depilação durante a gravidez

Conteúdo:

  • Indicações e contra
  • Como lidar com o cabelo no corpo?
  • Precauções
  • Perigo!

Mais cedo, cerca de dez ou quinze anos atrás, quando a menina foi fornecida em uma posição interessante, tentando protegê-la de qualquer coisa que possa prejudicar o bebê. Gestantes foram proibidos de pintar o cabelo, usar maquiagem, fazer cortes de cabelo. Depilação ou remoção do cabelo durante a gravidez, especialmente, não permitiu.

Este estado de coisas belezas modernos, que estão acostumados a sempre olhar o seu melhor, é claro, não gosto. Portanto, muitos deles continuam a cuidar de si, apesar de todos os avisos. Afinal, eles estão convencidos de que a gravidez - é a condição natural da mulher, não a doença. Isso, é claro, há alguma verdade. Mas, na verdade, tudo depende do método de remoção dos pêlos na pele, sensibilidade e duração.

Indicações e contra

Quem deve remover o cabelo

Remova a vegetação na área do biquíni é recomendado para todas as meninas sem exceção. Não importa se a beleza nas fases iniciais ou antes do nascimento continuam a ser uma questão de dias. It - uma das regras básicas de higiene pessoal. Mas o que deveria ser usado - navalha, creme, cera ou laser, dependendo da condição das mulheres grávidas. Portanto, recomendamos pré-testes passam, um exame completo, não deixe de visitar o ginecologista e endocrinologista.

Isso não é necessário para fazer a remoção do cabelo

Em relação à contra-indicações, é a seguinte:

  • Problemas de pele - fissuras, riscos, etc. Você deve primeiro descobrir por que houve uma violação da integridade da cobertura, que é por isso que qualquer tipo de educação.
  • Alergias. A estrutura de alguns fundos inclui componentes agressivos que podem causar queimaduras, coceira, irritação. Durante a gravidez, a sensibilidade de tais ingredientes aumenta várias vezes. Portanto, mesmo se no início você não tem esses problemas, os meios escolhidos para a depilação é ainda vale a pena tentar em uma pequena área da pele.
  • Diabetes. Durante o período de gestação no corpo da mãe leva um boom hormonal grave, o que em si é muito perigoso. As mulheres grávidas que sofrem de uma doença tão perigosa deveria ser mais cauteloso e sério sobre sua saúde. Uma vez que existe uma alta probabilidade de aborto.
  • Herpes, viral e doenças infecciosas. Nesses casos, você será negado na depilação, mesmo se você não está planejando se tornar uma mãe.
  • Transtornos mentais ou estresse. Se você tem um mau humor, você tem constantemente pesadelos ou você está deprimido, é melhor adiar a remoção dos pêlos.

 depilação durante a gravidez

Como lidar com o cabelo no corpo?

Estes métodos de depilação a maioria não rasprostraneny.No todos eles são válidos para a futura mãe.

  • Encerando

A velocidade do processo, um bom resultado que dura pelo menos duas a três semanas - esta é apenas uma pequena lista de por que as mulheres preferem usar cera. Nos primeiros meses de gravidez, as mulheres grávidas podem fazer sua própria remoção do cabelo em casa. Nos últimos estágios, quando o estômago não permite dobrar e torcer para lidar com a área do biquíni, é aconselhável visitar o escritório de um especialista.

Se você aprendeu recentemente que você está na posição, é necessário avisar a esteticista. Neste caso, ele vai trabalhar com mais cuidado, devagar, e ouvir os seus sentimentos. Antes de remover a vegetação na área de bikini wax, pedir para mostrar a estrutura. É melhor pagar a mais um pouco e usar produtos orgânicos, sem produtos químicos e aditivos.

No interior, a escolha que você pode oferecer Phytopitch, cera quente ou fria. Qual opção é melhor escolher - ele depende inteiramente de seus desejos e preferências. Se você está acostumado a uma forma, não é necessário fazer experiências com os outros. Em qualquer evento durante a depilação, quando um movimento brusco (contra o crescimento do cabelo) para arrancar uma grande área de vegetação irá ser extremamente dolorosas. Como resultado, em grávida produziu uma dose dupla de hormônio do estresse. Há um risco de aborto espontâneo, especialmente se houver alguma complicação.

  • Eletrólise

Unidade especial emite um impulso elétrico que acupressão sobre o folículo e destrói. Infelizmente, este procedimento não é sempre resistir até mesmo a garota mais forte. Durante a gravidez, o cabelo é removido desta forma é estritamente proibido, mesmo se o cliente está completamente saudável.

  • Depilação a laser

Parecer sobre se é possível fazer a depilação a laser, discorda. Alguns especialistas dizem que com o biquini de tratamento adequado há sérias conseqüências serão. Não sem razão, este procedimento é classificado como seguro e indolor. Por outro lado, qualquer efeito agressivo sobre o organismo da futura mãe pode levar ao choque e aborto espontâneo. Além disso, a depilação a laser não é para todos.

  • Fotodepilação

Tratar área de biquíni depilação com o belo sexo grávida não é recomendado. O facto de que este método começou a ser aplicado há relativamente pouco tempo, é difícil prever as consequências. A coisa mais importante para as gestantes neste período de excluir qualquer, mesmo as pequenas e sutis efeitos colaterais.

  • Depilação a depiladora

Esta remoção do cabelo durante a gravidez é extremamente indesejável se você estiver usando os aparelhos elétricos usuais. Alta probabilidade de ocorrência de um choque doloroso. Você pode remover os pêlos na área do biquíni por trimmer ou um dispositivo especial projetada para uso em áreas sensíveis do corpo. Normalmente, eles definir o bico limitador, que permite corte de cabelo íntimo ou capturar uma pequena quantidade de vegetação.

Anteriormente, recomenda-se aplicar sobre a pele normal de um hidratante para reduzir a morbidade do procedimento. Nota para biquíni pode ser usado apenas os fundos especiais que não vai irritar. E, claro, não se esqueça de testar os produtos no cotovelo. Se após cinco minutos há manifestações de alergia não é, você pode prosseguir com segurança para a remoção do cabelo.

  • Creme de depilação

Como sons estranhos, depilação química biquíni não é proibido. Isto apesar do fato de que tal creme de qualquer maneira contém substâncias corrosivas. O facto de os componentes activos apenas afectam queratina. A haste resultante é destruído, o cabelo e desaparece por si só. Nas camadas internas da epiderme não conseguir tudo isso.

É conveniente, prático e não é caro - estes três benefícios falam por si. No que se refere desvantagens, eles são também, neste caso, uma grande quantidade. Usando comprovada mesmo creme que você pode fazer alergias. Culpa em torno de perfumes, corantes e aditivos, por meio do qual uma mistura de cheiros. Tente escolher produtos naturais, o que seria tão pequeno como possíveis sabores.

Outra desvantagem é que o resultado após a depilação química tem muito menos do que, por exemplo, após o processamento de biquini cera. Creme neutro não pode lidar com o cabelo grosso. Produtos potentes meninas grávidas não devem ser usados.

  • Barbear

Na maioria dos casos, ginecologistas aconselham seus pacientes a raspar a área do biquíni, em vez de fazer a depilação. Este método tem uma elevada segurança e disponibilidade (tanto em termos financeiros e em solução salina). Não existem contra-indicações ou ameaças ocultas.

Só se você tem pele sensível ou após o barbear crescer o cabelo, usar um creme especial. Nunca tratar o problema área para secar. Em casos extremos, use sabonete, gel de banho, etc. Caso contrário, arranhando e irritação que você não pode evitar.

 é possível fazer a remoção do cabelo durante a gravidez

Precauções

Com medo de lobos - na mata para não ir. Se você preferir depilar a área do biquíni com a ajuda de cera, laser, etc., isso deve ser feito com sabedoria. Para reduzir os riscos ao mínimo e evitar algumas consequências desagradáveis, tente seguir as regras.

  • Antes e após o procedimento, não ir a lugares com alta umidade e alta temperatura. Excluir em uma caminhada no solário, piscinas e locais semelhantes. Também não é recomendado em banho de vapor e sauna.
  • Após o processamento do biquíni primeiro par de dias, não use cosméticos (hidratantes e cremes nutritivos, perfumes contendo perfumes, etc.).
  • O restante ou o cabelo de novo cultivadas pode ser removido depois de uma semana com uma navalha. Re-utilização do aparelho, uma cera ou um creme especial para a remoção do cabelo não é necessário.
  • A remoção do cabelo durante a gravidez só deve ser realizado em salões de beleza especializados. Não entre em contato com as instituições informais que trabalham com produtos de baixa qualidade. Calculá-los é fácil, basta olhar para o preço. Eles geralmente cada 2-3 menor do que em outros armários cosméticos. Antes do procedimento, certifique-se de verificar que os certificados e documentos confirmando a legalidade dos serviços prestados.
  • Preste atenção à limpeza e ordem. Utilize apenas os acessórios esterilizados e anexos. Lembre-se de uma vez por todas: Master deve ser operado apenas em luvas descartáveis, e que é colocado em no cliente. Após o procedimento, eles são imediatamente jogado fora no lixo.
  • Se depois de visitar o salão de beleza sobre a erupção do corpo, certifique-se de ir a um dermatologista. Nesses lugares você pode pegar uma doença infecciosa ou virais. Nos estágios iniciais para se livrar deste problema sem prejudicar o feto, muito mais fácil.

Perigo!

Como você pode ver, a declaração sobre o que depilação durante a gravidez pode levar ao aborto, tem uma base científica. É especialmente perigosa para fazer depilação com cera ou biquíni área de manusear o aparelho, operando-se no princípio de pinças. A dor pode causar choque, resultando em o corpo vai ser gerado substâncias perigosas.

Depressão, apatia, mau humor - o mínimo que ele espera que a menina neste caso. Portanto, enquanto ele ainda é recomendado para esquecer procedimentos modernos e caros. É melhor que recorrer ao método do velho avô, que foi usado por nossas mães e avós - para barbear uma máquina convencional. Que o cabelo não cresce muito rápido, usar um creme especial.

 Depilação a na gravidez: o risco de futuras mães, para remover os pêlos na área do biquíni




Яндекс.Метрика