Gravidez e hop em um avião

Conteúdo:

  • Desmaio
  • A doença de movimento
  • Viajar longas distâncias
  • Voando em um avião durante a gravidez
  • Gravidez e feriados

Viajar sempre fez parte da vida humana - a primeira caminhada, em seguida, a cavalo, a primeira máquina e, em seguida, voando no ar. A humanidade moderna tem à sua disposição um grande número de veículos diferentes, que vão desde automóveis de passageiros aos aviões. Infelizmente, nem todas as opções de viagem são mostrados para as mulheres grávidas: em particular, a gravidez e pegar o avião ainda estão sujeitos às mais movimentadas opiniões discutindo. Neste artigo, tentamos considerar todas as questões problemáticas que podem acompanhar o vôo em um avião.

Desmaio

Desmaio é os companheiros freqüentes de mulheres grávidas. Claro, depois do primeiro caso de desmaio que você precisa o mais rápido possível, procurar ajuda médica. Na maioria das vezes desmaios durante a gravidez é causado por fenômenos como a anemia por deficiência de ferro, ou hipotensão (pressão arterial baixa). Tomar certos medicamentos prescritos pelo ginecologista participando, muitas vezes elimina a própria causa da síncope. No entanto, qualquer mulher grávida deve manter em mente que completamente exclui a possibilidade de síncope é simplesmente impossível, especialmente durante várias viagens - proximidade, tremendo, um grande número de pessoas pode desencadear o desenvolvimento de ataque. Por isso, é muito importante saber como se comportar em uma situação similar.

Em nenhum caso, não pode confiar plenamente com a ajuda de estranhos ao seu redor. Infelizmente, a vida - não é um enredo de conto de fadas em que um belo príncipe sempre vem para o resgate. E cuidar e confiança em tais situações, uma mulher grávida deve antes de tudo por si. E então, talvez, as pessoas ao redor pegou e oferecer-lhe uma muito necessária ajuda. Toda mulher grávida deve saber o principal sintoma de um desmaio se aproximando devido tempo para reagir e tomar as medidas necessárias:

  • Sentindo-se tonto, "leveza" do corpo.
  • Formigamento rosto, mãos e pés.
  • A perda de acuidade visual - haze véu antes do aparecimento dos olhos.
  • O surgimento do zumbido - a perda de audição.

Em nenhum caso, não confiar no fato de que este estado vai passar por si só, sem virar fraco. Se passar - maravilhoso. E se não for? Segundo os médicos, a média mulheres grávidas desmaiar dura cerca de 15 minutos. Você está pronto para passar o tempo no chão, não controlar a situação? Provavelmente não.

É por isso que o aparecimento dos primeiros sintomas da iminente síncope mulher grávida deve fazer o seguinte:

  • Mal-estar, tente sentar-se o mais rapidamente possível ou, melhor ainda, deitar-se, se isso acontece em um trem.
  • Certifique-se de deixar-nos saber o mais cedo possível sobre sua condição para aquelas pessoas que estão próximas a você. Como mostra a prática, praticamente ninguém em tal situação não é capaz de uma mulher grávida de recusar ajuda.
  • Experimente o mais rápido possível para se livrar das roupas e perto de compressão - desabotoar o colarinho, retire o cinto.

 vôo de avião durante a gravidez

    A doença de movimento

    Muitas pessoas estão expostas a esse fenômeno desagradável da doença de movimento. Em particular, voar em um avião é causa bastante comum de doença de movimento. E durante a gravidez, essa probabilidade aumenta muitas vezes - pelo menos uma vez durante a gravidez enjoado quase qualquer mulher grávida. As causas de tais condições, um grande muitos - a partir de um sistema vestibular fraco e terminando com doenças crônicas graves, mais frequentemente associada com a patologia do sistema cardiovascular. Mas às vezes há a doença de movimento, e sem qualquer razão convincente. Por exemplo, um "cocktail" tal, o ônibus e gravidez provoca desconforto em um número suficientemente grande de mulheres.

    Se pelo menos uma vez perceber de um caso de doença de movimento, a escolha da rota e os meios de transporte necessários para considerar algumas nuances:

    • Refeições Calendário

    O fato de que você está enfrentando a fome, afeta muito a probabilidade de doença de movimento. Por exemplo, um vôo em um estômago vazio é muito mais rápido causa a doença de movimento, e, como conseqüência, uma sensação de náusea. Em nenhum caso, não se sentar no tráfego com o estômago vazio, não comer de antemão. Exceções a essa regra pode ser apenas um caso - uma viagem para os testes que podem ser executados somente em um estômago vazio.

    No entanto, neste caso, não se esqueça de cuidar de que, imediatamente depois de sair da clínica você tem um produto que você pode comer. Não olhe para fast food - nutrição de mulheres grávidas deve ser plena e saudável. É muito mais sábio para pré-cozinhar uma fruta ou algumas nozes. Aliás, porcas durante a condução de forma muito eficaz ajudar a combater a doença de movimento.

    Mas não vá para o outro extremo - para realizar o voo depois de um almoço saudável ou jantar, com plenitude. Este comportamento - também o movimento certo para a doença de movimento forte. Vôo um plano não é recomendada mais cedo do que meia hora após as refeições, especialmente de gordura.

    Fatores que aumentam a doença de movimento

    Se você acha que quando você começar a balançar movimento, tente relaxar o máximo possível. Os médicos recomendam que, em tais situações, um olho cego - piscando fora da janela objetos, tricô ou lendo durante a condução provocar e intensificar o processo de doença de movimento.

    Viajar longas distâncias

    No caso em que uma mulher grávida tem um longo vôo, ele simplesmente tem que tomar cuidado para preparar e tomar todas as agentes farmacológicos necessários. Você entende que nem sempre é a farmácia momento certo pode estar dentro do alcance, eo vôo durante a gravidez pode dar um monte de surpresas, infelizmente, muitas vezes o mais inesperado.

    Também não devemos ter confiança no fato de que há qualquer kit de aeronaves - há drogas só simples muitas vezes estritamente contra-indicado durante a gravidez. Antes da viagem, não se esqueça de falar com seu médico-ginecologista. Ele irá dizer-lhe que tipo de drogas que você pode precisar na estrada. Você não deve confiar em sua memória - não se esqueça de escrever no papel, como levá-los - a dose, o momento da recepção. Incluir uma declaração na embalagem dos medicamentos - você pode precisar dele.

    No armário de remédios devem necessariamente incluir os seguintes produtos:

    • Iodo solução 5% ou tão brilhante verde - 1%.
    • "Renny" - um medicamento para a azia, o que muitas vezes é um companheiro leal de mulheres grávidas, independentemente da fase da gravidez.
    • Pills "No-spa". Esta droga é uma excelente antiespasmódico.
    • "Essentiale Forte" ou "mezim", que são projetados para facilitar o trabalho do trato gastrointestinal.
    • Pó de manganês - cuidar que ela foi bem embalado. Note-se que os cristais secos, mesmo manganês pode queimar as membranas mucosas.
    • Álcool tintura de valeriana.
    • "Smecta" ou comprimidos de carvão ativado. Se você permitir que suas possibilidades financeiras, aconselhamo-lo a comprar gel Enteros. Todos estes medicamentos têm ação absorvente excelente - infelizmente, de intoxicação alimentar na estrada é segura absolutamente ninguém.
    • Certifique-se de colocar curativos - ataduras, esparadrapo. É impossível prever quando eles são necessários.
    • Coloque um kit de primeiros socorros no veículo pelo resfriado comum, que geralmente preferem usar.
    • No caso de você encontrar surgem periodicamente lacrimejamento, vermelhidão e coceira olhos, não se esqueça de levar colírio.
    • Certifique-se de colocar no seu kit de primeiros socorros é antipirético, que você normalmente utilizado para aproveitar quando a temperatura sobe.

     subir em um avião durante a gravidez

      Voando em um avião durante a gravidez

      Em seguida, vamos falar sobre o tema da gravidez e do avião. Escolhendo o avião, lembre-se que a gravidez e os voos têm uma série de características específicas. Certifique-se de lê-los com cuidado e tomar conhecimento do presente, para que mais tarde você não tem que saber.

      Em primeiro lugar, o prazo de sua gravidez: como regra geral, a maioria das companhias aéreas não estão autorizados a embarcar no avião as mulheres com alto gravidez - alguém depois de 34 semanas de gravidez, enquanto outros, ao 36º - Certifique-se de perguntar sobre isso para as companhias aéreas cujos serviços Você pretende usar. Voando sobre este período pode ser simplesmente inviável.

      Também não se esqueça de observar o seguinte ressalva - a maioria das companhias aéreas estão autorizados a voar apenas para aquelas mulheres grávidas que têm um certificado do médico assistente. O certificado deve indicar o período da gravidez e que a mulher médico diz voo e estou certo de que esta gravidez e pilotar um avião é seguro. Sem esta ajuda a mulher simplesmente não vendeu um bilhete.

      Também vale a pena considerar uma outra característica de saltos durante a gravidez, a curto prazo. Claro, os primeiros meses de gravidez, absolutamente ninguém pode notar que você está grávida e exigir-lhe um atestado médico que ele permitiu que você voar em um avião. No entanto, lembre-se que, se a gravidez, mesmo a curto prazo, com o que acontece - quaisquer complicações, o voo pode desencadear interrupção espontânea. Portanto, antes do voo deve visitar o seu ginecologista e descobrir o que ele pensa sobre isso.

      E se o médico por algum motivo acredita que os voos nesta fase poderia ter um impacto negativo sobre a mãe eo desenvolvimento do feto, para uma mulher grávida a ser decisão muito razoável para mudar o modo de transporte ou mesmo a recusa da viagem. Afinal de contas, a responsabilidade para o vôo de avião reside inteiramente na gestante.

      Mas todas as formalidades forem cumpridas, ea mulher está pronta para o vôo. Mães experientes são aconselhados a seguir algumas regras simples que irão maximizar viagens facilidade e para minimizar possíveis complicações:

      • Evite situações estressantes

      Nesse caso, se você está propenso a mudanças de humor e stress, tentar minimizar todos os irritantes. Por exemplo, itens precisam ser recolhido antecipadamente, sem demora, até o último momento. O mesmo vale para a viagem para o aeroporto - verifique para fora de casa com antecedência, de modo a não ficar nervoso no trânsito, perguntando, Você terá tempo para se registar..

      • Dor de cabeça

      Nesse caso, se você encontrar uma dor de cabeça periódicas, certifique-se de antemão que ele não é pego com você na estrada. A melhor maneira de evitar dores de cabeça - é usar o máximo de líquido, de preferência uma água limpa comum. Beber o líquido em pequenas porções, mas muitas vezes suficiente.

      • Mais de caminhada e sentar-se corretamente

      Tente sentar-se ao lado do corredor. Durante o vôo, não tente sentar-se todo o tempo no site, e cada meia hora passear pelo corredor. Esta precaução lhe ajudará a evitar inchaço nas pernas, que não são raros durante os voos. É também importante para sentar-se correctamente. Um favorito de todos os colocam em que as pernas estão cruzadas e confinar a fossa poplítea na borda do assento para uma mulher grávida é totalmente inaceitável. Mesmo uma hora passou em uma posição similar, suficiente para desencadear o desenvolvimento de trombose venosa na perna.

      Gravidez e feriados

      Nesse caso, se uma mulher grávida decidiu ir de férias, ele deve necessariamente ter em conta todas as características da doença. Claro, férias no início da gravidez é mais preferível do que um mês antes do nascimento. Mas, é claro, toda mulher grávida fazer a sua própria escolha consciente, tendo em conta todas as nuances e as circunstâncias no caso dela.

      Durante a gravidez, deve dar preferência aos resorts da Europa, onde o nível de serviço é bastante elevada. Evite viajar para países onde a situação política instável ou o tempo - você simplesmente não têm o direito de colocar as suas migalhas que quer que era perigoso.

      Também é importante pensar cuidadosamente sobre o fato, em que zona climática você está indo para passar suas férias. Ginecologista atitude extremamente negativa para a mudança brusca no clima de uma mulher grávida. Por exemplo, para ir para o inverno na Tailândia - impor em seu corpo que ele não precisava a carga adicional. A maioria do resto de seu corpo será reconstruído sob o clima de verão. E ao voltar para casa novamente ele terá de se adaptar ao inverno - e, portanto, semelhante a um período de férias durante a gravidez vai trazer nem a mãe nem o filho é nada, mas mais problemas.

      Certifique-se de cuidar de para tornar sua estadia mais confortável. Sim, na sala de internet e TV é bom, mas uma boa cama e um frigorífico no seu caso muito mais importante. E quando se trata de a temporada de verão, o ar condicionado pode ser para uma mulher grávida quase a coisa mais necessária para todo o feriado. Basta lembrar que, em qualquer caso, não é permitido sentar-se ou deitar-se à direita sob o ar condicionado - caso contrário corre o risco de todo o seu período de férias para gastar na cama, na companhia da TV, medicamentos e um lenço.

      Outra questão muito importante que deve necessariamente ter em conta as futuras mães, saindo de férias - é uma questão de catering. Lembre-se agora a sua comida deve ser saudável, saudável e variada. No entanto, a diversidade deve situar-se dentro de limites razoáveis. Gestante não deve comer pratos muito exóticos, como carpaccio ou sushi, por exemplo. Claro, ninguém diria que esta comida é muito saborosa e nutritiva, mas lembre-se que no peixe cru, assim como em carne crua, são muitas vezes gelmitiny - vermes parasitas.

      Atividades de lazer também não deve escapar de sua observação. Nesse caso, se a futura mãe está descansando em um grupo de turistas, ele deve saber com antecedência de todas as futuras viagens. Às vezes, a partir de alguns deles são muito mais sensato do que desistir, batendo o último esforço para tentar manter-se com o guia de turismo. Gestante resto deve ser construída de modo que pudesse quebrar a qualquer momento, quando ela quer.

      E lembre-se a coisa mais importante - todo o feriado, onde e como ele não passou, a futura mãe deve trazer como muitas emoções positivas. Sorriso, riso, nadar, relaxar sob os raios do sol - após a próxima férias você pode ir para não ter um, mas com o seu pequeno milagre!

       Gravidez e hop em um avião: o território do extremo

      Recomendamos que dizia: razões para desmaio





      Яндекс.Метрика