causas da tricomoníase

Conteúdo:

  • O agente causador da tricomoníase
  • Sintomas
  • Diagnóstico da tricomoníase
  • O tratamento da tricomoníase
  • A prevenção de doenças
  • As consequências da execução de tricomoníase

A tricomoníase é uma doença infecciosa comum transmitida principalmente através de relações sexuais desprotegidas, causada por um animal unicelular - tricomoníase vaginal.

Este artigo vai responder a perguntas básicas a respeito da infecção: o que são os sintomas da tricomoníase, seu diagnóstico, qual é o tratamento e prevenção desta doença e muitos outros.
Voltar ao conteúdo

O agente causador da tricomoníase

Vaginal Trichomonas é um unicelular protozoário, que pertence a uma classe de flagelados. Externamente, é em forma de pêra, é fornecido com um flagelos móvel, porque isso é muito ativa. Detectar Trichomonas devido ao seu pequeno tamanho (10-30 mm) é possível, usando dispositivos especiais.

O habitat preferido de Trichomonas pode ser chamado de uretra vagina e do sexo masculino de uma mulher, por vezes, pode ser encontrado na parte superior do aparelho geniturinário. Este agente causador da tricomoníase morre rapidamente após a secagem, a luz solar directa, mesmo com um ligeiro aquecimento. Portanto, o principal modo de transmissão do patógeno é o contato sexual, é teoricamente possível infecção e tricomoníase por agregado familiar: não-conformidade com a higiene pessoal por fatos de banho, toalhas e muito mais.

Entre as características do Trichomonas pode distinguir a capacidade de mascarar como as células hospedeiras, danificando a sua colaboração com as bactérias que penetram no interior e criar um ambiente favorável para a sua anaeróbia. A tricomoníase infecção mais comum é acompanhada por agravamento de outras doenças da esfera sexual. De acordo com os sintomas da tricomoníase em mulheres, pode ser escondido de outras doenças sexualmente transmissíveis.

Ela afeta negativamente a doença na gravidez, parto e saúde da criança, uma verdadeira ameaça de aborto ou parto prematuro, não exclui a infecção da criança durante o parto.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

Sintomas

A tricomoníase é mais comum em mulheres, os homens geralmente são portadores da doença. Pergunta ocorrência de tricomoníase em mulheres deve ser dada consideração mais cuidadosa.

A partir de infecção para infecção e a manifestação dos seus sintomas em mulheres que leva cerca de 10-15 dias, mas pode ser mais. Há momentos em que não há sintomas são observados. Neste caso, ser portador da doença e não estão conscientes disso, uma mulher com tricomoníase infectar seus parceiros sexuais.

Quais são os principais sintomas da tricomoníase em mulheres. Este corrimento vaginal espumosa abundante cinza-verde ou amarelo, com um cheiro forte e desagradável. Devido a alta é muitas vezes fortes, órgãos genitais coceira corrosivos com a parte externa. Pode haver micção freqüente doloroso, relações sexuais dolorosas, dor nas costas persistente e abdômen inferior. Quase sempre a deterioração da saúde global: há uma fraqueza, temperatura corporal pode aumentar. Muito provavelmente, a manifestação de sintomas da doença irá forçar qualquer mulher a resolver urgentemente para um especialista para exame. Do exposto torna-se claro que os sintomas tricomoníase semelhantes a muitas doenças genitais.

Já no primeiro exame, o médico pode detectar úlceras na superfície dos grandes lábios, inchaço e quebra do colo do útero, a sua inflamação e outros. O diagnóstico final de um médico faz depois de um exame completo do paciente e com base nos resultados dos testes necessários.

Se o tempo não percebe e não tratar esta infecção, ele começa a mostrar seu caráter indolente crônica. Os sintomas de doenças crônicas estão implícitas. De vez em quando há dores incômodas na parte inferior do abdômen, aumento da dor ocorre durante a menstruação, corrimento vaginal persistente, dor durante a relação sexual.

Várias doenças da esfera sexual, diminuição da imunidade, várias perturbações hormonais, bem como alterações no nível de acidez da vagina na direcção da sua redução - todas estas características podem causar tricomoníase, tendo uma doença crónica, levar a progressão da doença activa.

 O tratamento da tricomoníase
Voltar ao conteúdo

Diagnóstico da tricomoníase

A tricomoníase sem assistência médica não vai curar. Portanto, é importante consultar imediatamente um especialista - um ginecologista ou doenças venéreas. O principal papel no estabelecimento do diagnóstico correto dado a estudos de laboratório. Para fazer isso, as mulheres tomam esfregaços de uretra, vagina e reto.

Existem vários métodos para determinar a tricomoníase em mulheres. Estes incluem PCR (reação em cadeia da polimerase), método imunológico, microscopia cru e esfregaços corados, material de culturas em meio artificial.

Na medicina moderna é frequentemente utilizado ferramenta e método para a determinação da tricomoníase em mulheres - colposcopia, ou seja estudar sob o microscópio do colo do útero e na vagina.

Deve notar-se que as características importantes de mulheres que têm as doenças acima mencionadas são infecciosa múltiplas pequenas hemorragias no colo do útero, o que se torna como um morango.
Voltar ao conteúdo

O tratamento da tricomoníase

A tricomoníase em mulheres deve ser tratada usando drogas nitroimidazoles, incluindo o metronidazole mais popular, ornidazole, tinidazole. O tratamento corrige um médico. Supositórios vaginais, por exemplo complexo Makmiror, produzindo um tratamento tópico. Tipicamente, um médico, ao mesmo tempo prescreve multivitaminas de medicação e medicamentos imuno-reforço, que aumentam a resistência à infecção. Além disso, no tratamento da tricomoníase, para eliminar dysbiosis tracto genital mucosa, o intestino, usando os agentes de entre o grupo de probióticos.

É importante realizar o tratamento simultâneo da mulher doente e todos os seus parceiros, com quem teve relações sexuais. Caso contrário, o re-infecção desta doença venérea desagradável - tricomoníase. Na recidiva da doença deve mudar porque a droga para realizar tratamento da tricomoníase pelos mesmos meios ineficazes.

No período de tratamento é necessário abster de relações sexuais ou receber bebidas alcoólicas, maior atenção à sua higiene pessoal, mudanças freqüentes do desempenho inferior belya.Pri de instruções tricomoníase todos do médico pode ser curada completamente. Após a conclusão do tratamento que uma mulher deve fazer o teste novamente para exame laboratorial.

Voltar ao conteúdo

A prevenção de doenças

A tricomoníase pode prevenir a infecção, seguindo as medidas preventivas, semelhantes aos de outras doenças sexualmente transmissíveis da esfera sexual. Estes incluem

  • ser fiel a um parceiro;
  • uso adequado de equipamentos de proteção durante os contactos sexuais casuais;
  • acesso em tempo útil a um médico.

Voltar ao conteúdo

As consequências da execução de tricomoníase

Se tricomoníase não for tratada rapidamente, ele não pode evitar um conseqüências muito perigosas para a mulher. Primeiro de tudo, esta mulher poderia enfrentar a infertilidade, tumor de câncer. Além disso, a doença viola gravemente o sistema imunitário do corpo. Em casos muito avançados, tricomoníase pode causar falta de oxigênio, cansaço grave, anemia.

 A tricomoníase em mulheres: sintomas, tratamento e prevenção

 faz com que a erupção aparece sobre o corpo

Conteúdo:

  • As causas de erupções no corpo
  • Um pouco sobre as doenças que causam uma erupção

De qualquer forma, todos nós já enfrentamos com tais manifestações na pele, como uma erupção cutânea. Sob erupção compreendido diversificada em tipo e origem de pele erupções cutâneas, não é típica para uma pele saudável normal.

De um ponto de vista médico, uma erupção no corpo pode ser uma manifestação de uma variedade de doenças da pele ou doenças de órgãos internos ou transportar infecciosa ou de natureza alérgica.

A medicina não ficar parado: uma enorme base de dados de informações coletadas, que descreve as várias formas de erupção cutânea completamente diferentes doenças.

A erupção em si não é uma doença. Esta é apenas uma manifestação de outra doença ou reacção a um estímulo. O tratamento de cicatrizes, é claro, depende da sua causa. Para começar, vamos ver o que eles ainda podem ser.

 Corpo sarna
Voltar ao conteúdo

As causas de erupções no corpo

Ao determinar a causa de uma erupção no corpo, como regra, verifica-se a natureza das lesões, sua distribuição no corpo, localização, pedir uma erupção cutânea, erupção cutânea, ea existência de sua nitidez. Com base na análise desses parâmetros é necessário realizar diagnóstico diferencial com todos os fatores de erupções anteriores e possível predisposição genética doente. Primeiro você precisa determinar é se a erupção de natureza infecciosa ou não infecciosa de ocorrência.

Erupções natureza infecciosa

  • sarampo, catapora, sarampo, escarlatina (mais comum em crianças sobre o corpo, mas em casos raros em adultos);
  • mononucleose infecciosa, uma erupção súbita, abdominal ou tifo, meningococcemia, eritema infeccioso, infecção por herpes, herpes zoster, e assim por diante. d.

A erupção não é a natureza infecciosa:

  • urticária;
  • doenças dos vasos sanguíneos e tecido conjuntivo.

Doenças limitado apenas manifestações na pele ou que a afectam principalmente.

Sobre o caso de a natureza infecciosa de ocorrência de uma erupção no corpo podem indicar sintomas como febre, fraqueza e mal-estar geral, náuseas ou vómitos, dor de cabeça, coceira. Esta erupção pode coçar. Também neste caso, a probabilidade de sintomas semelhantes e entes queridos, parentes ou colegas que tiveram contato direto com o paciente.

As reações alérgicas vermelhidão no corpo - e não uma raridade. Quando os sinais infecciosos ainda não foram descobertos, você deve pensar sobre o estímulo (alérgenos) podem causar um efeito semelhante. Como regra geral, as principais fontes de alergias podem ser animais de estimação (gatos, cães), certos medicamentos, alimentos (por exemplo, de chocolate ou frutas cítricas), alérgenos são pólen, pintura ou solventes. A fim de prevenir as alergias, é absolutamente necessário para passar por testes especial para identificar predisposição para ela. Além erupção cutânea alérgica no corpo pode ser acompanhada por um mal-estar paralelo e outros sintomas (congestão nasal, angioedema, espirros, inflamação da garganta e assim por diante. D.)

As erupções cutâneas associadas a doenças dos vasos sanguíneos aparecem no segundo motivo: interrupção do funcionamento normal das plaquetas ou diminuição na quantidade de. O aparecimento de uma erupção cutânea, neste caso, expressaram opiniões hemorragia (grande ou pequeno), desencadeou, por exemplo, qualquer trauma ou febre durante o resfriado comum.

Para diagnosticar a natureza das lesões em medicina utilizados principais elementos morfológicos cicatrizes formadas sobre a pele saudável previamente intacta. Os elementos secundários, respectivamente, são formados após a evolução do primário, quer após a sua desaparecimento completo. A conta de diagnóstico para considerar o tamanho, forma, cor, forma, a natureza da superfície de tumores, na presença de prurido e assim por diante. D.

Neste subgrupo de elementos morfológicos primários estão incluídos, tais como a formação de pústulas, bolhas, bolhas, manchas, inchaços, nódulos e outros. Às vezes, há vários elementos diferentes da erupção, embora a doença é apenas um. Assim, varicela pode ser observado com as bolhas de líquidos e penteado a crosta formada após a abertura vesículas pruriginosas.

 tratamento de cicatrizes no corpo
Voltar ao conteúdo

Um pouco sobre as doenças que causam uma erupção

Como mencionado acima, a natureza das lesões pode ser bastante diferente. Considere algumas doenças comuns, alguns dos quais podem ser sintomas de uma erupção cutânea.

A catapora ou varicela

A varicela é uma doença bastante comum, ocorrendo geralmente na infância. O agente causador da doença é o vírus do herpes humano (tipo 3). Varicela ficar doente uma vez na vida, após o que uma pessoa adquire imunidade vitalícia ao vírus. Em crianças, a doença é transferido muito facilmente, limitado principalmente a uma erupção que coça. A varicela é transmitida por gotículas através do tracto respiratório superior e as membranas mucosas dos olhos (daí o nome).

A idade média dos casos - as crianças com idade de 10-12 anos que frequentam jardins de infância e outras instituições educacionais. Um deles tem apenas um filho doente, como o resto das crianças, como que por contágio, pegar esse vírus perigoso. Basicamente, a detecção deste regime de quarentena caso de um grupo ou classe de instituições de ensino a fim de evitar uma maior propagação da catapora.

O período de incubação é de 1-3 semanas. Depois disso, quase ao mesmo tempo que cobre o corpo comichão e a temperatura sobe para 39-39 afiado, 5 ° C. Por vezes acompanhada de dor de cabeça e fraqueza geral. A erupção no corpo reflecte-se no aparecimento de pequenas manchas cor de rosa, que irá, eventualmente, tornar-se mais proeminente, gradualmente cheio com um líquido, formando bolhas.

É desagradável que esta erupção no corpo coça mal. Portanto, você deve evitar qualquer coçando uma coceira, de modo a não colocar sobre a infecção da ferida. Além disso, quando uma erupção no corpo coça, crianças, sem perceber, começar a pentear bolhas formadas, deixando assim uma pequena cicatriz em si.

Normalmente, ele não necessita de qualquer tratamento específico. No entanto, como uma diretriz geral cama prescrito resto (cerca de uma semana). Pontos de lubrificação habituais erupção verde brilhante não é tanto a cura e alívio da natureza penetrante da infecção bacteriana. Além disso, reduz-se o pequeno prurido característicos. Adultos pode lubrificar a erupção com uma solução fraca de manganês que não é muito óbvio e sem graça. Como o antipirético recomendado em doses adequadas para tomar Nurofen ou ibuprofeno.

Para a maioria das crianças com o cuidado adequado ea implementação de todas as recomendações do médico sobre a idade de um ano catapora passa sem quaisquer complicações.

A sarna é causada pela sarna

A escabiose pertence à categoria de doenças de pele, comunicável. Ácaro coceira infecciosa (parasita da pele) pode ser transmitida aos seres humanos através do aperto de mão elementar ou por meio de objetos, as coisas pertencentes à pessoa doente. Esta doença é caracterizada movimentos coceira especiais (canais) do corpo onde os parasitas fêmeas depositam seus descendentes.

Nesses canais, ácaros coceira adiar não só as larvas e ovos para reprodução, e os seus produtos residuais, induzindo assim um estado de hipersensibilidade, prurido alérgico e prurido com sinais de inflamação. Portanto, comichão no corpo.

Os principais sintomas da sarna - uma erupção específica, e seu acompanhamento coceira, pior à noite ou depois de tomar um chuveiro com água quente. Erupção cutânea com sarna se parece com uma grande quantidade de tiras finas de torção (3-15 mm de comprimento), com no final de um pequeno frasco.

Este assim chamado movimentos coceira. Mas às vezes há lesões na forma de pápulas ou placas. Lugares favoritos erupções cutâneas são geralmente áreas com pele fina (pés, mãos, nádegas, órgãos genitais, espaços interdigitais, rosto e assim por diante. D.)

O tratamento deve necessariamente ter lugar sob a orientação e supervisão de um dermatologista. Geralmente, recomenda-se usar pomadas Antiscabietic contendo lindano, enxofre, benzoato de benzilo e outros. Linens and Things, que contactou o paciente deve ser cuidadosamente ferver, corroer dentro de 5-7 dias no ar fresco e, em seguida, passados ​​a ferro.

Herpes (herpes simples)

Herpes é considerado como doença virai muito comum da pele. Provocar o vírus do herpes pode contribuir para esta condição certa: infecções respiratórias agudas, estresse, exposição à luz solar direta. Erupções são um grupo de vesículas localizadas nas membranas mucosas e da pele (rosto, boca, órgãos genitais e assim por diante. D.). O vírus é transmitido por gotículas por contacto directo com doentes ou infectados com HIV. Uma pessoa com doença herpes pode sentir dor, coceira no local da inflamação e prurido.

Esta doença de pele é curada espontaneamente. Mas, para reduzir os sintomas da doença são muitas vezes utilizados pomada oxolínico (2-3 vezes por dia, lubrificantes locais afectados), ou um creme com viroleksom (aciclovir). Para minimizar a coceira para esfregar áreas doloridas 1% de álcool mentol.

Estas são algumas das possíveis causas da erupção no corpo. Em qualquer caso, você deve visitar um médico e seguir suas recomendações claramente.

 Causas e sintomas apareceram rash




Яндекс.Метрика