Várias causas de erosão cervical

Conteúdo:

  • Tipos de erosão cervical
  • Os efeitos da erosão
  • Biópsia e sua finalidade
  • Os métodos de tratamento de erosão

A erosão do colo do útero conhecida como a doença mais comum da esfera sexual de mulheres. Independentemente encontrar a erosão é impossível, uma vez que não apresentam sintomas permanentes, não importa. Por vezes, no entanto, a erosão pode causar manchas. Toda mulher precisa saber o que é perigosa erosão do colo do útero, suas conseqüências e complicações.

A erosão ocorre em qualquer idade. As causas da erosão são mais frequentemente lesões genitais inflamatórias decorrentes de exames ginecológicos ou durante a relação sexual. No nosso tempo, uma das causas importantes de erosão - uma reacção alérgica ao esperma ou contracepção.
Voltar ao conteúdo

Tipos de erosão cervical

A erosão é de dois tipos: verdadeiro erosão e ectopia. Verdadeiro erosão - um caso raro. Ele aparece quando o epitélio danificado ao redor do orifício externo do colo do útero área vaginal. Se for verdade erosão formada superfície da ferida inflamada. Este tipo de erosão é caracterizada por um vermelho brilhante, irregularmente forma arredondada e às vezes até sangramento durante a relação sexual. Com colposcopia pode detectar descarga de muco-purulenta, infiltração, inchaço. Depois de 1-2 semanas de verdadeira erosão se torna pseudo - fase de cura.

Ectopia - uma forma comum de erosão. É muitas vezes em virgens e inflamação complicada com o aparecimento da actividade sexual. Médicos chamado ectopia benigno ou estado fundo. Se uma mulher não dá nascimento, os médicos podem dar ao corpo a chance de lidar com a doença.

Quando o revestimento do colo do útero tenha deslocado, que deixa no lugar o epitélio secretor. Durante o processo de cicatrização do epitélio secretor, existe o perigo de papilomavírus. O vírus é facilmente transmitido através do contato sexual e pode causar câncer cervical.

 amostragem em testes
Voltar ao conteúdo

Os efeitos da erosão

Se a inflamação se prolonga, em seguida, a função de auto-cura do corpo é ativada. Com a mudança nas propriedades das células epiteliais que começar o processo de cisão, o que leva a um tumor benigno, e, em seguida, para o cancro. Além disso, o tumor surge a partir do vírus, infecções sexualmente transmissíveis: herpes genital, vírus do papiloma humano.

O resultado - um cancro do colo do útero. É frequentemente afecta as mulheres com idade entre 35-40 anos. A fim de detectar a doença no tempo, precisa ter exames regulares ao ginecologista. E se diagnosticada com câncer do colo do útero, não consideram este veredicto, porque no nosso tempo o medicamento é bem desenvolvida em questões relacionadas ao câncer. Câncer nos estágios iniciais pode ser curada. Você não deve esquecer isto.

Inicialmente erosão - uma pequena ferida, arranhão. Neste caso, nomeado tampões com pomada ou óleo para remover vermelhidão.

A principal coisa - tempo para curar a erosão que não se desenvolveu para a próxima fase, quando necessário moxabustão.

 uma biópsia do colo do útero
Voltar ao conteúdo

Biópsia e sua finalidade

A maioria das mulheres refere-se ao processo de controlo do colo do útero negativamente. Com a cidade entrou em espelhos de metais vagina. Eles são muitas vezes frio, por isso, os músculos se contraem e ferramentas incluem apertado. Neste caso, é melhor usar um espelho de plástico. Em seguida, o colo do útero é enviado luz e realizado o exame da existência de vermelhidão. Se você notar vermelhidão ou mudando a cor do médico faz uma colposcopia e tirar manchas sobre a flora.

Para o diagnóstico preciso é necessário para passar estudos citológicos e histológicos. Para testar para malignidade cortar um pedaço pequeno da área danificada. Então, tendo recebido o resultado da biópsia, o médico irá prescrever o tratamento correto. Antes do tratamento de erosão, precisa entregar uma mancha. Após a detecção de infecções inicialmente tratados-los, e então ela erosão. Acontece que a cura da infecção, erosão si desaparece.

A fim de ver a erosão das benigno ou não, deve realizar uma biópsia do colo do útero. Este é um procedimento que é levada a cabo durante 5-7 dias após o ciclo menstrual, a menstruação após ter terminado. Antes de sua implementação são tomadas swabs, para se certificar de nenhuma infecção. Biópsia - um procedimento em que o tecido é extraído na presença de células pré-cancerosas do colo do útero. Embora a biópsia é considerada a operação, não deve ter medo. Este é praticamente indolor e rápido. Quando a anestesia biópsia é usado, excepto que o médico pode tratar o colo do útero com lidocaína. De acordo com o médico da equipe é a respiração, e neste momento radionozhom realizada coleta de material para análise. No processo, o paciente experimenta uma sensação de formigamento. Depois de uma biópsia é necessária para respeitar as seguintes regras:

  • 2 semanas de abstinência da atividade sexual;
  • você deve fazer ducha diária;
  • abster-se de atividade física.

Voltar ao conteúdo

Os métodos de tratamento de erosão

Para escolher um método de tratamento de erosão é necessário para determinar o seu tamanho e o grau de perigo. Depois de passar todos os testes, o médico deve prescrever o tratamento. A erosão é tratada nas seguintes maneiras:

  • quimioterapia;
  • remédios populares;
  • Cauterização corrente elétrica;
  • depilação a laser;
  • Coagulação química - cautério área paciente com nitrogênio líquido.

Se não houver complicações, como infecções, pode recorrer a medicação ou remédios populares. Neste caso, você só precisa ajudar o corpo a lidar com a doença: colocar para baixo almofadas com pomadas, supositórios, comprimidos que o médico prescreve. No caso em que a erosão é de tamanho médio e não curar a sua própria, é necessário queimar, remova o método a laser ou submetidos a coagulação química. Se a erosão foi movido para o estágio do câncer, a cirurgia é necessária. Neste caso, todo o útero é removido, ou uma sua porção.

Causas e consequências da erosão

Erosão e câncer cervical pode ocorrer devido a:

  • início precoce da atividade sexual (antes da idade de 16);
  • nascimento de uma criança em tenra idade;
  • a realização de atividade sexual indiscriminada;
  • doenças sexualmente transmissíveis;
  • 3 ou mais abortos.

A erosão tem as seguintes consequências:

  • o colo do útero, que é afetada pela erosão, - um terreno fértil para infecções (gonococo, clamídia, herpes);
  • As verrugas planas pode ocorrer devido ao vírus do papiloma humano;
  • pólipos uterinos pode surgir;
  • o aparecimento de infertilidade;
  • o aparecimento de células atípicas;
  • câncer cervical.

Tenha em mente que o cancro do colo do útero não ocorre erosão de uma só vez, é muitas vezes negligenciada. Ectópica e pseudo relacionam à doença subjacente, contra o qual podem desenvolver câncer cervical. Não é necessário para executar a erosão melhor na detecção imediatamente submetido a um tratamento.

 O risco de erosão cervical

 causas da anorgasmia

Conteúdo:

  • Como é que um orgasmo?
  • Tipos de orgasmos femininos
  • Tipos de anorgasmia
  • Causas de anorgasmia
  • Como lidar com anorgasmia?
  • Diagnóstico e tratamento da anorgasmia

Orgasmo - a explosão de emoções humanas psicológicos e físicos, o pico mais alto do prazer sexual, que dura apenas alguns segundos. Familiarizados com o fenômeno, tanto homens como mulheres, mas o orgasmo feminino é por todas as contas complexo e mais brilhante do que o macho. Porque o corpo de uma mulher tanto psicológica e fisiologicamente organismos homens complexos, todo o processo de sexo, a excitação de descarga flui do sexo frágil é muito mais diversificada e interessante. Falta de orgasmo pode prejudicar não só a auto-estima sexual da garota e confiança em si mesmos, mas também a saúde.
Voltar ao conteúdo

Como é que um orgasmo?

O orgasmo masculino é causada pela passagem dos espermatozóides através do canal estreito, os nervos dos quais tem uma certa pressão, passando as sensações agradáveis ​​para o cérebro. Devido à redução dos músculos do pénis, o sémen é salpicada espasmódico, e no fim deste processo o pénis desaparecer mais cedo do que a ejaculação intensa ocorreu. Depois de uma porção do esperma saiu, um homem perde todo o interesse em relações sexuais por alguns minutos.

Ejaculação feminina envolve jogar glândulas porção cervical do líquido. Durante fortes movimentos de excitação abaixo do útero na pelve e uma cooperação mais activa com a cabeça dos homens de pênis. Com o aumento contrato sensações prazerosas músculos uterinos, empurrando a bola apertada muco cervical, que não cai completamente, uma ponta pendurada no pescoço. Assim, é criado um vácuo dentro da vagina, provocando um orgasmo. No final da ejaculação mulheres não sentem mais a tensão nos órgãos sexuais, e do colo do útero é bloqueado até o próximo período menstrual ou orgasmo.

 A consulta com o seu médico para identificar o problema
Voltar ao conteúdo

Tipos de orgasmos femininos

O orgasmo feminino, ao contrário dos homens, são bastante diferentes. Orgasmo vaginal envolve um músculo constritor localizado na parte inferior da vagina. Grau fraco de desenvolvimento muitas vezes não permitem que uma mulher para experimentar o orgasmo vaginal. O caminho para sair da situação são exercícios especiais, por exemplo, se todos os dias durante a micção atrasar o fluxo de urina por alguns segundos e 30-40 vezes para esticar os músculos do ânus, em poucos meses, este será o tônus ​​muscular necessário.

A fim de testar a sua capacidade para o orgasmo vaginal, tipo 2 dedos em sua vagina se é impossível para espremer-los, o treinamento deve continuar. Outra dificuldade em atingir o orgasmo vaginal pode ser coberto na anatomia e fisiologia feminina muito baixa sensibilidade da vagina, clitóris e então a localização. D.

A grande maioria das mulheres já experimentei na minha vida só orgasmo clitoriano que ocorre durante a estimulação direta do clitóris. Na maioria das vezes bela metade da humanidade está enfrentando esse tipo de orgasmo durante a masturbação ou o sexo oral, mas o orgasmo clitoriano durante a relação sexual normal também não é incomum: na pose clássica pernas se movem juntos, o pênis vai exercer pressão sobre o clitóris de forma mais intensiva. Além disso, a estimulação manual do clitóris parceiro durante a relação sexual acelera a obtenção de um orgasmo.

O tipo de mãe de orgasmo feminino circulado menos. Esta forma de orgasmo exige um contacto activo com o pênis do colo do útero. Há duas razões para o não cumprimento desta condição: posição errada do útero ou o comprimento do pênis profundidade discrepância da vagina. No primeiro caso, ajuda a exercícios especiais, e a segunda - a mudança de posição.

Apesar das muitas variedades e formas de obter um orgasmo, muitas mulheres não experimentam, ou não se sentir que tiver relações sexuais com um homem, sentindo frígida.

Esta probabilidade é, naturalmente, não é, no entanto, muito provavelmente, o diagnóstico da outra - anorgasmia. A fim de se livrar dele, é importante identificar as causas desta doença.
Voltar ao conteúdo

Tipos de anorgasmia

Se você tem um parceiro sexual regular, mas você por algum motivo você não pode usá-lo para chegar ao ponto de prazer, é preciso distinguir entre três famosos anorgasmia grau:

  1. A completa ausência de orgasmo, apesar da sensação agradável de sexo;
  2. A indiferença para com o ato sexual, falta de excitação e satisfação;
  3. Desconforto de desgosto sexo.

Também anorgasmia podem ser de vários tipos:

  • Primária: a mulher nunca em sua vida tinha experimentado um orgasmo por qualquer meio;
  • Secundário: em algum momento de uma mulher deixa de ter um orgasmo, embora anteriormente era possível alcançar um ou mais métodos;
  • Situação: a mulher pode ter um orgasmo sob certas condições, e incapaz na sua ausência. Por exemplo, a capacidade de atingir o orgasmo durante a masturbação só é anorgasmia situacional;
  • Nimfomanicheskaya: mulher sente excitação extremamente elevado quando a estimulação vaginal, mas você não pode sentir o orgasmo;
  • Esporádica: uma mulher pode ter um orgasmo durante a relação sexual, mas nem sempre.

 exame médico

Voltar ao conteúdo

Causas de anorgasmia

Anorgasmia pode ocorrer por vários motivos, e um deles - a desarmonia de vida parceiros sexuais (disgamiya). Os casos mais comuns de disgamii - homens ejaculação precoce, temperamentos discrepância triviais, pénis demasiado grande ou pequeno.

As primeiras meninas contato sexual pode ser acompanhada pelo medo da gravidez indesejada, vergonha, medo e incerteza em seu parceiro. Tais distúrbios não são propícios ao surgimento de intimidade entre um homem e uma mulher, e, como resultado, a vontade de obter o pleno gozo do sexo. Para as mulheres, a relação sexual, que é baseado apenas em instintos animais sem sentimentos e intimidade psicológica, primitivo.

Portanto, você primeiro precisa resolver os seus sentimentos para seus parceiros sexuais e ser capazes de distinguir entre a paixão, amor e luxúria. Anorgasmia pode ser causada pela fadiga crónica ou depressão de um dos parceiros. Muitas vezes, casais que estão em uma impressionante relação prazo, perdem o interesse em sexo por causa de sua monotonia.

Se uma menina tem educação muito rigorosa e puritana, anorgasmia pode aparecer por causa da culpa da incompatibilidade de seus desejos e ações sobre sexo, vacinados desde a infância. Há um monte de nuances psicológicas que impedem o orgasmo:

  • Os conflitos entre os parceiros;
  • Falta de excitação antes do sexo;
  • O medo de contrair uma doença sexualmente transmissível, grávida, e assim por diante Etc..;
  • Hostilidade consciente ou inconsciente de todo o gênero masculino, ou de um parceiro sexual particular;
  • Auto-controle excessivo sobre seus desejos e emoções;
  • As atitudes negativas em relação ao sexo.

Uma pequena percentagem de anorgasmia pode ser associada com várias doenças de órgãos. A obesidade, diabetes, hipotiroidismo, um tumor do útero, após o parto vaginal rasgamento e outras anomalias fisiológicas podem estar envolvidos na incapacidade de alcançar o ecstasy sexo justo.

A ausência prolongada de um orgasmo pode levar a consequências negativas e levar a neuroses, enxaqueca, depressão, irritabilidade e estagnação nos órgãos genitais, que por sua vez pode interromper o ciclo menstrual, aumentam a dor da menstruação e até mesmo causar sangramento uterino. Estas alterações hormonais que o corpo pode causar patologia da mama. Ginecologistas adverte que a congestão venosa na vagina contribui para o desenvolvimento de tumores fibróides uterinos e doenças do ovário.

Voltar ao conteúdo

Como lidar com anorgasmia?

Se você tem alguma dificuldade em atingir o orgasmo com um parceiro, é um prazer para experimentar toda mulher pode sem ele. De acordo com sexólogos, mulheres que aprenderam a agradar a si mesmo, são mais propensos a ter um orgasmo com um parceiro. Primeiro de tudo você deve examinar cuidadosamente seu corpo para identificar o ponto mais sensível dos métodos preferidos e impacto sobre as zonas erógenas.

Durante este processo deve ser fechado para fora todos os pensamentos e estímulos externos, enfocando as sensações e emoções, depois de uma cuidadosa monitorização da situação não é propício para a obtenção de prazer completamente cheio de masturbação. Algumas dicas para desenvolver músculos íntimos exercícios de Kegel que lhe permitem apreciar a mulher e seu parceiro sexual.

No caso em que o fator psicológico é a causa da anorgasmia, você precisa para relaxar e confiar o seu homem. Straight Talk com ele pode ir em seu favor, por exemplo, para estender as preliminares, técnicas de mudança de sexo, e assim por diante. D. Se a causa é mais grave (por exemplo, estupro experientes), você precisa confiar em um especialista competente.

Cerca de 60% das mulheres sofrem de anorgasmia, total ou parcial, sem compartilhar esse problema com o seu parceiro por causa do medo de ofender ou parecem frígida e frio. É um erro comum, pois, a fim de ser capaz de ter um orgasmo, você precisa confiar em seu homem e superar a timidez e medo, para explicar a essência da situação.

Mas, em qualquer caso, não é necessário aumentar este tópico na forma de um ultimato, fazendo reivindicações e definindo condições. Isso só pode ofender o homem como um parceiro sexual. Pedidos e dicas tacto você pode dizer ao seu amado que sua política é melhor mudar uma cama. Se você não tem tempo para completamente excitado, deve sugerir uma extensão de preliminares.

Mudando posturas familiares ao mais exótico pode ajudar a encontrar uma em que a estimulação do clitóris é o máximo. Mostrando suas zonas erógenas parceiro preferencial, o tempo para se excitar, ter muito menos do que antes. Outro papel importante em atingir o orgasmo joga o ritmo do movimento: um homem não deve reduzir os atritos e pegar velocidade quando se aproximam uma menina ao ponto de êxtase.
Voltar ao conteúdo

Diagnóstico e tratamento da anorgasmia

Se uma mulher tem experimentado um orgasmo antes, mas para obtê-lo em contato com um novo parceiro sexual não pode por causa de sua atitude neutra em relação a este problema, você deve contactar o seu médico. Um especialista pode explicar o seu eleito a falácia de sua posição e dar recomendações de acordo com as peculiaridades de cada caso. Na maioria das vezes, um homem de confiança para os médicos mais do que conselhos das mulheres. Se a razão está na fisiologia, exigem consulta sexólogo competente imediato, capaz de estabelecer as razões exatas para a falta de orgasmo:

  • Anorgasmia primária envolve a nomeação de um inquérito a fim de identificar se o distúrbio é causado por algum tipo de doença ou um nascimento.
  • Se houver um anorgasmia secundária, convidar o médico para consulta, não só você, mas também o seu parceiro.
  • Se necessário, consultar um terapeuta sexual pode prescrever um curso de sessões ou um terapeuta.
  • Se anorgasmia coital (uma espécie de anorgasmia situacional) oferecem maneiras de tratar medicamentos:. Estimulantes, tranquilizantes, antidepressivos, hormônios e assim por diante D.
  • No tratamento da doença métodos de fisioterapia você pode atribuir procedimentos, tais como fisioterapia, hidroterapia, estimulação elétrica vibratória pélvica e outros.

Em conclusão, deve-se dizer que a falta de orgasmo - um círculo vicioso: sem descarga física regular pode surgir interesse em sexo, e nenhum interesse em sexo não pode ter um orgasmo. Como resultado, o sexo entre parceiros ou desaparece completamente, ou acontece sem alegria e emoções agradáveis, o que não contribui para o fortalecimento da união de duas pessoas. Mulher puramente fisiológico necessidade orgasmo regular, a fim de reduzir o risco de cancro e doenças dos órgãos pélvicos.

 Anorgasmia: causas, consequências e formas de tratamento




Яндекс.Метрика