como manter a gravidez no início da gravidez

Conteúdo:

  • Os problemas que levam ao aborto espontâneo no primeiro trimestre da gravidez
  • O tratamento médico para a ameaça de aborto no início da gravidez
  • A adesão no início da gravidez
  • Quando é necessária a intervenção
  • Sendo no hospital no início da gravidez

Para as mulheres, não há maior felicidade do que ser mãe. Mas, infelizmente, nem toda grávida do belo sexo sem problemas urso e dar à luz um bebê saudável. Problemas relacionados com a saúde da mãe e feto, muitas vezes ocorrem nas fases iniciais.

Muitas mulheres se preocupar sobre como manter o início da gravidez ou durante o primeiro trimestre. Mas há temores justificados do belo sexo? Ou eles são o presente da peste si e sua família? Devo entrar em contato com um especialista? Afinal, os nossos bisavós, e foi para o campo, e deu à luz em casa.

Às vezes, as mulheres têm que colocar um monte de esforço para toda a duração da gravidez há risco associado com a perda do feto. Claro, se você prontamente em contato com a clínica e levantar-se sobre a conta, você pode evitar a possível ameaça de aborto no início da gravidez. Na maioria dos casos, os médicos podem salvar a vida do bebê. Lembre-se de uma vez por todas: é necessário seguir rigorosamente todos os compromissos e prescrição do médico. E, claro, importante neste caso é a sua atitude. A tranquilidade máxima - a chave para a sua saúde.

Ginecologistas assistindo as mulheres grávidas são aconselhadas a não simplesmente fornecer uma completa paz grávida ea ausência de qualquer stress, mas também se livrar de algumas tarefas domésticas aparentemente leves. Além disso, ele é mostrado internação hospitalar obrigatória no início da gravidez e nas duas últimas semanas. Claro que, em nosso tempo, é muito difícil encontrar o tempo para ir para o hospital sem se preocupar com trabalho, família, etc.

Por exemplo, para fazer uma carreira de sucesso como mulher de negócios é importante a cada dia. Além disso, nem sempre o gerente será a fazer concessões, a emissão de um boletim informativo. Neste caso, cada um dos belo sexo deve decidir quais são as prioridades mais importante na vida. Falta de vontade especial para ficar no hospital sob a supervisão de um médico pode resultar em problemas com o bebê ou até mesmo aborto fértil.

Os problemas que levam ao aborto espontâneo no primeiro trimestre da gravidez

  • Colapso físico ou emocional

Se a dor súbita ou puxando regular no abdômen deve consultar um médico imediatamente. Estes podem ser sintomas de que algo está errado. Por exemplo, o stress sobre-emocional ou físico conduz ao tom do útero (compactação), o que não só provoca problemas fetais associados com o desenvolvimento do feto, mas também causa aborto. Pode ser uma dor aguda, formigamento, sensação de peso no abdome inferior. Às vezes, esses sintomas são acompanhados por manchar, falta de palpitações ar, febre, coração. Se você esperar por um milagre para salvar o bebê não vai ter sucesso.

Assim, para passar todos os testes, passar por um exame abrangente, para visitar todos os médicos - a principal tarefa das futuras mamães e papais. E só depois que você pode ter filhos. Se durante a gravidez o belo sexo, há crises nervosas constantes, é melhor fazer uma consulta com um terapeuta. Ela vai ajudar a superar todos os seus medos e pensar para a frente na direção certa.

  • Doenças genéticas

Estatísticas impiedosa: em 73-74% genética culpa. Ao mesmo tempo, você e seu parceiro pode ser completamente saudável. Apenas nas células germinativas foram algumas alterações (mutações). A causa pode servir como radiação, trabalho em ambientes perigosos, a infecção virai, etc.

Neste caso, é difícil no início da gravidez para continuar a gravidez. Então natureza inerente de que o corpo da mulher tenta se livrar da prole fraca. Para evitar tais conseqüências, mesmo antes da concepção (pelo menos seis meses ou um ano) é necessário para alterar o campo de atividade e localização.

By the way, é por isso que a maioria dos ginecologistas prescrever vários estudos. Nos estágios iniciais, você pode identificar todos os tipos de anomalias ou defeitos no desenvolvimento fetal. Em particular, é absolutamente necessário para exames de sangue para os hormônios e genética visita (claro, juntamente com o pai do bebê). Agora, especialistas podem identificar paralisia cerebral, defeitos cardíacos, possível deficiência.

  • Imunologia

É difícil manter uma gravidez se a mãe ea criança são diferentes fatores Rh. Se você é positivo, ea criança - Rh negativo, seu corpo começa a rejeitar o corpo estranho (embrião). Geralmente isso acontece aborto no início da gravidez (primeiro trimestre).

Salvando o feto só é possível se você estiver no início, na primeira visita à clínica pré-natal irá informar o seu médico sobre a possibilidade de Rhesus-conflito. Neste caso, o seu médico irá nomear um imunomoduladores especiais (progesterona).

  • Falha hormonal

Outra razão que pode levar à perda do feto - insuficiência hormonal. No corpo de uma mulher grávida pode ser a falta de progesterona. Há casos em que há um excesso de hormônios masculinos. Se o belo sexo não é a primeira aborto, devem passar por testes para verificar a glândula tireóide, glândulas supra-renais.

  • Hereditariedade

Além disso, a problemas de saúde aborto ou nas fases iniciais pode causar uma variedade de doenças hereditárias. É por isso que antes de planejar a gravidez e conceber um bebê deve realizar um exame preliminar de ambos os pais em potencial. Certifique-se de tratar doenças crônicas do aparelho geniturinário da mãe, para se livrar de maus hábitos.

  • Estilo de vida errado e doença

Muitas vezes os problemas que levam à ameaça de aborto no início da gravidez, estar na forma como se comporta representante grávida do sexo oposto. Distúrbios alimentares, drogas e álcool, infecções e resfriados, transferido para o primeiro trimestre - esta é apenas uma pequena lista de coisas que podem levar ao fracasso. Mesmo a gripe vulgar ou sarampo pode afectar o desenvolvimento do feto, nos estágios iniciais. E isso é para não mencionar as doenças mais graves, como hepatite, pielonefrite.

É por isso que a mulher é obrigada a cumprir rigorosamente a dieta, siga a prescrição do médico e evitar situações estressantes. Mulheres grávidas não são recomendados para visitar lugares onde há um encontro de pessoas (especialmente no outono e inverno). Estas precauções devem ser tomadas para reduzir o risco de SARS, ou ARI. E, é claro, é esquecer sobre bebidas alcoólicas, cigarros e drogas.

Antes da concepção é recomendado para entregar análises sobre algumas doenças ocultas, doenças sexualmente transmissíveis. Sífilis, clamídia, toxoplasmose, infecção por citomegalovírus - tudo isso vai levar à infecção do feto e do aborto. Se você encontrar uma dessas doenças, necessariamente tratada. Durante a gravidez, você precisa tomar cuidados especiais. E se você tem uma febre, inflamação e lips manchas ou pontos genitais, vá imediatamente ao ginecologista!

  • Aborto no passado

Imaginem só: você está grávida, seu corpo já começou a mudar e, em seguida, você de repente se livrar do feto. Como resultado - disfunção do ovário, insuficiência das glândulas supra-renais, bem como um grupo de doenças inflamatórias e infecciosas relacionadas. Subsequentemente, uma intervenção cirúrgica pode conduzir a aborto.

  • Medicamentos e auto

No primeiro trimestre do belo sexo é melhor não tomar qualquer medicação e infusões de ervas. Neste breve período em que prejudicar o desenvolvimento fetal. Há muitos casos em que os contraceptivos hormonais convencionais se tornaram a causa de aborto. Além disso, não experimentar com tansy, erva de São João, urtiga e salsa.

 preservação da gravidez precoce

O tratamento médico para a ameaça de aborto no início da gravidez

A maioria dos ginecologistas com a ameaça de perder um filho no primeiro trimestre, além do repouso obrigatório no hospital, prescrever medicamentos. Na maioria das vezes é - injecções intramusculares de drogas hormonais contendo progesterona (uma hormona que reduz o tónus muscular do útero, reduz a quantidade de cálcio no músculo liso). Como sedativo pode ser usado tintura de valeriana ou leonurus, bem como outros sedativos. Correndo o risco de sangramento potencial é nomeação obrigatória de drogas hemostáticas.

O que pode o médico prescrever seus pacientes durante a gravidez

  • B6 Magnésio é tomada por um médico durante todo o período, e ajudará a evitar problemas com a gravidez e malformações do desenvolvimento interno do feto.
  • Sedativos para ajudar a relaxar e acalmar, esquecer o stress que dão origem a espasmos na pelve.
  • As vitaminas e suplementos dietéticos. Durante a gravidez, a gestante não é sempre lidar com a carga. Como resultado, o problema começa com os dentes, cabelos, unhas e pele. Além disso, a deficiência de vitamina pode causar o desenvolvimento anormal do feto ou aborto.
  • Drogas contendo o hormônio progesterona. A sua aplicação conduz a uma redução de espasmos nos músculos do útero, que, como mencionado acima, se livrar da ameaça de interrupção da gravidez durante o primeiro trimestre. Ele também irá fazer a parede uterina mais suave, resultando no curso normal da gravidez e do parto há problemas com o bebê.

Primeiro de tudo, deve-se lembrar que qualquer tratamento com medicamentos que você pode comprar sem receita médica, deve, necessariamente, ser coerente com o médico assistente. É necessário evitar a auto-medicação de métodos nacionais. Tudo isso pode levar a consequências fatais para a mulher grávida e seu bebê por nascer. Visitas regulares ao ambulatório pré-natal, passando os testes necessários e testes de comissionamento irá ajudar a identificar problemas na fase da sua ocorrência.

A adesão no início da gravidez

Ao contrário do que a adoção universal do parecer da gravidez - normal para qualquer do belo sexo de idade fértil, os problemas ocorrem em muitas mulheres. Pobre alimentos de qualidade (mesmo em tomates convencionais podem conter pesticidas) e aderência a diferentes dietas para redução de peso (o que, pelo menos, uma vez recorreu a todas as meninas que querem ficar mais perto dos ideais da moda moderna) leva a vários distúrbios no organismo.

A falta de um conteúdo equilibrado de proteínas, gorduras e carboidratos na dieta pode causar problemas com fértil no primeiro trimestre da gravidez. Portanto, a preparação de seu menu deve ser tratado com cuidado especial. Escolha alimentos com um elevado teor de vitaminas, proteínas e gorduras. Certifique-se de incluir na dieta de muitas frutas e vegetais (na época).

Você deve evitar fast food, produtos de fast food, alimentos de conveniência e bebidas carbonatadas que contêm uma grande quantidade de gorduras nocivas, corantes ou aromatizantes. Sob enormes questões permanecem tempero contendo um sabor de glutamato e estabilizadores que aumentam o apetite. Isso pode levar a ganho de peso excessivo, problemas com a concepção, a gravidez eo desenvolvimento do feto.

A nutrição adequada durante a gravidez - bom, mas não se esqueça sobre a rotina diária. Mulheres grávidas devem dormir pelo menos oito horas por dia. Lembre-se de uma vez por todas: é necessário para dar ao corpo um bom descanso. Evite aumento da atividade física, levantamento de peso e desgaste do trabalho. Muitas mulheres modernas estão envolvidas em todo o trabalho duro e espremer todo o suco para proporcionar um nível de vida decente à sua família. Se necessário, altere o campo de atividade e, acima de tudo, cuidar de si e da sua própria saúde, o feto.

É necessário evitar situações estressantes. Devemos lembrar que, mesmo feto informe sente tudo a mesma coisa que a minha mãe. Qualquer estresse emocional do belo sexo é refletido no desenvolvimento do sistema nervoso do feto. Descarte todos os problemas não vão cada mulher, mas para minimizar o estresse é possível e necessário. Com o aumento da excitabilidade por um médico está autorizado a receber uma variedade de sedativos. E, independentemente dos desejos e posições pessoais devem seguir as recomendações de um especialista que é um intermediário entre a mãe eo bebê, cuidar da saúde de ambos.

Como cuidar de si mesmo e do bebê no início da gravidez

Para cada gestante é importante lembrar que agora ela não estava sozinha. E de cada um da sua acção depende de uma pequena criatura. Como mencionado acima, nutrição adequada, a estrita observância, a ausência de estresse físico e emocional indevida - os factores subjacentes à gravidez e nascimento de uma criança saudável. Recusa de maus hábitos antes da concepção e gravidez é um dos blocos de construção da fundação. Além disso, em caso de problemas com o aparelho geniturinário precisam ser tratadas doenças crônicas, pré-testados para interoperabilidade entre pais e verificar a ausência de contra-indicações para a concepção conjunta.

E você não deve ficar de braços cruzados se há dor na pelve, bem como o aparecimento de uma variedade de opções. É necessário resolver urgentemente ao médico, e se houver qualquer suspeita de um possível aborto - para chamar uma ambulância, sem esperar que a admissão ao hospital.

Não mesmo! Cada mulher no momento da gravidez pode ser completamente diferentes diagnósticos semelhantes se se ou não os sintomas. Identificar o problema e o tratamento adequado nos primeiros estágios da gravidez pode ginecologistas única experientes pesquisados.

Para evitar riscos e ameaças no primeiro trimestre de gestação o bebê durante a gravidez, você precisa sintonizar uma forma positiva. Caminhando no ar fresco, um bom descanso, paz de espírito no trabalho e na família, o amor da família e dos amigos para ajudar a futura mãe a se preparar para o nascimento de uma criança, sem se preocupar com problemas.

Quando é necessária a intervenção

Como seria sons cruel e triste, mas nem sempre vale a pena lutar pela vida da criança. Em alguns casos, a continuação da gravidez não só é impossível, mas também perigosa, pois pode levar à morte. No entanto, antes de decidir sobre um passo tão sério, depois você deve consultar com vários especialistas.

  • Doença fisiológica no feto

Então você vai para o hospital e você foi diagnosticado com (doença paralisia cerebral, coração, etc.) grave. Salvar uma criança ou não? Tudo depende de quão grave é a doença e quais as suas consequências. E não afetam os padrões morais e éticos.

  • Desaparecendo feto

Então, na décima segunda semana que você precisa fazer ultra-som para detectar anormalidades. Este período já é possível determinar como o feto em desenvolvimento. E se ele parasse, deveria urgentemente o aborto para salvar a vida da mulher. Caso contrário, ela pode morrer.

  • Mulher Patologia

Diabetes, leucemia, câncer e doenças infecciosas - neste caso, salvar o feto também é contra-indicado. Há duas opções: ou uma criança com deficiência, ou durante a complicações no parto ocorrer, razão pela qual a mãe pode morrer. A chance de que tudo vai correr bem lá, mas muito pequenas. Se você decidir dar uma chance, vá para a preservação do hospital (como no início da gravidez e antes da entrega).

 como manter a gravidez no início da gravidez corretamente

Sendo no hospital no início da gravidez

Antes de tomar uma decisão sobre a recusa de admissão (com a ameaça de perder um filho, quando o sangramento e dor abdominal intensa no início da gravidez), é necessário para avaliar adequadamente os riscos possíveis. Às vezes, as mulheres pensam que você pode deitar-se em casa, simplesmente evitar o estresse físico e emocional. Mas é realmente? A limpeza regular do apartamento ou cozinhar para um cônjuge leva a conseqüências inesperadas para a mãe (à perda dos problemas de saúde do bebê ou).

É por isso que, ao menor ameaça de aborto no primeiro trimestre é necessário ir para o hospital. Lembre-se de uma vez por todas: não há curandeiros, receitas tradicionais e as pessoas "conhecedoras" não vai salvar a vida de uma criança por nascer. E, às vezes até mesmo horas de espera pode levar à morte do belo sexo.

Além disso, não ouvir as histórias de horror das mães que dão à luz.





Яндекс.Метрика