aspirina cura para o câncer

A terrível câncer de diagnóstico. Temos medo da doença, muitas mortes. Por que essa palavra traz medo e fobia? Existe uma cura para o câncer, como viver, se você reconhecer um tumor maligno? Por que isso ocorre e se existem formas de prevenir a ocorrência de câncer.

Câncer - uma mutação de células, a degeneração das células do tecido epitelial (pele, tecidos, glândulas, membranas mucosas). Quase todos os órgãos podem desenvolver câncer. Câncer - um nome genérico (variedades da doença 200: sarcomas, melanomas, teratomas, clamídia, e outras.)

Rumores de câncer

Como um dos mais misteriosa doença, o câncer adquiriu muitos mitos. Periodicamente, há rumores de que a cura do câncer descobriram que o câncer é derrotado. Vamos falar sobre esta doença terrível, os muitos rumores que circulam esta doença.

  • Câncer - a doença mais perigosa

De facto, o cancro não é considerada a doença mais terrível. Absolutamente todas as pessoas ficam doentes e acabam por morrer. Metade de todas as mortes causadas pela doença - ataques cardíacos e derrames de TI. Estas estatísticas dada ao câncer de apenas 17%.

  • Nossos ancestrais não sabia o câncer

Os tumores malignos sempre existiram em todos os tempos. Tenha em mente que, antes de a expectativa de vida média era cerca de 40 anos, a maioria das mortes simplesmente não diagnosticados. Hoje em dia, com o desenvolvimento de diagnósticos médicos determinar com mais precisão a causa da morte, por isso parece que o cancro - uma doença do nosso tempo.

  • O cancro não pode ser curada

O cancro é tratável em muitos casos. Cura de câncer depende do diagnóstico atempado e tratamento nos estágios iniciais de câncer. Segundo as estatísticas, cerca de 3% da população de todos os países desenvolvidos estão vivendo com câncer e tratados metade deles são considerados para ser curada completamente. A maioria dos tipos de cânceres completamente curada na fase inicial do início da doença.

  • Os meios mais eficazes - este tratamento não convencional

Nós vamos sempre acreditar em milagres. Mas oncologistas, com base nas estatísticas inexoráveis, considere os curandeiros tradicionais e os assassinos de câncer tradicionais curandeiros. Os resultados do tratamento de pseudo-médicos são decepcionantes e em 100% dos casos - é a morte.

Os suplementos dietéticos nunca foram considerados medicina e câncer, eles não salvar! O único benefício que eles trazem - é melhorar a condição geral do homem paciente. Os suplementos são apenas imunomoduladores naturais.

Uma mistura de vinho e sais de mercúrio tóxico (sublimado corrosivo) em nosso país vendidos com sucesso na década de 90 do século passado. Após a inspecção cuidadosa descobriu que não houve nenhum efeito da droga supostamente não é permitido. Mas os especuladores continuam predando pessoas que estão agarradas na última palha para se livrar do câncer.

  • O câncer pode ser herdada

A herança pode ser transmitida não o câncer, e predisposição genética. Em oncologia, não existe sequer um termo especial "família do cancro". Em algumas famílias, um aumento do número de casos de tumor maligno rastreados.

Está provado predisposição genética para câncer de cólon, estômago, mama. Definir genes específicos, o que explica a presença de exposição de algumas pessoas ao câncer.

  • Câncer - uma doença contagiosa

Isto não é assim. Câncer infectado impossível. O único vírus que são transmitidos de pessoa para pessoa e podem causar cancro - é o vírus do papiloma humano. Recentemente lançou os ensaios clínicos de uma vacina contra este vírus, e é possível que, no futuro próximo papiloma vai ser contrariado completamente.

  • Um tumor benigno é sempre degenera em uma maligna

Isso é possível, mas, felizmente, é bastante raro. Maior atenção deve ser causar tumores benignos do intestino, pólipos no estômago e fibroadenoma da mama, bem como papilomas simples e moles e marcas de nascença grandes.

Câncer e aspirina

Na literatura médica começou a emergir sobre o impacto de dados de pesquisa aspirina na formação de tumores cancerosos. Na verdade, a utilização de aspirina reduz significativamente o risco de cancro. Isto é especialmente verdadeiro de câncer de mama em mulheres, estômago, pulmão e intestinos.

O segredo de aspirina (ácido acetilsalicílico) ainda não está totalmente compreendido. Conclusões dos cientistas é baseado apenas em pesquisa e observação. E à pergunta: aspirina cura para o câncer ou apenas a prevenção, resposta definitiva ainda. Esta droga ainda está sendo estudado e investigado.

Mas os médicos alertam que o uso de aspirina traz muitos efeitos colaterais. É contra-indicado em doentes com úlcera gástrica e gastrite, porque a aspirina provoca irritação do revestimento do estômago. Além disso, a aspirina pode causar hemorragia interna. Portanto, esta droga deve ser realizada estritamente sob a supervisão de um médico.

Medicina herbal contra câncer

Medicina herbal, por vezes - a última esperança do paciente. Em caso de falha de oncologistas para realizar a quimioterapia ou a cirurgia radical (por exemplo, no caso de negligência e inoperável), um doente terminal pensa em fitoterapia.

Naturalmente, nenhum curar completamente ervas cancerosas não são capazes de. Mas o uso inteligente de certas plantas pode trazer alívio tangível e prolongar a vida do doente. Muitos medicamentos originais eficazes anti-cancro é derivado de plantas.

Ervas ainda capaz de reduzir o inchaço em tamanho e prevenir o desenvolvimento de lesões pré-cancerosas. Ervas levar a teores normais no corpo de sais minerais, vitaminas e substâncias biologicamente activas. Isto é importante, antes da quimioterapia e radiação.

No total, há mais de 120 plantas que possuem a capacidade para ajudar no tratamento de cancro. Mas nenhum deles é completamente inofensivo e inofensivo. Há um número de pessoas extremamente perigosas, plantas venenosas. Se você possui, sem experiência e conhecimento adequado para tentar lidar com a fitoterapia, pode provocar ainda maior desenvolvimento do câncer.

Use plantas medicinais deve ser com muito cuidado, especialmente quando se trata de tratamento do câncer. Em nenhum caso, não fazer auto! Siga os conselhos e recomendações do perito médico-fitoterapevta.

Na medicina moderna, infelizmente, ainda não definido opinião como para prevenir o desenvolvimento de tumores malignos. Estamos muito espero que uma cura para o cancro da mama, cancro do sangue, estômago, pele, etc. Ele vai aparecer em breve nas prateleiras de nossas farmácias. Cuide de si mesmo e observar cuidadosamente a sua saúde!

 A cura para o câncer? Métodos de lidar com a doença

Recomendamos que dizia: prejudicial à saúde suplementos?

 amigdalectomia em adultos

Torturado interminável dor de garganta ... garganta constantemente doloridos e dor ao engolir. E a culpa as amígdalas, ou melhor, a sua inflamação. O que pode realizar a remoção das amígdalas e se livrar da temperatura constante e hospitalar sem fim? Retirar ou não? É tão fácil, mas então não haverá problemas com angina e garganta. Mas isso é verdade?

Quais são as amígdalas e por que eles são necessários?

Amígdalas - um tecido linfóide de ligação, que permeava todo os linfócitos e as células que são a parte de base e importante do sistema imunológico (macrófagos). Em nosso corpo: seis amígdalas faríngea, palatinas, lingual e tubos.

Tonsilas palatinas transportar e função hematopoiética, em aglomerados de tecidos linfóides formado linfócitos (glóbulos brancos), que são a base principal da imunidade. A parte mais importante do nosso sistema imunitário - esta é a amígdala, a remoção dos quais não é um bom efeito sobre o corpo como um todo.

Especialistas dizem que a amígdala (ou adenóides) são tão importantes para o corpo, até mesmo meio morto e destruiu a amígdala produz mais de imunoglobulina do que o resto do sistema imunológico.

Devido à estrutura porosa das amígdalas, todos os agentes patogénicos ao tentar penetrar no corpo, entrar no ambiente das células do sistema imunitário e destruídas. Adenóides - um sério obstáculo à infecção, e se o próprio corpo não pode lidar com a doença, torna-se amígdalas inflamadas.

Quando a operação é necessária?

No recente adenoidectomia passado soviético foi uma operação bastante comum. Nos Estados Unidos, quase todas as crianças de até seis anos removido adenóides (glândulas ou). Hoje em adenoidectomia são muito mais raros, porque essas operações envolvem uma série de conseqüências desagradáveis ​​para o organismo.

Médicos modernos recomendamos a remoção das amígdalas em apenas alguns casos:

  • Se uma pessoa fica doente com angina (inflamação aguda das amígdalas), mais de quatro vezes por ano, ea doença é febre alta e fraqueza geral do corpo.
  • A aparência no fundo da constante gargantas sore amigdalite (mudanças irreversíveis nas amígdalas e inflamação constante.)
  • O desenvolvimento no fundo da doença purulenta abscessos (abcessos), afetando a área da laringe.
  • Quando existe um encerramento das vias aéreas grandes inconsciente amígdalas (ressonar durante o sono, que é a causa da cessação de curto prazo da respiração).
  • O enfraquecimento acentuado da imunidade.

Amigdalite crónica, que é uma das principais razões para a realização de cirurgia para remover as amígdalas - uma condição patológica do corpo. A função natural das tonsilas na proteção contra infecções está perdido nesta doença, e os próprios amígdalas se tornar um foco de inflamação.

Amigdalite crônica progressiva pode causar doenças do coração, articulações e quebrar todas as defesas do organismo. Ele também pode causar grave reumatismo, e doenças renais.

Mas o início de grande amigdalite tratada por métodos conservadores (lavagem, lubrificação, fisioterapia, etc.). No caso do tratamento da inflamação inconclusivos amigdalite crônica vai longe demais e amígdala danificado não contêm tecido linfóide saudável.

Neste caso, os médicos recomendam cirurgia. A conclusão da operação ou remoção parcial das adenóides é chamado palatal tonzillotomiya.

 amigdalectomia

Como é a remoção das amígdalas?

Hoje em dia amigdalectomia produz métodos suaves e usando equipamentos modernos.

  1. A remoção parcial das adenóides.

    Focos de inflamação que afeta ultra-baixa (congelamento com nitrogênio líquido) ou ultra-alta (queima com um laser infravermelho ou carbono) temperaturas. Após a morte de tonsila afetada ou uma parte de sua remoção direta ocorre.

    Esta operação é absolutamente indolor. Mas amígdalas removidas apenas parcialmente no pós-operatório o paciente está sofrendo de uma dor de garganta e febre ligeira.

  2. A remoção completa das adenóides (glândulas).

    Amigdalectomia mecânica em adultos. Usando uma tesoura cirúrgica, laço de arame. Esta operação é realizada sob anestesia geral, e é acompanhada por um ligeiro sangramento.

    Eletrocoagulação. No danificado e destruído a amígdala afetam corrente elétrica de alta freqüência. A operação é indolor e sem derramamento de sangue. Mas a aplicação de uma corrente eléctrica pode afectar adversamente os tecidos saudáveis ​​amígdala danificado circundante. Pode haver algumas complicações após a cirurgia.

    Ultrasound excisão. Corte o tecido para remover as amígdalas é produzido pelas vibrações sonoras de alta freqüência, esta operação é bom que nenhum dano de qualquer vaso sanguíneo ou tecido circundante.

Imediatamente após a cirurgia, o paciente é colocado no lado direito, no gargalo colocar um bloco de gelo (frio ajuda a limitar os vasos sanguíneos e previne o aparecimento de hemorragia). Os próximos dias o doente toma um curso de antibióticos para evitar a ocorrência de uma possível infecção.

No primeiro dia de pós-operatório permitido beber alguns goles de água, nos próximos dias, você terá que limitar líquido e puré comida fria. Cinco dias mais tarde, vem a cura da superfície da ferida depois da remoção das amígdalas.

Contra-indicações para a cirurgia:

  • A presença de doenças do sangue (coagulação prejudicada).
  • Os problemas do coração (angina e taquicardia).
  • Doença renal.
  • Diabetes.
  • Formas graves de hipertensão.
  • A forma activa da tuberculose.
  • Doenças infecciosas agudas.
  • Gravidez no terceiro trimestre (após seis meses).

Contra a cirurgia para remover as amígdalas agir categoricamente cardiologistas e ginecologistas (no caso das mulheres). O corpo está muito enfraquecida pela perda das amígdalas.

As consequências de uma tal operação e as complicações *

Depois de uma amigdalectomia (todas as operações, mesmo as mais benigno) pode começar complicações.

  • O corpo é agora mais vulneráveis ​​a patogénios pós-amigdalectomia, enfraquece grandemente o sistema imunológico.
  • Tecidos faringe e laringe estão experimentando estresse grave, que se manifesta como uma constante dor de garganta afiada.
  • A possibilidade de hemorragia perigoso.
  • A propagação da infecção nos gânglios linfáticos cervicais (linfadenite). Esta complicação desaparece depois de uma semana após a cirurgia para tonsila sua remoção.

Retirar ou não?

Este problema deve ser resolvido pelo médico qualificado e experiente. A decisão sobre a operação deve ser feita apenas como um último recurso quando outros tratamentos não ajudam. Neste caso, o dano eo perigo de amigdalite crônica supera complicações após a cirurgia.

Excluindo os adenóides - é a medida mais extrema. Se uma pessoa que sofre de amigdalite crônica, o problema começa com os órgãos internos, é, sem dúvida, a cirurgia necessária para remover as amígdalas. Amigdalectomia é executada somente quando as amígdalas estão começando a trabalhar contra o seu próprio corpo.

Em qualquer caso, na farmacologia moderna tem fortes antibióticos. Temos muitos remédios populares, homeopatia. A nossa saúde e bem-estar do corpo depende de sua integridade.

Remover as amígdalas ou não? Primeiro de tudo, tentar tratá-los e não deixar as coisas seguirem o seu curso. Apagaram próprio corpo, levando complexos vitamínicos na entressafra. Qualquer operação - uma grande mudança no corpo, e é melhor fazer sem medidas cirúrgicas. By the way, a remoção das amígdalas em pessoas adulto vai muito mais difícil do que em crianças. O corpo adulto raramente é completamente saudável.

Cuide de si mesmo e não ficar doente!

 Amigdalectomia em adultos - é necessário?

Recomendamos que dizia: complicações extração dentária





Яндекс.Метрика