como saber o sexo do bebê no início da gravidez
 Conteúdo:

  • A pesquisa genética
  • Como é o procedimento?
  • Possíveis riscos

É projetado para que as pessoas - quer saber, quer saber, quer saber o que vai acontecer. As palavras desta canção famosa não perdem a sua relevância para um longo tempo, ou nunca, perder. Especialmente bem eles refletem as expectativas da situação da criança. Poucos dos futuros pais não querem saber quem vai nascer - um filho ou uma filha.

Não muito tempo atrás, a resposta a esta pergunta só pode ser obtido na maternidade após o primeiro bebê chorar. Hoje, no entanto, a gravidez sem ultra-som é inconcebível. E feliz a mãe eo pai sabe exatamente o que cor para comprar um dote.

No entanto, de ultra-sons pode determinar o sexo da criança apenas numa suficientemente grande gestação. Como pode ser isso, se não esperar para ver o chão tão rapidamente quanto possível, em um breve período? Em princípio, você pode encontrar uma série de maneiras que, supostamente, pode saber com precisão o sexo do bebê no início da gravidez. No entanto, a precisão deste é discutível - estritamente falando, eles são como adivinhação. Mas uma maneira precisa de saber o sexo das migalhas no início da gravidez ainda está lá. E é sobre isso agora e você vai aprender.

A pesquisa genética

Se você estiver em que tudo o que foi decidido a descobrir o sexo da criança no início da gravidez, a única maneira confiável para se tornar a pesquisa genética. Eles permitem que você descobrir o sexo do bebê esperado já está em 8-9 semanas de gravidez. Mas não espere um médico imediatamente concordou alegremente para realizar tais estudos.

Cordocentese amostragem das vilosidades coriónicas, amniocentese, - todas as manipulações são levadas a cabo para o diagnóstico de várias anormalidades genéticas e não para determinar a criança fetal. O procedimento não é tão seguro para o bebê, por isso não exponha a vida do feto em risco! E, acima de tudo, você tem que ir para algum clínica privada, onde o mais importante - a carteira do paciente.

 descobrir o sexo da criança no início da gravidez

Como é o procedimento?

O procedimento em si é realizada como se segue. No útero, a bolha fetal entrar agulha oca e longa - através da parede abdominal anterior. Com esta agulha o médico tem uma pequena quantidade de fluido amniótico em que uma grande quantidade de material genético.

Todo o procedimento é realizado sob o estrito controle do dispositivo de ultra-sons - que é necessário para garantir que o médico não pode controlar as suas acções e, em particular, a posição da agulha. Isto evita danos acidentais para o feto. By the way, isso acontece muito, muito raramente.

O médico material genético resultante enviar para análises laboratoriais. E apenas alguns dias os pais vão saber exatamente o herdeiro ou herdeira logo fazê-los felizes de seu nascimento. E ao mesmo tempo descobrir se as migalhas das pessoas ou outras anomalias genéticas. Embora, a rigor, o procedimento é geralmente realizado a fim de aprender sobre a saúde da criança, e determinação do sexo - bônus agradável secundário.

 como saber o sexo do bebê no início da gravidez

Possíveis riscos

Como mencionado acima, apenas para o capricho dos pais não são susceptíveis de se tornarem médicos para realizar o estudo. Não é por acaso - há um risco para o desenvolvimento normal da gravidez. Mais precisamente, existe um risco de aborto. Claro, não é muito grande - 2-3%, mas ainda não vale o risco em vão.

Além disso, às vezes os médicos dizem que os casos de perda de peso de recém-nascidos - cerca de 200-300 gramas. Mas isso acontece ainda menos - cerca de 1% de todos os casos. Mas não se esqueça que estes valores só são válidos se a gravidez foi perfeito ea mãe expectante em perfeita saúde! Caso contrário, estes números são bastante diferente - o risco aumenta significativamente.

Além disso, por vezes, há casos de infecção do útero. Infecção penetra dentro do útero com uma agulha. Isto, por sua vez, pode levar a uma variedade de complicações de infecção do feto e terminando aborto. Geralmente, os primeiros sintomas da infecção ocorrer no terceiro dia após a investigação. Matriz expectante diz fraqueza, arrastando dor no abdómen e / ou dores nas costas, febre, tontura.

Para os médicos pudessem começar o mais cedo possível o tratamento necessário, procurar cuidados médicos se você precisar a aparência de pelo menos um dos sintomas acima. E é desejável para o médico que realizou o estudo. Mas em um beliscão, você pode aplicar a qualquer instituição médica, colocando o médico ciente de uma intervenção recente. A infecção é, é claro, fenómeno extremamente desagradável. Mas com o tratamento atempado de risco para o bebê ea mãe a um mínimo.

Em conclusão, gostaria mais uma vez para lembrar os pais futuros - não são importantes sexo de seu bebê futuro! Afinal, a felicidade que traz o nascimento dos filhos não depende da cor de um arco no envelope para o recém-nascido!

 Como faço para saber o sexo do bebê no início da gravidez?

Recomendamos que dizia: aborto no início da gravidez: os sintomas

 sangramento no início da gravidez

Conteúdo:

  • Causas fisiológicas sangramento
  • Causas de sangramento anormal
  • Tudo sobre o aborto
  • A gravidez ectópica
  • Conclusão

Gravidez - não só a alegria, mas também o período mais emocionante na vida de quase todas as mulheres. Por que é emocionante, você pergunta? Porque as razões para entusiasmo abundam. E uma dessas razões é o sangramento no início da gravidez. Como regra geral, tais sangramento causou pânico entre as gestantes, que, aliás, não é surpreendente.

No entanto, este não é o caso. Nem todos sangramento que ocorre no início da gravidez, indicam a presença de quaisquer processos patológicos nas futuras mamãs que requerem atenção médica imediata. Embora, é claro, ignorar o sangramento durante a gravidez é de forma alguma impossível. Vamos dar uma olhada mais de perto a questão.

Mas antes de você começar a falar, gostaria de prestar especial atenção - toda a informação é dada apenas e não deve ser utilizado para auto-diagnóstico. Em qualquer caso, a futura mãe com o aparecimento de hemorragia deve ser o mais rapidamente possível para procurar ajuda de um médico.

Causas fisiológicas sangramento

Nas primeiras semanas de gravidez em mulheres grávidas que vão em uma reestruturação global de todo o corpo das mulheres - tanto fisiológica e hormonal. E neste período de sangramento fraco - não é um sinal de patologia. Além disso - em alguns casos, é uma hemorragia menor pode ser o primeiro "sino", atestando a gravidez.

  • Implantação de óvulo

Sangrenta mancha pode ocorrer como uma consequência da consolidação do óvulo no revestimento uterino. É pequenas e isoladas fragmentos de mucosa da vagina. Esta descarga pode ter cor muito diferente - a partir de escarlate brilhante ao marrom ou até mesmo marrom. Tipicamente, essa separação um pouco intensa, durando apenas alguns dias. Em casos raros, esse fenômeno pode ser acompanhado por espasmos - mulher se queixa de dor no abdome inferior. Lembrar mais uma vez - tal que o sangramento pode ser o primeiro sinal de gravidez.

No entanto, este processo ocorre antes da gravidez está estabelecida. Afinal de contas, apenas o início do óvulo para implantar no revestimento uterino. Na maioria das vezes, no momento em que este processo coincide com o momento da menstruação esperada. Aliás, é esse fenômeno levou a uma opinião muito difundida de que a menstruação durante a gravidez é interrompida de modo algum todas as mulheres.

  • Hormonal

Em alguns casos, a causa do sangramento no início da gravidez porque hormona torna-se "tempestade" que está a grassar no corpo da futura mãe. Esse sangramento é muito escassa, com duração de apenas alguns dias. Na maioria das vezes, tal hemorragia ocorre a cerca de 10 dias após o primeiro dia de menstruação não veio. Nenhuma ameaça deste tipo "mancha" para a saúde da criança e da mãe não é.

  • O amolecimento do colo do útero

Sob a influência de diversos factores - incluindo alterações nos níveis hormonais - aumenta o fluxo de sangue para o colo do útero. Devido a isso, o colo do útero amolece e começa a levemente sangue. Esse sangramento pode durar vários dias.

  • Erosão cervical

Erosão cervical - é a causa mais comum de "pique" sangrenta no início da gravidez. By the way, a erosão de desenvolver todos pela mesma razão do aumento da corrida de sangue para o colo do útero, causando sua inflamação pode ocorrer e ulceração posterior.

Sangramento devido à erosão cervical pode ocorrer imediatamente após a relação sexual, e às vezes sem nenhuma razão aparente. Esse sangramento é abundante selecção não tem uma cor acastanhada. Eles podem durar apenas um dia - duas ou maio semanas. Como regra geral, durante a gravidez, o médico de qualquer tratamento de erosão cervical não nomear - envolvidos em "esperar e ver" a posição. Sem dor, como isolamento e não são acompanhadas de qualquer gestante desconforto físico não entregar - que é psicológico.

  • Pólipos

Erosão cervical - não é a única razão que poderia causar sangramento no início da gravidez. Muitas vezes o sangramento ocorre devido à presença de pólipos ou colo uterino. Pólipos - é totalmente indolor tumor originário quer no útero ou no pescoço. Neste caso, o sangramento eo fino e totalmente indolor.

O médico em cada caso, determina o tratamento do pólipo. O pólipo mais comum desaparece completamente por conta própria, sem qualquer interferência externa. No entanto, se um pólipo é demasiado grande ou demasiado sangramento, o médico pode decidir se quer remover do pólipo.

Você não deve ter medo deste procedimento - é totalmente indolor e não representa qualquer perigo de qualquer criança, nenhuma mãe do futuro, como a conduta curetagem não é necessário. É claro que, ao mesmo tempo com este procedimento, os médicos prescrevem a terapia de uma mulher que visa manter a gravidez.

 sangramento durante a gravidez precoce

Causas de sangramento anormal

No entanto, como mencionado acima, nem todos sangramento no início da gravidez tão inofensivo. Em alguns casos, sangramento representam uma ameaça muito séria para o corpo da mulher e do curso normal da gravidez. Vamos considerar esses casos em mais detalhes:

  • Patologia Cervical

Sobre a erosão cervical, já falamos. Mas esta - a violação mais fácil. Há um número de anomalias graves do colo do útero. Incluindo alterações malignas que podem provocar sangramento no início da gravidez.

  • Varizes

Você sabia que as varizes podem afetar não apenas as pernas, mas os órgãos genitais? E se essas veias iria estourar, pode causar sangramento. Neste caso, eles têm uma cor vermelho brilhante e são recorrentes.

  • Descolamento da placenta

Descolamento da placenta pode ser visto não só nas grandes fases da gravidez, como a maioria das pessoas estão acostumados a pensar. Ela ocorre nas fases iniciais. E isso pode dar origem a uma hemorragia. Na maioria destes casos, com o tratamento adequado não pode salvar a gravidez.

Tudo sobre o aborto

Uma das causas mais perigosas de sangramento - aborto espontâneo ou, mais simplesmente, um aborto espontâneo. O aborto espontâneo ocorre na maioria dos casos, é nas fases iniciais - nos primeiros três meses. E um dos sinais mais importantes - este é o sangramento.

A partir deste processo quase sempre standard - muito pouco sangramento e dor quase nenhum. No entanto, o declínio não é tão sangramento - é, pelo contrário, aumenta. E com o aumento da intensidade do sangramento dor pior. Os médicos identificaram uma série de estágios de aborto, que diferem em termos de perda de sangue e o grau de desconforto:

  • Ameaça de aborto

A fase mais inicial - este é um aborto ameaçador. Spotting é muito escassa, ea dor pode ser completamente ausente. E se a dor e lá, eles estão doendo na natureza e estão localizados na parte inferior do abdome e / ou parte inferior das costas.

Nesta fase, não há alterações patológicas do útero e colo do útero mais acontece. E com ativo gravidez terapia adequada na maioria dos casos é possível salvar. By the way, através de tal passa cerca de 30% de todas as mulheres que deram à luz bebês saudáveis ​​com sucesso.

  • Que começou aborto

Na fase que começou aborto aumenta o sangramento e dor adquirem dores na natureza. A boca exterior do útero começa a ser um pouco abriu-se o colo do útero começa a diminuir. A condição geral da mulher ainda é satisfatória. E, nesta fase, com adequada e atempada começado probabilidade tratamento de preservação da gravidez é bastante elevada - cerca de 80%.

  • Aborto em curso

Se o momento for omitida, esta começa no curso de um aborto, continuar a gravidez é quase impossível. Sangramento torna-se muito abundante, e dor - muito intenso. Esta condição constitui uma ameaça grave para a saúde das mulheres e requer hospitalização imediata. Dependendo da condição da mulher, ela vai ser dada a ajuda necessária.

No caso de aborto incompleto, manchando particularmente forte, tem uma cor vermelho escuro com um grande número de coágulos. Esse sangramento é acompanhada de dor cólicas severas. Neste caso, a mulher deve ser dado o seguinte tratamento médico.

Em primeiro lugar, o útero é necessária limpeza para remover o óvulo. Caso contrário, parar o sangramento falhar. Em segundo lugar, a compensação será efectuada a perda de sangue, de acordo com o estado das mulheres. O terceiro será realizada a terapia antibiótica para prevenir o desenvolvimento de inflamação da membrana mucosa do útero.

Mas se o aborto foi completa - isto é, o óvulo deixou o útero - lentamente começa a diminuir a hemorragia, bem como dor. Mas, neste caso, ignorar o médico em qualquer caso impossível - endometritis outra forma aguda você quase garantida. A única coisa que, neste caso, o médico vai fazer - ele limpa o útero para se certificar de que não há pedaços restantes de ovos fetais e conchas.

A gravidez ectópica

Outro muito triste causa de sangramento no início da gravidez pode ser gravidez ectópica. Lembre-se que o termo significa. Em uma gravidez normal o ovo fertilizado é ligado ao revestimento do útero. No entanto, infelizmente, em alguns casos, o processo falha. E o ovo fertilizado é implantado no colo do útero ou trompas de Falópio. Este fenómeno é extremamente perigoso e representa uma séria ameaça para a saúde, não só, mas para a vida da mulher.

Um dos primeiros sinais de uma gravidez ectópica é apenas sangramento de órgãos genitais. Como regra geral, a selecção bastante escassa e tem uma cor marrom. Todos os sinais de uma gravidez normal, estão normalmente presentes - e isso é toxemia, e ingurgitamento mamário, e um teste de gravidez positivo. Embora em alguns casos, sangramento na gravidez ectópica pode começar em um período muito precoce, quando uma mulher não sabe sobre a sua posição "interessante".

 sangramento desagradável durante a gravidez precoce

Conclusão

Em qualquer caso, o que teria sido causado por sangramento, você deve procurar imediatamente ajuda de um ginecologista. Afinal, mesmo se o sangramento não representam uma ameaça para a gravidez, há sempre o risco de outras complicações. Por exemplo, a anemia gestacional - o fenómeno é extremamente desagradável. E seu desenvolvimento com sangramento prolongado muito provável.

O médico é obrigado a examinar cuidadosamente uma mulher grávida, nomeará os testes, realizar ultra-som para ajudar a determinar se existe uma ameaça de aborto espontâneo. Com base em todos os dados ao médico para avaliar objetivamente a condição da mulher e prescrever o tratamento necessário.

Muitas vezes, as mulheres grávidas não procuram atendimento médico por medo de hospitalização. No entanto, é muito precipitado. Se o médico oferece hospitalização, em qualquer caso, não abandona-o. Mesmo se você ou seus entes queridos sabem dar injeções, para criar um ambiente hospitalar em casa você não tiver sucesso.

Afinal, praticamente todos os casos de sangramento a principal condição para o sucesso do tratamento - é o repouso na cama. E observá-lo em casa é improvável que você - o pequeno-almoço, o jantar, o filho mais velho, ou outra metade requerem atenção. E não percebem o hospital como uma espécie de limbo.

Tente encontrar o lado positivo nessa situação. Além disso, não é tão difícil. Você será capaz de descansar, dormir, ler o seu livro favorito, para o qual você pode 'mãos não chegou ", para aprender a bordar uma cruz, no final! E lembre-se a principal coisa - muitas vezes o tratamento do paciente ajuda a preservar a vida de seu filho!

Em conclusão, gostaria de reiterar o algoritmo de ações da gestante com o aparecimento de sangramento no início da gravidez:

  • Tente acalmar o mais rapidamente possível - desde que nenhum estado de emergência não aconteceu!
  • Se possível, deite-se imediatamente e chamar alguém da família quando você está em casa sozinho.
  • Informe imediatamente o seu médico. Se acontece nos fins de semana ou à noite, imediatamente chamar a brigada de "primeiros socorros". Sozinho você não pode ir em qualquer lugar!
  • Siga todas as instruções e regulamentos do médico.

É o acesso oportuno a um ginecologista e tratamento competente não só pode salvar a gravidez, mas também para evitar o desenvolvimento de várias complicações. Feliz gravidez e parto luz!

 Sangramento no início da gravidez. It - perigo!

Aconselhamos a verificar: Interrupção da gravidez nos primeiros estágios





Яндекс.Метрика