alérgica ao sol

Conteúdo:

  • Os sintomas de alergia sol
  • As causas da alergia sol
  • A ajuda de emergência para as alergias solares
  • Tratamento e prevenção de alergia solares

Espere! Finalmente, tem vindo verão. Verão - época da tão esperada férias, céu azul, mar quente e sol brilhante. Isso é apenas cerca de sol e será discutido neste artigo. Não é nenhum segredo que a exposição prolongada ao sol pode levar não só a insolação, mas também queimaduras graves. Mas o fato de que há um problema, como uma alergia ao sol, sabe-se apenas a esses pobres coitados, que passou a seu rosto.

E essas pessoas, infelizmente, não são tão pouco. Os médicos dizem que milhares de novos casos anuais de alergia ao sol ou fotodermatite - por isso, é uma doença chamada corretamente. Portanto, é melhor saber de antemão exatamente o que você esperaria de um tal fenómeno desagradável que, se necessário, reagir rapidamente e corretamente.

Os sintomas de alergia sol

Um dos sinais fracamente expressas de alergia sol é o peeling suave da pele que aparece depois de uma ou duas horas, gasto no sol - por exemplo, na praia. Na maioria das vezes afeta a pele das extremidades superior e inferior, face, pescoço área e outros locais, que caem luz solar. Infelizmente, a maioria das pessoas não percebe esses distúrbios, sugerindo que ele é apenas um resultado de secura excessiva da pele.

No entanto, se uma alergia ao sol despercebido e as pessoas ainda estão expostas à luz solar, a sua condição começa a se deteriorar significativamente. O corpo manchas vermelhas são pronunciadas, eles são unidos por bolhas, lembra muito na aparência queimaduras comuns. Há uma forte coceira e às vezes dor. Esses fenômenos se desenvolvem gradualmente e ganhar o seu máximo no final do primeiro dia.

No mesmo caso, se o corpo humano tem aparecido particularmente sensível ao sol, pode desenvolver a forma mais grave de alergia ao sol - broncoespasmo. Como resultado, um começo forte asfixia. Além disso, é possível queda acentuada na pressão arterial, até perder a consciência.

 uma cura para alergias ao sol

As causas da alergia sol

Às vezes os médicos ouvir objecções relacionadas com o facto de o sol - não importa, e, portanto, não causa alergias em estado. Isso é parcialmente verdadeiro. Mas foi os raios do sol provocam um forte acúmulo no corpo outros alérgenos a que ele tinha manipulado facilmente. Destaca-se até mesmo grupos inteiros de risco, que recebem as pessoas que têm uma alta chance de conhecer pessoalmente com alergias sol. Estes incluem:

  • Perturbação do funcionamento normal dos órgãos vitais, tais como o fígado, rins e glândulas supra-renais.
  • Pessoas com pele clara, cabelos loiros ou ruivos, olhos luz pigmento.
  • Gravidez. O período de espera para uma criança no corpo da mãe é um fardo sério. E isso pode ser extremamente sensível à luz solar.
  • Preparações farmacológicas. Há uma série de medicamentos que podem desencadear alergia ensolarado - consulte o seu médico.
  • Sistema imunológico enfraquecido e exaustão. Estes factores também estão muitas vezes provocar o desenvolvimento de alergia ao sol.

A ajuda de emergência para as alergias solares

No caso de uma reacção alérgica aos raios do sol revelou grave eo homem começou a engasgar, ou perdeu a consciência, uma necessidade urgente de dar-lhe os primeiros socorros. E a primeira coisa a fazer - é para chamar a brigada de "primeiros socorros". Antes de sua chegada, você pode aliviar a condição do doente:

  • Vestuário

Preste atenção às roupas - deve ser livre e não irritar a pele. Se você quiser desfazer do colar e remover o cinto. Mas a melhor opção seria uma toalha molhada fria enrolada em torno do corpo da vítima.

  • Frio

Nesse caso, se o paciente desenvolveu uma febre - e isso acontece muitas vezes - é necessário anexar a testa, virilha, pernas, joelhos e axilas compressa fria. Como pode ser usado que apareceu sob o braço - água fria, gelado.

  • Medicação

Nesse caso, se a pessoa estiver consciente, e você vai estar na posse de qualquer medicamento anti-alergia, pode dar-lhe. Se a pessoa estiver inconsciente, sob nenhuma circunstância deve-se tentar dar-lhe um comprimido ou líquido - caso contrário, ele pode engasgar. Se, devido a uma temperatura elevada num paciente humano vomitar, ele deve ser virado de lado.

 como se livrar da alergia ao sol

Tratamento e prevenção de alergia solares

A fim de eliminar o sintoma mais desagradável de alergia ao sol - coceira, você deve usar a pomada, na qual estrutura é lanolina ou zinco. Se necessário, o médico vai queimar designado paciente uma pessoa ou outra preparações hormonais. Além disso, o médico pode prescrever quaisquer drogas anti-inflamatórias, os quais eliminam a inflamação da pele.

Naturalmente, surge a questão de como se livrar da alergia ao sol, pois a cada verão para viver neste modo é extremamente difícil. É possível praticar a vencer doenças como alérgicas ao sol? Médicos responder a esta pergunta de forma afirmativa. E a melhor maneira seria a prevenção.

  • Banho de sol

Então, você é alérgica ao sol? Lidar com ele irá ajudá-lo ... o sol! Sim, sim, banho de sol médico será mais eficaz. Os primeiros dias do sol pode ser não mais do que 5 minutos por dia. Depois de três dias começam a aumentar este tempo por adição de cinco minutos por dia.

  • Perfumaria

Os cientistas provaram que os perfumes e desodorantes, às vezes aumentar o risco de alergias sol. Portanto, tente não abusar esses meios antes de ir ao sol.

  • Escolher a roupa certa

Nesse caso, se você sabe sobre sua predisposição a alergias aos raios do sol, escolher a roupa certa. Ele só deve ser feita a partir de materiais naturais, como algodão ou linho, eo corpo de fecho máxima do sol.

  • Filtros solares

Outra muito eficaz na prevenção da alergia solares é a utilização de filtros solares. Além disso, você deve escolher o meio de ter o grau máximo de proteção.

Claro, uma alergia ao sol - um fenômeno muito desagradável e irritante. Mas se você fizer isso direito, você pode dizer com orgulho: "Eu me livrei! ".

 Alergia ao sol. Incômodo verão

Recomendamos que dizia: febre do feno

 Pomada para herpes nos lábios

Conteúdo:

  • Case History
  • Herpes nos lábios e seu tratamento
  • Aciclovir Zovirax e outros ...

O facto de um herpes nos lábios, sem exagero, que sabem tudo. Tudo começa com coceira, formigamento, queimação, eo processo está se desenvolvendo tão rapidamente que às vezes as pessoas nem sequer têm tempo para orientar no tempo e tomar medidas de protecção e tratar a erupção com uma pomada apropriada.

Agora estudar esta doença viral tem um sério cientistas em muitos países sob a supervisão da OMS, como o problema da herpes relevantes para toda a população do planeta, mais de 90 por cento dos quais são portadores do vírus. A este respeito todos os pacientes não deve ser, porque às vezes você pode viver com o vírus por toda a vida e nunca ficar doente. E há pessoas que sofrem desta doença permanentemente. E, é claro, muito importante encontrar um meio eficaz para tratar esta doença insidiosa vez.

Case History

O estudo desta doença pertence ao longínquo 1912, e comecei este trabalho médicos russos, em seguida, pegou o bastão para os colegas alemães. O objetivo principal, que eles colocam na frente dele - para identificar o agente causador. O caso se arrastou por anos, desde que os estudos foram financiados mal. Finalmente, em 1964, British J. médico Burkitt confirmou a origem virai da doença.

No entanto, como tratar herpes, os médicos não tinha idéia. Somente no final dos anos 70 do século passado na América, ele apareceu aciclovir bem conhecida, que agora é amplamente utilizado para o tratamento de herpes nos lábios. No entanto, até hoje não há nenhuma droga que pode salvar a humanidade de herpes, mas toda uma série de medicamentos que tornam mais fácil para a doença e que podem evitar o aparecimento da erupção cutânea.

 pomadas para o herpes nos lábios

Herpes nos lábios e seu tratamento

Vírus herpes simplex (HSV) do primeiro tipo ocorre principalmente na boca, na mucosa nasal. Muitos acreditam que prestar atenção a essa doença comum como frio feridas nos lábios, que acontece, mesmo se não for tratada, não vale a pena. Mas é uma ilusão perigosa. Sim, se você tiver uma afta na boca aparecem a cada poucos anos, então, em geral, razões especiais de preocupação. Isto sugere apenas que em algum momento devido a várias razões caídos imunidade, e que o vírus dormente em quase cada um de nós, lembrou a si mesmo.

É outra coisa quando se trata de manifestações freqüentes da doença - herpes nos lábios ocorre várias vezes durante o ano. Este é um guarda ocasião e visitar o médico para ser examinado, a fim de compreender que o corpo é errado e por que é tão vulnerável a HSV.

Como tratar frio feridas nos lábios? A questão, é claro, interessante, mas para dar uma resposta definitiva não é possível. Agora falar sobre a vacinação contra a herpes, no entanto, na opinião de especialistas competentes, esse tipo de "divórcio" - não existe vacina contra esse vírus ainda. E o que é oferecido em muitos hospitais, não é nada como um complexo vitamínico regular. Nenhum dano, fortalecer o sistema imunológico - que é todos os fins de utilidade pública. Vale a pena fazê-lo ou não - você decide.

Hoje, com o aparecimento de sintomas de herpes mais vulgarmente utilizados unguento antiviral especial que facilitam o desconforto e promover a cura rápida de lesões nos lábios e mucosa nasal.

 pomada medicamentoso para herpes nos lábios

Aciclovir Zovirax e outros ...

Começamos com uma apresentação de aciclovir, que é oferecido sob a forma de comprimidos e pomadas (cremes) são aplicadas localmente. Quando o rash pomada aplicada diretamente sobre as bolhas várias vezes por dia, permitindo-lhe acelerar a cicatrização de feridas.

Pessoas que sofrem de manifestações frequentes de vírus herpes simplex, às vezes o médico prescreve o aciclovir droga na forma de comprimidos, como medida preventiva. É o propósito justificável, especialmente durante os surtos sazonais de gripe e outras infecções virais respiratórias agudas.

Não comprimidos recomendadas aciclovir durante a gravidez e amamentação, a pomada pode ser.

Outro remédio popular para herpes - Zovirax. Na verdade, uma variação do mesmo aciclovir - principal substância medicamentosa activa (disponível em comprimidos e sob a forma de pomadas para aplicação externa) que é o aciclovir. Utilizados, bem como as drogas acima mencionadas.

Aplicar a pomada como Fenistil, Famvir e valaciclovir (as duas últimas drogas são dispensados ​​pela prescrição). Para escolher os meios mais eficazes ajudarão o médico.

 Pomada para herpes nos lábios. Tratamento eficaz

Recomendamos que dizia: Herpes nos lábios: tratamento rapidamente





Яндекс.Метрика