Eu não quero amamentar

Apesar do fato de que os benefícios da amamentação é evidente, muitas vezes, por uma razão ou outra, a mulher decide por si mesma: "Eu não quero amamentar." A reação dos outros é muitas vezes ambígua. Alguém suporta jovem mãe que não entende, e alguns condenaram abertamente.

No entanto, tendo a decisão de transferir a criança para a alimentação artificial, você não deve contar com as opiniões dos outros. Também é muito sensato optar por amamentar ou artificial, olhando para trás sobre a experiência e conselhos de parentes, amigos e até mesmo sua mãe. Todas as crianças são absolutamente único, e que era bom para uma criança pode trazer sérios danos à outra criança.

Além disso, não tenha medo do fato de que, se você decidir para alimentar o leite fórmula de bebê circundante considerem você uma mãe ruim, ou vice-versa, se você dar preferência ao aleitamento materno, você julga galinha - galinha.
A única opinião que você precisa ouvir - é seu pediatra opinião que supervisiona o desenvolvimento e conhece as peculiaridades da saúde de suas migalhas.

Muitas mães jovens assustar histórias de horror que bebês alimentados com mamadeira têm dentes ruins, um fraco sistema imunológico e retardam atrás de seus pares que são alimentados com leite materno. Claro, não se pode negar os enormes benefícios do leite materno, e é efeito muito benéfico sobre o corpo da criança, no entanto, e alimentação artificial não é tão prejudicial, quantas vezes seus opositores de tentar colocar a fórmula infantil.

Mas apesar de todos os argumentos em favor da amamentação, muitas vezes, as circunstâncias da vida são tais que, para continuar ou até mesmo para começar a criança a amamentação não pode. Mãe doença grave, sua admissão no hospital, a recepção é contra-indicado durante a lactação drogas que deixar a mãe ou o seu acesso ao trabalho - tais razões podem estar muito.

Para a mulher, posteriormente, não se arrependeu de sua escolha, ele precisa saber mais sobre cada mamada. Se uma mulher não quer amamentar, ela realmente deve pesar todos os "prós" e "contras", e só então escolher a melhor opção para si.

A mulher não quer amamentar - "prós" e "contras"

Os benefícios do aleitamento materno é óbvio e quase ninguém há muito estava tentando desafiar esse fato. Histórias ido cerca de leite "mau" em algumas mulheres, que depois de um ano de leite não tem nenhum valor nutricional e não outros erros. Mais e mais mães tentar amamentar o maior tempo possível.

No entanto, a alimentação artificial é realizada por muitos anos, e as crianças crescem previsões terríveis saudáveis ​​e vibrantes, e muitos "bem-intencionados" são apenas previsões.

Abaixo analisamos todos os aspectos positivos e negativos da amamentação e alimentação artificial. Primeiro, considere os benefícios da amamentação:

  • As vantagens mais importantes que a amamentação é absolutamente composição única do leite humano, replicar artificialmente que, no momento, não foi possível. Além disso, a composição do leite materno está mudando constantemente, adaptando-se às necessidades atuais do bebê.
  • O leite materno é quase 100% absorvidos pelo sistema digestivo imaturo mais da criança. Este efeito é conseguido devido a proteína contida no leite humano (lactalbumina) e gorduras, perfeitamente satisfaz as necessidades das migalhas. Proteína e gordura como o leite de vaca pode causar distúrbios gastrointestinais. Além disso, o corpo de uma criança aprende não mais do que 60% destas substâncias.
  • O leite materno contém muito menos proteína e, sobretudo, de sódio. Mas, como é conhecido, de proteína e de sódio dos rins submetido à carga mais elevada da criança. Carga excessiva também pode levar a consequências muito desagradáveis, como pielonefrite doença.
  • O cálcio é no leite humano, absorveu 60% melhor do que o cálcio a partir de misturas de leite por o facto de que o leite humano estavelmente mantido um equilíbrio óptimo de cálcio e fósforo. Os níveis elevados de fósforo impede a absorção completa de cálcio e podem mesmo conduzir à sua lavagem do corpo.
  • Crianças que são amamentadas são muito menos exposto a manifestações de reacções alérgicas como alérgicas ao leite humano - fenômeno extremamente raro. Como regra geral, se o bebê sugar a mama, e uma alergia, é precisamente aqueles produtos que são consumidos uma mãe.
    Mas a transição para a utilização de fórmulas artificiais em 2 de 10 crianças mostram sinais de alergia grave. Em tal situação, pode ser aconselhável quer para regressar à amamentação, ou tentar hipoalergénico mistura, de soja ou leite de cabra.
  • Em bebês que são amamentados quase nunca estão perturbando o equilíbrio da microflora intestinal normal e, como resultado, as crianças são muito menos propensos a sofrer de constipação ou diarréia. Infecções intestinais também são extremamente raros em bebês que são amamentados como o leite materno é sempre asséptico e absolutamente estéril. O leite materno nunca é mimado e não vai a ferrugem.
  • Além disso, graças ao leite de minha mãe, fezes infantis raramente irritar a pele delicada da criança e do surgimento da chamada dermatite "pelёnochnogo". No entanto, esse recurso só se aplica a crianças que não recebem qualquer alimentação adicional. Uma vez introduzidos na dieta dos primeiros alimentos sólidos, esta vantagem desaparece.
  • O aleitamento materno é muito conveniente e não requer qualquer custo a força da minha mãe. As mulheres não precisa de ferver as garrafas, cozinhar a mistura para controlar a sua temperatura. A mãe que amamenta não encontrar uma situação onde você precisa parar de andar, porque chegou a hora de alimentar o bebê, e misturado com um não.
  • Note-se que a amamentação requer absolutamente nenhuma custos de material, exceto, talvez, comprar uma bomba de mama necessária algumas mulheres no primeiro mês de lactação.
  • A amamentação não é apenas benéfica para a criança, mas também tem um efeito positivo sobre a saúde das mulheres a amamentar. A sucção do seio bebê nos primeiros dias após o parto para estimular contrações do útero cedo, e mais tarde ajuda a mulher a retornar ao seu ex-peso. Mulheres lactantes cada mês perdeu cerca de 500 gramas, sem dieta e exercício.

Se, apesar de todos esses fatos, as mulheres estão cada vez mais pensando: "Eu não quero amamentar", ela estaria interessado em saber quais são as vantagens de dar alimentação artificial. Não é à toa que ele também é bastante popular.

  • A criança que recebe leite artificial fórmula, enfrentando a fome muito menos do que as migalhas são amamentadas. A razão é muito simples. Quase todos os alimentos para bebés é feita com base no leite de vaca seca. Caseína, que é parte do leite de vaca, é formado no estômago de um bebê em grandes pedaços sobre a digestão de que leva muito mais tempo do que no leite da mãe.
  • Em contraste, as mães que amamentam o bebê, a mulher que não quer amamentar, e manifestaram preferência por misturas, sempre sabe exatamente o que quantidade de alimentos ingeridos seu pipsqueak. No entanto, não precisa ter cuidado para não focar as normas-padrão de comida para uma criança de uma certa idade, e ele precisa de seu bebê. Muitas vezes, as crianças que são alimentados com mamadeira, são obesos, como a mãe, preocupada que o bebê come menos do que o necessário, resultando em sobrealimentação-lo.
  • As mães que desistiram de amamentação, ter muito mais liberdade e mobilidade. Uma mulher pode ir às compras, para visitar ou até mesmo ir em uma viagem de negócios - em sua ausência a criança pode alimentar o pai ou a avó.
  • Um outro grande, se não o mais importante, o benefício do aleitamento artificial é que a criança pode se alimentar e seu pai. Isso permite que o papa a tomar parte ativa no cuidado com o bebê desde o seu nascimento, o que é benéfico para a ligação emocional do papa e da criança.
  • Além de cuidar de migalhas pode atrair as crianças mais velhas. Como regra geral, nas famílias em que os pais de crianças mais velhas são atraídas para o cuidado mais forte para um recém-nascido, com muito menos frequência, há casos de ciúme infantil. No entanto, lembre-se de que o auxílio deve ser estritamente numa base voluntária, forçando a criança a fazer algo, o mais provável é que você vai conseguir o efeito oposto.
  • Uma mulher amamentando um bebê artificialmente, tem muitos mais recursos para vir para descansar e recuperar do parto. Ela não tem que se levantar à noite para alimentar o bebê - para ela pode fazer o pai do bebê. Além disso, o corpo da mulher, não há necessidade de despender a sua energia, existências já esgotados na produção de leite da mama.
  • Se a mulher não alimentar o bebê mama, ela pode dar ao luxo de usar tais roupas, o que ela gosta, e não aquele em que será conveniente para se alimentar. Claro que, como uma mãe que amamenta pode dar ao luxo de usar roupas bonitas, mas todos têm exatamente a limitar a escolha, em primeiro lugar, quando você comprar, preste atenção se é possível com essas roupas rapidamente dar ao seu filho o peito.
  • Se falamos de liberdade de escolha, para não mencionar a escolha de contraceptivos. Uma mulher que não é mãe de enfermagem pode dar ao luxo de escolher qualquer meio de uma vasta gama, sem se preocupar como ele vai afetar a saúde do seu bebê.
  • Uma mulher que não amamentar, não precisa cumprir com qualquer dieta. A menos jovem mãe decide não se sentar em uma dieta para se livrar do acumulado durante a gravidez excesso de peso.
  • Biberão em lugares públicos não causam quaisquer dificuldades, minha mãe não precisa de olhar para um isolado, escondido dos olhos curiosos do lugar, e após a alimentação vantagem para o tipo adequado de roupas.
  • Uma mulher que opta por não amamentar, muito mais rápido pode voltar à vida sexual normal. A razão é que os hormônios não são uma mãe que amamenta está a recuperar muito mais rápido, e isso não é observado tais sintomas experimentados por mulheres a amamentar, por exemplo, a secura vaginal ou liberação espontânea de leite dos seios durante o sexo.

 Eu não quero amamentar

Como parar o aleitamento?

Então, você sabe todos os prós e contras, considerá-las e decidir: ". Eu não quero amamentar" No entanto, o surgimento de lactação pós-parto - um processo inevitável, e antes que a mulher deve parar sua tarefa mais rápida e indolor evitar a mastite. Para esta mãe deve saber exatamente o que é de se esperar.

  • Mesmo se você nunca desde o nascimento do bebê não colocá-lo para o peito, o terceiro - o quinto dia você terá de leite. Infelizmente, mesmo a nomeação de drogas que suprimem a lactação, não pode evitar o aparecimento de leite completamente.
  • Se o leite é produzido em grandes quantidades, a mama pode se tornar difícil e blush pode aparecer doloroso.
  • No entanto, na ausência de apego da criança ao aleitamento materno é gradualmente suprimido. Para desconforto desaparecimento pode levar de uma a duas semanas.
  • Desaparecimento completo da cessação da lactação e ejeção do leite com a pressão sobre o mamilo vai acontecer em cerca de três meses.

Se você não interferir no processo de extinção da lactação e deixar as coisas seguirem o seu curso, a chance é grande que a mãe jovem enfrentam essa doença desagradável, como a mastite. A fim de facilitar, tanto quanto possível durante este período, a mulher deve seguir estas regras simples.

  • Se você está determinado a parar de amamentar, você deve o mais rapidamente possível para parar o aleitamento. A maneira mais segura de fazer isso simular a extinção natural da lactação.
  • É muito importante escolher o sutiã certo. Por um lado, ela não deve ser muito solto e deixar cair da mama e, por outro lado, não deve ser muito difícil de pressionar. É importante usar um sutiã todo o tempo, sem removê-lo, mesmo à noite. Isto ajuda a maximizar a preservação da forma da mama de uma mulher. Amarrar o peito, em qualquer caso nada é impossível, já que é uma forma direta para o aparecimento de mastite.
  • É importante para expressar regularmente o excesso de leite. Uma mulher pode expressar as duas mãos e uma bomba de mama. No entanto, você deve prestar atenção para o fato de que, se este é o seu primeiro filho, você provavelmente não sabe como expressar eficazmente mãos de leite, por isso faz sentido para pré-compra uma bomba de mama.
    Na primeira semana de bombeamento pode ser necessário muito frequentemente, em média, uma vez a cada duas horas. E lembre-se - em qualquer caso, ser expressar plenamente todos tendo no leite materno, porque vai causar estimulação da lactação e produção de leite ainda mais. Deve expressar tanto a desagradável sensação de plenitude desapareceu. Se for por decantação para tomar um duche quente ou fazer uma compressa quente, ele vai ajudar de forma mais eficaz e rapidamente decantar o excesso de leite.
  • Se uma mulher está experimentando a dor severa, sua condição vai ajudar a facilitar a amamentação compressas frias. Para estes fins, você pode usar gelo, pré-derramado no saco e enrolado em um pano.
  • Para aliviar a dor que uma mulher pode tomar medicamentos que contêm paracetamol ou ibuprofeno. No entanto, antes da aplicação é necessariamente necessário consultar com seu médico, como alguns analgésicos pode causar hemorragia pós-parto tardio.
  • Se a aparência de uma mulher encontrada nas vedações do peito, é também uma necessidade urgente de um médico, como é provável, que lactostasis que podem causar mastite purulenta, necessitando de intervenção cirúrgica.
  • Além disso, as mulheres podem aliviar a maneira nacional antiga condição. O sutiã é necessário colocar folhas frescas do repolho, alterá-los a cada duas horas. Muitas mulheres notar um alívio significativo avanço.
  • Muitas mães parar o aleitamento ajudou a infusão de hortelã, salsa e sálvia. Para fazer isso, tomar os ingredientes listados em partes iguais, picá-las e encher com água a ferver a uma taxa de 100 gramas de água para meia colher de chá da mistura de ervas. Insista hora, então a tensão através de gaze e beber 200 gramas de infusão antes de cada refeição, mas, pelo menos, 5 vezes por dia. Geralmente, o efeito da infusão aparece depois de 12 horas.

"I - a minha mãe! E tão certo! "

Em conclusão, eu gostaria de mencionar alguns dos aspectos psicológicos relacionados a essas mulheres que optam pela alimentação artificial.
Se você ainda tiver alguma dúvida sobre o fato de que você não quer amamentar, tente pelo menos algum tempo para manter a lactação por bombeamento de leite. Isto lhe dará a chance de retomar a amamentação. Se tiver certeza de que este não é para você, você sempre pode parar de lactação.

Se você originalmente tinha planejado para amamentar, mas após o nascimento se tornou claro que você não pode alimentar uma criança para alguns - ou razões médicas, a menos que você estiver tomando medicação contra-indicada a amamentação, tente alimentar seu bebê um frasco com leite ordenhado.

Normalmente, em tais situações, a jovem mãe está experimentando muito. É absolutamente assistência e apoio a pessoas nativas necessário. Além disso, pode ser uma reunião muito útil com o consultor em aleitamento materno para ajudar a mãe olhe para a situação e acreditar em si mesmos.

Se você conscientemente e de forma completamente independente chegou à conclusão: "Eu não quero amamentar:" Não permita que ninguém duvidar da veracidade e adequação de sua posição. Lembre-se que este é o seu filho e só sua, é você é responsável por seu bem-estar, e que você sabe o que é melhor para seu bebê.
Seja firme em sua decisão, não dê desculpas e tentar educadamente, mas resolutamente parar essa conversa pela raiz.

Um grande número de crianças cresceu comendo misturas artificiais. E o fato de você não dar ao seu filho o peito, não quer dizer que você não dar-lhe o meu amor.

 Eu não quero amamentar seu bebê!

Recomendamos que leitura: como parar de amamentar





Яндекс.Метрика