uma criança pendurada em seu peito

O mais caro, o mais quente, o mais perfumado, o mais - a mais! Depende do meu peito.
Então, quando o bebê milagrosamente empoleirado confortavelmente sob os seios e suga muito palmada. Normalmente, minha mãe também repousa na presente acta.

Isso é só às vezes acontece que uma criança pendurada em seu peito praticamente a maior parte do dia, fazer pausas entre as refeições apenas 20-30 minutos. Claro, isso limita um pouco as ações de minha mãe - não tão fácil de andar com uma criança não é fácil ter tempo para fazer trabalhos domésticos, é impossível para relaxar totalmente. Tipicamente, um tal problema enfrentado por mães de crianças de um a três meses.

Infelizmente, muitas vezes as mães ficam nervosos em tais casos: ele pode não ter leite suficiente, e ele estava com fome o tempo todo? Mulher virada, neste caso, não é absolutamente vale a pena, mas para entender o que está acontecendo e se é normal que uma criança é constantemente pendurado no peito, você só precisa.

Primeiro, precisamos eliminar o mais desagradável para todos os motivos mãe - a falta de leite. Afinal de contas, a primeira coisa a pensar sobre a minha mãe, cujo filho o relógio pendurado no peito - isso é algo que não se pode encher de alimentação do bebê.

Verificando que é muito fácil - basta contar o número de anular o bebê durante o dia. Se você praticar o uso de fraldas, em seguida, substituí-los um dia experimentar fraldas gaze convencionais - por isso vai ser mais fácil de contar quantas vezes um dia os xixis criança. Se a sua pontuação - de 10 a 12 de fraldas molhadas, então absolutamente não se preocupe, o seu leite suficiente bebê.

Se você contou pelo menos dez fraldas molhadas - não ficaria chateado! Importante acreditam que em sua suficiência leite materno e, com certeza, entre em contato com um consultor em aleitamento materno - talvez seja simplesmente um trinco pobres, o que implica uma falta de leite e constante que paira sobre o peito.

 a criança é constantemente pendurado no peito

Outra causa comum de que a criança é constantemente pendurado em seu peito pode ser instável, e às vezes até mesmo estressante situação em casa, onde sua mãe vive. Se você tiver qualquer razão para verificar constantemente seus nervos na fortaleza, a criança, sentindo a sua condição, intuitivamente quer proteger - e está lá para as migalhas para um mundo mais seguro e confortável do que a minha mãe sob o peito? Portanto, tente proteger a si e seu bebê a partir dos problemas que fazem você se preocupado e nervoso. Lembre-mãe deve ser calmo e equilibrado.

Muitas vezes, as mães se queixam de noite "pairando" o bebê no peito que não ajudá-los a dormir. Em tal caso, deve ser imediatamente observado que é absolutamente normal e mesmo fenómeno necessário, porque ele é o número da noite para sugar as formas leite por "pedidos" do corpo durante todo o dia! A principal coisa para encontrar uma posição que seja confortável para você e para seu bebê. Com o tempo, você se acostumar e aprender a dormir e alimentar ao mesmo tempo.

Se você está calmo e equilibrado, se você tiver leite suficiente, mas o bebê ainda está literalmente vivendo sob seu peito, ele pode muito bem ser a sua maneira - apenas como aquele! Sim, como chupar seus seios, as outras crianças chupar chupeta, dedo, punho. Afinal, as crianças são muito bem desenvolvidos reflexo de sucção - que sugam não só a saturação, mas também apenas por diversão. E lembre-se também que os bebês de até três meses para comer pouco, mas, muitas vezes, às vezes várias vezes por hora, porque o seu sistema digestivo ainda não está totalmente amadurecido. Vai levar algum tempo para desenvolver um modo mais "livre".

Consultores de notificar essas mães lactantes que têm filhos assim o amor para pendurar no peito, tente não ficar nervoso e ter o prazer de se comunicar com seu bebê durante a alimentação. É desejável que a maioria das preocupações da casa levou os parentes. Mulheres lactantes é crucial para relaxar completamente, porque é o trabalho mais importante - ser mãe!

 Seu filho está sempre "pendurado" no seu peito?

Recomendamos para check-out: A criança está constantemente suckles

 a criança não deixa o peito

Quase toda mãe busca organizar a amamentação e alimentar o bebê o maior tempo possível. No entanto, às vezes essas intenções de repente quebra nas dificuldades encontradas. Uma dessas dificuldades reside no facto de que a criança não deixe o peito de um tempo muito longo. Mamãe se sente literalmente "amarrado" ao bebê, cansado. E se o bebê mama, muitas vezes, à noite, ele finalmente esgota mãe desde que ela impediu o sono.

Antes de procurar uma solução, por que a criança não deixe o seio da mãe, é necessário descobrir suas causas. Muitas vezes, quando confrontados com uma situação dessas, minha mãe decidiu que ela tinha leite suficiente e só coloca a criança em aleitamento artificial. No entanto, na maioria dos casos, a amamentação pode ser mantida com sucesso, sem recorrer a uma medida tão radical quanto desmame.
Em alguns períodos do bebê que o bebê suga o peito, muitas vezes, por isso é a norma fisiológica. A seguir descreve o básico "crítico" período de desenvolvimento em que a criança muitas vezes pede a seu peito.

Bebê recém-nascido muitas vezes pede peito

O primeiro mês de vida de um recém-nascido geralmente migalha maior parte do tempo no sono, acordando apenas ocasionalmente para atender seu núcleo no momento da necessidade - a necessidade de alimentos. Mas sobre o quarto-quinto semana de vida mãe diz que mudanças surpreendentes no comportamento de seu filho. O garoto passa mais tempo acordado, consciente começa a responder a estímulos externos, como luz e som, aprendendo a concentrar seus olhos sobre um determinado assunto por um tempo. Como regra geral, esta é a idade dá à mãe o bebê seu primeiro tal sorriso muito aguardado, consciente.

A dinâmica positiva de desenvolvimento está ligado ao fato de que os sentidos migalhas "dormente" primeiro mês, começando a se desenvolver. O garoto percebe claramente que - em seu habitual, este mundo acolhedor e familiar mudou dramaticamente. Naturalmente, a criança está confusa e assustada, ele procura voltar para o seu mundo familiar. Mas, ao mesmo tempo, o bebê percebe que sua mãe nas proximidades. E para que ele se sinta protegida, tanto quanto possível, ele precisa de contato físico com a mãe. Mas como conseguir isso? Apego ao peito da mãe. Esses períodos aparecer em cada criança - que - é mais longo e mais pronunciado, alguém corre de forma quase imperceptível. O período de tempo da crise pode ser também diferente: a partir de vários dias a vários meses.

Na maioria dos casos as mães não estão cientes desta característica do crescimento de seu bebê e não consegue encontrar a causa deste comportamento. Mulher fica nervoso, olhar para as causas da ansiedade bebê. Mãe pode se sentir confuso e assustado, especialmente se um prolongado período de algumas semanas. Na maioria das vezes, minha mãe se vira para o pediatra, mas verifica-se que o bebê é saudável. Tudo isso leva a uma opinião errada sobre o fato de que minha mãe um pouco de leite eo bebê estão constantemente com fome, e assim chorando.

O que você faz nessa situação? Grito do bebê de um sentimento de algo novo e desconhecido, ele precisa desesperadamente a garantia de que ele só pode dar a sua mãe. Então acalmar seus migalhas! Seu cheiro, o calor do corpo, o contato físico com a criança - que é exatamente o que é necessário agora. Não se esqueça também sobre a comunicação de voz com a criança - porque sua voz é tão familiar para ele, ele ouviu seus nove meses em uma fileira.

O fato de que a criança muitas vezes pede o peito, absolutamente normal e natural, não nego o seu filho e tentar substituí-lo como necessário para o mom chupetas e garrafas. Eles não melhorar a situação, mas pode agravar. De garrafa de beber leite é muito mais fácil do que o peito da minha mãe. Como resultado, a criança pode abandonar a amamentação, enquanto a sua necessidade vital em contacto próximo com a mãe e permanece insatisfeito. Bebê vai continuar a chorar e se preocupe, você ainda vai usá-lo nas mãos de praticamente todo o tempo.

Se você ainda estiver em dúvida a respeito de porque a criança requer peito constante e continuar a assumir que você tem um pouco de leite eo bebê estão constantemente com fome, você deve fazer o seguinte:

  • Evitar a utilização de fraldas descartáveis, pelo menos durante um dia. Calcule quanto no final do dia obter fraldas molhadas. Se você contou 10-12, você pode ter certeza absoluta de que o seu pipsqueak fome não é exatamente sofrendo.
  • Se isso não for o suficiente, e ainda persistem dúvidas, entre em contato com o seu pediatra para pesar o bebê. Se o seu filho é obrigatório escrever nessa idade o peso do corpo, por isso agarra o seu leite.
  • Para as mães mais problemáticos pode ser aconselhável comprar balanças eletrônicas infantil. O ganho de peso diário da criança até 3 meses deve ser de cerca de 40 gramas. É necessário prestar atenção às mães sozinhas o chamado "teste de pesagem". A pesquisa moderna tem muito tempo provou ineficaz e eficiência extremamente baixa deste método de verificar o volume de alimentos ingeridos pela criança. A criança come em diferentes aplicam diferentes quantidades absolutas de leite.

No mesmo caso, se uma criança há sinais claros da falta acima de leite, e não entre em pânico e correr para a loja para a fórmula leite e do frasco.

O bebê suga constantemente porque minha mãe não tinha leite suficiente

 criança requer peito constante

Não vale a pena muito chateado no caso em que a quantidade de leite não é realmente suficiente. Como regra geral, para estabelecer a lactação e incentivar o aumento da produção de leite não é difícil. E o facto de o bebé suga continuamente, é o primeiro passo para aumentar a lactação. Corpo fêmea produz leite sob a influência de hormônios. Para sua geração exige que a glândula pituitária foi informado da necessidade de produzir leite. É este sinal e um trinco da criança contra o peito. Assim, se uma criança é quase sempre amamenta, assim ele estimula a produção de leite.

Do mesmo modo, no entanto, que tem, pelo menos, um efeito fraco de leite de bombagem. A maneira mais eficaz de aumentar a lactação é aceitar o fato de que a criança é constantemente requer seio da mãe. Além disso, numerosos estudos têm-se revelado um fato interessante. Se a mãe está alimentando o bebê "entre tempos", não faz um resultado tão bom, como aquelas mães que, no momento de alimentar não apenas colocar todo o trabalho doméstico, mas também descartados todos os pensamentos e preocupações ansiosas e divirta-se momentos de intimidade com as migalhas. Este facto é facilmente explicada em termos da medicina, por causa da condição do sistema nervoso depende directamente em todos os processos fisiológicas no corpo de qualquer pessoa.

Certamente todos mãe a amamentar notado que as crianças mais ativos começam a ser aplicada ao peito na parte da manhã (quatro horas - oito horas) do tempo. Nestes horas de estimulação da lactação dá o melhor resultado. Isso explica por que o bebê mama por um longo tempo na alimentação matinal. Assim, ele fornece um fornecimento de leite nos dias seguintes. Geralmente, se você permitir que uma criança a amamentar por um longo tempo, e será aplicá-lo o mais rápido possível, lactação aumentos já no segundo dia.

Muitas mães que amamentam contam com vários suplementos e chás para aumentar a lactação. Certifique-se de levar em conta que sem apego frequente e prolongada a sua aplicação não haverá qualquer efeito.

Onde é que o leite?

Quase todas as mães de enfermagem uma vez, mas confrontado com uma situação em que a quantidade de leite é significativamente reduzida. Mais leite à noite é em excesso, e no dia seguinte uma criança pede o peito a cada hora, e decante, como antes, nada é impossível. Mas não tenha medo de isso e me pergunto por que o bebê mama por tanto tempo. Durante a lactação, há algumas etapas específicas, durante a qual a diminuição da quantidade de leite produzido é absolutamente natural.

  • O início da crise lactação. Este é um processo fisiológico absolutamente normal, através do qual todas as mulheres lactantes, sem exceção. As razões para o início da crise lactação ainda não foi esclarecido, eo tempo de sua ocorrência também pode ser completamente diferente. Alguém uma crise acontece uma vez, e alguém a cada dois - três meses. A duração é de cerca de 2-4 dias. A coisa mais importante neste momento é não entrar em pânico, e em qualquer caso não substituir o leite materno de uma mistura artificial.
  • O salto acentuada no crescimento da criança. Como regra geral, como acontece inesperadamente. A criança não só aumentou a necessidade de alimentos, mas também reduz a necessidade de que suga o leite enquanto. Uma criança de 10 minutos bebidas estão disponíveis na oferta de leite materno, mas como as suas necessidades aumentaram, o bebê ainda está com fome. Isto é o que leva ao facto de que uma criança pede ao seu peito a cada hora. Claro, minha mãe é bastante cansativo. Mas, como mencionado acima, é frequente e prolongada de alimentação estimula a produção necessária para a quantidade de leite seus migalhas.

A pior coisa que você pode fazer nesta situação é começar para terminar a alimentação do bebê fórmula. Não tenha medo para a saúde do bebê - seu corpo é absolutamente indolor irá transferir alguns dias desta "dieta". Fome leva ao facto de que o bebé irá amamentar por um longo período de tempo e, por conseguinte, irá aumentar a lactação. Se você alimentar a fórmula de leite infantil, pipsqueak vai comer e não irá solicitar peito. Por conseguinte, o corpo principal decide que o leite produzido criança absolutamente suficiente e não produzi-lo em quantidades realmente necessários.
Outro equívoco comum é que o leite de uma mãe pode "queimar" como resultado de estresse ou mãe doença. Na verdade, o leite da mulher não desaparece. Apenas no sangue acentuadamente os níveis de oxitocina, que é responsável pela expiração do leite da mama reduzido. Em tais situações, é importante tentar o máximo possível para tranquilizar a mãe que amamenta é muito útil para que ele seja um duche quente. E, claro, fechar o contato físico com as migalhas. Se você não fizer isso, a amamentação pode parar completamente.

Há uma abundância dos chamados métodos "populares" para aumentar a quantidade de leite. No entanto, eles são absolutamente sem sentido e não trará benefícios visíveis, mas os danos - muito provável.

  • A mãe que amamenta deve comer "para dois" e beber uma enorme quantidade de líquido.
    Na verdade, a mãe que amamenta deve apenas 300 calorias a mais do que o habitual. Seu excedente não vai dar nada além de estar acima do peso.
  • Para aumentar a quantidade de leite para beber chá com leite condensado.
    No entanto, na verdade, a utilização de leite condensado, um bebé pode causar reacções alérgicas ou os sintomas de aumento de gaseificao.
  • Beber um copo de cerveja por dia aumenta a lactação duas vezes.
    Este método de aumentar a quantidade de leite não vale a pena mencionar. Certamente toda mãe é impactado negativamente pelos efeitos sobre as migalhas de álcool.
  • Depois de cada mulher de alimentação devem decantar cuidadosamente todos os traços de leite.
    É preocupante com o giperlaktatsii emergência quando o leite é produzido muito mais do que é necessário para saturar o bebê. Como resultado, uma alta probabilidade de mastite.
  • Entre as mamadas é necessário para dar à criança uma chupeta.
    Sucção nutritiva reduz significativamente a necessidade de sucção da criança, respectivamente, seria uma redução da lactação. Além disso, a sucção não nutritiva mesmo formato anatômico pode afectar negativamente a formação adequada da oclusão.
  • Se uma mulher é pálida, com tonalidade azul, leite, por isso tem um valor nutricional baixo.
    Na verdade, o leite materno nutricional não é alto ou baixo. É precisamente este, o que é necessário neste momento é o seu bebê.
  • Se uma mãe que amamenta não está mais sentindo as marés de leite, eo peito não é derramado, por isso ela é muito ml de leite.
    Pelo contrário, se uma mulher tem nenhum fenômeno dados, ele diz apenas que a lactação foi estabelecido e se mudou para uma fase de maturidade. Glândula mamária produz tanto leite quanto o que você precisa. Se você ainda está preocupado, apenas atente para o número de fraldas molhadas e ganho de peso mensal.

Por year-old filho está constantemente a pedir o peito?

Se as causas de tal comportamento em crianças até um ano mais ou menos clara, os casos em que um filho adulto está constantemente pedindo ao peito, muitas mães que causam confusão - como bebê com fome não está enfrentando, uma vez que a maior parte dos alimentos que recebe na forma de alimentos sólidos. Além disso, acontece frequentemente que o bebé suga para um longo período de tempo, quase não liberta a sua boca. Isso geralmente ocorre durante o sono ou no período noturno. A fim de resolver este problema, a mãe deve saber a causa de sua ocorrência.

Para a criança mama-year-old a um maior grau é a única forma de complacência. Aquele garoto está olhando para os seios de apoio, proteção, carinho, conforto e atenção da minha mãe. Se o seu filho tem sido constantemente pedindo ao peito, analisar cuidadosamente todos os eventos que acontecem com seu bebê recentemente. Talvez na vida de uma criança havia qualquer - quaisquer fatores estressantes.

Lembre-se que uma criança pequena pode se tornar um fator que você quer. Criança machucar seus filhos na caixa de areia? Talvez assustado qualquer - qualquer som alto? Claro, ele corre para sua mãe. A mãe muitas vezes não vincular esses eventos juntos. Mesmo um excesso de emoções positivas podem ser fortes para o fator de estresse infantil. É por isso que os psicólogos da criança recomendar é estritamente dosado emoções positivas crianças.

Particularmente as crianças que experimentam agudas mães de saída para o trabalho. O homenzinho não é dado a entender as palavras "deve" e baseia-se apenas em seus próprios sentimentos. O garoto pode se sentir solitário, abandonado, ressentido. E se o miolo ainda é amamentado, ele vai tentar numa altura em que a minha mãe por perto, tentar amamentação de atenção e afeto da mãe défice. É por isso que a criança era frequentemente mamadas muito longas.

A fim de maximizar as coisas agradáveis ​​sobre esta situação, minha mãe teria, apesar de sua fadiga, para fazer este esforço. Muito bem, se os parentes assumir parte do cuidado da fazenda, libertando-os da mãe. À noite, voltando do trabalho, imediatamente virou-se toda a sua atenção para o bebê. Mais falar com ele, ir com o que - algo interessante: jogar ou ler. Pelo menos duas vezes por semana, para tentar encontrar uma maneira juntamente com o bebê ir para uma caminhada.
Além disso, é importante não esquecer o contato físico muito necessária de mãe e bebê. Não tenha medo de estragar o bebê, muitas vezes levá-lo em seus braços, beijo, abraço. Acredite em mim, carinho não acontece muito. Sua ausência é muito mais destrutivo do que o excesso. Uma criança vai receber menos afeto na infância, geralmente cresce pessoa tímida com baixa auto-estima.

Mas o que pode ser mais importante para a mãe do que o bem-estar de seu amado, o seu filho? E foi da minha mãe depende em grande parte a forma pela qual ele vai ser, "Beautiful longe." Todos nós viemos de infância.

 O bebê suga estar constantemente como?

Recomendamos vivamente a ler: uma criança durante toda a noite suckles





Яндекс.Метрика