sexo durante a menstruação

Conteúdo:

  • Sexo durante a menstruação: contras
  • Sexo durante a menstruação: pros

Sexo durante a menstruação - uma questão especial, e muito fina .  Geralmente, sexo durante a menstruação - um problema que muitos casais em relação sexual a longo prazo .  Em primeiro lugar, muitas mulheres têm vergonha ou sentir isso, é perigoso .  Em segundo lugar, parte dos homens, por sua vez, está convencido de que esta ocupação nos dias críticos é realmente inaceitável .  Eles se sentem como se as relações sexuais durante este período negigienichen ou pode causar uma mulher a dor .  Ao mesmo tempo, há muitos homens que estão à espera para o início de dias críticos em seu meia olhar segundo .  Estes cônjuges estão convencidos de que mensalmente excluir a possibilidade de gravidez .  Conseqüentemente, podemos dar ao luxo de relaxar .  Além disso, há mulheres que estão neste momento especialmente apaixonado .  E fica assim os seus parceiros! Então o que fazer e como ser? Posso ter relações sexuais durante a menstruação? E se você não pode, por isso, e como ele pode ser perigoso? Bem, nós entendemos!

Sexo durante a menstruação: contras

A principal desvantagem do sexo durante a menstruação é um risco de infecção e mutilação genital de mulheres e homens. Por que isso? Porque as bactérias para as quais o sangue é um nutriente, que está activamente em desenvolvimento. Nas mulheres, o que pode facilmente penetrar através da abertura no momento no interior do colo do útero e causa da inflamação. Tal como para os homens, têm uma probabilidade de que esses microrganismos nocivos entrar na uretra. As consequências, neste caso, também, vai ser muito desagradável. Condom, neste caso, vai ajudar um homem. Em risco de uma mulher da doença ainda permanece.

Outro perigo do sexo durante o ciclo menstrual - uma gravidez. Sim, é a gravidez, o que muitos de nós tentar evitar um suspiro de alívio e quando avançar os dias críticos. Isso, dizem eles, finalmente, agora você pode relaxar e deixar-se ir. Não é um pouco! Nenhuma garantia absoluta de que a proximidade destes dias não vai levar a conceber uma criança pode ser dada. Ficar grávida nesse período também é possível. Por que isso? Porque nós não podemos saber exatamente quando a ovulação veio um ou dois ovos. Se dois, então a gravidez é muito provável.

E, finalmente, na sequência de um sexo dissuasor estes dias - um homem que fortemente priёmlyut sexo neste momento. Não, eles são ainda, por vezes incrivelmente apaixonado por sua namorada! Mas é certo permitir sexo naqueles dias, em qualquer caso impossível. Por que isso? As razões são diferentes. Alguns dos Lady evita quaisquer crenças religiosas ou educação, alguém tem medo de machucá-la, alguém encontra um ato sexual nos dias críticos anti-higiênico ... Devo dizer que um homem nunca pode ser considerado. Mas o seu parceiro de vida parece que seu corpo naqueles dias nojento. E porque você não pode tocá-lo!

Em suma, as razões para evitar relações sexuais durante a menstruação existe um monte. E uma grande parte já está bem familiarizado com os parceiros uns dos outros e fazer. Eles firmemente mantida por vários dias, muitas vezes sem sequer tentar muito e mais próximos uns dos outros. Para não sucumbir à tentação. Ao mesmo tempo, há muitos parceiros que não só não têm medo de ficar nos dias críticos, e até procuram extrair o máximo benefício a partir dele. Por que isso?

 é possível ter relações sexuais durante a menstruação

Posso ter relações sexuais durante a menstruação?

Sexo durante a menstruação: pros

Não importa o quão namorada indignados, exclamando: "Você tem o sexo durante a menstruação? Então, você não pode! "Se você realmente quer, você não deve prestar atenção a essas perturbações. Porque o sexo nos dias críticos tem suas vantagens. O quê?

  1. Proximidade durante a menstruação contribuir para uma redução significativa na dor menstrual. Por que isso? Por causa espasmos ocorre durante o orgasmo, o útero é empurrado para fora do líquido. Como resultado, ele reduz o inchaço e dor é muito mais fraco;
  2. Sexo durante este tempo acelera o processo de rejeição de células do endométrio. E isso leva a uma redução do período menstrual;
  3. Durante a menstruação vagina de uma mulher é bem lubrificado e com as terapias anti-inflamatórias mesmo tempo. Torna-se muito mais estreito e mais sensível. Tudo isto facilita o processo da relação sexual e permite a emergência de orgasmo especialmente brilhante.

Há senhoras que durante o ciclo menstrual aparece particularmente forte desejo sexual. Às vezes, uma senhora, estou convencido de que evitar a relação sexual tradicional durante este período de tempo não pode ser praticado sexo anal. Fazendo isso não deve ser, porque ela aumenta o risco de infecção da vagina. Como o ânus é muito próximo a ele. É melhor que seja a relação mais tradicional. Os médicos dizem que, em geral, a saúde das mulheres, ele não é perigoso.

Em geral, se você pode evitar relações sexuais durante os dias críticos, é possível - especialmente caso individual. Cada casal deve decidir dirigir-se esta questão. Se é um prazer a ambos os parceiros, que é bastante aceitável. Bem, se não, então por que não fazer uma pausa. No final, um auto-controle também é útil.

 Sexo durante a menstruação: suas características e perigo

Recomendamos vivamente a ler: Como excitar um homem muito

 dor durante o sexo

O sexo deve ser divertido, mas não desconforto. Mas, na prática, uma mulher é frequentemente confrontados com o fenómeno da dor durante o sexo. Muitas vezes, vergonha de admitir para ninguém que existe um problema similar. Como, talvez mais, e parar, ele pode suportar. Mas o resultado dessa atitude pode ser bastante deplorável. As mulheres freqüentemente sentir dor durante o sexo, ela produziu uma espécie de reflexo incondicionado. Sexo - a antecipação da dor - a dor em si.

E mesmo depois de a causa da dor é encontrada e corrigida, o corpo no momento de intimidade sexual deriva dos "Arquivos" Memória sensações e saídas lhes familiares. O resultado é um círculo vicioso - a partida parece ser nada, mas, ao mesmo tempo, a mulher sente a dor é real. Portanto, em nenhum caso, não deve ignorar o problema - tentar resolvê-lo logo que se manifestou pela primeira vez.

Defloração

E começamos a nossa conversa desde o início da vida sexual das mulheres. A primeira vez que a maioria das mulheres experimentam dor durante a defloração ou, em termos simples, durante a privação da virgindade. E muitas vezes a principal causa de tal dor torna-se banal medo das mulheres antes do sexo. Esse medo leva a fortes espasmos de todos os músculos do corpo, mas principalmente os músculos da vagina.

Às vezes, há casos em que o hímen é muito grosso, e com um grande número de terminações nervosas. Mas, mais frequentemente hímen é muito fina e flexível, de modo que na primeira relação sexual, não estiver rasgado, e suavemente esticado. E é por isso que na maioria dos casos uma dor aguda durante defloramento não deve ser. Como, aliás, e sangramento - a sua ausência poderia ser chamado a norma e não a doença. Como você pode ver, na maioria das vezes a causa da dor torna-se um medo banal.

Vaginismo

Vaginismo é também um problema muito difundido. Normalmente, a causa do vaginismo é uma experiência sexual triste em que uma mulher tem experimentado sensações muito desagradáveis. Estas associações negativas são fixados no subconsciente e no momento crítico a ser sentida.

Na verdade, a dor não é devido à penetração do pénis, e por causa da forte contracção dos músculos da vagina. By the way, como a dor de uma mulher lá e exame ginecológico. Músculos vaginais apertar tanto que entrar no espelho se torna quase impossível.

E no primeiro como no segundo caso, o mecanismo da dor é o mesmo - um espasmo muscular forte. E devido a este, e tendo a dor e não devido ao fato de que a vagina se um corpo estranho. A única maneira de lidar com o problema nesta situação seria um psicólogo e sexólogo. Em princípio, o tempo de tratamento começado problema é resolvido com bastante rapidez.

 dor abdominal durante o sexo

Processos inflamatórios

No caso em que durante o sexo, a mulher sente desconforto na vagina, como a queima, dor, coceira, pode ser suspeita em sua presença de certos processos inflamatórios. E a primeira coisa a fazer nesta situação - é consultar um ginecologista. Médico irá prescrever os exames necessários e tratamento adequado.

No tratamento da vida sexual deve ser abandonada ou, pelo menos, usar um preservativo. Pelo caminho - o tratamento é absolutamente necessária a realização de ambos os parceiros, independentemente do que os resultados das análises dos homens. E preste atenção! Não imediatamente saltou sobre seu marido, acusando-o de todos os pecados mortais - não apenas no processo inflamatório é evidência de traição.

Na maioria dos casos, o desenvolvimento do processo inflamatório é desencadeada pela microflora natural para qualquer organismo: Staphylococcus, Escherichia coli, fungos. Estar em seu habitat habitual, estes microrganismos não causar quaisquer problemas. Mas cair em lugares pouco usuais - por exemplo, a partir do intestino para dentro da vagina, eles começam a multiplicar-se e levar ao desenvolvimento de inflamação. Portanto, não olhar para os culpados, e você precisa o mais rápido possível para começar o tratamento.

Processo de adesivo

Além disso, muitas mulheres são muitas vezes preocupado com a dor no abdômen durante o sexo. E é muito provável que a causa da dor é a presença de adesões. As aderências em todos os casos são o resultado de apêndices ou do intestino inflamatório anteriormente transferida. Se a mulher notou a dor durante a relação sexual, ela deve se lembrar, mas não se ela tinha dor abdominal anterior periódica.

Médicos dizer que aderências nos órgãos pélvicos estão presentes na grande maioria das mulheres adultas. Muitas vezes, eles não se incomodam as mulheres e não têm nenhum dano à sua saúde. Mas em alguns casos, a dor de aderências se faz sentir durante o sexo - especialmente em determinadas posições. Aliás, foi a escolha certa poses ajudar a minimizar o desconforto durante o sexo.

Além disso, é necessário procurar a ajuda de um ginecologista. Ele vai passar o exame necessário e prescrever o tratamento. Na maioria das vezes o problema pode ser solucionado com a ajuda da terapia física. Mas, em alguns casos, se as aderências particularmente forte, os médicos têm que recorrer à cirurgia. Aliás, o mesmo se aplica a uma variedade de lesões, fraturas e articulações, especialmente depois de um parto difícil.

Endometriose

Muitas vezes, a dor no abdome inferior durante o sexo é uma consequência de doenças como endometriose. Endometriose manchas muitas vezes visto não está relacionado ao ciclo menstrual e dor. Incluindo dor durante o sexo. Além disso, a dor da endometriose são mais fortes no meio do ciclo menstrual. E essa dor é muito forte - que muitas vezes faz com que a relação sexual praticamente impossível.

Congestão venosa

No evento de vida sexual que mulher é irregular, ou se durante a relação sexual a mulher não está ficando um orgasmo, ela pode enfrentar um fenômeno muito desagradável. O sangue é constantemente vertida para os órgãos pélvicos, e sua saída adequada irá ocorrer. No início, a mulher será uma sensação de peso no abdome inferior, arrastando dor após o coito. Com o tempo, esse estado leva ao inchaço das paredes vaginais, por isso - de dor, já durante o sexo real. E a dor pode ser muito afiada.

Tal estado não é apenas desconfortável para a mulher - é um efeito muito negativo sobre o estado geral do sistema reprodutor feminino. Ele pode provocar o desenvolvimento de doenças tais como cancro da mama, fibróides uterinos, endometriose, disfunção do ovário e outros. Portanto, em qualquer caso, não deixe o problema autônoma - prontamente consultar um ginecologista, e, se necessário - eo terapeuta sexual.

  • Neuralgia nervos pélvicos

Nesse caso, se uma mulher diz um monte de dor na região pélvica, melhora ainda mais a relação sexual ou exame ginecológico, ele desistiu, justo supor que uma mulher tem nervos pélvicos neuralgia. Sobre o fenômeno de um homem simples na rua, pouco se sabe, mas a verdade é - não é apenas neuralgia intercostal ou face.

Deixar nevralgia sem tratamento, em qualquer caso impossível. É quase impossível, porque a dor é muito forte, mesmo se a mulher está em um estado de completo repouso. Nervos pélvicos neuralgia é tratada da mesma forma que qualquer outro neuralgia - fisioterapia, aquecimento pomada, emplastros capsicum. Mas é melhor não se envolver em auto - entre em contato com o seu ginecologista, que o diagnóstico de certeza da doença e prescrever o melhor tratamento.

  • Quantidade insuficiente de graxa

No caso de uma mulher durante a relação sexual é atribuído muito pouca lubrificação durante a relação sexual também pode ser sentimentos muito desconfortáveis, e às vezes dor. Em situações como esta é ver um médico, que irá determinar a causa e encontrar uma solução. Você também pode tirar vantagem de lubrificantes especiais que são vendidos em farmácias.

 dor abdominal durante o sexo

Pelo que não pode machucar?

Entre as mulheres, alguns equívocos generalizados que pode causar dor abdominal durante o sexo. A fim de dissipar esses mitos, aqui vamos falar sobre as mais comuns:

  • Erosão cervical

Você pode ouvir muitas vezes que a dor no abdome inferior durante a relação sexual é causada pela erosão do colo do útero é. Mas os médicos dizem que as características fisiológicas do corpo feminino são tais que cervical doente erosão não podem simplesmente. Isso significa que você precisa para ser examinado e para revelar a verdadeira causa da dor.

  • Anatomicamente parceiros incompatíveis

Muitas vezes, dor durante a relação sexual a mulher culpou a discrepância é o tamanho dos genitais parceiros. Na verdade, tal é extremamente raro - não mais de 1% de todos os casos. Tecido elástico da vagina, de modo que ao esticar o pênis na dor de uma mulher saudável não se coloca. Portanto, em qualquer caso, para determinar a causa da dor é necessário o mais rapidamente possível para o ginecologista endereço.

Posfácio

Em qualquer caso, a dor é sempre sinal do corpo que tem algo de errado. Como você pode ver por si mesmo, a dor pode testemunhar a problemas físicos e psicológicos. E, de fato, em qualquer dos casos, este fenômeno não é permitido sair sem atenção, pois qualquer problema é mais fácil de resolvê-lo nos estágios iniciais de sua ocorrência.

E a decisão de questões tão delicadas tendem a ser complexas. Solução de problemas ginecológicos, a estabilização do estado psicológico, a ajuda eo apoio de um ente querido - todas estas medidas muito em breve vai dar um resultado positivo. Sim, e um levantamento geral das mulheres também não será supérfluo, uma vez que todo o corpo está interligado.

By the way, a partir do parceiro sexual depende muito, muito mesmo. Se uma mulher confia seu ente querido, então o tratamento será mais rápido. E se você receber esse apoio não pode, pensar - talvez ao lado de você não é o herói de seu romance? Em todo o caso - não se preocupe, você vai ter sucesso. E a tua vida seja bela em todas as suas manifestações!

 Questão da Mulher. Dor durante o sexo

Recomendamos que dizia: posições sexuais incomuns





Яндекс.Метрика