marido não queria que uma criança

Conteúdo:

  • Por que é um homem vs.
  • Para dar à luz ou não ter - que é a questão!
  • A terceira - e não um supérfluo?
  • Por que o meu marido não quer uma segunda criança
  • Se você está planejando uma segunda criança
  • Argumentos para o paizinho
  • Técnicas proibidas e permitidas
  • Os problemas financeiros
  • Manter respeito mútuo e confiança
  • Se a criança não é ser

Ter um bebê sempre foi um grande milagre e, ao mesmo tempo, o desafio para a família. Muitos casamentos nascimento de um bebê é realizada em conjunto e dá à vida um novo significado. Alguns de uma mesma família, ao contrário, confrontados com uma série de dificuldades associadas à falta de sono a noite, um bando de fraldas e uma série de outros problemas que vêm com o nascimento de um novo membro da família. Especialmente a perspectiva assusta pais jovens, que também não se importaria de uma caminhada, ir para o futebol, beber cerveja com os seus amigos, e agora você está aqui - um bebê! Por um lado, e eles gostam de sua esposa e filho, é claro, o fruto do amor. Mas de alguma forma este é o fruto de reivindicações gritando constantemente a ter em seus braços e celebra as necessidades naturais no momento errado (quando apenas foram às ruas, ou no jogo de TV no comando, e, finalmente, os pais afortunados para dormir). Que está começando a apertar os jovens (e às vezes não muito jovens) homens com o nascimento de herdeiros.

E, neste caso, é o que fazer para as mulheres? Persuadir o seu favorito? Busca de novos parceiros (que nem sempre estão dispostos a se reproduzir)? Ou se sentar por horas nos fóruns fazendo a pergunta constante, "o que se o marido não quer filhos? "Muitas meninas são tão determinado a ter filhos que estão prontos para começar segredo grávida de seu marido. Não aconselhamos para resolver o problema de forma tão dramática. Apesar de tudo, existem muitos métodos de como persuadir o parceiro em adição à família. Como? Vamos enfrentá-lo.

Por que é um homem vs.

Então, por que um homem com tanto medo de se tornar pais? Em todos os casos, a relutância do marido desesperado tornar-se o sucessor de tipo encontra-se algo mais do que apenas uma falha de cuidar do bebê, lavar as fraldas e enterrar seu nariz antes de deitar. O homem percebe que o surgimento de um novo membro da família vai mudar completamente a sua vida. Se uma mulher engravidar, pronto a sacrificar sua liberdade (e sua vítima, concorda que mais extenso), um homem, por vezes, realmente não entendo por que ele deve para alguém para dar um banho semanal ou uma viagem para o campeonato.

Nos primeiros anos de casamento a mulher calma e não se preocupe se seu marido não quer ter filhos. Ela gosta do papel de esposa e acredita que o amado em breve descongelar se pergunta o garoto. Mas o passar dos anos, o marido ainda apaixonadamente a jorrar borscht e foge com amigos em uma banheira. Qualquer tentativa de persuadi-lo a terminar suave de uma criança "baby Bem, vamos lá,", ou mais categórico "cansado, pare", e, em seguida, que uma mulher começa a ver claramente. Como se viu, seu homem, e ele não se importaria de ficar uma criança e pokapriznichat abundância, e um bebê está se tornando mais um sonho. Algumas esposas neste caso, humilhar, e continuar a amamentar criança excedente no rosto de seu marido. Mas muitos decidem ir para quebrou e secretamente grávida.

 o que fazer se o marido não quer um filho

Para dar à luz ou não ter - que é a questão!

No entanto, os psicólogos mais experientes aconselham as mulheres a tomar o tempo e não tomar decisões precipitadas sobre o nascimento de um bebê sem o consentimento do marido. Lembre-se que para os homens paternidade não é um instinto natural. Afinal de contas, um homem, em contraste com as mulheres que não usam seu bebê 9 meses sob o seu coração, sentindo cada movimento seu. Paternidade - um fenômeno social, que vem em diferentes momentos após o nascimento de uma criança - alguém em um minuto, alguém - um mês, alguém - em um ano, enquanto alguém e nunca o fez.

E se, no período difícil quando um homem é um processo de pai auto-consciência, acrescentou a vários fatores psicológicos negativos que pode ter sobre um homem muita pressão. Muitas vezes maridos "quebrar" e apenas deixar a família, deixando a mulher eo bebê sozinho. Você está pronto para assumir o risco? Não é necessário esperar que esta situação não vai acontecer com você. Como mostrado por estatísticas, o resultado do evento espera que cerca de 40% de todos os casais em que o nascimento do bebê foi uma decisão unilateral. Outros 20% dos casais continuam a viver juntos, mas a mulher é constantemente juro, que também é muito negativamente afeta a atmosfera psicológica na família. Concordo: Este não é o tipo de brilhantes perspectivas que você desenha a si mesmo?

Afinal, se um homem ainda você será deixado sozinho totalmente responsável por seu filho. Pense, você está pronto para o rumo dos acontecimentos - não é tão fácil como pode parecer à primeira vista. E não é a situação financeira, o dinheiro não é a coisa mais importante. É muito mais difícil perceber que o pai do bebê não vai compartilhar com vocês a alegria do primeiro sorriso, o primeiro dente, os primeiros passos de suas migalhas.

Além disso, para não mencionar o fato de que às vezes há casos (mas ainda acontece) quando a concepção é contra a vontade do bebê do marido depois de deixar seu pai torna-se desnecessário, e sua mãe. Claro, a mulher continua a cuidar do bebê, alimentá-lo, comprar as melhores roupas e alimentos. Mas o garoto não se sente o calor eo amor sincero de sua mãe, em que ele precisa tão desesperadamente. Situação incomum em que uma única mãe começa a envolver o dispositivo de sua vida pessoal, e que a criança está sob os cuidados dos avós. No entanto, a mulher deve ter em mente que mesmo as famílias mais loving para todo o seu desejo não é capaz de substituir as migalhas de sua família - a mãe eo pai. E muitas vezes a mulher não é simplesmente ciente de toda a responsabilidade, ainda lutar com o dilema de "Eu quero um filho, e seu marido - não."

A terceira - e não um supérfluo?

Um monte de homens que não têm filhos, em pânico, a tremer na altura dos joelhos, com medo de uma sua idéia de que a relação duo com a mulher pode intervir outra pessoa, mesmo se esse alguém é suas migalhas. Numerosas pessoas bem-intencionadas - amigos e parentes - não vai perder a oportunidade de dizer o jovem todo o "charme" de um possível paternidade:

  • A perda de uma mulher de beleza e atratividade. Este argumento é os misteriosos "histórias de horror" a todos os homens. Eles temem que o seu magro, cônjuge atraente por causa da gravidez crescer gordura, perder a sua beleza e tornar-se choca em casa com a cabeça despenteado.
  • Falta de interesse em sexo de sua esposa. O fato de que a mulher tornou-se uma mãe a perder todo o interesse em relações sexuais, eo medo de quase todos os homens que se tornaram pais pela primeira vez na minha vida. E, claro, ninguém gosta de uma tal perspectiva, tão jovens maridos resolver o problema por conta própria (a rejeição de nascimento da criança).
  • Esposa deixará de prestar atenção ao seu marido. Outro fato, que explica por que o marido não queria filhos. O homem tem medo de que uma mulher vai parar de prestar atenção a ela. Concordo, ninguém gosta de se sentir tipo de apêndice inútil para o conjunto "mãe e filho" feliz.
  • Para complicar a situação financeira. Ter um bebê não pode afetar o bem-estar material da família. Afinal, até as migalhas e homem e mulher trabalhando, e estava gastando muito menos. Com o advento do bebê toda a responsabilidade pelo bem-estar material repousa sobre os ombros dos homens, e os custos estão aumentando muitas vezes (apoio à criança em nosso tempo é muito caro). E os homens muitas vezes me pergunto: por que sempre chorando criança que "é" uma fralda dinheiro é gasto mais de dois adultos!

Na justiça deve-se notar que estes receios são muitas vezes justificada. Poucas mulheres perfeitamente capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo: lavar, limpar, cozinhar, cuidar de sua aparência, para pagar a atenção para o bebê, e mesmo se ele não se esqueça sobre o marido e deveres conjugais. Como regra geral, qualquer jovem mãe em problemas eternos realmente não tenho tempo para dormir, e assim que sua cabeça tocou o travesseiro (só pode acordá-la criança chorando, mas não o afeto de seu marido).

Por que o meu marido não quer uma segunda criança

Os homens muitas vezes se opõem fortemente o nascimento do segundo filho na família, porque a alma é ainda frescas as memórias da primeira gravidez de sua esposa e seu comportamento após o nascimento. E não é sobre as noites sem dormir ou fraldas de lavar, ea relação da mulher ao marido. O fato é que durante a gravidez o corpo da mulher leva a alterações hormonais radicais. Este fator muitas vezes leva ao fato de que a mulher grávida, tanto física como psicologicamente completamente removido do seu marido. Pode-se desgostoso com seu marido, ela estava desconfortável com seu toque, a mulher não quer mais uma vez falar com ele. Depois de um tempo hormônios se estabiliza, e a família mais uma vez reina o mundo. Mas isso não significa que o homem esqueceu suas queixas.

E mesmo se o marido era sábio o suficiente para entender o que está acontecendo com você e apoiá-lo no futuro, é improvável que ele quer uma repetição deste tranquila pesadelo família. Portanto, você pode muito bem enfrentar o fato de que o homem vai continuar a ser categoricamente contra o nascimento de outra migalhas.

 Se um homem não quer uma criança

Se você está planejando uma segunda criança

Assim, se uma mulher planeja continuar a ter um segundo filho, e seu marido forte oposição, deve ser tão sábio para o desejo secreto tornou-se realidade, e na casa soou a voz de outra criança a tocar. Abaixo estão algumas dicas a seguir que você será capaz de persuadir o seu parceiro para outro (ou talvez mais de um) sua gravidez.

O co-leito com seu bebê

É claro que qualquer mãe tende a gastar com seu bebê tanto quanto possível. Algumas mulheres escolher co-leito, de modo a não ser separada da criança e da noite. Além disso, acrescenta combustível para o fogo é amplamente promovida pela informação que, se o bebê dorme com sua mãe, que é muito benéfico para as migalhas. Talvez no bebê dormindo na cama dos pais, e um bom efeito, mas na relação conjugal - exatamente o oposto. O homem acostumado a estar com a mulher que ele dorme e ele sozinho. E quando uma criança que cai entre os pais, o marido começa a sentir um forte desconforto psicológico.

Você pode considerar esse zelo pode ser um sentimento de possessividade. Chame-lhe o que você quer. Só quando o bebê está na cama, sócios da vida sexual fiasco. E depois de sua vida e da família. Eu gostaria de lembrá-lo que tal reação (ressentimento com o bebê) ocorre completamente inconsciente, e um homem que está consciente da mente, que seria melhor para a criança, não sua esposa faz reivindicações especiais. No entanto, ainda em algum lugar do marido subconsciente vou sentir algum ressentimento, que no futuro pode causar o nascimento relutância categórica de seu segundo filho.

Consolidar todas as chamadas para um único assunto - criança

Claro que, para uma mulher que está envolvida na educação da criança, todo o mundo que nos rodeia consiste precisamente na mesma. E o desejo de compartilhar todas as notícias sobre as migalhas com um homem amado é perfeitamente compreensível e natural. No entanto, tentar colocar-se no lugar de seu marido. Ele chega em casa do trabalho cansado, ele quer falar com você, para compartilhar qualquer notícia ou preocupações. Mas, ao menor tentativa de abrir a boca, ele ouve sobre como migalha engraçado tentou alimentar o mingau gato ou sapatos do papai para vestir. Então, uma e outra vez, dia após dia. Como você se sentiria nesta situação? Provavelmente, você vai rapidamente se sentir solitário.

O comunicado conjunto da

Muitas vezes, uma jovem mãe se concentrar totalmente sobre seu filho, afastando-se do mundo exterior. Às vezes, mesmo se uma mulher assistente de lá - minha mãe, irmã ou uma babá - ela se recusa a sair de casa sem uma criança. E o homem é forçado a passar o tempo todo ou em casa, ao lado da família ou ir a algum lugar sozinho. Concordo, tal atmosfera é um forte pré-requisito para brigas e conflitos.

Argumentos para o paizinho

Então, de volta às nossas táticas. Como convencer o marido a criança? Note que nós não começamos a falar sobre como engravidar por meio de fraude, porque não é bom ele não vai. A criança deve ser desejada. E o ponto. Então vamos pensar sobre como persuadir egoísta teimoso para repor a família.

Para um homem a superar seus medos, uma mulher deve apenas falar com ele. Em nenhum caso, não recorrer a mentiras. Para nada a assegurar o marido é que você pode facilmente lidar com a gravidez, insuficiência hormonal e um monte de fraldas sujas. Não diga mentiras que, apesar de sua "situação interessante", permanecer magro e desejável, como era antes da gravidez. Acredite em mim, isso não é o melhor comportamento tática. E se você e ser capaz de convencer o homem - que, aliás, é muito improvável - é decepcionante imagem "depois" pode ser um motivo de conflitos muito graves.

A mentira para o marido (e ela mesma), melhor dizer ao seu homem o quanto você o ama e nunca vai permitir-lhe para ir para as sombras de seu relacionamento. Explique o que é importante para você o nascimento de um bebê dele, não do bebê resumo em princípio (o que é mais uma prova de seu amor por ele).

 Eu quero a criança eo marido não quer

Técnicas proibidas e permitidas

Nas mulheres, há três argumento favorito gostam de liderança, colocando pressão psicológica sobre um homem que não quer que o bebê nasce:

  • "Você terminou egoísta"
  • "Você não me ama"
  • "Você já pensou em que a nossa velhice vai ajudar? "

De acordo com a psicologia da família, tais argumentos não trazem absolutamente nenhum benefício, mas só ira o homem. Para atingir seu objetivo, é melhor prestar atenção ao seu homem no lado fisiológico de questão. Como é conhecido, nem todo o ciclo menstrual em mulheres cheio, existem os chamados ciclos anovulatórios em que não existe a maturação dos oócitos e, portanto, em princípio, impossível gravidez.

Até cerca de 30 anos, estes ciclo de "vazio" não é mais do que um - dois por ano. Depois de trinta anos, o número destes ciclos começam a crescer rapidamente, e com a idade de 35 até 5-6 casos por ano. Como você sabe, neste caso, as chances de gravidez em mulheres estão caindo rapidamente. Além disso, a fase final da gravidez é muitas vezes acompanhada por várias patologias que ameaçam não só a saúde da matriz, mas também o bem-estar da criança. Sim, eo processo genérico as mulheres mais pesadas, mais velho, especialmente quando se trata de casos de primeiro nascimento.

Se você fala sobre os ciclos não funcionaram, começar a falar com o homem sobre o mais favorito - sobre si mesmo. Depois de sua idade, também, ter algo a temer. Aproximadamente depois de atingir a idade de quarenta anos o homem a qualidade de seu esperma começa a deteriorar-se significativamente. É cada vez menos activa, esperma viável que pode fertilizar o ovo. Tal informação é necessária para fazer o seu homem pensar, especialmente se suas palavras são apoiados pela literatura especial.

Os problemas financeiros

No caso em que a relutância de seu filho a ter um homem argumenta que em sua família não são suficientes situação financeira segura, você deve analisar cuidadosamente a situação em torno de você. Retirar todas as suas emoções, ambições e desejos. E pensar - talvez o seu cônjuge está certo, e você não pode pagar no momento do nascimento de um bebê? Para compreender esta situação de forma desapaixonada quanto possível, por favor, responda às seguintes perguntas ("sim" ou "não"):

  • Sua família tem uma economia tangíveis?
  • Alguém que você poderia ter um apoio material?
  • Você ter resolvido o problema da habitação?
  • Você trabalha?
  • Você tem grande problema financeiro da sua família?

Depois de analisar as respostas, você vai ver se ou não a sua família tocou a crise mundial, ou é apenas temer o marido assume. Se não houver nenhuma ameaça de falência, mas o homem continuou a insistir no fato de que a criança não quer tentar descobrir as verdadeiras causas significativamente sua relutância.

Não apelar para as emoções de um cônjuge, para usar a frase "Eu quero um bebê, oh por favor. Bem, imagine como seria maravilhoso. " É muito mais razoável a fazer algumas perguntas específicas que ajudam o homem a resolver os seus sentimentos e emoções. Por exemplo, pedir-lhe uma pergunta direta: "Você não quer ter filhos agora, ou nunca em tudo? ".

Se um homem lhe dirá que ter filhos não faz parte de seus planos na vida, perguntar-lhe se ele está ciente de que a sua decisão que priva-lhe a oportunidade de se tornar uma mãe?





Яндекс.Метрика