anestesia durante o parto

Parto. Todas as mulheres grávidas estão ansiosos para eles para atender seu bebê tão esperado. Mas, ao mesmo tempo, com a expectativa de quase todas as mulheres sentem medo - que não é tímido para falar sobre isso, mas alguém está segurando sua própria confiança. No entanto, permanece o fato - o medo do parto é uma parte integrante da vida da mulher grávida. Um alívio da dor durante o parto é muito diferentes comentários. Em particular, muitos dizem que a anestesia não é válido. E mulheres grávidas começar a se preocupar novamente.

Isto é bastante natural - depois de todas as pessoas, sem exceção, têm medo de sentir dor. Uma dor no parto é simplesmente impossível de evitar. E mulheres grávidas estão bem conscientes disso. E, além disso, esse pânico é muito "aquecida" do lado de fora - as mulheres grávidas quase todos os dias tem que ouvir uma variedade de histórias de horror sobre a agonia desumano no parto.

Francamente, essas histórias muito exageradas e quadro assustador da entrega efectiva. Como resultado, a gestante é ajustado para a dor, beliscou mentalmente, não ouvir conselhos e orientação de médicos - ginecologistas e parteiras. Como resultado, não apenas intensificou a dor, mas também o processo de parto normal em risco.

Como estar nesta situação? Primeiro de tudo você precisa se acalmar e lembre-se que a medicina moderna proporciona alívio da dor durante o parto. Você também precisa entender o que é a dor genérica e que causou isso - ele vai ajudar de alguma forma, remover a tensão gestante psicológico, que é muito, muito importante.

As causas da dor do parto

Assim, a dor genérica - quais são suas causas? O pré-requisito mais importante para o surgimento da dor durante o trabalho torna-se uma contração dos músculos do útero necessária aos colo do útero dilata. Além disso, a dor causada por ligamentos de tensão que suportam o útero. Estas dores são fortes o suficiente e entregar muitos minutos e horas em trabalho de parto desagradáveis ​​mulher.

No mesmo período, tendo-se, quando o colo do útero já é um aberto e que a criança começa a se mover através do canal vaginal, dor aguda causada por cabeça forte pressão sobre os tecidos moles da pelve, ossos, e sua virilha. By the way, no caso em que o sistema nervoso é suficiente para treinar as mulheres, a dor de tentativas vãs não lá - só há uma forte sensação de pressão. No entanto, todo-o mais improvável das mulheres que dão à luz no passado envolvido em tal formação exótico do sistema nervoso, como andar descalço sobre brasas ou óculos - por isso a dor no período tendo-down é quase inevitável.

Tipos de dor

Os profissionais médicos são de três tipos de dor, com base na natureza da sua ocorrência e intensidade:

  • Dor False.

Estresse psicológico forte, o medo da dor do parto e ansiedade para os resultados da criança e do nascimento leva à dor. Além disso, se uma mulher não é capaz de controlar as reações do corpo, relaxar, ouvir e ouvir as instruções do médico, a intensidade da dor pode ser aumentado muitas vezes.

  • A verdadeira dor.

A verdadeira dor ocorrer como resultado dos eventos naturais já descritos que acompanham qualquer processo de parto natural - de trabalho e período de rolamento para baixo. Este tipo de dor é uma resposta fisiológica e apenas revela que o processo de trabalho continua normalmente. O fato de o quão duro estes são expressos dor depende de muitos fatores, em primeiro lugar, a partir das características individuais de cada mães particulares.

  • Dor patológica.

Este tipo de dor ocorre, se por algum motivo perturbado o processo fisiológico natural de entrega. Dor patológica é um sintoma de um formidável e necessitam de assistência imediata, a fim de evitar problemas, como uma mãe e uma criança.

Tipos fisiológicos de anestesia

Nesse caso, se a dor se torna demasiado forte e impede as mulheres a pensar de forma sensata e controlar seu comportamento, os médicos decidir recorrer ao alívio da dor no trabalho de parto. Todos os tipos de anestesia são divididos em dois grupos - o alívio da dor do trabalho não-farmacológicas e farmacológicas. Como regra geral, se houver - ou curso normal de complicações no parto e da gravidade da dor não é muito grave, os médicos recomendam um alívio da dor natural de trabalho.

 anestesia durante o parto comentários

Relaxamento psicológico

Por mais estranho que possa parecer, mas o estresse psicológico e tensão durante o parto pode levar à dor forte muito real. Para evitar isso, uma mulher grávida deve aplicar todos os conhecimentos e habilidades que ela ganhou no curso de preparação para o parto. Pense sobre a respiração correta, técnicas de relaxamento.

Não se esqueça sobre o seu humor - de mães atitude mental depende muito. Você deve ter certeza de que as entregas funcionar sem problemas. E eles não vão durar para sempre - levar algum tempo e você finalmente ver suas migalhas que você esperou nove longos meses. Não fique pendurado sobre suas sensações dolorosas - melhor pensar sobre o que seu filho está agora, que um grande trabalho que tem que fazer agora é ver a luz.

Em vez de gritar de dor e medo, fale com o seu bebê, dizer a ele o quanto você o ama e esperar. Pense no que você chora muito medo de o bebê - ele capta muito claramente todas as alterações ao seu estado emocional. Não tenha medo dele ainda mais, porque ele é tão assustado com o que está acontecendo. Converse com o seu bebê vai ajudar a acalmar não só você, mas também o seu filho.

  • Posição do corpo.

Nesse caso, se a sua gravidez foi normal, sem complicações, para aliviar sua dor, você pode tentar mudar a posição do seu corpo, tomando a posição mais confortável. A maioria das mulheres notam uma eficiência muito alta do seguinte item:

  1. Sente-se nos calcanhares e joelhos espalhados largura. Tenha cuidado para não perder o equilíbrio - ou sentar-se perto da parede, ou pedir ao seu parceiro para apoiá-lo, se você dar à luz não é um deles.
  2. Sente-se sobre os joelhos, anteriormente amplamente possível afastando-os. Esta postura alivia de forma muito eficaz dor no cóccix.
  3. Ficar de quatro, levantando os quadris o mais alto possível. Tal posição deve ser tomada apenas em uma superfície dura - não fazê-lo em uma cama macia. E atente para o seu bem-estar - na primeira aparição de tontura, mudança de postura, para não perder a consciência.
  4. Pendurar em qualquer coisa - seja: a cabeceira da cama, sobre o pescoço de seu marido, no batente da porta. Tal disposição muito reduzida pressão, respectivamente. A intensidade da dor é significativamente reduzida.

Mais uma vez é necessário recordar a maior precaução - evitar a queda.

  • Massagem

Além disso, não se esqueça sobre esse método de alívio da dor, massagem. Feito corretamente massagem pode aliviar a dor durante o parto é muito melhor do que muitas drogas. Nós oferecemos várias técnicas de massagem que irá aliviar a condição das mulheres durante o parto.

Deite de costas, relaxar o máximo possível e colocou as duas mãos sobre o abdômen inferior, na região pubiana. As pontas dos dedos devem tocar-se. Durante cada luta muito cuidado com os dedos em um movimento circular massagear a superfície lateral do abdome, cerca de 10 - 15 movimentos por combate.

Se você se sentir desconfortável ou doloroso para deitar de costas, como é o caso de muitas mulheres grávidas, tente o seguinte método. Deite-se de lado direita ou esquerda, com a mão livre com um leve esforço acariciando região sacro-lombar, aumentando a pressão no auge das contrações. Normalmente, um monte de mulheres grávidas ajuda a manter essa medida sem tomar medicação para a dor para quase todos os nascimentos.

Naquela época, quando a intensidade do trabalho é particularmente forte e massagem regular perde a sua eficácia, você pode tentar o seguinte método. Sinta-se para o mais sensível aos pontos de contato sobre os pêlos pubianos. E cada luta, especialmente quando a dor torna-se grave, pressioná-los com o máximo de esforço. Isto irá reduzir a intensidade da dor em cerca de 40%.

  • Acupuntura.

A acupuntura é chamado de acupuntura. Pontos de alívio da dor durante o trabalho usando o mesmo, e estão envolvidos com uma massagem. No entanto, é conseguida acupuntura estimulação mais profundo, o que dá um efeito mais pronunciado e prolongado. Em anos recentes, um número crescente de maternidade começa a usar este método de alívio da dor.

Mas, apesar de sua eficácia, a acupuntura tem alguns inconvenientes bastante irritantes. Em primeiro lugar, não em qualquer maternidade, especialmente em cidades pequenas, existem especialistas em acupuntura. Além disso, nem toda mulher vai se sentir confortável o suficiente, sendo repleta de espinhos como um ouriço. E embora as tentativas de acupuntura não é particularmente eficaz.

  • Eletroneuroestimulação percutânea.

Este tipo de anestesia - abreviado TENS médicos descritos como altamente eficaz e completamente seguro para a mãe ea criança. A sua importância reside no seguinte - um par de eléctrodos conectados em ambos os lados da coluna vertebral, e uma outra - na zona do sacro. O médico, com base em sentimentos do paciente, pega a frequência ea intensidade da carga do elétron. Depois disso, a própria mulher pode incluir o dispositivo quando ele é necessário - no auge das lutas, especialmente quando a dor se torna insuportável.

No entanto, infelizmente, este método tem dois grandes inconvenientes. Em primeiro lugar, a mulher é forçada a passar todo o período das lutas em decúbito dorsal, o que é muito difícil para alguns. E a radiação eletromagnética a partir do dispositivo faz com que seja difícil de elektromonitoringa freqüência cardíaca fetal. Isso acontece porque do aparelho CTG impedir que os campos electromagnéticos.

Glória eterna para a água!

A água pode facilitar bastante as dores de parto. Por exemplo, banho quente comum pode substituir completamente droga medicinal para aliviar a dor durante o trabalho de processo de entrega. Antes de cada batalha agachar-se sobre os calcanhares para que seu estômago estava completamente coberto com água. Em nenhum caso, não se deita de costas - é muito mais difícil a dilatação do colo do útero. No entanto, a mulher deve tomar um banho apenas sob a supervisão constante de equipe médica como existe o risco de ter uma criança na água.

Claro que, o banho quente é ideal analgesia de parto. Infelizmente, nem todas as maternidades têm piscinas especiais ou banheiras. No entanto, não se desespere - para alívio da dor também pode ser usado um banho quente comum.

Sempre garantir que a temperatura da água - não deve ser maior do que a temperatura do corpo. Você pode ser apenas um chuveiro e direcionar o fluxo de água em seu estômago, e você pode ficar de quatro e direcionar o fluxo de água sobre o sacro. Experimente - você tem certeza de encontrar a posição em que vai se sentir o mais confortável possível.

Por favor, note que é muito importante: se você já movido a água, o único método possível para você anestesia Água - chuveiro !!! Em nenhum caso, não fazer banho.

 anestesia durante o parto

Os agentes farmacológicos para alívio da dor durante o trabalho

Nesse caso, se o médico decide que você está muito cansado, seus nervos estão no limite, e suportar a dor torna-se impossível para você, e todos os métodos acima não ajudar você, ele pode atribuir-lhe uma daquelas drogas que são usadas na prática obstétrica.

Na medicina moderna utilizada para este fim vários grupos de fármacos que, dependendo do tipo de anestesia para o parto se por:

  • Tranqüilizantes.

O principal objetivo de tranqüilizantes é um efeito calmante sobre o sistema nervoso de uma mulher dando à luz. Eles eliminam pânico, ansiedade, percepção mais aguçada de dor maçante. Uma mulher pode até dormir entre as contrações, que lhe permitam ganhar força antes da fase mais responsável e com utilização intensiva de energia do parto - antes de empurrar. Este é o chamado sono maternidade.

  • Relaxantes.

Relaxantes ter efeitos um pouco diferentes sobre a parturiente. Eles evocar relaxamento forte e duradoura dos músculos, o que permite que o colo do útero dilata mais eficaz e rápida.

  • Meios para a anestesia.

Estas drogas têm farmacológicos no corpo de uma mulher efeitos profundamente complexos: de relaxamento muscular, a inibição da sensibilidade dos receptores da dor, depressão de consciência. Eles usam esses medicamentos para administração de anestesia para uma mulher se durante a descida de algo dar errado.

  • Analgésicos narcóticos.

Usado como um último recurso, como têm um forte impacto não só sobre a mãe, mas também o feto.

Métodos de anestesia durante o parto

Obstetras - ginecologistas usar vários tipos de anestesia:

  • A anestesia local

Quando o agente anestésico anestésico local é injectada no tecido mole na entrada da vagina. Tipicamente, é usado antes da incisão do períneo ou alívio da dor após o parto - na costura posterior. A principal contra-indicação é a idiossincrasia da droga - um analgésico.

  • Raquianestesia.

Spinal ou, como é chamado, anestesia peridural recentemente se tornou cada vez mais popular, tanto entre as mulheres grávidas e os próprios médicos - ginecologistas. Com este tipo de anestesia drogas específicas bloquear o nervo pudendo. Como resultado, há uma perda completa de sensibilidade na vagina, excepto para os órgãos genitais externos.

Em adição, a anestesia é dividido em vários sub-tipos, dependendo do local de administração:

  • Anestesia Transmezhpromezhnostnaya - medicação administrada através do períneo.
  • Anestesia Transvlagalischnaya - medicação administrada através do períneo. Tipicamente, é utilizado no segundo período de entrega simples. E às vezes quando fórceps. Este tipo de anestesia pode causar complicações como infecção ou entrada do choque tóxico, se o medicamento entra no vaso sanguíneo.

Anestesia espinal regional - é um alívio completo da dor ao longo da parte inferior do corpo. Geralmente, aplica-se que se um trabalho prolongado durante, ou como uma boa alternativa para uma anestesia geral ordinária.

Há uma série de indicações diretas para tal anestesia:

  • A pré-eclâmpsia - intoxicação segunda metade da gravidez, acompanhado de pressão arterial elevada e edema.
  • Nefropatia - insuficiência renal grave.
  • Defeitos cardíacos - tanto congênitas e adquiridas.
  • Miopia e outros danos na retina.
  • Má apresentação.
  • O nascimento prematuro.

A anestesia geral durante o parto

A anestesia geral é necessária, a fim de acalmar a mulher no parto, sua mente completamente desativado. Ele é usado apenas para levar a cabo um fornecimento cirúrgico, e se a epidural é impossível.

Em qualquer caso, o mais importante, o que os médicos são orientados na escolha do tipo de anestesia - um máximo de segurança, como uma criança, e a maioria das mães. Afinal, as drogas são introduzidas as mães corpo, não importa o que os métodos de alívio da dor no trabalho de parto não for utilizado imediatamente cair no sangue do bebê.

Mas em qualquer caso, o pré-requisito mais importante para a entrega bem-sucedida - a sua atitude positiva e uma forte crença no êxito do trabalho. Resta um pouco de tempo - e você pode pressionar-se aos seus migalhas!

 Dor durante o parto

Recomendamos que dizia: perdeu causas de aborto





Яндекс.Метрика