parto na água

Parto em todas as vezes referido como "Sacramento." E isso não é acidente - na verdade, pode ser o nascimento misterioso e majestoso de uma nova vida? No entanto, em todos os momentos mulheres esperavam com medo da dor do parto. É por isso que as mulheres estão procurando uma maneira de facilitar o processo de trabalho.

Um desses métodos é o nascimento de água. Tais entregas não são uma nova invenção da humanidade nos tempos antigos é amplamente praticado este método de entrega, no entanto, foi esquecido por muitos séculos.

Nos últimos anos do nascimento de água estão se tornando cada vez mais popular. Havia cursos especiais para pais que preparam a sua apenas como um "parto na água". Os cursos em detalhe dizer sobre todas as características de nascimento, visualização de vídeo, como regra, é também uma possibilidade.

Nascimentos na água no hospital é quase impossível, portanto, mais provável de ocorrer em casa. Aquelas mulheres que tiveram um parto na água, foto de bom grado mostrar o resto da grávida, a tentar convencê-los de total segurança e benefícios.

Feedback daqueles que experimentaram isso sozinho

Se você decidir ir para um parto na água, as opiniões irão ajudá-lo a ter uma melhor idéia sobre o processo. Além disso, o trabalho na água você pode ver o vídeo no nosso site.

Abaixo aquelas mulheres que sabem em primeira mão o que é como, partilhar opiniões:

Alena, Ira-year-old mãe: "A decisão de dar à luz na água veio de repente, depois que eu vi fotos de nascimento água. Eu estava tão impressionado com o rosto da mulher na paz e na alegria sem limites que brilhava os olhos. Estou interessado em parto na água, os comentários que li única positivo. E o meu marido e eu levei uma chance de ir para um parto na água no hospital como em casa todo - ainda foi terrível. Uma vez que este é o meu primeiro nascimento, eu não tenho nada para comparar, mas eu tenho a experiência mais agradável "

Victoria, mãe de três filhos: "Eu deu à luz os filhos mais velhos, bem como todas as mulheres no hospital. No entanto, depois de saber da terceira gravidez, eu pensei sobre um método alternativo de entrega. Tendo decidido a dar à luz na água prós e contras foram pesados ​​com muito cuidado. Eu coletei todas as informações, inclusive um parto na água foi capaz de ver o vídeo. Eu dei à luz em casa com uma parteira. O nascimento ocorreu sem problemas, manteve-se a experiência mais agradável "

Anna nascimentos ocorrem em casa, na água, "tornar-se grávida, eu originalmente queria ter o meu bebê nasceu em casa, cercado pelos seus entes queridos. No entanto, durante a abertura do colo do útero que algo deu errado, eu tenho sangramento intenso. Apesar do fato de que eu foi rapidamente levado para o hospital, meu filho nasceu morto. Eu já passaram pelo pior pesadelo de sua vida. Mas se eu dei à luz no hospital, a tragédia poderia ter sido evitada "

Tipos de nascimento na água

Antes de falar sobre o parto na água, você precisa ter uma idéia clara do que ele é.

Ele é muitas vezes confundida parto na água de lutas de alívio com água. Abaixo está uma olhada em cada opção em mais detalhes.

Período de alívio das contrações trabalhistas ativas com água geralmente procede da seguinte forma: uma mulher entrar no chuveiro, ou, o que é muito mais eficiente, está imerso em uma banheira ou piscina. É alcançado um efeito positivo devido ao facto de o peso do corpo de água torna-se muito menos, de modo que a mulher é muito mais fácil de conseguir o relaxamento completo do sistema muscular da parte de trás e do abdómen. A água também permite que a mulher a tomar quase todo conveniente para a sua posição no momento da luta. Se há circulação de água, que ajuda a proporcionar um efeito analgésico adicional, o que é devido à irritação reflexo dos receptores da pele.

Mulheres Infelizmente, esta oportunidade não é tudo em trabalho de parto - nem todas as maternidades têm o equipamento necessário, para o banho padrão não é adequado. A profundidade desta banho deve ser de pelo menos 60 cm e largura -. 220 cm É por isso que o nascimento na água sob as condições do hospital são apenas um sonho de um grande número de mulheres.

Entregas sob a água são diferentes em que o banheiro é realizado não só durante o trabalho, mas também período tendo-down. O nascimento de uma criança também está acontecendo na água. Aqui está o método de entrega e faz com que a maior controvérsia. A medicina oficial russo categoricamente rejeita e condena a possibilidade de nascimentos água debaixo de água.

 nascimento sob a água

Nascimentos na água

O fenômeno do nascimento da água - "para" e "contra" um monte. Diferentes fontes de informação muitas vezes são dadas informações completamente diferente.

De acordo com os proponentes de tais trabalho, eles têm os seguintes aspectos positivos:

  •   A vantagem mais importante é a falta de luz brilhante lâmpadas operacional estranhos. Isso reduz muito estado de tensão da gestante.
  • Há uma teoria segundo a qual o filho recém-nascido logo após o nascimento de mergulhar na água, evitar os fatores de estresse relacionados com a transição da água para o ar.
  • O processo de dar à luz sob a água flui mais suave e naturalmente por tecidos perineais água amaciar e tornar-se mais elástica, reduzindo assim o risco de lacerações.

No entanto, os principais obstetras - ginecologistas causar contador significativa, falando sobre o outro lado da entrega de água:

  • No nascimento, sob a água, há um elevado risco de asfixia, ou, em termos simples, uma criança pode afogar. Normalmente, um tal risco é muito pequeno, uma vez que todos os recém-nascidos têm várias características interessantes. Em - a primeira vez que a introdução dos primeiros contrações no feto inicia o aumento da produção de prostaglandina E2 hormona, o que faz com que a respiração, uma vez que a suspensão de membrana aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro. Em - o segundo, todos os bebês nascem em um estado de hipóxia aguda e estado hipóxico desencadeia deglutição, sem respirar movimentos. Portanto, no primeiro minuto de um recém-nascido não respira, se isso não é forçar. Nesta nascimento apoiantes contagem na água.

Muitas vezes, no entanto, essas regras não funcionam, eo garoto faz movimentos respiratórios mesmo antes do nascimento do corpo inteiro. E este é cheio com um mínimo de pneumonia, e, no pior caso, um zahlebnёtsya recém-nascido.

  • Outro fator de risco é o desenvolvimento de hipertermia, como a mãe e para o feto. Isto pode ocorrer se a temperatura da água for superior a temperatura do corpo da mãe mais de 2 graus. Isto pode resultar em complicações graves, tais como, por exemplo, hemorragia uterina no pós-parto precoce.
  • Durante parto na água é um risco de ocorrência de complicações graves, como embolia água. Embolia - uma penetração e circulação do fluxo sanguíneo em conjunto com substâncias estranhas, tais como ar. No caso de água embolia aquosa preso através da parede do útero, o que é apenas após a descarga da placenta é uma superfície enrolada contínua com vasos traumatizados nus penetram nos vasos sanguíneos e podem causar o bloqueio, o que por sua vez pode levar à morte da mãe.
    Esta ameaça é reconhecida até mesmo os adeptos mais radicais do nascimento na água, não negligencie a oportunidade e sair da água antes do nascimento da placenta.
  • Na água dentro de duas horas de início e de produzir as bactérias E. coli, por conseguinte, as mulheres de alto risco que dão à luz e, como consequência, o desenvolvimento de várias complicações obstétricas, tais como endometrite aguda ou endometriose.

 parto na água no hospital

Nascimentos no firmamento do mar, golfinhos obstetras

Nascimentos no mar - este é um outro tipo de "parto na água", apareceu pela primeira vez na década de 80. Em seu núcleo, o parto no mar não diferem desde o nascimento na piscina, tem todas as vantagens e desvantagens de entrega convencional, mas aumenta o risco de infecção. Além disso, a entrega no mar pode causar hipotermia mulher em trabalho de parto, como a temperatura da água substancialmente abaixo da temperatura corporal.

Nos últimos anos, um novo tipo de nascimento - o nascimento com golfinhos na água.

Para a Rússia, o nascimento com golfinhos ainda raridade extraordinária, no entanto, na Europa, esta prática já foi amplamente difundido. Partidários de tal entrega na água com os golfinhos - obstetras dizer interessantes fatos cientificamente comprovados.

Os cientistas oceanógrafos - tinha notado uma coisa curiosa. Golfinhos em contato com as pessoas na escolha de "interlocutor" escolher as crianças se as crianças não têm, então as mulheres. E as mulheres grávidas são os golfinhos com reverência especial e calor. Além disso, o golfinho pode identificar corretamente várias mulheres estava grávida, mesmo que ela mesma ainda não sabe sobre sua gravidez.

Esses pesquisadores argumentam que a comunicação regular da mulher grávida com golfinhos maravilhosamente refletido na gravidez, o processo de nascimento, e no desenvolvimento da criança.

  • Publicado por golfinhos ultra-som tem um efeito positivo sobre o feto, que ajuda a desenvolvê-lo. Já houve casos documentados em que melhora a condição sofrimento de crianças sofrimento fetal e crianças na cabeça previa errado transformou em apenas alguns dias antes do parto.
  • Aquelas mulheres que tiveram partos com golfinhos, descreva por unanimidade a facilidade extraordinária durante o parto ea quase completa ausência de dor.
  • Todas as crianças têm mães que se submetem a parto com golfinhos, têm uma série de características únicas. Essas crianças têm invulgarmente elevado QI, psique perfeito e harmonioso desenvolvimento físico. Além disso, essas crianças quase nunca ficam doentes.

Isto é absolutamente contra-indicado parto na água?

Antes de tomar uma decisão final, por favor, ter em conta vários factores. Existem vários grupos de mulheres para quem este tipo de parto é estritamente proibido, como é mais provável que pode levar à morte da mãe e da criança.

  • As mulheres que têm uma estreita pelve. Dar à luz em casa, eles correm o risco de perder um filho em caso de complicações que necessitam de cesariana imediato.
  • O acima também se aplica igualmente a essas futuras mães em que a criança não está na apresentação cefálica - um parto em casa na água pode levar a um fim trágico.
  • As mulheres grávidas que têm uma história de placenta prévia. Como regra geral, em que a entrega caso só é possível por cesariana. Caso contrário, descolamento prematuro da placenta, o que é inevitável durante a sua apresentação, a criança vai morrer de sofrimento fetal agudo, e a vida da mãe está em risco por causa do sangramento.
  • Também em risco estão incluídas todas as mulheres que sofrem de várias doenças crônicas.

Se você vai a um dos grupos de risco, o máximo que você pode pagar, é o nascimento no hospital, sob a supervisão de especialistas que, se necessário, podem prestar cuidados médicos de emergência.

Lembre-se que você é responsável não só para nós, mas para a coisa mais valiosa que você tem - para a vida do seu bebê.

Por favor, note que a nossa equipe permanece neutro e não chama para as mulheres grávidas a tomar qualquer - qualquer decisão. Este artigo é apenas para fins informativos.

 Nascimento na água - os "prós" e "contras"

Recomendamos que dizia: sexo após o parto comentários





Яндекс.Метрика