causas de herpes

Conteúdo:

  • Características de infecção por herpes
  • Herpes e seus sintomas
  • Herpes e HIV-infected
  • Herpes e sua prevenção
  • O vírus do herpes nos lábios
  • O tratamento farmacológico e não farmacológico

Herpes - uma doença viral que afeta a pele e membranas mucosas. No mundo de hoje herpes é um dos primeiros lugares na lista de doenças. Com o vírus herpes tem contato com a maioria das pessoas. Em 70% das pessoas no mundo são encontrados anticorpos do vírus. Os pesquisadores descobriram que geração mais velha, com idade entre 40 anos e mais, 80% são portadores do vírus do herpes. Infecção por herpes tem várias sub-: doenças simplex virus herpes, a infecção virai varicela zoster, vírus de Epstein-Barr, e citomegalovírus. Mas a maior parte do herpes e os seus sintomas são expressos como herpes simplex e duração da inflamação, tais como gravemente depende do seu tratamento.

Voltar ao conteúdo

Características de infecção por herpes

Infecção viral Herpes simplex existe primeiro e segundo tipo. Deve notar-se que, se uma pessoa está doente herpesvírus primeiro tipo, então ele não tem imunidade contra o vírus do herpes produzida segundo tipo. Virus primeiro tipo afeta principalmente a mucosa oral e da pele, e o segundo vírus tipo mais comumente afeta os órgãos genitais. Mas o pior de tudo, que esses vírus raramente são atingidas e causar inflamação das membranas cerebrais. Tal vírus tem as propriedades de morrer depois de 30 minutos a uma temperatura acima dos 50 graus Celsius, e armazenada a baixas temperaturas. Ele é muito sensível à luz ultravioleta e de raios-X.

O primeiro tipo de vírus herpes é geralmente transmitida durante um beijo através da saliva, mas o segundo tipo de vírus no organismo pode obter durante transplantes de órgãos, transfusões de sangue e contato sexual com um portador do vírus. Herpes primeiro tipo afeta as pessoas de 10 vezes mais do que o segundo tipo de vírus da herpes. Às vezes ela é transmitida de mãe para filho durante a gravidez ou durante o parto em si, quando o bebê passa pelo canal do parto. A fonte da doença são portadores de vírus e as pessoas com formas agudas e crónicas.

Vale a pena notar que o vírus vive no corpo de um homem toda a sua vida, e infecção por herpes dura por um longo tempo. Qualquer doença, tais como a diabetes, pode, em qualquer momento, para activar o vírus de herpes do sono no corpo. Desperte a lata de vírus e doenças infecciosas, e doenças de pele. Como os sinais clínicos da infecção do herpes pode ser dividida em duas formas: a forma típica de mais frequente quando as erupções aparecem sobre a pele sob a forma de pequenas bolhas, e a forma atípica, durante o qual não há erupções ou muito poucos deles e que são quase invisíveis.

Severidade infecção herpética é leve, moderada e grave. O processo de localização de espécies - um herpes cutânea, doença ocular herpética, herpes genital, estomatite herpética e as mais difíceis - infecção por herpes sistema nervoso central. Esta infecção é a natureza do fluxo é dividido em infecção primária aguda e crónica recorrente.

 tratamento da toxicodependência

Voltar ao conteúdo

Herpes e seus sintomas

Antes de uma pessoa percebe que ele contraiu o vírus do herpes, ou acordei no corpo e fez-se sentir, ele passa o período de incubação, que dura por 3-8 dias. Os primeiros sinais da infecção pode ser identificado por uma pequena erupção dolorosa na face e na superfície da mucosa da boca, nariz e genitais. Assustado bolhas swells de pele e avermelha. Na maioria das vezes neste período homem sente satisfatória, há menos febre e fraqueza no corpo. Você precisa saber que não são ocasionalmente infectado com herpes recidivas devido ao superaquecimento, hipotermia ou qualquer outra condição que causa baixa imunidade.

Além disso, o vírus do herpes está associada com o aparecimento do cancro.

O herpes genital é uma prova disso. Este é um dos fatores que podem causar câncer cervical. Com a presença constante de herpes mucosas você pode acabar inflamação nas vias aéreas superiores, e se herpes afeta a garganta, na parte de trás da garganta feridas aparecem. Os sintomas da doença em pacientes com herpes genital pode ser a seguinte: micção freqüente, febre, dor nos músculos linfonodos inguinais aumentados inferior do abdome e, doloroso e. Em alguns casos, o herpes pode infectar os órgãos de visão. A manifestação deste tipo de vírus pode ser visto em homens com idades entre 20 a 40 anos. Neste caso, a córnea é afectado e há uma possibilidade de perda de visão.

Quando lesões herpéticas revestimento do cérebro aparecer os seguintes sintomas: dores de cabeça, dor e febre articular e muscular. Se o tempo não prestar atenção a estes sintomas, ocorre em 30% da morte. Nesses pacientes, a doença é muito difícil, e eles reagem à luz estranha. É extremamente difícil de realizar infecção por herpes de pessoas que recebem agentes imunossupressores, e aqueles que passam a terapia hormonal e quimioterapia. Esta reacção ocorre devido ao facto de tais procedimentos próprios reduzir a imunidade.
Voltar ao conteúdo

Herpes e HIV-infected

Não menos difícil de carregar o vírus herpes e HIV-positivo. O vírus parece ter sido o resultado de que a infecção se espalha rapidamente no corpo, os sintomas aparecem na mucosa oral e, em seguida, testados no esófago, brônquios. Como resultado, os pulmões começam inflamação herpética. Um fato interessante que na doença de HIV em alguns casos, passou sem medicação. Se herpes é passado da mãe para o filho recém-nascido, que pode ser localizada na natureza, isto é, seus sintomas podem se manifestar sob a forma de prurido no nariz, lábios, pele facial e genitália externa. Além disso, há casos de aparecimento de herpes generalizada ou generalizada,, neste caso, que afecta o cérebro inteiramente, e outros órgãos do corpo.

Doença de herpes podem ser divididos em quatro etapas principais de desenvolvimento, cada um dos quais apresentam os seus sintomas. Na primeira etapa, uma ligeira sensação de formigueiro. Pouco antes de os primeiros sinais serão sentidos formigamento, coceira, dor leve. Depois de algum tempo, a pele no local de vermelho recorrência. A segunda fase é caracterizada por inflamação. Há uma pequena bolha, aumentando gradualmente em tamanho. O líquido que é em que, em primeiro lugar, transparente, a cor torna-se turva. Na terceira etapa das rajadas de bolha e os fluxos de fluidos, e este lugar é formado dolorido. Depois de completar a quarta etapa chega no local é formado feridas crosta seca crosta danificado que provoca dor e sangramento.

 Tratamento do herpes

Voltar ao conteúdo

Herpes e sua prevenção

Durante o contacto com um vírus herpes humano doente, recomenda-se a usar máscaras - equipamentos de protecção individual. O quarto em que o paciente deve ser levada a cabo várias vezes por dia e a limpeza em húmido completamente desinfectada objetos diários utilizados pelo paciente. Até à data, uma vacina contra o vírus do herpes simplex ainda não foi desenvolvido. Mas entre os medicamentos têm um número de drogas anti-virais que combatem eficazmente especializadas destes vírus. Se notar quaisquer sintomas da doença quando mucosa afetada do nariz e dos lábios pode lidar com tratamento local usando pomadas especiais. O importante papel desempenhado pelo tratamento atempado ao médico, porque quanto mais cedo reconhecer os sintomas no início da doença, mais rápido você pode pagar a multiplicação de vírus.

A principal prevenção contra o vírus é fortalecer o sistema imunológico. Portanto, não negligenciar o resto e você deve sempre respeitar o modo de suspensão, não se esqueça sobre o endurecimento do corpo. A zona de risco, onde você pode facilmente pegar um vírus - é lotado lugares, especialmente durante a epidemia de SARS ea gripe. A fim de identificar a forma de infecção por herpes, não é sempre suficiente sintomas da doença, é necessário levar a análise de bolhas de líquido na mucosa. Além disso, o vírus pode ser detectado por um teste de sangue.
Voltar ao conteúdo

O vírus do herpes nos lábios

Na maioria das vezes visto na lábios do herpes, os sintomas de que não será difícil de reconhecer. Ele chamou-lhe um vírus simples do Herpes Simplex. Em algumas pessoas, feridas nos lábios aparece a 8 vezes por ano. Ocorre apenas nos bordos, bochechas, mucosa oral, e em casos raros, mesmo nos ouvidos. Para curar rapidamente e de forma eficaz, na primeira fase será suficiente aplicar pomadas especiais, que podem ser utilizados para evitar o aparecimento de bolhas na pele. A pomada pode ser facilmente aplicado aos bordos área danificada deve aplicá-la durante 5 dias, pelo menos 5 vezes por dia. Não é desejável para abrir os frascos e remover a crosta, porque a infecção pode rapidamente se espalhou para outras áreas da pele. Tais herpes pode ser tratada em casa, mas com o aparecimento de uma dor de cabeça, febre, mal-estar geral grave e falta de apetite é uma necessidade urgente para ver um médico.

Não está totalmente curada feridas frias ou frequentes suas manifestações pode conduzir a complicações, herpes e irá mover-se gradualmente para outros órgãos, de modo que o processo pode ser viral nos pulmões, brônquios, traqueia, esófago, fígado e cérebro. Tais complicações são referidas a categoria específica. Há ainda complicações não específicas nesses casos para a infecção pelo HSV unidas por outras doenças virais ou bacterianas.

 O herpes nos lábios
Voltar ao conteúdo

O tratamento farmacológico e não farmacológico

Se o vírus do herpes doença passa de uma forma fácil, neste caso, o tratamento é realizado localizada. As áreas afetadas são tratados ou tebrofenovoy pomada oxolínico ou compressas aplicadas a eles com interferon. Uma vez que a área afetada pode ser tratada fukortsinom ou tinta verde. Mas se herpes ocorre de forma moderada ou grave, o médico prescreve medicamentos ou imunoglobulina antiherpethetical. No tratamento habitual de herpes antibióticos não são utilizados, mas o seu uso é adequado, quando na companhia de herpes é detectada uma infecção bacteriana.

A hospitalização é utilizada apenas em casos extremos, onde a doença é difícil e existe a ameaça de infecção por herpes derrota dos olhos ou sistema nervoso. Mas no caso em que a infecção é fracamente expressa em hospitalização desnecessária. O principal objetivo desses pacientes - é o repouso na cama. Durante sua doença, é importante consumir bastante líquido e conformidade com a nutrição especial.

Se ocorre uma erupção cutânea na boca, o paciente vai ser muito difícil de tomar alimentos correntes, e há a probabilidade de falha da alimentação. Neste caso, é necessário preparar uma comida leve e sem sal especial. Se o paciente é muito difícil comer em qualquer estado, é feito através da alimentação da sonda especial.

 O vírus do herpes e seus sintomas




Яндекс.Метрика