Ensine seu bebê para expressar seus sentimentos

Alegria ou tristeza, prazer ou ressentimento, amor e não gostam - os sentimentos e as emoções vividas pela criança, tão forte e diversificada como um adulto, mas ele nem sempre é capaz de expressá-las adequadamente.

A maioria relacionamento recém-nascido com a mãe é mostrado nas vistas. Bebê pisca, move os braços, abre a boca, a mãe também diz-lhe carinho, conversar música suavemente melodiosa, e assim por diante. D. O ponto principal de comunicação neste período está alimentando, por isso é importante o aleitamento materno contribui para o surgimento de ligação emocional profunda entre mãe e filho.

Mesmo Darwin observou que a linguagem das emoções une países e povos, independentemente da sua história, tradições e cultura. Uma criança, por natureza, procura expressar-se nesta língua, mas nem sempre é possível, e esse problema pode assombrá-lo para os próximos anos no futuro ter um impacto negativo em sua psique. Por isso, é muito importante que os pais e todos os adultos que o cercam, ajudar a criança a aprender a compreender e expressar seus sentimentos e emoções, tanto positivas como negativas. Começando com 3 meses de nascimento, você pode visitar com os seus centros de desenvolvimento da primeira infância do bebê. No meio de uma ofuscação ajudá-lo a crescer saudável e feliz!

Recém-nascido na capacidade de expressar o que sente é diretamente dependente de sua sobrevivência .  Emoções básicas que ele tem dois - dor e prazer .  Quando uma criança sente qualquer preocupação - a fome, frio, dor, ele imediatamente dá para saber sobre ele chorar .  Mãe ou alguém de adultos em resposta a seu sinal para eliminar a causa raiz dessa sensação desagradável, e que a criança acalma imediatamente .  Se ele não vê a reação desejada em resposta a suas demandas, o seu pedido de ajuda é cada vez mais assertivo .  E com base em como suas exigências são percebidos satisfazê-los, ou ignorar, rejeitar ou elogio, filho vai construir outras pistas emocionais e mais complexos .  Sua diversidade e na sua capacidade de expressar seus sentimentos crescer com ele .  Durante meses, um ano e meio, a criança começa a sorrir pela primeira vez conscientemente, e quatro ou cinco - para mostrar o seu desagrado grito exasperado ou gritos zangados perfuração .

Assim, substituindo o estado geral de excitação, peculiar ao recém-nascido no momento da ansiedade, gradualmente, vir reacção mais e mais concreto e lúcido, dependendo de uma variedade de emoções experientes .  Aqui, a influência dos pais e outros adultos é de particular importância em termos de como a criança avalia suas experiências, e, portanto, para o desenvolvimento de sua tendência a expressar ou reprimir .  Normalmente, os adultos tendem a compartilhar seus sentimentos sobre o positivo - a alegria, satisfação, amor, gratidão - e incentivou seus sintomas, e negativo - a raiva, a inveja, o ciúme - isso, ao contrário, encontrou-se com óbvia desaprovação .  No entanto, essa avaliação é típico para os adultos, e só para eles, uma vez que a criança ainda não é capaz de ver os seus sentimentos a partir de um ponto de vista ético, ele simplesmente expressa! Este - o primeiro teste de suas relações com o mundo exterior, assim como o bebê foi autorizado a expressar o que sente depende seu desenvolvimento psicológico .  Em alguns casos, os adultos não estão apenas buscando reprimir suas emoções negativas, mas desaprovam manifestação demasiado rápida do positivo forçando, assim a criança para acreditar que este não é bastante aceitável .  É um erro imperdoável! Emoções da criança em qualquer caso, não deve ser suprimida, ridículo ou ser condenado .  Como resultado, pode ser que ele vai começar a esconder seus sentimentos, fazendo de um claro abuso .

Estes dias você pode encontrar um monte de literatura sobre a psicologia da educação da criança na família. Não pense que seu bebê ainda é muito pequeno. A educação deve começar com os primeiros dias após o nascimento. Uma criança precisa de atenção constante às mães, ele tem que sentir seu calor, seu cheiro, seu amor, mas ao mesmo tempo devemos lembrar que o amor sem limites, cego pode trazer o seu bebé a partir do déspota. Para ser capaz de amar uma criança - isso significa um monte de pensamento, muita experiência, de procurar, a abandonar o laço padrões, hábitos e preconceitos. Ser um pai - é aprender a amar e respeitar a si mesmo.

 Ensine seu bebê para expressar seus sentimentos

 Escolha um assento de carro

Escolhendo um assento de carro, em primeiro lugar, é necessário construir na idade e peso da criança. Ele depende da escolha do grupo correspondente de assentos de carro. Não é necessário selecionar um grupo "a olho", não seja preguiçoso e pesar o shopping bebê. By the way, levar a criança com ele deve necessariamente, porque qualquer assento de carro que você precisa "tentar."

Segurança - o principal critério para a escolha de um assento de carro para a criança. Portanto, antes de cuidadosamente olhar atentamente para o modelo do banco do carro, verificar os rótulos. Deve ser um símbolo ECE R44 / 03, este ícone indica a conformidade dos produtos com as normas de segurança europeias. Ou seja, você pode ter certeza que este modelo de assentos de carro passou com sucesso muitos testes e testes de colisão. Não se apresse para comprar o banco do carro gostei, é necessário tentar instalar em seu carro. Se o modelo selecionado não está definido na família Hyundai ou problemas de instalação, é melhor escolher outro modelo ou carro assento outra empresa.
Assento verificação de segurança não se limita ao ícone marcado com a norma europeia, não se esqueça de verificar a base para o projeto - deve ser feita de metal, que aumenta muito a resistência do produto e, consequentemente, a segurança do bebê durante a condução. Você pode arbitrariamente longo argumentou que uma plástica moderna - material durável e confiável, mas o metal é em qualquer caso, mais confiável. Preste atenção aos cintos de segurança do assento para crianças. Desejavelmente, as alças internas têm em forma de Y, tais cintos pode, em caso de acidente ou colisão para proteger a criança contra lesões na coluna vertebral ou cavidade abdominal. Se o bebê é muito pequeno, o assento de carro não deve ser "sedentário" e "velocidade". Ele precisa ser verificado com cuidado. O banco de trás do seu carro, não importa, SsangYong e Daewoo Matiz, devem ser dispostos de tal maneira que mova o assento não reforçados e não distorcida.

Na verdade, antes de ir até a loja, vá para os fóruns oficiais ou sites de carros e com antecedência, para descobrir quais as marcas de assentos de carro da criança são mais adequados para a Honda, que para a BMW, e apenas para o modelo e ano do modelo. Então, você vai facilitar muito o processo de seleção.

À medida que o assento de carro deve ser localizado: no decurso do veículo ou contra? Reconhece-se que uma criança sentada em uma cadeira de criança é melhor protegida se ele está localizado a montante de tráfego. Por que isso? Nesta posição, quando uma possível colisão a criança simplesmente densamente pressionada contra a parte de trás da cadeira, no caso contrário - a colisão de toda a carga vai cair sobre a coluna (vértebras especialmente do colo do útero), bem como o peito e do abdómen.

 Escolha um assento de carro

Recomendamos que leia as avaliações dos detergentes para a roupa infantil

 Jóias para Crianças e Adolescentes

Toda mãe sonha que seu filho era para ser o mais bonito, o mais elegante e mais feliz. A primeira jóia de muitas crianças adquirem ano anterior. Na maioria das vezes é uma pequena cruz e uma corrente de prata ou ouro, que colocar as crianças no dia do batismo. Tal Catálogo de jóias   Lojas on-line contêm grandes quantidades. Hoje, muito simplesmente, você pode encontrar a tecelagem direita e comprimento da cadeia, o aspecto da cruz, sem sair de casa.

Além disso, os presentes tradicionais bebé para o aparecimento do primeiro dente tornou-se uma colher de prata. Esses objetos de mesa podem ser muito diversas. Muitas vezes, no final de uma colher sentado quaisquer pequenos animais para entreter bebé. Há opções com pintura de esmalte. Mesa das crianças Catálogo de jóias   necessariamente contém uma empresa séria, porque a atenção para as crianças é muito importante. Quando a criança cresce, a colher de prata se transforma em uma lembrança agradável que é cuidadosamente preservada ao longo da vida.

Muitas mães acham que garota precisa necessariamente usar brincos de ouro antes de anos de idade. Algumas meninas perfurar as orelhas na idade escolar, mas até o final da escola quase todas as meninas já estão usando brincos de ouro. Todos conhecida Jia Karanja disse que as orelhas furadas com a idade muito tenra. É bom que em nosso mercado apareceu jóias projetado especificamente para as meninas: brincos em forma de besouros, sóis, gatos, flores. Ao tornar-se brincos e muitas vezes têm pingentes, anéis e até mesmo tamanhos pequenos, por isso há pouco namoradeira do que decorar a si mesmos.

Como um adolescente interessado em exibir jóias e meninos. Catálogo de jóias   Loja on-line oferece para todos os gostos: você pode encontrar uma combinação de laço de couro com um ouro interessante ou suspensão juventude prata, couro e pulseira de prata, brincos com nomes ou logotipos de empresas populares. Meninas e suas mães irão apreciar a decoração brilhante resumo, uma combinação de ouro e prata com esmalte. E há decorações que servem como proteção contra o mau-olhado, então por que não escolher algo interessante e tem um sentido prático.

Não é necessário proibir as crianças, e especialmente adolescentes, para adornar-se com prata ou ouro. Melhor ajuda escolher algo elegante e divertido para o bebê parecia bom. A compra conjunta vai ajudar a melhorar as relações.

 Jóias para Crianças e Adolescentes

Recomendamos que dizia: Com que idade pode ouvidos de uma criança perfurou





Яндекс.Метрика