Gravidez - não uma doença

Provavelmente, para muitas mulheres, a gravidez - é o passo mais importante em sua vida .  Depois de todas as gerações compartilhar a vida de uma mulher em "antes" e "depois" .  Muitos de nós preferem se preparar para isso com antecedência, examinando detalhadamente tudo .  E quando uma mulher já está na posição de "querida", seu mundo muda completamente .  Gestante começa a viver não só as suas vidas, mas também a vida do pequeno homem, a quem ela tão caro está no coração .  E muitas vezes este é o momento de uma mulher começa a ficar obcecado sobre sua gravidez .  Muitos têm um medo do parto si mesmos, enquanto outros aparecem medos para a saúde do bebê .  No entanto, não há anormalidades nestas mulheres não é revelada .  Isso acontece em suas cabeças .  Girando-se, eles começam a monitorar cuidadosamente a si mesmos, cauteloso, uma vez mais, para não sair de casa, de modo a não pegar qualquer infecção .  E em conformidade, tudo isto tem lugar ao nível da experiência emocional, o que é absolutamente impacto negativo sobre a saúde do feto .  Mas a gravidez - isso é bom, e você não deve limitar-se aos movimentos e aceitável para os desejos de gravidez .  Conduzir o seu calendário da gravidez, com ele você vai saber como desenvolver seu bebê, como mudar seu corpo e como sua vida vai ter lugar nos próximos 9 meses .

Para distrair dos pensamentos absolutamente desnecessários, você só precisa ocupar-se interessante e útil. Você pode ir às compras e ver algo para o futuro bebê, ou ler a informação útil ter um pouco para ganhar experiência antes de migalhas de nascimento. Como você sabe, a gravidez deve ser um período de alegria, ea futura mãe deve ser muito ligado a este esforço. A cada dia para uma mulher deve ser preenchido com emoções positivas. Mais precisa ser ao ar livre, de olhar para a beleza, para ouvir uma bela música, rir e geralmente tentam desfrutar de tudo o que o rodeia. Afinal, o bebê sente tudo o que acontece com você. É importante compreender o principal, a gravidez - não é uma doença, mas o início de uma nova vida excitante !!!

 Gravidez - não uma doença

Aconselhamos a verificar: sintomas de vazamento de água

 como se livrar da azia durante a gravidez

Conteúdo:

  • Causas da azia durante a gravidez
  • Como se livrar da azia durante a gravidez

Se você realizar uma pesquisa e perguntar às mulheres uma pergunta que mais lhe irritou durante a gravidez, oito em cada dez vão responder de forma inequívoca: azia. E muitas vezes azia ocorre mesmo se a mulher nunca antes confrontados com este problema.

O que é azia? Mulheres descrevê-lo da seguinte forma: uma sensação de queimação na boca do estômago, garganta, gosto amargo na boca afiada. Tendo em sentido dados porque o conteúdo do estômago, incluindo fluido gástrico reflui para o esófago. Como resultado de ácido, uma parte da membrana da mucosa gástrica do esófago está inflamada. Como regra, a maioria azia se faz sentir-lo na segunda metade da gravidez. Há azia, ou imediatamente após uma refeição ou num momento em que uma mulher se encontra. Em azia média dura de alguns minutos a várias horas. Em casos graves, a azia pode atormentar uma mulher quase continuamente. Não é de estranhar que a questão de como se livrar da azia durante a gravidez é muito relevante.

Causas da azia durante a gravidez

Há uma série de razões, o que explica o fato de por que a maioria azia é comum em mulheres grávidas. Uma das principais razões é outro senão a alterações hormonais uma mulher grávida. Isso acontece da seguinte forma: entre o esôfago eo estômago é um esfíncter - um músculo especial que impede a jogada para o conteúdo do estômago para o esôfago. Durante a gravidez em mulheres, por vezes, níveis aumentados da hormona progesterona, que é responsável para o relaxamento do músculo liso do útero. No entanto, juntamente com o útero relaxa e outros órgãos, incluindo o mesmo esfíncter, em que todo o conteúdo do estômago para o esófago.

Além disso, a incidência de azia afecta outro factor: o crescimento da criança os aumentos no tamanho do útero aumentar gradualmente o volume do suporte de estômago. Isso também facilita bastante a jogada para o conteúdo do estômago para o esôfago. Além disso, sob a influência da hormona aumenta consideravelmente a acidez do suco gástrico, o que também agrava consideravelmente a situação. Muitas mães temem que alguma azia - de qualquer forma afetar negativamente o curso da gravidez, ou sobre o estado do futuro bebê. Mas, na verdade, não é - azia não representa uma ameaça para a mãe ou filho. Mas, no entanto, traz um enorme número de minutos muito desagradáveis ​​da futura mãe.

 como se livrar da azia durante a gravidez

Como se livrar da azia durante a gravidez?

Todas as mulheres grávidas procuram se livrar da azia ou por mal, muitas vezes recorrer a tais métodos nocivos, como o uso de bicarbonato de sódio e outros. Mas eles, pelo menos, e trazer alívio temporário, têm no corpo de uma mulher grávida um impacto negativo. Para luta adequada e bem sucedida com azia necessidade de minimizar o impacto sobre o corpo de factores que provocam a sua ocorrência. Sabe-se que a azia ocorre porque o relaxamento dos músculos lisos.

Portanto, você deve tentar evitar tomar medicamentos com ação antiespasmódica, como eles enfraquecer ainda mais o esfíncter do estômago .  No caso em que seu médico receitou-lhe um tratamento como a medicação, contar-lhe sobre azia e pedir para substituir o tratamento .  Lembrar que azia pode ser desencadeada por espremendo entre o estômago e do útero diafragma crescente .  Portanto, tente não comer demais, mais uma vez, não se contrai as roupas barriga .  Além disso, tente não dobrar - em vez de agachamento, dobrando os joelhos .  Assim, você também irá reduzir o risco de outro ataque de azia .  Tente não ir para a cama imediatamente após uma refeição - pelo menos uma hora depois de comer estadia na posição vertical, para evitar vazamento do alimento do estômago para o esôfago .  Além disso, há um certo número de produtos, que aumentam a intensidade e a frequência de episódios de azia como estômago produz um teor aumentado de ácido para digerir este alimento .  É por isso que é importante fazer uma dieta durante a gravidez .

Gestante deve ser totalmente excluídos os produtos de dieta, tais como:

  • Café, bebidas cafeinadas e carbonatadas, incluindo água mineral gaseificada e sucos ácidos e sucos de fruta.
  • Quaisquer legumes em conserva e outros pratos.
  • Os alimentos afiadas, salgados e defumados, especiarias quentes e temperos.
  • Todos os frutos e produtos hortícolas azedo, particularmente tomates, e bagas.
  • Os produtos lácteos também pode desencadear o desenvolvimento de azia, por isso não abusar deles. Mas completamente abandoná-los como impossível, porque eles contêm a mãe eo bebê necessário cálcio.
  • Além disso, não abuse do açúcar e pratos doces - que muitas vezes provocam crises de azia. Muitas vezes, a questão de como se livrar da azia durante a gravidez, nome dado doces.

Muitas vezes, as gestantes, tanto namuchavshis de crises de azia, comprar na farmácia primeiro tem azia medicação e começar a tomar forma incontrolável. Mas não faça isso - muitos desses medicamentos têm alguns efeitos colaterais e contra-indicações, portanto, antes da sua recepção não se esqueça de verificar com o seu médico. Este médico pode ajudá-lo a encontrar exatamente os recursos de azia, que têm um efeito envolvente suave sobre a membrana mucosa do esôfago, sem causar quaisquer efeitos nocivos.

No entanto, mesmo que o médico tenha nomeado uma mulher - ou uma cura para a azia, não deve ser esquecido que é muito importante, além de agentes farmacológicos que seguir uma dieta, o que já foi dito acima. É também um papel importante na luta contra execuções azia e dieta: ela deve ser uma fracção. As porções deve ser pequeno, a fim de evitar uma sensação de superalimentação e um intervalo entre as refeições não deve ser mais do que três horas a fim de evitar qualquer sensação de fome. Claro, excluindo as horas da noite. Última ingestão de alimentos deve ser cerca de duas horas antes da noite de sono.

Apesar de todos os esforços, você ainda preocupado com a questão de como lidar com a azia durante a gravidez? Talvez você possa ajudá-leite. Mulheres grávidas para reduzir azia são aconselhados a beber durante o dia cerca de um litro de leite, pequenas porções uniformes. Alguns médicos recomendam a adição de leite em óleo de erva-doce - a uma taxa de uma gota por litro. No entanto, note - o óleo deve ser extremamente positiva, caso contrário a situação só pode piorar.

Por exemplo, todas as camadas finas de geléia o estômago eo esôfago, acalma membranas mucosas irritadas do esôfago e rapidamente alivia a azia. Também é muito bom alivia azia ataques do suco mais forte batata comum. Para fazer isso, esprema o suco de um de batata purificado e beber imediatamente. Normalmente, azia desapareceu depois de um par de minutos. Muito muitos da gestante para aliviar a azia e prevenir suas amêndoas reaparecimento de ajuda, aveia cru, cenoura ralada, e até mesmo giz comum, comer pequenas refeições ao longo do dia. Experimente, e você tem certeza de encontrar os produtos que podem ajudá-lo. Afinal, o menu correto - a melhor maneira de como lidar com a azia durante a gravidez.

Ainda muito bom em ajudar gengibre comum. Ele - uma ferramenta muito boa para começar a azia grávida. Pode ser usado tanto como um pó pronto, ou simplesmente cortar a partir da raiz pequenos pedaços e triturá-los lentamente começa sempre que incomoda azia. Finalmente precisa lembrar as mães que o estresse excessivo e tensão também muitas vezes levam não só para a aparência de azia, mas também a muitas outras complicações. Portanto, a abundância do descanso e desfrutar da sua gravidez!

 Como se livrar da azia durante a gravidez?

Recomendamos para check-out: o tratamento da hiperacidez gástrica





Яндекс.Метрика