dor no peito durante mama

Conteúdo:

  • Thrush e mastite
  • Dicas mães lactantes

Quando lactação ou amamentação mães sentir alguma dor no peito. Considere seios doloridos por isso que, enquanto a alimentação como há um sentimento de dor e como acalmar?

Durante o processo relacionado com a maré de leite na mama pode causar sensação desagradável. Claro que a adição de leite é baseado em mães que amamentam oxitocina reflexo do corpo que começaram a trabalhar na altura responsável pelo aumento deste hormônio (ocitocina). Após o surgimento do nascimento da criança (o primeiro dia), um hormônio produzido na ação de retaliação começando associados com a amamentação e, em seguida, até mesmo pensar sobre o bebê, a mãe pode ativar a produção de oxitocina.

Este reflexo do corpo (oxitocina) mulheres se sentir diferente em suas próprias maneiras. Ele pode aparecer dor leve, formigamento ou formigamento. Algumas mulheres se sentem desconfortáveis, mas, por outro esse reflexo não afeta (eles simplesmente não se sentir).

Se o peito de uma mãe que amamenta leite muito, ele se sente após a alimentação dor no peito que é aguda. Mas lembre-se que, após três meses de alimentação com as marés (dolorosa) que eles desapareçam ou diminuir. Se lactação corretamente colocar o bebê ao peito, o fornecimento de leite aos poucos vai atender a nutrição necessária para um bebê.

 a causa da dor pode ser aftas
Voltar ao conteúdo

Thrush e mastite

A infecção fúngica que muitas vezes as mães infectadas, de acordo com o chamado aftas. Há casos freqüentes quando ela escolhe um lugar para localizar a mãe de enfermagem mamilo e bebê boca, o que é ideal para a reprodução de fungos (humidade e calor). Por vezes, a levedura penetra nas condutas através do qual o leite materno entra no bocal. Com esta infecção lactação provoca insuportável mãe de enfermagem dor. Se uma mulher tiver infecção por fungos, em seguida, a dor ocorre durante toda a lactação, e, por vezes, amplificado e depois dela. Se tais sintomas aparecem, é necessário fazer imediatamente uma consulta com um médico que irá identificar todas as causas de infecção e prescrever o tratamento para ambos (mãe e filho).

Puérperas, um aumento do fluxo sanguíneo para o peito, e eles estão cheios de leite materno, enquanto que muitas vezes há uma sensação de preenchimento ou preenchimento em excesso de peito que se torna quente e dolorosa. Isto é devido ao facto de que as células das glândulas mamárias começam a inchar e promoção dos canais de leite mais difícil. Mas, eventualmente, quando o corpo vai produzir uma mãe que amamenta a quantidade certa de leite para o bebê, a dor virá a nada.

Se durante a lactação foi áreas da mama inflamada, pode presumir-se que a mastite mãe a amamentar, a qual pode ocorrer quando a obstrução do canal da mama. Neste momento (durante a amamentação) glândula não pode ser completamente esvaziado ou duto de leite é bloqueada (coágulo). As mulheres têm vermelhidão e dor no peito, a temperatura pode subir, e ele vai sentir o frio. Quando a lactação mastite pode continuar, mas consideram que uma mulher deve fazer uma nomeação para ver um médico.

Se durante a gravidez a gestante freqüentou aulas e aprendeu a relaxar, então deve aplicar esse conhecimento ao alimentar. Isso irá reduzir o desconforto e aliviar a dor. Se o leite materno estagnou, em seguida, a criança pode não começar a sugar e não devastar-los completamente. Para evitar isso, você precisa de expressar leite e um pouco depois disso, o bebê pode sugar corretamente.

 Dicas mães lactantes
Voltar ao conteúdo

Dicas mães lactantes

Nota: Se a caixa está cheia, em seguida, é difícil leite derivados dela, e é difícil de alimentar o bebé.

Se isso acontecer, faça o seguinte:

  • Aproxime-se as glândulas de leite do bebê;
  • quando você sente que o leite tem aumentado, você deve parar de mama suavemente e decantar um pouco de leite em um pano macio (toalha);
  • então você precisa continuar alimentando.

Considere o que mais pode causar dor no peito. Isto pode ocorrer se:

  • Bra de enfermagem utilizada, costuras que tocam a pele ou copos que comprimi-lo;
  • síndrome pré-menstrual em mulheres, a dor pode ocorrer após a ovulação e parar com o início da menstruação;
  • Mulher doença fibrocística da mama: há selos nas glândulas mamárias, que são preenchidos com líquido.

Considere algumas opções quando há dor no peito ao alimentar:

  • A criança pegou a mama corretamente e, portanto, há abrasões e mamilos rachados.
  • Se durante a alimentação swells de mama e engrossa, em seguida, ele se assemelha seio da mãe que está perdida ou podem falar sobre lactostasis ou mastite.
  • Se você está alimentando uma mulher sente que, na área do mamilo ou aréola queimaduras, então avisos rachaduras e dor no meio da lactação, em seguida, ele fala de aftas.

Se os seios incham, há dor e febre, por isso houve uma estagnação de leite (lactostasis). Se você não ver um especialista, podem desenvolver mastite.
Preste muita atenção a todas as alterações na pele da mama, que irá proporcionar uma oportunidade de olhar para a fase inicial de uma determinada doença.

 Dor no peito quando o bebê de alimentação

 as causas da erosão do esófago

Conteúdo:

  • Por que não há erosão do esôfago?
  • Sintomas e Diagnóstico de erosão do esôfago
  • Como para tratar a erosão do esófago
  • Como comer na presença da doença
  • Os remédios populares para o tratamento do esófago

Doenças do esôfago diagnosticado com muito menos frequência do que doenças do estômago. Se uma pessoa com boa saúde, bebendo sua comida calmamente passa através do esôfago e não permanecer nele. Isto sugere que o corpo menos propenso a várias outras irritações. O esófago humano é um tubo que tem uma forma cilíndrica. Seu comprimento é de cerca de 30 cm. O esôfago tem dois lugares assim chamados constrição fisiológica. Essa restrição está na intersecção da aorta para o esôfago eo estômago. Parede do esôfago composto por conchas submucosa, muscular e adventícia mucosas.

Existem algumas doenças que afectam principalmente o esófago. Uma dessas doenças é considerada a erosão do esófago. O que é essa erosão?

A erosão do esófago é considerado como um defeito na mucosa do esófago, ou seja, a camada interior do invólucro.

Tal defeito pode ocorrer como um resultado de certas complicações da hérnia hiatal, que se desenvolve como um resultado do movimento alguns dos órgãos internos da porção abdominal do esófago torácico através da abertura do diafragma. Muitas pessoas que têm a erosão do esôfago, nem mesmo ciente da presença da doença. E isso não é acidente. Muitas vezes durante esta doença o paciente não observar quaisquer sintomas persistirem.

 O mau hálito pode ser um sintoma de doenças do esófago
Voltar ao conteúdo

Por que não há erosão do esôfago?

As causas da erosão do esófago pode ser diferente. Tipicamente, a doença é frequentemente precedida por algumas condições patológicas, que podem incluir uma parede de tono muscular enfraquecida esofágico, um aumento substancial da pressão intra-uterina, de hiato phrenic à tracção, atrofia do lado esquerdo do fígado, diminuindo o comprimento do esófago (como resultado de inchaço ou inflamação), nil tecido adiposo sob o diafragma do esófago, a curvatura da coluna vertebral torácica (característico para os idosos).

Todos estes factores contribuem para o surgimento de um eixo de deslize e hérnias, que são responsáveis ​​pelo desenvolvimento adicional da erosão do esófago.

Não se esqueça que a falta de vitaminas necessários ao organismo enfraquece o sistema imunológico, causando falta de oxigênio dos tecidos. A causa da erosão pode ser uma infecção viral. Disbacteriose obesidade e também são capazes de provocar a doença.
Voltar ao conteúdo

Sintomas e Diagnóstico de erosão do esôfago

Muitas vezes acontece que a erosão no esôfago não se manifesta. O paciente, não há sintomas claros de corte, ou eles são muito difusa. Mas, principalmente, as pessoas que sofrem desta doença, muitas vezes há queixas de dor aguda ou maçante no peito ou na porção abdominal. Por vezes, essas dores são muito semelhantes às que ocorrem quando a angina. Tipicamente, a dor surge no decurso de uma refeição, ou com mudanças na posição do corpo. Essa dor pode ser acompanhada por uma sensação de plenitude no interior ou completude. Depois de tomar uma posição vertical tendem a ser significativamente reduzido.

Assim, os principais sintomas de erosão deve incluir o seguinte:

  • soluços frequentes;
  • regurgitação;
  • arrotos;
  • vômitos;
  • dor ao engolir;
  • salivação excessiva;
  • halitose.

Erosão do esôfago - é uma doença muito grave que pode levar a consequências muito desastrosas se ele não se envolver em tratamento. Entre estes efeitos podem ser sangramento dentro do esôfago, que é acompanhada de vômitos escarlate. Esse sangramento pode provocar o álcool eo tabaco, bem como uma variedade de situações estressantes. Esta doença é mais comum em jovens e idosos sofrem com isso muitas vezes. No local da erosão e úlceras podem formar.

Se o médico foi definido o diagnóstico, mais pacientes foram submetidos a exame de raios-X, determinar com precisão a presença de uma hérnia ou de refluxo no esófago. Além disso, o paciente deve passar os testes gerais e bioquímicos de sangue e urina, uma colonoscopia e um banquinho, e outros.

 azia é um sintoma da erosão do esófago
Voltar ao conteúdo

Como para tratar a erosão do esófago

Diz-se que o tratamento de erosões esofágicas, em qualquer caso, não deve ser levada a cabo de forma independente. Ele deve necessariamente ser realizado sob a supervisão e controle do médico assistente. O tratamento com medicamentos incluem antiácidos, alginatos e procinética.

Por antiácidos incluem ferramentas como Almagel. Este medicamento pode curar sintomas srednevyrazhennye. Durante o tratamento deve usá-lo com freqüência suficiente. Então, ele foi nomeado para aplicar cada meia hora após as refeições e antes de dormir.

Os alginatos forma na superfície interna do estômago alguma espuma espessa, tem um efeito terapêutico para cada peça fundida conteúdo no esófago (refluxo).

Para reduzir o tempo de contacto do esófago com ácido clorídrico pode procinéticos. Eles são visivelmente melhorada esvaziamento gástrico, juntamente com o aumento da pressão na parte inferior do esófago. Para incluir medicamentos procinéticos, tais como Motilium, domperidona e outros. Tipicamente, a sua aplicação é executado quatro vezes por dia a 10 mg. O tratamento com estes agentes dura o tempo suficiente.

Tratamento por vezes, requer a erosão Pariet receber 20 mg. O tratamento com esta droga é levada a cabo de 8 a 10 semanas.
Voltar ao conteúdo

Como comer na presença da doença

Too comida quente ou muito frio, pelo contrário, só pode agravar a situação. Não é recomendado para lavar os alimentos com água pura. Para evitar o ácido clorídrico é necessário comer pequenas porções. O número de refeições para não ser inferior a cinco por dia. Nos estágios iniciais de tratamento deve comer alimentos de fácil digestão. Os melhores pratos para o período de tratamento será uma grande variedade de cereais, sopas, carne, cozido no vapor, peixe cozido no vapor. À noite e durante a noite deve beber um copo de leite.

No período de doença aguda, recomenda-se eliminar completamente a partir da dieta de todos os frutos e vegetais frescos, porque podem causar flatulência. A decocção de erva-doce ou água dill pode reduzir significativamente a flatulência.

 poder nas fases iniciais da doença
Voltar ao conteúdo

Os remédios populares para o tratamento do esófago

Durante a erosão que é muito útil para tomar sumo de batata. A sua recepção deve ser, pelo menos, 4 vezes por dia numa quantidade de 50 ml. O curso de sumo de batata tratamento deve durar até 2 meses. Após 2 meses, é necessário fazer uma pausa, seguiu novamente repetir o tratamento. Em um ano, deve declarar-se, pelo menos, 3-4 tais cursos. Prepare o suco de batata é fácil, basta esfregar as batatas descascadas em um grande ou um pequeno ralador e esprema o suco com a ajuda de gaze ou usar um espremedor para este negócio.

Muito úteis para o tratamento de problemas com o sumo de cenoura esófago. Ela pode ser tomada separadamente ou em combinação com sumo de batata.

Isso ajuda no tratamento de varizes esofágicas caldo seguinte: 20 g. flores de tília, 20 gr. calêndula e os mesmos fireweed 10 c. flores cavalinha, 10 g. Helichrysum, 10 gr. celandine, o mesmo camomila farmácia, erva de São João, raiz de valeriana e 10 gramas. erva-doce esmagamento da fruta em um almofariz e colocar em um pote de vidro. Deve tomar 1 colher de sopa mistura picada e despeje 0, 5 litros de água fervente.

Enviar no fogão e cozinhe em fogo baixo por 7 minutos, retire do gás e deixe ficar parado por três horas, após o que a solução tem de ser de drenagem. Tome a infusão deve ser 4 vezes ao dia por 30-40 minutos antes das refeições para metade de um copo.

Trate possível erosão do esôfago e mel. O mel é um excelente estimulador da mucosa gastrointestinal, e o tratamento de erosão vai ser muito útil. Sem infusão não terá que cozinhar, você só precisa tomar com o estômago vazio cerca de 2 colheres de chá de mel. O mel é não só contribuir para a restauração da mucosa esofágica, mas também melhorar sua saúde geral.

Eliminar os sintomas dos problemas com o esôfago e ajudar a recolher dosagem específica. Para cozinhá-lo você precisa de frutas de pilriteiro (20 onças), seda de milho (20 onças), Oregano (20 onças) raízes Shredded dente de leão (10 g), as raízes de Calamus (10 gramas), as raízes de Knotweed (10 gr ). Todos devem ser cuidadosamente misturados e, em seguida, colocado num pote de esmalte. A mistura foi vertida 0, 5 litros de água quente e fervidas durante 10 minutos.

Uma vez que o caldo ferva, é necessário drenar e despeje num recipiente selado. Caldo de loja de preferência no frigorífico. Tomá-lo deve ser depois de uma refeição por 20-30 ml. O curso de tratamento de acordo com o caldo por 2 meses, então você precisa para fazer uma pausa por 3 meses e, em seguida, repetir o tratamento.

 Doenças do esôfago: a erosão como tratar




Яндекс.Метрика