grávida em djufaston

A concepção eo nascimento do homem - um dos grandes mistérios da terra. O que poderia ser mais bonito chegada em nosso mundo uma nova vida humana? Mas, às vezes, infelizmente, de modo que a mulher era a mãe, os médicos têm de ajudar a natureza um pouco e ajudar uma mulher engravidar. Por exemplo, para ajudar a djufaston grávida.

Para este efeito, uma variedade de métodos - de tão drástica como a fertilização in vitro (FIV) para menos grave, como tomar medicamentos que ajudam uma mulher engravidar são. Que alguns destes medicamentos será discutido abaixo. Mais uma vez, chamar a atenção dos nossos leitores para o fato de que toda a informação é fornecida apenas para orientação. É em qualquer caso, não pode ser usado como um guia para qualquer acto de forma independente, sem o conhecimento do médico - um ginecologista. Não é permitido para decidir o que beber para engravidar.

Assim, as drogas concebido para estimular o processo de fertilização e após a implantação bem sucedida do óvulo no revestimento do útero. Existem diferentes variedades de estas drogas, mas hoje vamos falar apenas cerca de dois - sobre Duphaston e Utrozhestane. O que são e do que seu princípio de ação? E djufaston demorar para engravidar?

Ingrediente activo nessas formulações são as mesmas hormonas que são responsáveis ​​pelo processo de maturação dos oócitos, fertilização e subsequente sua implantação na parede uterina - as condições necessárias para o desenvolvimento normal da gravidez. No entanto, apesar do facto de que estas hormonas nas formulações são os mesmos, eles diferem no que djufaston contém hormonas produzidos naturalmente, e no segundo destas mesmas drogas como hormonas, mas obtidos através de síntese química. Mas são as outras pílulas para engravidar. E a resposta para a questão de saber se é possível engravidar, tendo djufaston - positivo.

O que é a progesterona?

Em qualquer caso, a partir destas moléculas é uma hormona sexual feminina progesterona. A progesterona é classificada como compostos esteróides. Este hormônio é produzido um grande número de órgãos internos, mas em maior quantidade que produz exatamente a placenta, fazendo progesterona e foi coloquialmente seu segundo nome - o hormônio da gravidez. A presença da quantidade necessária de progesterona em mulheres que planejam se tornar uma mãe, uma condição necessária. Especialmente este princípio no início da segunda metade do ciclo menstrual, uma vez que está na presença de progesterona no corpo da ovulação, fertilização e implantação do óvulo no revestimento uterino.

Droga farmacológica "Utrozhestan" é um completo analógico "duphaston" como seu principal ingrediente ativo é também progesterona. O destino destas drogas - os níveis normais de hormona progesterona no corpo de uma mulher. É por isso que antes da nomeação de mulheres como essas drogas, médico deve prescrever exames laboratoriais do sangue de mulheres, conduzido para determinar o nível do hormônio progesterona no corpo de uma mulher.

É com base na pesquisa de laboratório de teste médico sangue selecciona, individualmente, a dosagem e regime de dosagem óptima da droga para alcançar o melhor resultado. Mulheres planear uma gravidez e tomar estes medicamentos devem estar de acordo para definir com muita precisão o seu médico - um ginecologista esquemas - só que neste caso, o efeito desejado seja alcançado. Em nenhum caso, não excede a dosagem da droga - lembrar que um excesso de progesterona no corpo também pode levar a diferentes complicações, algumas vezes completamente imprevisível.

Se falamos sobre a prevalência destes agentes farmacológicos, deve-se notar que a maioria dos médicos preferem prescrever seus pacientes era "Djufaston." Este facto é explicado pelo facto de que a droga não tem quase nenhum quaisquer efeitos secundários graves. Aqueles que ocorrem têm um bit será descrito abaixo.

Mas, para ser justo, ele também deve ser notado que "Utrozhestan" não tem quaisquer efeitos secundários graves, como, aliás, o próprio hormônio progesterona, no caso em que uma mulher observar estritamente a dose da droga para ela. Ao mesmo tempo, o "Utrogestan" tem uma clara vantagem sobre os seus "irmãos" - uma forma de libertação. Se "Djufaston" é feita exclusivamente por via oral, a cápsula "utrozhestan" pode ser simplesmente inserido na vagina, como um supositório vaginal. A cápsula, sem qualquer solução de trabalho e corpo de uma mulher vai ter a quantidade necessária de hormônio progesterona.

Agora algumas palavras sobre os poucos efeitos colaterais desta droga. Em princípio, todos eles podem ser combinados em um conceito - a síndrome pré-menstrual:

  • Uma mulher pode sentir fraqueza e fadiga devassa.
  • Uma mulher quase sempre pode sentir uma enorme sensação de sonolência.
  • Além disso, as mulheres foram significativamente desestabilizou o fundo emocional - torna-se nervoso, sensível, chorona.

Claro, todo o acima é apenas possíveis efeitos colaterais. No entanto, para prever exatamente como reagir à recepção da droga no corpo desta ou daquela mulher - é muito difícil e muitas vezes impossível. Demasiado depende inteiramente do indivíduo. No entanto, apesar de tudo isso, a droga é muito eficaz - um monte de quem ajudou djufaston grávida.

Mitos sobre estas preparações

Entre as mulheres, há um certo número de mitos sobre estas drogas. A maioria deles estão preocupados com a forma como a beber djufaston para engravidar. Leia estas informações e certifique-se de tomar conhecimento do mesmo.

  1. O primeiro mito - o efeito contraceptivo

    É um equívoco muito difundido que estas drogas afetam o processo da ovulação e, assim, ter um efeito contraceptivo. De facto, a situação é completamente diferente - nenhuma acção contraceptiva que têm, independentemente do regime em que são recebidas. E levá-los para fins de contracepção é susceptível de conduzir a um efeito oposto - as chances de engravidar vai aumentar muitas vezes.

  2. O segundo mito - essas drogas têm um efeito calmante sobre o sistema nervoso do corpo feminino, reduzindo assim o risco de aborto espontâneo.

    De facto, a situação é um pouco diferente - estas drogas realmente reduzir o risco de aborto espontâneo, mas apenas se for causada por uma falta do corpo feminino é a hormona progesterona. No mesmo processo, se a ameaça de interrupção da gravidez é causada por outros fatores para tomar essas drogas simplesmente ineficazes. Além disso - no caso em que se você começar a tomá-los por conta própria, sem visitar um médico, você não vai saber o verdadeiro motivo para a ameaça de aborto e, portanto, não será capaz de obter plena, é necessário para a sua situação, ajuda.

  3. O terceiro mito - administração de medicamentos contendo progesterona, leva ao desenvolvimento do feto de diferentes tipos de patologias.

    Na realidade, isso não é assim - a ação do hormônio progesterona é dirigido exclusivamente ao corpo feminino e de forma alguma diz respeito ao desenvolvimento do bebê, e mais ainda ele não tem absolutamente nenhum impacto - positivo ou negativo.

  4. Mito Quatro - nesse caso, se o feto é do sexo feminino, e uma mulher grávida tomar medicamentos que contêm o hormônio progesterona, a menina no futuro é muito alto risco de infertilidade primária.

    Este ponto de vista também é bastante errado e sem fundamento. Como mencionado anteriormente, a progesterona não tem efeito sobre o corpo da criança e pode, portanto, não afecta a função reprodutora subsequente do feto do sexo feminino.

  5. O quinto mito - a droga não traz nenhum efeito e só trabalha com o princípio de um placebo e muito mais rápido que você pode engravidar depois de tomar contraceptivos.

    Algumas mulheres têm dúvidas se você pode engravidar em djufaston. No entanto, essas preocupações são infundadas - acima mostra um grande número de argumentos que explicam de forma confiável ajuda você djufaston grávida.

 djufaston como tirar engravidar

Preparativos de segurança contendo progesterona

Claro que, se uma mulher quer ter um bebê e pediu ajuda aos médicos, a sua decisão é um passo bastante deliberada e grave. E então não há nada de surpreendente no fato de que a mulher está preocupado com o que é proposto para melhorar as funções reprodutivas do corpo feminino e aumenta o percentual de probabilidade de drogas gravidez, cuja substância activa é um hormônio feminino progesterona pode levar a efeitos colaterais indesejáveis ​​e prejudicar a saúde do bebê e, possivelmente, a saúde das mulheres.

Estas preocupações são perfeitamente compreensível. No entanto, de fato, a progesterona é completamente seguro para a mãe ea criança. Além disso, não apresentam os efeitos secundários tardios - quando ocorrer complicações algum tempo após a ingestão. Este facto faz com que essas preparações são mais populares entre os médicos porque, em contraste com o outro dos seus análogos têm um efeito terapêutico notável e uma completa ausência de quaisquer efeitos secundários qualquer.

Mesmo quando se preparava para uma intervenção grave, como a fertilização in vitro, o corpo de uma mulher, os médicos preferem se preparar para a gravidez é de dados de progesterona. Ele explica a escolha de médicos pelo fato de que, a qualquer fertilização in vitro, ainda que ligeira, de complicações de saúde de uma mulher pode levar a uma tentativa frustrada de fertilização.

Além disso, esses doutores drogas - ginecologistas prescrever a mulheres que se deparam com um problema tão grande como aborto habitual. Em boa hora para começar a tomar o medicamento "Djufaston" ou "Utrozhestan" a mulher, por vezes, reduz o risco de aborto espontâneo recorrente. Graças a esta preparação, que o corpo de uma mulher está pronta para a conservação bem-sucedida da gravidez que se seguiu - na cavidade uterina para criar as condições mais favoráveis ​​para o transporte de uma criança, o sistema imunológico da mãe não tenta indifitsirovat o feto como um corpo estranho e, como conseqüência, rasgá-lo.

É claro, falando sobre o que as drogas para ajudar a engravidar, não pode ser ignorado que o número é grande o suficiente - e só um médico pode escolher é adequado para o seu caso particular. Por exemplo, muitas das mulheres que engravidaram no utrozhestane por um longo tempo tentou fazer isso tomando "Djufaston" e vice-versa.

Contra-indicações para a utilização destes fármacos

Além disso, muitas vezes as mulheres perguntar sobre se existem contra-indicações para receber estas drogas. E esta questão não é sem uma certa lógica - porque tudo o que a eficiência não possuía essas drogas, e não importa como eles são seguros, eles ainda são apenas agentes farmacológicos. Isto significa que, como qualquer outro medicamento, tem um número de contra-indicações. Por exemplo, estas drogas não pode ser usado se:

  1. Mulher que sofre de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de suporte destes fármacos. No entanto, em cada caso, o médico incide sobre as circunstâncias - se os benefícios esperados destas drogas é maior do que o risco de sua admissão, o médico pode prescrever uma mulher "Urozhestan" ou "Djufaston" em simultâneo com a atribuição de qualquer - ou drogas que suprimem reacções alérgicas.
  2. A mulher sofre de epilepsia. Isto não interessa de que forma a doença realiza-se - em um distinto e quase secreta - a partir da utilização de tais drogas ainda tem que ser abandonada.
  3. Outra contra-indicação para os produtos fabricados a partir da hormona progesterona - é a presença de diabetes de uma mulher.
  4. Mulheres que têm sérios problemas com os rins ou fígado - neste caso para engravidar após duphaston falhar.

No entanto, se você sofre de qualquer das condições acima, não se desespere - quase todos eles são contra-indicações condicionais. Isso significa que eles podem ser tomadas, determinadas condições forem atendidas. Aliás, este é outro argumento convincente em favor de por que esses medicamentos não estão autorizados a usar sem o conhecimento dos médicos. Além disso, em qualquer caso, não pode ser resolvido por si mesmo, o que beber comprimidos engravidar.

Além disso, durante a preparação para a gravidez, não deve ser negligenciada e as regras gerais para cumprir com o melhor modo do dia, comer direito, desistir de maus hábitos. Além disso, pergunte ao seu médico o que você precisa de vitaminas para engravidar. Mãe saudável - o principal fiador do nascimento de um bebê saudável.

Se você tem informações relevantes sobre quaisquer dificuldades para engravidar, sugerimos que você descobrir o que as pessoas pensam sobre esta doutores altamente qualificados. Nós, por sua vez, queria que você a atingir suas metas e sentir os primeiros tremores de suas migalhas o mais rapidamente possível.

 Drogas que ajudam a engravidar

Recomendamos que dizia: djufaston ao planejar a gravidez





Яндекс.Метрика