é impossível conceber o que fazer

A maternidade - o principal objetivo e finalidade de quase qualquer mulher. É difícil imaginar uma felicidade maior do que o primeiro sorriso, o primeiro dente, primeira palavra permanece. Mas, infelizmente, às vezes, a natureza pode jogar o havoc com uma mulher e ela, por alguma - qualquer razão para não ficar grávida - o que fazer em tal situação?

Muitas vezes, é um obstáculo ao fator de gravidez é o que - quaisquer problemas com a saúde das mulheres. No entanto, uma mulher, em qualquer caso, não deve perder o coração e dar a oportunidade de sentir a felicidade experimentada por uma mãe que abraça seu bebê.

Neste artigo, vamos considerar os casos porque é impossível que algumas mulheres engravidar. No entanto, nossos leitores devem ter em mente que todas as informações previstas neste artigo, é dada apenas para orientação geral. Certifique-se de consultar o seu médico - ginecologista com experiência no tratamento da infertilidade secundária, não lutar com o problema de "não ficar grávida, o que fazer? "Independentemente.

Para começar com uma breve olhada em como ocorre o processo de fertilização. Se o processo de fertilização prossegue normalmente, ocorre da seguinte forma: óvulo maduro deixa o ovário e começa a sua promoção da trompa de Falópio, onde, sujeito à disponibilidade de relações sexuais e viabilidade do esperma, o óvulo eo espermatozóide fusão. O ovo imediatamente começa o processo de divisão e promoção para o útero. A membrana mucosa do útero, sob a influência de determinadas alterações de hormonas e torna-se capaz de aceitar uma célula fertilizados, permitindo-lhe obter uma posição segura. Desde então, a gravidez começa a desenvolver-se rapidamente.

No entanto, por vezes, este processo natural para alguns - qualquer motivo impossível. Seguem-se os processos patológicos mais comuns no corpo feminino que interferem com fertilidade normal.

Gravidez com um tubo após gravidez ectópica

O primeiro problema, que nós descrevemos - como engravidar após uma gravidez ectópica. Como mencionado acima, os movimentos de ovos fecundados através da trompa de Falópio no útero, onde é fixado. No entanto, por vezes, sob a influência dos mais diversos factores, muitas vezes completamente imprevisível, não fertilizado célula é introduzido no útero, e ovários, colo do útero ou, muito mais comum na trompa de Falópio. Se a gravidez começa a se desenvolver, os médicos dizem sobre o fenômeno da gravidez ectópica.

As causas da gravidez ectópica são doenças tais como:

  • Endometrite crônica ou endometriose
  • Andechs e outra doença inflamatória pélvica crônica levando a aderências e várias complicações. É por isso que os médicos a questionar a mulher sobre se é possível engravidar quando aderências são aconselhados a primeira se livrar deles
  • A presença de doenças do sexo feminino, doenças sexualmente transmissíveis, especialmente crônica, existentes para a mulher por um longo tempo, e lugar na forma indolente

Todas estas doenças ocorrem bastante difícil para um longo período de tempo, levando a mulher uma série de inconvenientes e momentos desagradáveis. No entanto, os riscos mais importantes e representam uma insidiosas que todas as doenças inflamatórias - é a formação de uma vasta variedade de aderências que, muitas vezes tornam impraticáveis ​​as trompas de Falópio de fertilizar um ovo, resultando no ovo e fixo na trompa de Falópio. Mantenha esse fato em mente ao decidir se é possível engravidar com aderências.

E se, por esta razão conhecida para um amplo círculo de pessoas, no segundo de gravidez ectópica, porque eles sabem apenas alguns. O embrião pode ser implantado e começar a desenvolver fora do útero na fertilização caso de um óvulo pelo espermatozóide estava com defeito. A propósito, muito frequentemente sobre a qualidade do esperma afectada pela presença de infecções crónicas smoldering em homens, o que pode ocorrer completamente assintomática.

É por isso que os médicos recomendam fortemente a todos os casais que planejam no futuro próximo para se tornar pais, a ser examinada em conjunto - como uma mulher e um homem. Isso ajudará a evitar várias complicações de gravidez normal - a probabilidade de engravidar após a laparoscopia é muito maior do que sem tratamento.

Os sinais de gravidez ectópica

Gravidez uterina nas primeiras fases continua exatamente o mesmo que uterina normal próspero. Uma mulher grávida pode ter todas as mesmas características como em uma gravidez normal:

  • Cessação do ciclo menstrual

Apesar do fato de que a maioria do ciclo menstrual da mulher gravida é encerrado, em qualquer caso, independentemente de haver ou não a gravidez uterina, em alguns casos, e existem exceções para estas regras. Preste especial atenção à sua condição e bem-estar, no caso de mês começou fora do tempo ou não proceder como de costume - eram mais abundantes, ou, pelo contrário, é muito escassa, especialmente manchas sanies muitas vezes é um sinal de aflição, como uma gravidez ectópica gravidez.

  • A ocorrência de náuseas, tonturas, aparência do paladar e outros sinais indiretos indicando a presença de gravidez de uma mulher

Apesar do facto de que a consolidação do ovo fora da cavidade uterina é um processo patológico, o corpo recebe sinais de que a gravidez e é ela se desenvolve. Claro que, em resposta a estes sinais do corpo da mulher começa a produzir certos hormônios, que mudam todos os hormônios. É um resultado de alterações hormonais e não são todos os sintomas da gravidez. No entanto, note também que eles não estão sempre presentes, não só quando gravidez ectópica, mas normal. Tudo depende das características individuais de cada mulher.

  • Ter um teste de gravidez positivo

Se uma mulher que tem uma gravidez ectópica, um teste de gravidez, ele irá mostrar um resultado positivo. A explicação deste fato pela mesma mudança hormonal, graças ao qual as mulheres na urina também estão certos hormônios. Que eles são responsáveis ​​pela "bandas" do teste.

  • O aumento do tamanho do útero

No manual do ginecologista exame vaginal fêmea determina o aumento do tamanho do útero, respectivamente, presumivelmente gravidez. Este processo é influenciado pelos níveis hormonais alterados do corpo feminino.
No entanto, uma certa quantidade de tempo passa, o fruto continua a crescer muito rapidamente na trompa de Falópio é simples - simplesmente não há espaço para o crescimento e desenvolvimento. E as mulheres aparecem em primeiro lugar, mas o presente graves sintomas de gravidez ectópica:

  • Nas mulheres, dor no baixo ventre

Normalmente, em quase todos os casos, a dor uma gravidez ectópica é muito, muito específico na natureza: eles são extremamente afiados, localizada apenas num dos lados, dependendo se a direita ou esquerda do tubo implantado embrião. Essa dor é mais freqüentemente dado ao cóccix. Também para não mencionar a intensidade da dor - a dor é tão forte que pode levar ao desenvolvimento de as mulheres deste choque doloroso, acompanhada por uma descida significativa na pressão sanguínea, e outros satélites desse estado.

  • O aparecimento da hemorragia

Outro sintoma muito comum é o aparecimento de uma hemorragia gravidez ectópica. Ele pode ser muito intenso, e muito pobre. Aliás, é uma atribuição insuficiente de ichor são encontrados com mais freqüência.

Tragicamente, milhares de mulheres e médicos pesar que manter uma gravidez semelhante impossível em princípio. Fruticultura é simples - simplesmente quebra o tubo estreito e, como resultado, começa a sangrar para dentro da cavidade abdominal. Ela desenvolve uma condição séria que é uma ameaça à vida.

Quanto mais cedo ele vai diagnosticado em mulheres gravidez ectópica, menor o risco de desenvolver complicações graves. É por isso que os médicos ginecologistas - fortemente recomendado para todas as mulheres, ao menor atraso gravidez deve realizar um teste de gravidez, se uma mulher está sexualmente ativo, é claro. Caso contrário, os primeiros sintomas de gravidez pode ser tomado por uma mulher grávida para o início banal de menstruação dolorosa.

No caso de uma mulher que sabe sobre sua gravidez, haverá algum - ou spotting, se não for acompanhada de dor, ele deve ser o mais breve possível para pedir ajuda no hospital ginecológico, e à noite para chamar a brigada de "primeiros socorros" . Nesse caso, se a gravidez será ectópica, a mulher deve o mais rapidamente possível para receber assistência médica de alta qualidade em um hospital - caso contrário corre o risco de morrer de choque e perda de sangue.

No mesmo caso, se o sangramento ocorreu em mulheres com normal e não uma gravidez ectópica, a ajuda médica é urgentemente necessária para salvar a vida do bebê. Assim, o que quer que as razões não foram causados ​​por hemorragias durante a gravidez, a mulher deve ser tão rápido quanto possível para chegar ao hospital.

 Por que não posso engravidar

Ajuda com gravidez ectópica

Além disso, se você tiver uma gravidez ectópica ainda, lembre-se. Que destino necessariamente dar-lhe outro, e talvez mais do que um, a chance de se tornar uma mãe. Quanto mais cedo uma mulher será dado ajuda médica, melhor a chance de uma gravidez subseqüente bem-sucedida.

Se uma gravidez ectópica é diagnosticada em um breve período de seus médicos usam os tratamentos mais poupadores. A parede abdominal com a ajuda de ferramentas especiais fazer furos muito pequenos para que o endoscópio é introduzido. Com a ajuda de um endoscópio o médico pode remover o embrião da trompa de Falópio, sem danificar a sua integridade. Como regra geral, tais transações mulheres sofrem muito facilmente e no segundo - o terceiro dia em que são liberados para casa.

No mesmo processo, se a gravidez ectópica por várias razões não são diagnosticados a tempo e está em um estado de abandono, os médicos, a fim de salvar a vida da mulher, nós somos forçados a recorrer a medidas mais graves. Os médicos têm de gastar uma operação abdominal completo com um suficientemente grande incisão para remover o tubo, em que o feto em desenvolvimento.

Como você pode imaginar, este método de tratamento reduz muito as chances de uma maternidade feliz no futuro de uma mulher. Mas não se desespere, neste caso - uma vez que a gravidez ea um tubo é bastante real. Aqueles que ficou grávida após laparoscopia e até mesmo a remoção de um tubo, dar à luz filhos lindos. E as chances de engravidar depois de uma laparoscopia, bem como a probabilidade de engravidar por conta própria depois de uma histeroscopia é muito mais elevado do que sem - ou tratamento.

Independentemente da forma como os médicos removeram o feto - utilizando a laparoscopia ou durante a cirurgia abdominal - médicos não conseguem avaliar cuidadosamente a condição e desobstrução do segundo nível da trompa de Falópio, a fim de avaliar objetivamente a capacidade da mulher engravidar no futuro. Para aqueles que ficou grávida de aderências de uma vez confrontados com a gravidez têm um risco aumentado de recorrência de tal gravidez. E a questão de saber se é possível engravidar após laparoscopia para eles não é mesmo - muitas vezes é uma laparoscopia para remover o bloqueio das trompas de falópio permite uma mulher para ter um bebê.

Como regra, as chances de repetição gravidez entre as mulheres que experimentaram este infortúnio, são bastante elevados. A gravidez pode ocorrer mesmo no caso em que um dos tubos completamente eliminado, desde que a permeabilidade do segundo tubo não é perturbado. No entanto, há também o outro lado desta questão. Tragicamente, o risco de que a incidência de gravidez ectópica acontecer de novo, é grande o suficiente.

Isto é devido ao fácil - em regra, uma gravidez ectópica muitas vezes causar picos de tubos, que levam várias doenças inflamatórias. Mas, como regra, estas doenças afetam ambas as trompas de Falópio, levando ao aparecimento de aderências que viola a permeabilidade.

Gravidez ectópica após

Para uma gravidez bem sucedida é muito importante seguir todas as recomendações de médicos e ginecologistas. Em primeiro lugar, pela primeira vez após a cirurgia para uma gravidez ectópica, certifique-se de se proteger durante o tempo necessário corpo feminino para uma reabilitação completa e bem sucedida. Tipicamente, quanto este período dura, determinada por um médico com base nas observações de uma mulher.

Também não se esqueça de prestar atenção a este aspecto, como um meio para prevenir a gravidez após uma gravidez ectópica. Você não deve ouvir os conselhos de amigos e namoradas - que faz mais sentido neste caso, para ter em conta a opinião do seu médico - ginecologista. Por exemplo, os médicos não recomendam altamente nos primeiros seis meses após o uso gravidez dispositivo intra-uterino contraceptivo ectópica.

Como regra geral, as mulheres que planejam engravidar após uma gravidez ectópica está sob constante supervisão e perto de médicos, mas antes do início da gravidez recebendo tratamento intensivo destinado a prevenir a re-ocorrência de gravidez ectópica.

Mas lembre-se - mesmo que, apesar de todos os esforços dos médicos, para alguns - qualquer motivo, você veio para re gravidez ectópica e, na pior das hipóteses, você vai ser removido tanto tubulação ectópica, não se desespere nem desanimem sempre dando-se a oportunidade de ter seus filhos. O nível da medicina moderna é tão elevada que permite uma mulher desprovida de ambas as trompas de falópio, e dar à luz com segurança fazer suas migalhas há muito aguardado. Para fazer isso, os médicos usam fertilização in vitro, que será discutido um pouco mais tarde.

Gravidez na pólipos

Outra questão - é possível engravidar se um pólipo? Há um monte de diferentes pólipos. E se a presença de pólipos cervicais ou obstáculos específicos do colo do útero na gravidez não tem, porque é muito rápido e sem qualquer - qualquer trabalho. Mas pólipos cancro do endométrio entregues mais problemas do que todos os outros tipos de pólipos - engravidar após a remoção dos pólipos é muito mais fácil e mais seguro.

A primeira coisa que você precisa dizer - este é sobre a causa dos pólipos endometriais. Na maioria dos casos, o aparecimento de um culpado ficando endometrial mulher pólipos complicações do aborto durante o parto. Tipicamente, após o desbaste se o útero durante a gravidez médico terminação deixa ali tecido fetal, e neste ponto aparece pólipo endometrial. Aproximadamente a mesma coisa acontece no caso após a última entrega dos resíduos não está na cheia, eo médico não percebeu os pequenos restos de placenta no útero - os polidores de desenvolvimento do endométrio não forçar-se a esperar.

E, na verdade, em qualquer dos casos causar pólipos endometriais são os coágulos que se mantêm sobre o endométrio. Muito rapidamente, sobre os coágulos de sangue local começa a crescer rapidamente tecido conjuntivo. Polyp tende a crescer muito, muito rapidamente e em apenas algumas semanas pode alcançar tamanho considerável. Da mesma forma, se um pólipo é formada de tecido de placenta, e é um nome apropriado - a placenta.

Ele também deve prestar atenção para o fato de que os pólipos podem ser de tamanhos muito diferentes. E, em justiça deve notar-se que o tamanho dos pólipos nem sempre afectam a possibilidade de concepção. Muitas vezes, uma mulher não pode engravidar por anos, porque ele tem um pequeno pólipo, que não se manifesta exteriormente. E ele encontrou apenas por acidente, quando uma mulher passa por uma análise aprofundada sobre a infertilidade secundária.

Qualquer mulher, muito menos uma que está planejando no futuro para se tornar uma mãe migalhas charmosos, no caso se for uma doença diagnosticada como câncer endometrial pólipo, você deve ser tratado o mais rapidamente possível. Recordar que o mais cedo um pólipo é removido, a menos que a probabilidade de desenvolver a doença, devido a várias complicações. Os pólipos endometriais impedir significativamente o movimento do óvulo na cavidade uterina e sua implantação subsequente.

  • Endometriose

  • Ovários policísticos





Яндекс.Метрика