Lentes de contato coloridas

Em busca da beleza das mulheres não parar em nada. Por muitos anos provérbio "Beleza exige sacrifício" é extremamente relevante. Mas às vezes estes mesmos sacrifícios em busca da beleza é obrigada a suportar a saúde da mulher. Salto Alto, roupas leves, banhos de sol. E nos últimos anos tornou-se lentes de contacto coloridas cada vez mais populares. Mulheres em busca de diversidade e imagem ideal começou a experimentar com não apenas colorir o cabelo, mas também com a cor dos olhos.

Não muito tempo atrás, eram a única correção da visão da lente de contato. Recentemente, no entanto, no mercado livre foram coloridas lentes de contato para as pessoas com visão perfeita. Eles destinam-se a mudar a cor da íris, sem comprometer a qualidade visual.

Curto prazo o uso de lentes de cores adequadamente selecionados não vai, em geral, qualquer dano a sua visão. Mas em qualquer caso, não devemos esquecer que a utilização abusiva de lentes de contato - e corretiva e cor, capaz de proporcionar um impacto muito negativo sobre a perspectiva feminina.

Mitos comuns sobre lentes de contato

Há um número enorme de vários erros relacionados ao uso de lentes de contato com. Como resultado, sofre de visão de uma pessoa. Assim:

  • O uso prolongado de lentes de contato

Muitas mulheres acreditam que podem usar lentes de contato para muito mais do que é especificado na embalagem. No entanto, este não é o caso - como o uso de lentes de contacto na superfície do mesmo, inevitavelmente, provoca acumulação de depósitos na sua superfície. Um grande número destes depósitos conduz ao aparecimento de vários processos inflamatórios do olho.

  • Lentes de contato desgaste contínuo

Às vezes as mulheres, por qualquer motivo, não remova as lentes de contato coloridas à noite, na crença equivocada de que nada de ruim, porque ele não vai. No entanto, estudos de médicos - Oftalmologistas dizem o contrário. Os olhos do homem, como qualquer outro órgão na necessidade de oxigênio suficiente. Durante o sono, o fluxo de oxigênio para o globo ocular e assim diminui por trás das pálpebras fechadas. E se lentes de contacto não são removidas, a quantidade de oxigénio fornecido para o globo ocular, ainda menos.

  • As lentes de contato de Carnaval

Além de uma lentes de contacto coloridas concebidas para alterar a cor da íris, há os chamados lentes carnaval colorido. Eles não só mudar a cor dos olhos, mas também na sua estrutura - na íris desenhos diferentes. Os olhos podem ser convertidos, por exemplo, um gato. E muitas mulheres, tentando chocante, estas lentes são quase o tempo todo. No entanto, para fazer isso de modo algum é impossível, uma vez que estas lentes são muito mais espessa do que o habitual, e, assim, o oxigênio é passado muito pior. E a visão de tais lentes em muito pior uma vez que reduzem a percepção de nitidez e contraste.

  • Lentes coloridas contato para os olhos castanhos

Muitas mulheres acreditam que, para olhos castanhos não existe lentes. Mas, na verdade, não é - eles são vendidos em pé de igualdade com todos os outros.

Problemas associados com lentes de contacto coloridas

Nesse caso, se você decidir que lentes de contato coloridas ainda a ser, lembre-se que você pode encontrar alguns problemas. Por exemplo, inflamação de órgãos e reacções alérgicas. Como resultado, eles podem experimentar conjuntivite freqüentes e edema de córnea. Para reduzir o risco de tais complicações devem ser cuidadosa e cuidar adequadamente para as lentes de contato.

Seleção errada de lentes de contato também pode levar a consequências muito graves: perda de visão e até mesmo cegueira quase completa. Em nenhum caso, não arriscar a sua visão e não escolher as lentes de contato sem a ajuda de um médico - oftalmologista.

Se você estiver em uma sala em que um nível muito elevado de concentração de pó de fumo ou outros agentes químicos deve recusar-se a usar lentes de contato coloridas durante o horário de trabalho. A explicação para este fato é simples: o material a partir do qual a lente de contato fabricado tende a absorver rapidamente as impurezas. Como resultado da inflamação e reacções alérgicas são praticamente inevitáveis.

Claro que, às vezes usam lentes de contato coloridas pode ser. No entanto, para garantir que eles não causam nenhum dano ao corpo, não se esqueça de que as primeiras lentes de contato, cor ou ordinário, são dispositivos médicos. E eles estão errados, uso descontrolado é inaceitável sob quaisquer circunstâncias.

 Lentes de contato coloridas. O seu efeito sobre a saúde dos olhos

Recomendamos que dizia: Solário: danos e benefícios do sol

 pílulas para aborto

Por vezes, as circunstâncias são tais que a gravidez é indesejada. Pode-se argumentar sobre o lado moral da questão, mas o fato é que, por vezes, uma mulher decide que é necessário para interromper a gravidez. Para fazer isso, ela deve ter um aborto.

Aborto - é o aborto até 28 semanas. Após 28 semanas, o feto é capaz de sobreviver fora do útero, assim que o aborto após este período é estritamente proibido. Todos os abortos são divididos em dois grupos: precoce, realizado até 12 semanas de gravidez, e mais tarde - de 12 para 28 por semana. Em nosso lado abortos precoces são permitidos apenas elaborado a pedido da mulher. Aborto tardio é feita estritamente por razões médicas.

Tipos de aborto

Hoje em ginecologia moderna Existem vários tipos de aborto, dependendo das características individuais de saúde das mulheres e, claro, principalmente sobre a duração da gravidez:

  1. Vakuumaspiratsiya. Entre as mulheres, este método de aborto é conhecido pelo mesmo nome que miniabort. Quando se segura-se o fruto é removido do útero, sob a influência de uma forte pressão negativa criada por um dispositivo especial. Para produzir este tipo de aborto só é possível na gravidez, há mais de seis semanas.
  2. Aborto cirúrgico. Durante o aborto cirúrgico produzido raspagem das paredes do útero, para remover o feto ea placenta. Produzido em qualquer fase da gravidez até às 12 semanas.

Existem também algumas outras maneiras de interromper a gravidez para um período mais longo, como o nascimento artificial. Mas sobre eles neste artigo não é mencionado.

Medicação aborto

Nos últimos anos, mais e mais popular entre as mulheres adquirir métodos de aborto medicação. Interrupção da gravidez nos estágios iniciais de pílulas é o mais seguro. Para o aborto médico a mulher, sob a estrita supervisão de um médico - ginecologista, leva agentes farmacológicos especiais destinadas a interromper a gravidez. Pílulas abortivas são eficazes apenas dentro de 49 dias desde o início do último período menstrual.

Tal popularidade do aborto médico é justificada. Os comprimidos para o aborto tem um número de vantagens:

  • Infertilidade. Quando aborto medicinal não ocorre qualquer efeito sobre o revestimento uterino. Portanto, o risco de desenvolvimento subsequente de infertilidade secundária é extremamente baixa, o que é especialmente importante para as mulheres jovens ainda não deram à luz.
  • Complicações. O aborto é sempre acompanhada pelo risco de várias complicações, tais como a inflamação subsequente, o prejuízo para o colo do útero e das suas membranas mucosas. Durante o mesmo risco aborto médico de qualquer - quaisquer complicações é muito pequena.
  • Hospitalização. Tablets permitir o aborto para realizar um aborto sem gospitaliziruya mulher para o hospital. E recuperação depois de tal aborto é muito mais rápido do que depois da cirurgia. Uma mulher pode ir trabalhar no dia seguinte após o aborto.

 pílulas abortivas

Técnica aborto médico

Para encerrar artificialmente gravidez na Rússia usando certos medicamentos que não estão disponíveis no mercado livre. O seu princípio de funcionamento é o seguinte: Devido ao alto teor de hormona pílulas conduzir à morte do embrião, e, em seguida, provocar o aumento de contracções uterinas e da rejeição e a expulsão do feto a partir da sua cavidade.

O procedimento de interrupção médica da gravidez é efectuado em três fases:

  1. Mulher Survey.

    Antes de o aborto médico, o médico deve examinar cuidadosamente a mulher. Para fazer isso irá produzir ultra-som, durante a qual irá definir a data exata da gravidez e do manual do exame ginecológico.

    Depois que o médico está convencida de que não há contra-indicações para o aborto médico em mulheres não está disponível, ele vai apresentá-la ao princípio da ação da droga. Depois que a mulher terá que assinar um papel especial, confirmando que uma mulher familiarizado com a técnica de um aborto médico e concorda com isso.

  2. Ele mesmo aborto.

    A mulher deve tomar o comprimido, em seguida, dentro de 4 - 5 horas, deve permanecer sob vigilância médica, e em seguida, pode voltar para casa. A expulsão do óvulo pode começar dentro de dois - três horas, e talvez até mesmo alguns dias. A própria expulsão do saco gestacional é acompanhada de sangramento profuso.

  3. Exame de controlo.

    Duas semanas mais tarde, a mulher deve vir para controlar exame ao médico - ginecologista. Esta inspecção é extremamente necessário para se certificar de que o ovo fertilizado foi expulso do útero na íntegra. Se isso não acontecer, o que é raro, para evitar complicações da mostra da mulher curetagem para remover os restos de ovos fetais.

Contra-indicações para o aborto médico

No entanto, com todas as características positivas de um kit médico também tem um número de graves contra-indicações para a sua utilização. Estes incluem as seguintes condições:

  • A suspeita de que uma mulher tem uma gravidez ectópica ocorre.
  • Doenças renais graves, especialmente insuficiência renal e adrenal.
  • O tratamento a longo prazo com corticosteróides.
  • Doenças associadas com distúrbios hemorrágicos.
  • Doença inflamatória pélvica aguda.
  • A presença de miomas uterinos em mulheres.

Se uma mulher sofre de uma destas doenças, a realização de interrupção médica da gravidez podem afetar negativamente sua saúde e levar a conseqüências imprevisíveis.

As complicações do aborto médico

Mas não se esqueça que as pílulas abortivas são inerentemente Ainda aborto. E, muito raramente, mas pode causar uma série de complicações. Como mencionado acima, a interrupção da gravidez com a ajuda de comprimidos produzidos em ambulatório, para que ela não estará sob supervisão médica em volta do relógio. Então, foi ela quem deve prestar muita atenção à sua saúde.

Pílulas de aborto pode levar a as seguintes complicações:

  • Gravidez continuou. No entanto, a probabilidade de esta for inferior a 1%.
  • A dor severa no abdômen.
  • Hemorragia intensa, especialmente devido à remoção incompleta do óvulo.
  • Náuseas, vómitos. Em tal caso, é possível a reutilização do fármaco.
  • Muito raramente, mas ainda possíveis febre, calafrios e fadiga.
  • Violação dos níveis hormonais.

Não se esqueça de orientação pós-aborto para obter um médico para a contracepção no futuro, para enfrentar o problema da gravidez indesejada.

 O aborto Pill

Recomendamos que dizia: contraceptivos modernos





Яндекс.Метрика