provoca pseudo cervical


Conteúdo:

  • Pseudo colo do útero: o que é
  • Os sintomas do colo do útero e as suas causas pseudo
  • Por que é necessário para tratar a pseudo cervical?
  • Uma pesquisa no colo do útero pseudo
  • Método de ondas de rádio tratamento pseudo e suas vantagens
  • Restrições após o tratamento de radiofreqüência
  • Contra-indicações de tratamento radiowave de pseudo

Pseudo - a doença mais comum do colo do útero. Esta alteração no colo epitélio da mucosa, a qual começa a ser substituído por um outro, ou mais fina.
Voltar ao conteúdo

Pseudo colo do útero: o que é

A maior parte do tempo de 10-15% das mulheres em idade reprodutiva no colo do útero é formado pseudo, que é considerada como uma condição benigna.

No entanto, pode esconder a ameaça de complicações.

Em primeiro lugar, um pseudo "porta da frente" para várias infecções: gonococo, clamídia, herpes simplex virus como epitélio do canal cervical não tem função protetora. Em segundo lugar, não podem sobreviver durante muito tempo no ambiente ácido da vagina, assim que começa um processo gradual de pseudo "auto-cura". No entanto, este processo em várias complexo nem sempre é benigna.

A continuação da existência de pseudo, que é sempre um elemento de irritação, o que significa mais do que as células em divisão normais, é o pano de fundo para o eventual aparecimento de um tumor maligno. Portanto, um longo tempo para iniciar o tratamento, desencadeamento da doença, você aumenta o risco de câncer do colo do útero. Nos casos mais graves, quando o psovdoerozii fundo expressa alterações pré-cancerosas ocorrer, faça a operação.

"Cura" pseudo - é também um dos lugares favoritos de vírus do papiloma humano. O HPV é sexualmente transmissível, e contribui para o desenvolvimento de várias doenças do colo do útero - até o cancro cervical. Como regra, pseudo-auto-cura e não requer tratamento.

 colo do útero colposcopia
Voltar ao conteúdo

Os sintomas do colo do útero e as suas causas pseudo

Sintomas pronunciados de pseudo-não. O colo do útero é devido à sua falta de receptores de dor não faz mal. Mas o defeito da membrana mucosa do colo do útero apoiar a inflamação lenta da vagina (colpitis) e a maior parte do colo do útero (endocervicite, cervicite). Como regra geral, afigura-se secreções mucosas ou branco inodoro.

Depois da terapia anti-inflamatória diminui o número de cabos, mas logo que aparece novamente. O aparecimento de um desagradável cheiro fétido indica o desenvolvimento de dysbiosis vagina (vaginose bacteriana). O Pseudo não sangrar, ele não causar ardor e prurido na vagina.

As causas mais comuns são colo trauma durante o parto, manipulação médica, o aborto.
Às vezes as mulheres pseudo não são sexualmente ativos, há um indicador mucosa violação canal cervical ainda está no período embrionário.
Voltar ao conteúdo

Por que é necessário para tratar a pseudo cervical?

A concha do colo do útero produz muco para formar um tampão que protege a mucosa do útero a penetração de bactérias e vírus. Muco contém imunoglobulinas, que têm uma acção bactericida, e é uma barreira natural para a infecção.
Nas membranas das mucosas são receptores - estruturas proteicas que recebem hormonas.

Concepção, a gravidez eo parto a presença de pseudo-colo do útero não interfere, que é ir a um aborto não é necessário. No entanto, pescoço defeituoso não pode responder adequadamente às influências hormonais, e mais fácil de crescer pior lágrima durante o parto.

Corroído o colo do útero tomar cuidado na mais difícil por causa da erupção de filamentos e tecidos frágeis. Pobre colo costurado ou suturar não pode manter o obturador totalmente mucosa, abrindo o caminho para as bactérias do útero, assim como a realização de uma gravidez subsequente. A necessidade de tratamento causado por um defeito pseudo (adulteração) e patologia da função de proteção da membrana mucosa do colo do útero.

A diminuição de propriedades bactericidas do muco mantém uma inflamação lenta da vagina e do colo do útero. Como consequência, o tratamento anti-inflamatório local de vulvovaginite, vaginite, na presença de focos de inflamação crónica não dá resultados duradouros.

 tratamento de ondas de rádio cervicais
Voltar ao conteúdo

Uma pesquisa no colo do útero pseudo

A pesquisa inclui:

  • exame ginecológico;
  • colposcopia - um exame indolor do colo do útero em um microscópio especial (colposcópio). Colposcopia permite-lhe explorar a estrutura do tecido que reveste o colo do útero e, claramente, distinguir entre o verdadeiro eo pseudo-erosão;
  • exame microscópico em alterações onkotsitologicheskie. O estudo revela alterações no nível celular e ajustar a área de tecido a ser removida;
  • exame microscópico da flora da vagina, uretra ou canal cervical. Ela ajuda a identificar e prontamente tratar a inflamação (cervicite, colpitis);
  • esfregaços por PCR do canal cervical nas infecções latentes (micoplasma, clamídia, ureaplasma, Gardnerella, Trichomonas, HPV de alto risco). Este método faz com que seja possível excluir o estudo da infecção que tornam difícil epithelization porção curado do colo do útero;
  • estudo histológico do site remoto. Isso ajuda a explorar o material removido, a nível estrutural e para detectar sinais precoces de cancro do processo;
  • Análise clínica de plaquetas sanguíneas, análise de açúcar, exames de sangue para HIV, RW, HCvAg, HbsAg.

Voltar ao conteúdo

Método de ondas de rádio tratamento pseudo e suas vantagens

No início de 1990 como um tratamento para cauterização de pseudo e uma alternativa. Este método de ondas de rádio para remover a parte defeituosa do colo do útero é totalmente indolor. O procedimento leva menos de um minuto.

Ele não requer internação, anestesia e subsequente tratamento pós-operatório. E isso é muito importante, o método radiowave aprovado para o tratamento da doença cervical em meninas e mulheres de todas as idades, incluindo nulíparas, pois não causar queimaduras e cicatrizes, o que torna difícil na dilatação cervical parto. Durante o procedimento, as mulheres são quase não sinto nada!

Isto é explicado como se segue: o princípio do tratamento consiste na evaporação dos tecidos de ondas electromagnéticas de frequência ultra-elevada - ondas de rádio. Portanto, eles não são sentidos pelo homem.
Radiowave tratamento de pseudo realizado de 5 a 10º dia desde o início da menstruação. Se o tratamento é levado a cabo pseudo colo do útero após o parto, é realizado somente após uma interrupção completa de sangramento. Tipicamente, uma cessação completa ocorre após 40-45 dias após o nascimento.
Vantagens de tratamento da radiofrequência:

  • uma dose única;
  • método suave de tratamento cirúrgico;
  • no local do impacto não é formado trilha queimadura;
  • no processo de regeneração de ferida lá.

Quando você exclui uma seção de patológico grande (diâmetro maior do que 2 cm) pode ocorrer a partir do trato genital sukrovichnyh (cor de rosa) ou marrom escuro, descarga inodora por 7-10 dias. Escassa atribuição após o tratamento não é perigoso e não requerem tratamento adicional. Quando a descarga pesado sangramento deve consultar um médico. Às vezes você precisa de mais coagulação dos vasos do colo do útero.
Acontece que após o tratamento de radiofreqüência por 2-3 dias no abdômen marcada incômodas dores fracas. Eles desaparecem por conta própria e não necessita de tratamento;

  • tratamento adicional do colo do útero, a fim de acelerar o processo de epitelização, não é necessária;
  • o período pós-operatório é realizada no âmbito de um filme especial, que é rejeitado pelo organismo durante cerca de 7-8 horas. A película protege a superfície da ferida a partir de infecção e promove a cura mais rápido;
  • este método permite que você remova a parte defeituosa indolor e enviar material retirado para exame histológico;
  • no processo de cicatrização de contraceptivos orais combinados não tem influência negativa. Parar de tomá-los durante o tratamento de radiofreqüência é necessária;
  • 5-7 dias após o tratamento por ondas de rádio pode percorrer longas distâncias.

 contra-indicado durante a gravidez tratamento de ondas de rádio do colo do útero

Voltar ao conteúdo

Restrições após o tratamento de radiofreqüência

Após o tratamento por 10 dias não é aconselhável nadar na lagoa, tomar um banho e ir à casa de banho comum, piscina. É aconselhável abster-se da longa caminhada, levantar objetos mais de 3 kg e outra atividade física.

Após o tratamento de radiofreqüência de pseudo-no prazo de 10 dias após a relação sexual, é desejável para se abster. Dependendo da área de tecido a ser removido pode período de abstinência prolongada. A fim de não perturbar o processo de epitelização e não para provocar hemorragia na sequência de actos sexuais não deve ser intensa.
Intimidade sexual precoce após o tratamento de erosão pode causar sangramento e alongar o período de cicatrização.

Depois de 10 dias após o tratamento de radiofreqüência pode realizar sonda vaginal ultra-som. De preferência grávida após a cura completa da área tratada. Dependendo da área do local período de cicatrização completa pode ser de 1 a 3 meses. Solário antes e após o tratamento de radiofreqüência é contra-indicada. Também radiowave tratamento não impede a passagem de mamografia, fluoroscopia, ultra-som, raios-X e outros métodos.
Voltar ao conteúdo

Contra-indicações de tratamento radiowave de pseudo

Contra-indicações para o tratamento das seguintes características:

  • Qualquer sangramento do trato genital, a menstruação;
  • aguda e da fase aguda de doenças inflamatórias crônicas ginecológicos (colpitis, vulvovaginites, endometrite, cervicite, salpingite, adnexitis, salpingo, oophoritis);
  • doenças infecciosas agudas somáticas e que enfraquecem a imunidade do corpo (gripe, SARS, rinite aguda, sinusite, pielonefrite, cistite, etc), acompanhada por um aumento na temperatura acima de 37 ° C, 2;
  • câncer e suspeita de sua presença;
  • qualquer período da gravidez;
  • tendência a hemorragia e reduziu a coagulação do sangue;
  • doença mental (esquizofrenia, epilepsia);
  • descompensação do diabetes;
  • processo de formação activa é acompanhada por aumento do estresse físico e psico-emocional;
  • a presença de um dispositivo intra-uterino.

Não é uma contra-indicação para o tratamento de ondas de rádio:

  • nascimentos por cesariana;
  • HPV de alto onkoriska;
  • remoção ou ressecção da glândula tireóide;
  • aleitamento materno;
  • tabagismo;
  • histeromioma quaisquer nós de tamanho e localização;
  • cisto Parovariano, um cisto Gartnerova acidente vascular cerebral, cistos ovarianos benignos (teratoma maduro, o luteum cisto corpus, cisto folicular, cisto endometrial, fibroma) de todos os tamanhos.

Na presença de cistos ovarianos (tumores que produzem serosa, serosa, hormonais cystadenoma mucinoso papilar teratoblastom, etc.) e outras doenças tumorais neginekologicheskih decisão sobre a necessidade ea possibilidade de tratamento do método de ondas de rádio pseudo leva apenas um médico, tendo em conta o possível risco de estímulo ao crescimento. Método de tratamento de ondas de rádio pseudo colo do útero não afecta a quantidade e qualidade do leite materno. Alimentando possível antes do tratamento e, imediatamente a seguir.

 Os métodos modernos de tratamento da doença cervical




Яндекс.Метрика