hipoplasia do útero durante a gravidez

Com os problemas de infertilidade feminina e da impossibilidade de levar uma gravidez, infelizmente, muitos hoje sei em primeira mão. Isto pode ser visto olhando para qualquer fórum sobre a saúde das mulheres.

Você sabia que as causas de quase todos tipos de infertilidade feminina e outros problemas, muitas vezes associados a distúrbios que ocorreram no corpo de uma menina na infância e início da adolescência? Tais violações incluem, por exemplo,

Hiperplasia do útero

Esta é uma forma de disfunção hormonal, isto é, a falha do sistema hormonal. As razões para tal violação pode ser:

  • Em primeiro lugar, a perturbação da região do hipotálamo no cérebro, que é responsável pelas actividades das glândulas endócrinas do corpo) ou,
  • Em segundo lugar, hipoatividade (atividade reduzida) ovário produzindo hormônios sexuais femininos.

Como resultado destes distúrbios no corpo é formado é demasiado pequena quantidade de hormonas femininas. Consequentemente, retardo do crescimento uterino e de outros órgãos sexuais.

O que exatamente fatores podem desencadear hiperplasia uterina?

  1. Doenças infecciosas
  2. Choques nervosos fortes (tais como aqueles associados com conflitos familiares ou carga horária excessiva).
  3. Envenenamento por substâncias tóxicas, com o papel de "envenenadores" podem desempenhar as toxinas da fumaça do tabaco, bem como de álcool e drogas.
  4. Má alimentação. Há casos em que uma hiperplasia uterina levaram dieta newfangled, que adere a um adolescente, a fim de "manter a forma."

Hipoplásica Forma útero pode ser subdividida em três categorias, dependendo do facto de, em que ponto tem parado o seu desenvolvimento:

  • fetal ou embrionária
  • infantil ou bebê
  • Adolescente ou seio virginal

Um dos principais sintomas de hiperplasia uterina - o ciclo menstrual. Portanto, se as meninas 15 - 16 anos não ter sido o primeiro período menstrual ou períodos que vêm regularmente, e são dolorosas, muito pesado ou, pelo contrário, escassos, os pais devem prestar atenção a ela e mostrar a minha filha ginecologista-endocrinologista.

Muitas mulheres se preocupar em saber se é possível gravidez com hipoplasia do útero. Questionar o seu médico sobre este assunto muitas vezes é dado em cirurgias ginecológicas e sites médicos na Internet. Médicos geralmente correspondem a seguinte: "Gravidez na hipoplasia uterina, a menos que ele é parado em um estágio no desenvolvimento de possível embrionário. Mas primeiro ele precisa de tratamento a longo prazo ".

Com um leve hipoplasia do útero é a terapia física suficiente e o uso de vitaminas. No entanto, na maioria dos casos, ainda tem que procurar a ajuda de hormônios - de fato a causa do útero hypoplastic reside precisamente em distúrbios hormonais.

Por vezes, a causa de problemas com fértil é hipoplasia (subdesenvolvimento) do colo do útero. Se o cérvix normal tem uma forma cilíndrica, quando hipoplasia mantém uma forma cónica, como em raparigas.

Hipoplasia do colo do útero não impede o início da gravidez, mas pode tornar-se um sério obstáculo à sua gestação, em virtude do aparecimento do chamado incompetência cervical, que é, fraqueza muscular na junção do colo do útero, com o corpo (a partir de istmus - istmo, colo do útero - o colo do útero ).

Músculos fracos demais não conseguem manter fruto constantemente tyazheleyuschy que desce gradualmente mais e mais. Assim, a gravidez quando hipoplasia do colo do útero pode resultar em aborto por um período de 20 a 30 semanas.

Incompetência do colo do útero é muito insidioso - muitas vezes é preciso colocar inteiramente assintomáticos.

O aumento da viscosidade das secreções cervicais

Esta é uma outra causa comum da infertilidade, que pode levar a doenças inflamatórias e infecciosas, insuficientemente tratadas na infância e adolescência.

Canal cervical - uma transição a partir da vagina para o colo do útero. Thick canal de enchimento secreta, bloqueios de estradas longas esperma no útero. Apenas para dois ou três dias durante o período de actividade máxima de estrogénio, a sua viscosidade diminui. Neste momento, no canal cervical, o esperma passar uma espécie de "teste" - porque ele vai ser capaz de superar a única motilidade e viabilidade.

Mas com patologicamente aumento da viscosidade das secreções para passar para o útero não conseguem - infelizmente - nenhum esperma ...

 se é possível gravidez com hipoplasia do útero. Pergunte ao médico

Backward útero virou

A causa desta doença pode estar enfraquecendo o tom dos ligamentos que sustentam o útero após a gravidez.

Infelizmente, este problema é muitas vezes "crescer" a infância ou adolescência mais violento. Para tais problemas podem resultar, por exemplo, levantamento de pesos excessivos, saltos extremos com uma forte agitação do corpo - especialmente durante a menstruação, quando o útero se enche de sangue e pode ser bastante grave. Pela curva do útero pode causar pés chatos, constipação crônica, e, por vezes, retenção urinária.

Como perigosa desta patologia? Primeiro de tudo o fato de que ele é raramente acompanhada de quaisquer sintomas graves, mas cria sérios obstáculos para a ocorrência de gravidez. No entanto, para algumas mulheres, dobra do útero é apenas uma das variantes da norma.

Ovários policísticos

Esta doença é causada por uma ampla variedade de desordens hormonais. O primeiro "infractor" é muitas vezes a glândula pituitária - as principais glândulas endócrinas em nosso corpo, que dirige o trabalho de todos os outros órgãos que produzem hormônios.

O perigo de tal patologia? Em primeiro lugar o facto de que, geralmente, ocorre rapidamente, e o mais silenciosamente flui. Muitas vezes policístico começa a desenvolver-se muito raparigas, imediatamente após o aparecimento da menstruação e aparece "apenas" um aumento do ciclo menstrual. Mensal não pode haver dois ou três meses, ou até mais. Mas ela nem sempre prestar atenção a esses detalhes. Neste momento, é preciso mais do que estudar, conversar com os amigos e amigos, primeiro amor ... Geralmente jovem relembra sua saúde apenas quando ele se transforma a sua incapacidade de engravidar.

É possível curar policístico?

Sobre esta questão, os médicos resposta clara: sim. Ovários poliquísticos são muitas vezes tratados com êxito com a terapia hormonal. Se a terapia hormonal não traz os resultados desejados, um cisto no ovário removido cirurgicamente. O problema é o mesmo: esta operação dá resultados apenas por alguns meses, por vezes - por um ano. Se você tiver sorte, desta vez pode ser o suficiente para você ficar grávida e felizmente fazer um bebê.

Durante a gravidez, a mulher deve ter muito cuidado e ter em mente que policísticos repleta de problemas, tais como uma ameaça ao aborto, perdeu o aborto ou parto prematuro. No entanto, muitas mulheres com esse diagnóstico chocado com bastante sucesso, e deu à luz um bebê saudável.

 As edições das mulheres - "desde a infância"?

Recomendamos que dizia: aborto no início da gravidez

 parto com o marido

Conteúdo:

  • O que é necessário no marido de trabalho?
  • Cursos de preparação para o parceiro de nascimento
  • Que documentos são necessários para a entrega conjunta
  • Mitos sobre parceiro de entrega
  • Ilusão Masculina

Talvez nenhuma questão sobre a gravidez eo parto, sem causar muito debate acalorado, a questão da presença do nascimento de seu marido. Quase ninguém - que em nosso tempo pode surpreender história do nascimento parceiro - estão disponíveis em praticamente qualquer hospital, especialmente nas grandes cidades. No entanto, para dizer que o parceiro de nascimento com seu marido se tornar norma onipresente, não seria inteiramente verdade.

Na verdade, no parto conjunta e seu marido decidiram um número insignificante de casais particularmente bravos e intrépidos. A grande maioria dos futuros pais ainda não estão em risco para decidir sobre tal movimento e preferem caminhar do caminho batido ao longo dos anos de nossas avós e pais - uma mulher na sala de parto, eo homem mata um terceiro pacote de cigarros sob as janelas desta mesma sala de parto.

By the way, no mundo parcerias prática gerações praticado por mais de trinta anos. Russo mulheres têm a mesma oportunidade de receber semelhante no parto apoiar o marido apareceu há relativamente pouco tempo - cerca de dez anos atrás. É por isso que na Europa e em outros países, nenhum dos casais e nunca pensaria em se querem dar à luz juntos - eles simplesmente dar à luz seu bebê juntos e acredito que é o único cenário possível.

Em nosso hospital estava presente no nascimento pai é uma espécie de curiosidade, para ver quais são responsáveis ​​por toda a equipe médica, para não mencionar os olhares invejosos mulheres grávidas que pega em um futuro pai, apenas entrando no compartimento do corredor.

O que é necessário no marido de trabalho?

Primeiro começou a chamar para a presença do pai da criança no momento do nascimento é a médicos americanos - ginecologistas, em particular Robert Bradley. Este médico por um longo tempo envolvido em uma análise aprofundada dos nascimentos que ocorrem naturalmente que ocorrem sem o uso de medicamentos e alguns - qualquer intervenção médica no curso natural dos acontecimentos.

E este obstetra - ginecologista abriu pela primeira vez amplamente conhecido em nossa época o fato de que as mulheres mais atentos seus sentimentos internos, respiração adequada, eo máximo possível nesta situação, o relaxamento dos músculos do corpo permite que você aumentar muito a chance de que durante o parto não é não há complicações imprevistas, como o enfraquecimento do trabalho, sangramento perineal.

Escusado será dizer que a mulher durante o trabalho com medo, esmagada pela dor intensa. E neste estado, muito poucas mulheres são capazes de manter a compostura e controle. E neste exato momento ajuda a pessoa amada pode ser muito útil (não tenho certeza se ele não era contra a presença de perto de dar à luz).

Para um homem no parto encontra-se um papel extremamente importante. A maioria diária maternidade dá à luz a um número considerável de mulheres. E a equipe médica que trabalha na maternidade, com todo o seu desejo, muitas vezes não existe a possibilidade de não só o tempo todo para ser em torno de uma mulher dando à luz, mas muitas vezes mesmo apenas olhar para ele. Um sentimento de solidão não é o melhor companheiro de mulheres. E a presença do marido no momento do nascimento, que sabe exatamente o que fazer em um momento ou outro, pode ser muito útil.

Para reduzir a dor nos picos de contrações, seu marido pode fazer massagem especial para sua esposa, que é treinado com antecedência. Além disso, no auge das contrações a maioria das mulheres perdem o controle da respiração correta - o marido pode ajudar a mulher a respirar tão necessário no momento, e tomar a posição mais confortável também irá ajudar.

Mas o papel mais importante no parceiro de nascimento é jogado por encorajamento. Quem mais melhor do que seu marido sabe que a sua esposa? Quem vai pegar as palavras necessárias para apoiar e dar confiança? Além disso, a maioria das mulheres no parto são muito mais receptivos às palavras e notas é o marido, e não os médicos e parteiras, no entanto estranho esse fato não parece à primeira vista. Psicólogos explicam este fenómeno estado mental reativa das mulheres durante o parto. Os médicos não podem dar outro exemplo, quando graças à participação em trabalho marido conseguiu evitar várias intervenções no processo natural de nascimento.

 parto conjunta com o marido

Cursos de preparação para o parceiro de nascimento

No entanto, tomar uma decisão sobre o trabalho conjunto, pesando todos os "prós" e "contras", o casal deve ter em mente que não é preparado com antecedência para o homem corretamente, não só não ajuda sua esposa, mas não irá interferir no trabalho do pessoal médico. Acredite em mim - apesar do fato de que o parto é um processo natural para a pessoa despreparada pode ser demasiado forte um choque. E estar em estado semiconsciente Dad necessitando de ajuda num momento em que toda a atenção deve ser focada apenas na parturiente - não a melhor opção de parceiro de nascimento.

A fim de evitar tal situação, o homem deve ter uma abordagem responsável para esta questão e como se preparar para o próximo nascimento. Além disso, a formação não deve ser apenas teórica, mas também moral. O homem deve perceber claramente que o que ele teria de enfrentar. Você concorda que a olhar para o sofrimento de um ente querido e não têm absolutamente nenhuma maneira de pará-los não é uma questão tão simples.

É a fim de ajudar os homens a lidar com possíveis problemas psicológicos, todos os argumentos contra tal evento, e para se preparar para a ajuda ativa de sua esposa durante o parto, existem cursos especiais de formação para a entrega de futuros pais. No nosso tempo, há um grande número dessas escolas para casais que esperam um bebê - em vários centros médicos em clínicas de pré-natal e maternidades. Nessas escolas, os médicos experientes e psicólogos vai ajudar a futura mãe eo pai preparar para o parto, para aprender a se comunicar, entender um ao outro, sem palavras, para percorrer todo o caminho com uma aparência muito aguardada das migalhas para o mundo com as perdas menos possíveis.

Na cursos preparatórios obstetras - ginecologistas explicar casal aguarda o nascimento do bebê, que é apenas o processo de dar à luz, o que os períodos são divididos em clãs, o que peculiaridades de cada um deles. Eles vão explicar a futura mãe, como se comportar em uma determinada fase do trabalho, que neste momento pode ser esperado da equipe médica, quais as dificuldades que podem estar à espreita nas parturientes em cada etapa do trabalho, e como se comportar em caso de uma complicação do fluxo normal processo genérico.

Os futuros médicos papa explicar em detalhes como o local de nascimento que esta mulher se sente. E o mais importante, como um homem aprende, é isso que torna o nascimento de seu marido, o que exatamente ele pode ajudar sua amada mulher e criança com o aparecimento de seu nascimento. Esta informação é a mais valiosa. Afinal, se um homem não entender as sutilezas de qualquer tipo do processo fisiológico do trabalho de parto, não vai ser uma grande tragédia.

Que documentos são necessários para a entrega conjunta

Claro, ninguém está convencido de que o trabalho é um processo complexo, durante o qual a saúde das migalhas e sua mãe são extremamente vulneráveis ​​e expostos a diversas influências negativas, tais como a penetração de uma variedade de microorganismos e vírus patogênicos. E durante o parto é extremamente importante para o meio ambiente ea situação das mulheres ao seu redor atender aos requisitos de esterilidade e epidemiologia.

É por isso que em qualquer entrega parceiro hospital, prática, nenhum homem não permitiria que a maternidade, se ele não apresentar os documentos médicos necessários. Certifique-se de especificar com antecedência o tipo de referência, testes e exames necessários no hospital, o que irá aparecer em sua luz migalha, porque em diferentes hospitais desses requisitos pode ser ligeiramente diferente. Esteja preparado para o fato de que você tem que dar aos trabalhadores uma maternidade:

  • O resultado do estudo de pulmão fluorografia.

É necessário certificar-se de que os homens têm a tuberculose e outras doenças infecciosas dos pulmões.

  • O resultado de exames de sangue para anticorpos para HIV e RW.
  • O resultado das análises de sangue para a presença de um homem de hepatites virais.
  • A conclusão do terapeuta distrito sobre o estado geral de saúde do homem - sua falta de hipertensão e doença cardíaca coronária.
  • A ajuda de um psiquiatra sobre a estabilidade da mente ea ausência de doença mental (muito raro).

  Mitos sobre parceiro de entrega

Apesar do fato de que hoje em dia há um grande número de diferentes tipos de informações sobre parcerias, eles ainda estão rodeados por um ciclo de mitos, boatos e equívocos. Muitos casais não têm uma compreensão correta da finalidade e efeitos da entrega conjunta. Claro, ele fez uma parceria nascimentos a favor e contra, não vai escapar dele. Particularmente difundida são dois grandes mito:

  • Trabalho conjunta fortalecer a família.

Algumas mulheres acreditam que as parcerias podem melhorar as relações de trabalho com o pai da criança, e às vezes salvar estalando no casamento costuras. Eles acreditam que um homem que olhou para o sofrimento das mulheres durante o parto, vai mudar a sua atitude para com ele e começar a apreciá-lo. No entanto, os psicólogos da família experientes afirmam o contrário. Em tais casos, guiadas por tais motivos para trabalho conjunto não vale a pena ir. Na maioria dos casos, o homem trouxe sua esposa durante o estresse do parto não fortalecer o relacionamento e reforça suas diferenças. Sobre o reforço das relações pode ser esperada apenas para casais em que há uma harmonia e compreensão mútua. E se você tem problemas psicológicos, nenhum conhecimento de como se preparar para o nascimento de seu marido, não vai ajudar a resolver o problema, mas sim vai colocar um homem contra uma mulher.

  • Juntamente com seus trabalhos marido levar a problemas na vida sexual.

Em alguns casos, o iniciador da falha na entrega conjunta é apenas uma mulher. Gestante tem medo de dar à luz com o marido porque ele está na firme convicção de que o marido viu uma mulher não está na melhor luz, no futuro vai perder seu interesse sexual. Afinal, o que é mostrado em filmes sobre o parto, nem sempre correspondem ao que está realmente acontecendo. Apesar do fato de que o nascimento de um homem é um verdadeiro milagre, em termos de estética gerações não são imagem muito agradável. E a mulher é forçado a tomar uma decisão difícil para não - "se a tomar o seu marido para dar à luz ou para se opor a um tal empreendimento? "

Em torno desta questão há debate e discussão, não só entre as pessoas comuns, mas também entre os profissionais de saúde - psicólogos e sexólogos. No entanto, o consenso ainda está lá. Geralmente, isso depende apenas da natureza de cada um.

By the way, muitos casais sair desta situação da seguinte maneira: no decorrer do trabalho é um homem com sua mulher, ajudando-a, tanto quanto possível, e no momento em que ele começa tendo-down período, deixando a maternidade. Assim, na maioria das vezes um homem está próximo, e no momento mais íntimo, ele não vê a futura mãe. E, consequentemente, o problema desaparece por si mesma - uma mulher iria ajudar o marido no parto, ea certeza de que o momento mais inconveniente de entrega não vê seu marido. Tal medida permitirá à jovem mãe não tinha preocupações para o relacionamento com o marido após o parto.

Mas na justiça deve-se notar que, mesmo que aparecem os problemas na vida sexual e ainda, que causam 99% de todos os casos não estão recebendo um sentimento de repulsa, como erroneamente acreditam que a mulher, e culpa. O homem, vendo o sofrimento de sua amada mulher, e sabendo que ele está diretamente envolvido no que está acontecendo no fundo do nível subconsciente, se culpa pelo que estava acontecendo. E é esse sentimento de culpa leva a distúrbios sexuais.

Se você também está se referia a uma questão tão sensível, eu não cometer um erro - não tente segurá-lo você mesmo. A psique humana é objetos muito vulneráveis ​​e pouco conhecidas. Mesmo os médicos experientes - psicólogos, agir com extrema cautela e delicadeza que não prejudique os seres humanos. É muito mais sábio ao primeiro sinal de problemas sexuais referem-se ao psicólogo ou terapeuta familiar sexo, o que vai ajudar a se livrar deles.

 parto com o marido e os contras

Ilusão Masculina

Como já mencionado, a parceria entrega foi tão eficaz quanto possível e trouxe alegria e satisfação, ao invés de uma dor de cabeça e problemas adicionais, a decisão de passar gerações juntos, de mãos dadas, deve ser tomado pelo desejo mútuo, sem qualquer - qualquer compulsão com plena consciência toda a responsabilidade de tomar decisões, bem como aquela com a qual a enfrentar.

Infelizmente, um cenário tão ideal nem sempre ocorre. A maioria dos homens modernos ainda continuar a viver com a idéia de que o trabalho é a prerrogativa exclusiva do sexo feminino, e na presença destes homens é algo antinatural vai além do normal. Tarefa de um pai é ser de plantão no telefone e à notificação posterior de parentes. Como, eles dão à luz, nossos pais desta maneira, e não se preocupe - todos estão vivos e saudáveis.

No entanto, aqueles homens que não se importam de dar à luz a sua esposa, que ainda decidir sobre um passo tão importante como parcerias parto, a maioria deles não se sentem muito sobre um tal passo. Além disso, após o parto conjunta que mudar radicalmente sua idéia de parto, aconselhando todos os nossos amigos certamente vai estar perto de suas esposas durante o nascimento de seu bebê. Estes homens entender claramente que gritos bêbados sob as janelas do hospital - não um sinal de coragem e amor genuíno para a sua mulher e, mais importante, para o seu bebê.

Como regra geral, o maior orgulho dos homens é a confiança especial que os jovens médicos pai - cortar o cordão umbilical. Acredite em mim - um homem presente no nascimento de seu próprio filho e viu como as forças que é o nascimento de uma mulher nunca deve permitir-se que o comportamento irresponsável para com eles ao longo da vida mais tarde. Nas famílias mais ricas, gêneros e seu marido são muitas vezes o começo de um relacionamento qualitativamente novo, de nível superior.

Homens que passaram por todo o processo de nascimento, juntamente com sua esposa, e estavam perto dos primeiros segundos do nascimento tão esperado de migalhas, muito antes de haver instinto paternal. Sim, e se manifesta de uma forma muito mais vivas do que o resto dos últimos dias jovens pais. Esses homens não têm medo da responsabilidade pelas migalhas, não assustar amamentação, fraldas, fraldas e banhar o bebê, enquanto os outros homens muitas vezes têm medo das coisas mais básicas - por exemplo, tomar uma migalha em suas mãos. As estatísticas mostram. No caso em que tenha havido parcerias nascimento, as respostas do sexo masculino são muito positivos.

Em qualquer caso, qualquer nascimento nunca tem conseqüências - que o marido mudou após o nascimento, em qualquer direção, diz toda mulher, independentemente de ela deu à luz sozinha, ou então com a ajuda de apoio e assistência ao marido. E é bastante claro - para ser um pai para o homem é um trabalho muito importante e responsável, que na maioria dos casos é muito grave. E absolutamente não importa se ele estava perto no momento de seus tesouros à luz.

 Parcerias parto com o marido: "prós" e "contras"

Recomendamos para verificar como se livrar do medo





Яндекс.Метрика