autismo em crianças

Crianças saudáveis ​​e em desenvolvimento corretamente - este é exatamente o que eles querem tudo o que os pais, sem exceção. Mas, infelizmente, isso não é sempre, e os pais têm de declarar o fato de que seu bebê não é como todas as outras crianças. Muitas vezes os pais simplesmente se recusam a aceitar este fato e correr em desespero terrível e depressão, culpando todos os problemas apenas a si mesmos, mas muitas vezes eles são absolutamente em nada para culpar.

Este artigo será discutido sobre esta questão como o autismo em crianças. Se o seu filho colocar tal diagnóstico, a primeira coisa a fazer - é para se acalmar. A presença de autismo da criança não é um sinal de que seu pipsqueak pior do que os outros - é apenas diferente. A segunda coisa a pais de crianças - para obter o máximo de informações sobre a doença, porque só conhecendo o adversário no rosto com ele você pode lutar com êxito.

Hoje em dia há um número enorme de todos os tipos de literatura que descrevem as características psicológicas de crianças com autismo e dar aos pais recomendações. No entanto, apesar disso, os pais são confrontados com o mesmo problema, estão em completo isolamento informação. Por que isso aconteceu, apesar da enorme quantidade de informação? Em primeiro lugar, a maior parte da literatura é destinado a profissionais de saúde, como está escrito na linguagem da ciência, com muitos termos e conceitos especializados. Em segundo lugar - permanecem em grande parte da literatura pseudocientífica não está a dar absolutamente nenhuma informação útil e muitas vezes prejudicial. Afinal, se o autismo em crianças, o tratamento deve ser realizado por especialistas experientes, não a orientação dos pais no conselho duvidoso de fontes, pelo menos, questionável impressos.

Principal aliado dos pais na educação e tratamento dessas crianças deve ser experimentado professores e psicólogos com experiência em trabalhar com este grupo de crianças. Mas, é claro, em qualquer caso, os pais não devem tentar repassar integralmente a eles a responsabilidade por seus filhos. A medida em que as características psicológicas de crianças com autismo lhes permitirá continuar a adaptar-se à sociedade, depende de os pais - seu amor, paciência e vontade de ajudar os seus migalhas. Afinal de contas, ninguém, nem mesmo a mais alta qualidade e especialista competente não o conheço, até mesmo um pouco de tudo isso, o garoto é melhor do que conhecer seu pai e, é claro, da mamã - o povo nativo, observando seu desenvolvimento e crescimento do primeiro a data da sua concepção.

Na Rússia, há uma certa chamada Classificação Internacional de Doenças Décima Revisão. Esta classificação caracteriza crianças com autismo como se segue: a doença é uma violação completa do desenvolvimento global de uma criança com idade entre 2 - 5 anos, o que afeta grande parte da psique da criança. Sinais de autismo em crianças são típicos e facilmente reconhecível. Um dos primeiros e o principal sinal de uma mudança na criança normal precisa se comunicar com as pessoas ao seu redor - ambos membros da família e seus pares. Em grande medida afetou a capacidade de adaptação social, há um certo estereótipo de comportamento patológico da criança, seu pensamento e comportamento.

Falando sobre o abuso de comunicação, os médicos não têm em mente a deficiências da fala ou de audição. Os órgãos de audição e aparelhos discurso essas crianças muitas vezes funciona absolutamente bem. Seria errado falar sobre autismo têm difícil de criança ou uma criança ouvir com graves distúrbios da fala, no caso de um bebê ainda está chegando para a comunicação, para compensar as suas violações dos gestos ativos, expressões faciais e outros meios não-verbais de comunicação.

As crianças como autistas ao tentar se comunicar com ele alguém responde, normalmente de dois modos - ou ignora todas as tentativas de contato psicológico com ele, ou então muito ativamente, e às vezes até agressivas, rejeita todas as tentativas de se comunicar com o ele, evitando-os cuidadosamente. O que - qualquer contato com essa criança é extremamente difícil de estabelecer, e mesmo se ele falhar, esse contato será puramente formal e muito distorcida. Borracho com autismo é absolutamente incompreensível para os sentimentos humanos, emoções, motivação de outras pessoas.

Devido a essa visão de mundo características psicológicas de crianças com autismo todos de função mental e psicológica, mesmo aqueles que são potencialmente mantida inalterada, o desenvolvimento de um desvio altamente significativo da norma. Muitas pessoas acreditam que os sintomas de autismo em crianças podem incluir demência. No entanto, é vista absolutamente errônea - essas crianças têm, bem como crianças saudáveis, um nível completamente diferente de desenvolvimento intelectual - a partir de uma demência pronunciado a apresentar sinais de superdotação eo nível extremamente elevado de desenvolvimento.

Pouco foi dito acima que as crianças com autismo têm determinado comportamento estereotipado. Sob este conceito, "comportamento estereotipado" refere-se a múltiplos, cíclica compulsão à repetição movimento absolutamente não-funcionais e sem sentido, a partir da morder lábio e apertando as mãos, terminando com acções bastante longos e complexos, uma reminiscência de um ritual macabro.

Agressão, incluindo os que se dirijam a própria criança - auto-lesão, vários reação de protesto do passivo para as distintas, diferentes medos e outras anomalias de comportamento, é claro, muitas vezes acompanham a doença, no entanto, não são seus companheiros constantes. Qualquer um dos sintomas acima, e por vezes mais, podem simplesmente ser omitidos.

Além disso, os pais devem lembrar que o crescimento e maturação da criança, quase todos os sinais de autismo vai evoluir, muitas vezes de forma mais dramática. No entanto, infelizmente, as crianças com autismo são nunca considerou completamente izlechёnnymi e clinicamente saudáveis ​​- sinais de autismo, em maior ou menor grau, mas permanecem por toda a vida. Tratamento adequado e trabalho psicológico com a capacidade da criança para reduzir sua ocorrência ao mínimo possível, mas ainda não se livrar completamente da doença.

Sinais de autismo em crianças, mesmo que a primeira e mais comum, precisa saber absolutamente Eis que os pais, sem exceção. Depois de tudo, o mais cedo será capaz de identificar a doença e iniciar o tratamento adequado e correcção psicológica, a menos pronunciada são manifestações de autismo. Às vezes os pais são muito difíceis de avaliar objetivamente as suas migalhas, e, portanto, detectar imediatamente o problema - qualquer - qualquer desvio no desenvolvimento psicológico e mental dos pais da criança não teve êxito imediatamente, mas somente se ele se torna suficientemente grave natureza. E os sintomas de autismo em crianças nas fases iniciais é muito vago.

É por isso que qualquer pai deve ouvir o que eles dizem sobre o seu filho fora pessoas - parentes, amigos, crianças, médicos e psicólogos. Claro, não se auto-diagnosticar e desespero apenas pelo fato de que o vizinho velho lhe disse que seu neto nessa idade já está sendo falado. Mas se algumas pessoas indicam a você sobre o mesmo problema, mesmo se você acha inexistente e, é claro, é necessário refletir e consultar com o bebê para um psicólogo infantil. É claro que, na maioria dos casos, um psicólogo tranquilizar os pais e dissipar todas as suas dúvidas. No entanto, no caso da saúde e bem-estar da criança ainda é melhor estar seguro do que apenas perder e perder a questão.

É também necessário ter em conta o facto de que alguns, particularmente originais sinais do autismo são muito, muito semelhantes um ao outro com os sintomas de doenças e outras anormalidades. Na maioria dos casos de autismo começar a pensar o campo como um aviso em um mau comportamento da criança: balanço na arena por um longo tempo, a falta de habilidades de comunicação, a relutância em entrar em contato, mesmo com sua mãe e outros. Claro, a probabilidade desses sintomas, ou mesmo a sua combinação nem sempre é indicativo da presença de uma criança de doenças como autismo ou qualquer outro, mas os pais ainda têm de recorrer a um psiquiatra ou criança psicólogo, pelo menos para sua própria segurança.

Diagnóstico de autismo em crianças

 Autismo em crianças tratadas

Há um certo número de sinais e sintomas de desvio comportamental de normas aceitas que devem alertar pais e obter a sua atenção. Como regra geral, o diagnóstico mais eficaz do autismo em crianças de dois anos, mas muitas vezes pode ser feito muito mais cedo. Então, o que você deve olhar para os pais? Autismo em crianças tem os seguintes sintomas:

  • O garoto não é absolutamente capaz de fazer, e mais ainda, pelo menos, alguns - um tempo para manter, o contato visual direto "olho no olho". A criança pode chorar, agir-se, para quebrar fora de mão, ou simplesmente olhar para longe. Embora, é claro, não é necessário realizar tal experiência, se uma criança está chateado com alguma coisa, assustado, cansado, ou apenas impertinente - em um estado de tal excitação nervosa uma reação é perfeitamente possível e bebê perfeitamente saudável, não ter quaisquer desvios para o desenvolvimento psicológico. Além disso, não tirar conclusões depois de uma - duas tentativas. Falando sobre o abuso no desenvolvimento psicológico só é possível após as falhas sistemáticas na tentativa de estabelecer contato visual com as migalhas.
  • A criança não responde ao seu próprio nome, não responde a ele. O que os pais precisam fazer primeiro? Claro que, para ver um médico, e certificar-se de aparelho auditivo da criança está em pleno funcionamento, sem qualquer - quaisquer violações. Você não deve tentar verificar de forma independente o bebê rumor em casa, aparecendo em seu ouvido e outros "métodos da avó." Cientistas de investigação em curso há muito tempo provou que o ouvido humano é uma estrutura muito complicada e que a pessoa perceber alguns sons, um certo volume e freqüência, não é absolutamente percebido pelos outros. Por isso, é bem possível que um bebê batida ou algodão ouve, mas sua voz - não. Também é importante ter em mente que se você não tivesse sido chamado miolo não é diferente de "mel, coelho, alegria da mãe minha", etc., não é nada de surpreendente no fato de que o bebê não responde a voё nome - ele só não sabe disso .
  • No migalhas observada uma acentuada falta de atenção conjunta. Atenção conjunta - esta é uma tentativa de a criança de alguma forma (em palavras ou gestos e toque) para prestar atenção a um adulto ou uma peer to interessá-lo no assunto de um evento. Os pais devem ser cautelosos se uma criança não caminhada sobre o que não reage e não está tentando mostrar que - ou, atraiu a atenção dos pais.
  • Muitas vezes os pais são tocados, observando seu filho ou filha gemido, chiado dos últimos forças que tentam lidar com o que - ou difícil ainda para a sua tarefa, seja uma tentativa de chegar a um chocalhos caídos ou amarrar os cadarços nos sapatos, mas a assistência de um adulto não se aplicam. Claro, a busca da auto-suficiência devem ser incentivados pelos adultos, mas os pais devem pensar. Se isto acontece sempre e que a criança nunca pede ajuda ao papa ou a mãe, ele também pode indicar muitos distúrbios no desenvolvimento mental ou problemas no estado psicológico da criança, incluindo o autismo.
  • Normalmente, a maioria das crianças são muito aberto e bem-humorado, sempre pronto para compartilhar um brinquedo, ou doces. Claro, todas as crianças em um determinado estágio de desenvolvimento, estão mostrando sinais de ganância e categoricamente dispostos a compartilhar tudo o que possuíam, mas muito amada mãe, eles estão prontos para dar o último. As crianças com autismo nunca tinha sequer tentar compartilhar o que - ou com outra pessoa.
  • Além disso, muitos pais crianças com autismo, observe a sua atitude um pouco estranho para as pessoas - como um objeto totalmente inanimados.

Particularmente atenta e, via de regra, os pais experientes com crianças mais velhas muitas vezes são cautelosos, mesmo durante as migalhas da infância, observando o comportamento atípico. Crianças com autismo muitas vezes têm dificuldade muito pronunciada na alimentação. Essas crianças são frequentemente muito lento peito de sucção, muitas vezes abandonando-o, como, de fato, e de alimentação e uma garrafa complementar e, às vezes, pelo contrário, muito avidamente sugar o leite sem sentir o início da saciedade, e novamente srygivaya Na empresa chupar. Mais tarde, movendo-se para alimentar adulto, bebê fica muito, muito seletivo, escolhe um determinado grupo de produtos e não aceita qualquer outro alimento, mesmo se ele está com muita fome.

A maioria das crianças com autismo de pais biológicos denunciar violações no trabalho de pleno direito regular de gastro - intestinal: vómitos Muito freqüente, cólica intestinal intensa expressão, manifestação de disbiose - constipação, diarréia, náuseas, sem causa muito comum e até mesmo vômitos.

Muitas crianças sofrem de distúrbios do sono cardeal. Algumas crianças podem dormir 20 - 22 horas por dia, enquanto outros, pelo contrário, dormindo apenas 3-4 horas. Ainda mais frequentemente em crianças com autismo, há uma interrupção do chamado relógio biológico. Como resultado, a criança confunde noite e dia - dormindo durante o dia, acordado durante a noite.

O temperamento destas crianças são também diferentes, mas, como regra, a partir de um extremo ao outro. Um bebê pode ser muito controverso, que arregaçar esses pais histeria que eles nunca sonharam e pode passar horas a fio deitado na cama e absolutamente nada a responder por considerar a sua caneta ou desenho sobre o papel de parede. Tal paz de espírito é muitas vezes os pais muito felizes, que se orgulham de contar aos amigos e parentes sobre o que eles têm maravilhoso e equilibrada bebê não responde ao frio, nem a falta de atenção por algum tempo, ou mais ainda para tal "bagatela" como fraldas molhadas. Mas, na verdade, uma coisa deve fazer os pais guardam a sério.

Claro, os sintomas de autismo em crianças tem muito mais numerosos, mas os acima são a mais antiga que é bastante capaz de encontrar seus próprios pais que não têm formação médica. Mais uma vez, gostaria de mais uma vez chamar a atenção dos pais para o fato de que uma única manifestação de tais sintomas em crianças não é uma razão para entrar em pânico e não um sinal da presença de seus filhos qualquer - quaisquer anormalidades no desenvolvimento psicológico. Apenas repetem regularmente, eles podem servir como o primeiro sinal de alarme, ea razão para procurar ajuda médica.

O diagnóstico de autismo em crianças é uma tarefa muito difícil, mesmo para experientes terapeutas criança que repetidamente teve de lidar com casos semelhantes. Diagnóstico de autismo em crianças é fisicamente impossível para uma - duas visitas a um psiquiatra. Um médico requer uma série de pesquisas e monitoramento de longo prazo do bebê, análise cuidadosa de cada caso de desvio do desenvolvimento mental e psicológico normal, de cada criança individual.

Muitas vezes os pais são muito dolorosas para re-nomeação para as técnicas médicas, a realização de várias pesquisas e testes. No entanto, eles devem lembrar que só o diagnóstico correto e tratamento adequado pode ajudar seus filhos a integrar mais plenamente na sociedade e levar uma vida plena possível. Lembre-se que ele é muitas vezes acompanhada de autismo, ou é ele próprio um companheiro de tantos outros, muitas vezes até mesmo transtornos mentais mais graves para ser diagnosticada a tempo e estão em necessidade de tratamento muito sério e ajustando.
Por exemplo, o autismo é frequentemente diagnosticado em conjunto com o atraso mental grave e muito é acompanhada por graves distúrbios do discurso. Tratar como uma única infracção, deixando ao mesmo tempo mais negligenciado, muito simplesmente não faz absolutamente nenhum sentido. É por isso que é tão importante um diagnóstico completo, em toda sua extensão. Só depois de uma boa configuração, o diagnóstico abrangente possível nomeação de tratamento adequado e boa organização do trabalho correcional.

As causas e tratamento do autismo

 sintomas de autismo em crianças

Se, depois de uma análise aprofundada, seu filho colocar um diagnóstico decepcionante de "autismo", a primeira coisa que os pais devem fazer é tranquilizar e para perceber o que aconteceu. Seu filho é agora um vital seu apoio e participar ativamente na sua educação.

".





Яндекс.Метрика