sintomas e causas de doenças sexualmente transmissíveis

Conteúdo:

  • Formulários e sintomas de infecções sexualmente transmissíveis
  • Os sintomas e sinais de gonorréia
  • Os sintomas da clamídia urogenital e vaginose bacteriana
  • Os sintomas de candidíase

Qualquer doença venérea geralmente ocorre em duas formas. Assim, a forma da doença pode ser de natureza aguda e crónica de e pode tornar-se. A forma aguda é típico para o início da doença.

Apenas surgido infecção é sempre uma forma aguda e acompanhada de quaisquer sintomas. Os sintomas de doenças sexualmente transmissíveis pode ser muito diferente, tudo depende da própria doença. Quaisquer doenças sexualmente transmissíveis tem um período de incubação de um dia para de uma semana. Após este tempo, existem alguns homens como sintomas uretrite. Entre eles pode ser a sensação de corte e ardor ao urinar, um tipo diferente de seleção.

As mulheres tendem a ter sintomas de uretrite e vaginite. Há também corrimento vaginal, sensação de queimação desagradável, coceira, dor ao urinar. A infecção, que ocorreu como um resultado de sexo oral, é muitas vezes acompanhada de uma dor de garganta, infecção e, como resultado de sexo anal conduz a proctite (inflamação do cólon).

Muitas pessoas acreditam que tais sinais de doenças sexualmente transmissíveis não é grave e não requer tratamento e tratamento ao médico. É essa percepção leva muitas vezes ao facto de que a forma aguda de uma doença venérea se torna crónica. A forma crônica é muito perigoso, porque os sintomas praticamente desaparecer ou assumir formas sutis. Paciente ingênuo acreditar que a doença se recuperou-se, e a necessidade de visitar um médico em todos os desaparece.

 exibição de doenças sexualmente transmissíveis no corpo
Voltar ao conteúdo

Formulários e sintomas de infecções sexualmente transmissíveis

Poucas pessoas sabem que os casos muito raros quando há auto-cura. A forma crônica da doença sugere que a infecção está firmemente entrincheirado em seu corpo e se sente bastante confortável. Não é mais necessário apresentar nenhum sintoma, o corpo não é mais combate a infecção, tanto na fase aguda da doença. Uma pessoa torna-se um veículo de infecção. Agora, o corpo humano pode ser considerado um tempo de bomba. Nenhum médico será capaz de determinar exatamente quando foi fase crônica da doença quando é penetrada infecção terá um efeito que corpos e, ao mesmo tempo sofrer alguma complicação deve ser esperado de doenças sexualmente transmissíveis.

Agora, um homem torna-se perigosa para todos, com quem é a relação sexual. O sexo sem proteção pode levar a doença se espalhar mais e mais.

A forma crónica, como já foi dito, é muito perigoso nos seus sintomas. Mesmo muito doente pode se sentir bem, eu não sentir qualquer desconforto e não estão conscientes de sua infecção.

Mas não confiar no fato de que os sintomas agudos são necessariamente manifesto. Casos em que a forma aguda da doença venérea procede praticamente assintomática ou não têm sintomas pronunciadas. Na medicina, é que existe tal coisa como sintomas não específicos. Isso significa que os sintomas que acompanham a doença venérea, é caracterizado por múltiplas infecções, infecções sexualmente transmissíveis: clamídia antes gonorréia. Em tal situação, é possível determinar o patógeno. Para fazer isso você deve passar todos os testes que vão confirmar ou excluir a presença de infecções genitais.

Às vezes é muito difícil de colocar um diagnóstico específico e com precisão determinar uma doença venérea. Isto é devido ao facto de que, como uma regra, uma vez que uma pessoa torna-se infectada com um grupo inteiro de doenças. No entanto, antes de embarcar em um tratamento, você precisa determinar exatamente que tipo de patógeno causador da doença, e em que estágio ele é. Cada um e cada infecção doença venérea requer tratamento especial e individual. Se você suspeitar de uma infecção sexual deve fazer o teste uma vez em um número de diferentes infecções. Como regra geral, devem analisar, pelo menos, 10 das infecções mais comuns sexualmente transmissíveis.

Há infecções sexuais, os primeiros sinais de que se revestem de um carácter específico e peculiar somente a eles. Então, o que existem doenças sexualmente transmissíveis e quais as características que eles têm? Há muitas diferentes infecções sexualmente transmissíveis deve falar brevemente sobre alguns deles.

 dando sangue para exames
Voltar ao conteúdo

Os sintomas e sinais de gonorréia

Em primeiro lugar gonorreia afectam o colo do útero em mulheres e a uretra em homens e mulheres. O processo da doença pode levar a uma infecção do olho, do recto, e faringe. O período de incubação é de gonorreia entre dois dias e duas semanas. O principal sintoma da gonorreia deve ser considerada como dor ao urinar. Micção frequente, e queima, via de regra, são um dos primeiros sintomas. Mais tarde, pode aparecer secreção purulenta.

Como resultado de sexo oral pode ser uma falha da faringe, seguido de faringite ou laringite. As características distintivas devem incluir dificuldade em engolir e dor de garganta.

Se não for tratada a gonorreia, as conseqüências podem ser muito triste. Como um resultado da doença pode desenvolver inflamação purulenta dos ovários nas mulheres e nos homens testículos. Gonorréia afeta e articulações. A consequência mais infeliz de gonorreia não tratada pode ser a infertilidade em mulheres e homens.

Muitas vezes, a gonorréia ocorre sem sintomas pronunciados, e seus portadores não estão mesmo cientes da presença de infecção.

 Para evitar doenças sexualmente transmissíveis
Voltar ao conteúdo

Os sintomas da clamídia urogenital e vaginose bacteriana

A clamídia mais comum em homens e mulheres ocorre praticamente assintomático. Talvez uma sensação de ardor e aparecimento de pequenos precipitados em ambos os sexos. Clamídia não tratadas muitas vezes leva a conseqüências terríveis. Nos homens desenvolver prostatite, orquite, tumor testicular, epididimite, impotência e até mesmo infertilidade. Chlamydia em mulheres pode levar à inflamação do útero: adnexitis, cervicite, salpingite, endometrite, salpingo. Todas estas doenças podem levar ao fato de que uma mulher não irá ser capaz de suportar uma criança, a gravidez pode terminar em aborto, clamídia muitas vezes leva à infertilidade.

A clamídia pode infectar o bebê ainda no útero, o que pode resultar em maior deficiência.

O medicamento é chamado vaginose bacteriana diferente vaginose bacteriana. Imediatamente deve-se dizer que há gardnerelly normal em qualquer corpo saudável. Em uma pessoa saudável a sua relativamente pequena, e os positivos flora impede o seu desenvolvimento. Mas assim que uma flora positivo é perturbado (aborto em mulheres, disfunções hormonais, etc.) gardnerelly começar imediatamente a se multiplicar em grande número se instalaram no sistema urogenital.

Um dos principais sinais de vaginose bacteriana é considerado corrimento vaginal excessivo que tem um cheiro desagradável de peixe. A vaginose bacteriana em mulheres pode levar à erosão cervical e endometrite.

Gardnerella homens em bom estado não sobrevivem nos genitais. Eles podem aparecer lá apenas como resultado de um sério desequilíbrio. Se um homem tem gardnerelly, é um sério motivo de venereologista e urologista para suspeitar de alguma doença sexual.

A vaginose bacteriana em mulheres também podem indicar a presença de uma doença infecciosa, doenças sexualmente transmissíveis.

Voltar ao conteúdo

Os sintomas de candidíase

Genitais candidíase, muitas vezes acompanhado por um corrimento vaginal em mulheres bregas. Nos homens, pode haver uma placa de queijo branco no pénis. Seleções que muitas vezes são acompanhados por uma sensação de queimação e coceira que após a relação sexual ou tomar um banho quente só se intensificou. E se candidíase em mulheres - este fenômeno é comum, a candida em homens é uma causa séria para a procura de atendimento médico, a fim de verificar a presença de infecções sexualmente transmissíveis.

Existem muitas outras doenças sexualmente transmissíveis, com os seus sintomas específicos e não-específicos. Deve ser entendido que qualquer doença é mais fácil de tratar, uma vez que se manifesta de forma aguda. Se ele é passado para a fase crónica, é muito mais difícil de tratar. Aos primeiros sinais de infecção deve ver imediatamente um médico para descartar ou confirmar a doença. O tratamento atempado dos cuidados médicos vai se livrar do problema e evitar consequências graves. Boa saúde.

 Os sintomas e sinais de infecções genitais




Яндекс.Метрика