperceptíveis.

A manifestação dos sintomas depende do patógeno que entrou no útero, e seu tipo.

Um papel importante é desempenhado pela capacidade do organismo para resistir a fêmea e combater os microrganismos resultantes de inflamação. Aqui tudo depende de como o sistema imunológico humano é fortalecida.

Um dos sintomas mais comuns, ocorrendo durante a inflamação é a dor no abdômen inferior, que pode ser completamente diferente em sua força e natureza (dor aguda possível e obtuso). Muitas vezes há um aumento na temperatura do corpo, por vezes mesmo até 40 graus, arrepios. Talvez indigestão, que se manifesta como diarreia, náuseas, por vezes, até mesmo vômito, mas normalmente mais de uma vez, ele não vai ser repetido.

Ele reage a inflamação não só o sistema gastrointestinal e urinário. Uma mulher sentindo dor durante a micção, que é cada vez menor.

A descarga a partir do tracto genital é considerado para ser um sintoma de inflamação. Seleções são completamente diferentes, tudo depende da natureza e força de microorganismos penetrantes. Às vezes, que têm a natureza de secreção purulenta, e até mesmo sangramento, mas é nos casos mais graves.

 Apêndices tratamento
Voltar ao conteúdo

Tratamento de inflamação

Se tratar a inflamação do método para a direita, os resultados serão visíveis passados ​​alguns dias. No entanto, isso não significa que devemos parar de tratamento e esquecer-se sobre o problema.

Inicialmente, é necessário determinar a causa exacta da doença que tenha surgido. Após o tratamento é prescrito, incluindo a terapia antimicrobiana, anti-inflamatória e regeneradora. Diz-se que o processo de cura é bastante demorado, exige trazendo até o fim.

Assim, o tratamento de inflamação inclui os seguintes itens:

  1. Menina ou mulher é recomendado durante o tratamento para eliminar completamente o sexo normalizar seus alimentos, para criar um descanso psicológico e físico completo.
  2. Para o tratamento da dor e inchaço, os médicos geralmente prescrevem antiinflamatórios não-hormonais (AINH). Tais drogas incluem intometatsin, ibuprofeno e outros.
  3. Sempre durante o tratamento deve prestar atenção a sua imunidade e tomar o seu lugar. Para fazer isso, atribuir um complexo de vitaminas B, vitaminas C e E.
  4. No caso da acção alérgica de micróbios no corpo feminino prescrever anti-histamínicos. Ele pode ser suprastin, citrino, e outros.
  5. O tratamento inclui alguns fisioterapia. Entre eles, o sangue de UV (a activação do efeito no sistema imunológico, desintoxicação e bactericida de sangue), a terapia ultra-alta (UHF) para o útero, e, em seguida, elektrofarez.

Voltar ao conteúdo

Tratar a inflamação com antibióticos

Muitas vezes, no tratamento de inflamação tem um lugar para ser antibióticos. Uma terapia mais eficaz é considerado para ser um multi-componente, que se destina a ter impacto em diferentes grupos de organismos capturados.

Terapia múltipla inclui os seguintes antibióticos: cefalosporinas de terceira geração (ceftriaxona), ingibitorzaschischennye penicilinas (tais como antibióticos amoksiklav), eritromicina (um macrólido) e outras drogas que afetam a flora que vivem em um ambiente de oxigênio.

A fim de eliminar os chamados flora anaeróbia, que é capaz de viver em um ambiente anóxico designar derivados de nitroimidazole (metronidazol e outros).

O tratamento inclui medicamentos antifúngicos. Estes podem incluir nistatina, Diflucan e outros.

Os primeiros dias, todas estas drogas são administradas por injecção (para melhorar a condição do paciente). Em seguida, é já possível para mover o medicamento em forma de comprimido, e reduzir a dose.

Estes antibióticos deve ajudar o primeiro dia após a sua aplicação. Se não houver melhora é observada, deve-se recorrer à cirurgia.

 O tratamento antibiótico de apêndices
Voltar ao conteúdo

Tipos de inflamação dos apêndices (adnexitis)

Como acontece com qualquer doença, a inflamação dos apêndices (adnexitis) é uma forma aguda e crônica. Os sintomas da adnexitis aguda e crônica são diferentes. Por exemplo, durante uma adnexitis aguda há dores agudas no abdômen inferior, que se estendem até o ânus. As dores são intensas. Por forma aguda é caracterizada por febre, calafrios, fadiga, distensão abdominal e outros sintomas. Se você sair de uma forma aguda da inflamação autônoma em uma semana, pode evoluir para uma forma crônica, caracterizada por dor abdominal fechado, distúrbios menstruais, dor durante a relação sexual, diminuição da libido, as doenças do aparelho geniturinário (cistite, pielonefrite). Uma mulher que tem um adnexitis crônica, nervosismo, muitas vezes observada, diminuição da deficiência.

Adnexitis aguda inclui duas fases. Fase com predomínio de flora aeróbia é conhecido como tóxico, porque há sintomas de intoxicação. Há também uma fase séptico. Aqui se junta a flora anaeróbias adneksita sintomas e as complicações mais pesadas desenvolver. Foi durante esta fase é a formação da chamada formação tubo-ovariano supurativa, existe um risco de perfuração.

A inflamação crónica também ocorre em duas formas. O primeiro método - uma doença infecciosa-tóxico. Há cada vez mais a secreção patológica, existe uma alteração da fórmula de sangue, começam os processos de exsudativas no epidídimo, o que resultou em suas dor aumenta.

O segundo fluxo forma de inflamação crônica - o neuro-vegetativo. Há uma deterioração da saúde, o clima torna-se instável, diminuição da capacidade de trabalho, há endócrino e distúrbios cardiovasculares.

Voltar ao conteúdo

Dieta para a inflamação da apêndices e prevenção de doenças

Durante qualquer doença desempenha um papel vital é a forma como o sistema imunitário humano é reforçada. Se durante a inflamação do útero para observar a dieta correcta pode fortalecer a resistência do organismo a agentes de infecção e, juntamente com ele para melhorar os processos metabólicos no foco de inflamação. Dieta durante a adneksita formas aguda e crônica que ser hipoalergênico. Tal dieta elimina completamente claras de ovos, chocolate, cogumelos, doces e outros alimentos. Além disso, limita a quantidade de sal e hidratos de carbono. Embora a inflamação é recomendado para expor o alimento a um tratamento de calor: fervura ou ferver-lo. A dieta diária deve incluir 2.300 Kcal, entre os quais 100 g de proteína, 300 g de carboidratos e 70 g de gordura.

Mesmo se não houver anexite aguda, ainda, recomenda-se comer uma dieta equilibrada, contendo uma quantidade suficiente de vitaminas e proteínas benéficas.

Prevenção da inflamação aguda das mulheres que sofrem de doenças sexualmente transmissíveis, para aqueles que usam dispositivos intra-uterinos (espiral) para mulheres que se submeteram a cirurgia nos genitais, assim como o aborto.

Como ficou claro, as conseqüências podem ser muito adneksita terrível, assim que a prevenção é muito necessário. Em primeiro lugar, é necessário excluir os fatores que podem contribuir para a forma aguda da doença. Entre esses fatores, hipotermia, várias tensões, infecções genitais, alimentos picantes em excesso, o álcool, e muitos outros.

Em segundo lugar, é recomendado o uso de uma contracepção racional, pode, assim, evitar o aborto. Se você precisa usar o aborto médico.

Em terceiro lugar, é importante passar tempo para completar o tratamento de várias doenças inflamatórias na área pélvica.

Em quarto lugar, a regra é necessário tomar uma visita ao ginecologista a cada seis meses - um ano.

Voltar ao conteúdo

Que conclusões devem ser feitas

Inflamação do útero - é uma doença que, em sua forma avançada pode negar às mulheres a oportunidade de se tornar uma mãe. O tratamento da inflamação das apêndices é possível, mas a doença pode levar a consequências trágicas. É melhor evitar o problema do que resolvê-lo. Atente para a sua saúde, visite seu ginecologista regularmente, exclui qualquer possibilidade de o aparecimento da doença. Sua saúde é apenas em suas mãos. Fortalecimento da imunidade, nutrição, calor - todos os quais ajudam a reduzir o risco da doença.

 Inflamação do útero: como tratar




Яндекс.Метрика