enfisema

O homem aguarda em cada volta um grande número de diferentes doenças. E uma tal doença é enfisema. Quando o enfisema ocorrido alterações patológicas na sua estrutura: os brônquios dilatar excessivamente, e as paredes da mudança destrutiva alvéolos. O enfisema é uma doença pulmonar do atípico mais comum.

Os médicos identificaram duas formas da doença:

  1. Enfisema primário. Enfisema pulmonar primária, também conhecida como idiopática. Esta forma da doença se desenvolve sem qualquer - qualquer das doenças pulmonares comuns anteriores, como a pneumonia ou bronquite.
  2. Enfisema secundário. Assim, como resulta da definição de enfisema primário, secundário enfisema desenvolve em todos os casos, como resultado de - doença típica ou do pulmão, muitas vezes bronquite obstrutiva ou bronquite fumante.

Dependendo de onde localizada enfisema pode ser uma difusão - que afectam toda a luz e focal - que afectam qualquer - ou uma certa parte do pulmão. Este factor é também muito importante, uma vez que afecta de forma significativa a determinação da estratégia de tratamento subsequente. Tratamento mesma, e a segunda enfisema bastante complicado. É muito importante a notar o problema em tempo hábil.

Causas de enfisema pulmonar

O desenvolvimento de enfisema desencadeada por várias causas. Mas todas estas razões, os médicos atribuída a dois grupos principais:

  • Os factores que provocam violação da resistência e elasticidade dos elementos estruturais dos pulmões.

Tais violações podem resultar de uma variedade de factores. Por exemplo, a microcirculação sanguínea anormal reduz grandemente a elasticidade do tecido pulmonar. Mais ou menos nessa mesma resultado e uma falta crônica no corpo de vitamina A. O importante papel desempenhado pela pureza do ar inalado pelo homem. O mais que contém micropartículas de pó, quanto maior o risco de desenvolver enfisema. Finalmente, o tabagismo. A inalação do fumo do tabaco leva a irritação severa do tecido pulmonar e da opressão do seu trabalho normal. Estritamente falando, quase qualquer fumante cedo ou mais tarde vai certamente confrontado com um problema como enfisema.

Todas estas razões em todos os casos, sem excepção, dar origem a que é um sistema de difuso, em que a alteração patológica de qualquer e todas as partes dos pulmões. Mas, no entanto, no enfisema pulmonar primária há desenvolvimento de obstrução brônquica.

  • Os factores que provocam um aumento da pressão nas porções respiratórias dos pulmões.

Os factores importantes para o segundo grupo resulta em aumento significativamente a pressão nos pulmões. O resultado é uma hiperextensão do bronquíolos respiratórios, ductos alveolares, alvéolos. Na maioria das vezes, um resultado tão resulta na presença de bronquite obstrutiva crónica humana. Esta doença é a principal causa de enfisema secundário precisamente porque cria um ambiente no qual existe um mecanismo para a formação de distensão alveolar.

Os sintomas de enfisema pulmonar

É claro, a doença pode ser assintomático. Em pacientes que sofrem de enfisema pulmonar, há uma característica falta de ar, a expansão do tórax, respiração enfraquecida, fraqueza.

Claro, isso é apenas as principais características que podem detectar no homem muito doente. No entanto, este não está disponível para todos os sintomas de uma pessoa doente enfisema. Mas a maioria deles pode detectar apenas um médico experiente. Portanto, ao primeiro sinal de mal-estar: dor no peito, tosse prolongada, logo que possível, procure ajuda médica de um médico - pneumologista, ou na sua ausência, para o terapeuta.

E não entrar em pânico com os primeiros ataques de pânico e tosse suspeita de enfisema. No entanto, lembre-se que você não deve apenas tratar enfisema, bronquite, mas mesmo comum. Portanto, uma referência em tempo útil para o médico é necessário, em qualquer caso.

O médico irá examinar o doente, para ouvi-lo. Depois disso, como uma regra, doente feito raios-X dos pulmões. Nesse caso, se necessário, diagnósticos adicionais pode ser realizada broncoscopia - exame dos pulmões utilizando uma sonda especial.

Com base em todos os dados que o médico diagnostica a doença. Depois disso, tendo em conta o grande número de características individuais de cada pessoa, o médico irá escolher as táticas de tratamento. O tratamento do enfisema é complexo e demorado. Além disso, todos os tratamentos devem estar sob rigorosa supervisão médica. Portanto, não é necessário para enfatizar. A principal coisa que as pessoas devem fazer - é consultar um médico imediatamente.

 Enfisema - um sinal alarmante

 insanidade afetivo

Conteúdo:

  • Manic Depression: causas de
  • A fase depressiva da doença
  • A fase maníaca da doença
  • Algumas peculiaridades do maníaco - síndrome depressiva
  • Os sintomas de psicose maníaco-clássico - síndrome depressiva
  • O tratamento para a depressão maníaca
  • O prognóstico da doença

A doença mental. A grande maioria das pessoas acreditam que eles não vão tocar esta questão. No entanto, um número de nós vive um grande número de pessoas sofre de alguma doença mental. E nem sempre pronunciado estas doenças - muitas vezes, essas pessoas são bastante adequados em mente. Após o recebimento do tratamento necessário essas pessoas são bastante capazes de levar uma vida plena, trabalho, e até mesmo de ter uma família e filhos.

No entanto, os parentes destas pessoas tem que lembrar que para uma existência normal e prevenir o agravamento da doença é necessária a criação de pessoas doentes, que sofrem aqueles ou outras doenças, as condições mais confortáveis ​​e um clima psicológico favorável na família. O estresse teve um efeito devastador sobre a psique humana do paciente, de modo que essas pessoas devem ser protegidos tanto quanto possível a partir deles.

Manic Depression: causas de

O que é maníaco - síndrome depressiva? Ou, como é chamado, expressão maníaco? Os médicos - terapeutas caracterizar a doença como se segue: transtornos mentais, que ocorrem num contexto de estados psico-emocional ondulantes: depressão (humor deprimido) e mania (over-animado de humor). Entre estas duas fases de transtornos mentais podem desaparecer completamente, a identidade da pessoa não está a sofrer.

Doença maníaco-depressiva é geneticamente causado doença. Estudos genéticos de psicose maníaco-depressiva confirmou este fato. Em termos simples, uma predisposição para o desenvolvimento da doença pode ser herdada. No entanto, por favor note que nós não estamos falando sobre a doença, mas apenas uma predisposição a ele. E não é necessário que o síndroma depressiva maníaca terá um efeito - é bem possível que a pessoa que nunca irá enfrentar esta doença. Depende muito das circunstâncias em que a criança cresce e se desenvolve - os pais devem ter isso em mente.

Na maioria das vezes a doença se faz sentir depois que uma pessoa atinge a idade de trinta. E a doença raramente é começar imediatamente em uma forma aguda. Como regra geral, por algum tempo próprio doente ou de seus parentes próximos começam a notar certos precursores da doença.

Em primeiro lugar, em grande parte mudou fundo psico-emocional da pessoa - torna-se extremamente instável. Uma pessoa pode muitas vezes ser muito deprimido, ou, pelo contrário, demasiado humor animado. Depois disso, pode haver precursores fase atual pronunciadas - depressão dá lugar ao animado. E mais frequentemente fase depressiva dura muito mais tempo do que animado.

Esta condição pode durar de seis meses a vários anos. E se mal-estar não serão prontamente identificados e a pessoa doente recebe os precursores necessários assistência suavemente passar diretamente para a doença em si - maníaco - depressiva.

 depressão

A fase depressiva da doença

A maior parte da doença ocorre na fase depressiva. A fase depressiva tem três traço principal caracterizá-lo claramente:

  1. Um mau humor. O homem humor deprimido o tempo todo, e é acompanhada por uma doença física muito real - fraqueza, fadiga rápida, falta de apetite.
  2. O advento da fala e retardo físico. Um homem está num estado de letargia - é grandemente reduzida ambas as reacções físicas e mentais. O homem quase todo o tempo parece sonolento, se sente indiferente a tudo que está acontecendo.
  3. A aparência de brilhante - retardo mental severa. O homem perde a sua capacidade de se concentrar sobre o que - ou objeto: em leitura, escrita, trabalhando em frente ao computador. Reduz consideravelmente o desempenho.

Pensamentos pessoa doente se tornando uma conotação muito negativa. Ele tem um senso de sua própria culpa, muitas vezes completamente infundada, auto-humilhação e auto-flagelação tornar-se seu passatempo favorito. Estes humor depressivo, infelizmente, muito frequentemente leva ao facto de a pessoa tentativa de suicídio.

A depressão é de dois tipos - espirituais e físicas. Quando uma pessoa é a depressão mental deprimido estado psico-emocional. Do mesmo modo, se não houver uma forma física da depressão, humor deprimido adicionado aos problemas no cardio - sistema vascular.

Nesse caso, se a depressão não for tratada, a depressão continua a progredir: o estado psicológico da pessoa continua a deteriorar-se, fala e retardo motor aumenta, em casos graves, pode vir antes do estupor desta - um silêncio completo e imóvel. O homem deixa de comer, beber, ir ao banheiro, para entender e responder ao discurso endereçado a ele.

A partir da condição física do doente como deterioração notável de material: existe uma forte dilatação das pupilas, o desenvolvimento de arritmias cardíacas - taquicardia, bradicardia, arritmia. Além disso, estes pacientes são frequentemente caracterizadas o desenvolvimento de obstipação espástica, espasmos musculares que ocorre como um resultado da gastro - intestinal.

A fase maníaca da doença

Como mencionado acima, se uma pessoa sofre de psicose maníaco - síndrome depressivo, a fase maníaca depressiva é substituído. Manic - fase depressiva inclui as seguintes infrações:

  • Humor patologicamente elevados - a mesma paixão maníaca.
  • Forte estímulo verbal e motor desnecessária, muitas vezes injustificada.
  • Activação significativa de todos os processos intelectuais, um aumento temporário no desempenho.

A fase maníaca tem um número de características específicas. Se a fase depressiva fluxos pronunciada, a fase maníaca, na maioria das vezes flui sem problemas, que não é pronunciado. Às vezes, perceber que algo estava errado apenas por um médico experiente - psicoterapeuta. No entanto, como a doença progride os sintomas fase maníaca tornar-se mais pronunciada.

O humor de uma pessoa para se tornar excessivamente otimista, a avaliação da realidade - over the rainbow, que não corresponde à realidade. O paciente pode sentir um delírios completamente humanos. Além disso, muito maior atividade motora, e o fluxo da fala torna-se praticamente inesgotável.

Algumas peculiaridades do maníaco - síndrome depressiva

O mais comum para maníaco clássico - síndrome depressiva. No entanto, muito menos, mas ainda assim às vezes médicos - terapeutas são confrontados com formas atípicas da doença. E, por vezes, este fato pode dificultar significativamente o diagnóstico correto e atempado de maníaco - síndrome depressiva.

Por exemplo, existe uma forma mista de a corrente, em que a depressão maníaca faz-se sentir em contrário. Quando misturado forma da doença, alguns sintomas de uma fase são substituídos por certos sintomas da segunda fase. Por exemplo, o humor deprimido pode ser acompanhado por excitabilidade nervosa excessiva, mas a letargia típica de depressão, tanto mental quanto física, pode ser desativado.

Fase maníaca da doença pode ser expressa como o aumento elevador emocional, mas ao mesmo tempo com um forte atraso mental e intelectual. O comportamento da pessoa doente pode ser absolutamente normal, e pode ser completamente inadequada.

Além disso, muitas vezes os médicos - terapeutas têm de lidar com as chamadas formas apagadas de maníaco - síndrome depressiva. A forma mais comum deste apagado a doença como ciclotimia. By the way, de acordo com alguns médicos - psicoterapeutas, esta forma de psicose maníaco - síndrome depressiva em diferentes graus de severidade presente já 80% de todos os adultos! Como as informações verdadeiras, é difícil de julgar, mas ainda acho que há algo.

Nesta forma da doença os sintomas de psicose maníaco - síndrome depressiva lubrificada de modo que a pessoa doente pode reter capacidade de trabalho completo. Seus parentes e colegas não têm conhecimento do que aconteceu com ele que algo estava errado. Depressivos e maníacos fases apagados para que, além do mau humor periódica não se fazem sentir.

Além disso, às vezes obliterado doença síndrome maníaco-depressiva é uma forma disfarçada de depressão. É também difícil de detectar. Mesmo a pessoa doente pode não estar ciente das razões para seu mau humor, e tão cuidadosamente escondê-lo de outros. É um grande perigo de tais formas ocultas de maníaco - síndrome depressiva é que a fase da depressão passa despercebido, e como resultado, a probabilidade de suicídio aumenta significativamente.

 sintomas de psicose maníaco-depressiva

Os sintomas de psicose maníaco-clássico - síndrome depressiva

A doença tem suas próprias peculiaridades de distinguir de outras doenças da psique. É um dos sintomas típicos da psicose maníaco - síndrome depressivo será discutido abaixo. Com efeito, a totalidade de todos estes sintomas é caracterizada por um único conceito - ansiedade - depressão.

Uma pessoa doente pode experimentar fortes sentimentos de ansiedade. E a maior parte dessa ansiedade não é infundada. Ou a base ainda está lá, mas a ansiedade é o caráter exagerado. E mais frequentemente ansiedade preocupado doente para o seu futuro eo de seus entes queridos. Eles temem que algo pode acontecer: alguém da família ou eles se cair sob o carro, perder os seus empregos, e similares.

Tal pessoas doentes médico - um psiquiatra imediatamente distinguidos daqueles que estão em um estado de melancolia. Eles ainda facial expressão visível ansiedade constante: o rosto é tensa, olhar fixo. Toda a sua aparência expressa um forte senso de tensão. E em uma conversa com um médico pessoas que sofrem de aumento da ansiedade, não vai ser particularmente franca - em vez disso, eles vão tomar uma esperar e ver posição. A menor palavra descuidada pode ajudar a garantir que as pessoas simplesmente se fecha em si mesmo.

Parentes como uma pessoa doente deve se lembrar as regras básicas de conduta para estabelecer contato e facilitar o moral do paciente. Em - o primeiro, para começar, certifique-se de que você está lidando com o caso é o aumento da ansiedade. É o suficiente para corrigir o mais fácil iniciar uma conversa com um homem - mergulhar alguma pausa. E não necessariamente muito tempo de uma pausa - apenas cerca de dez segundos.

No caso em que uma pessoa está em um estado de depressão simples, ele irá permanecer em silêncio enquanto você quer. Se a pessoa realmente tem um sintoma preocupante, não pode ficar de uma longa pausa, certifique-se primeiro começar a conversa.

Durante a chamada, observar o comportamento da pessoa doente. Como regra, os olhos correndo por aí, agitado, ele observou a chamada "síndrome de mãos inquietas" - uma pessoa doente constantemente - que puxa: saia, folhas. Como regra geral, essas pessoas é muito difícil para um longo tempo para estar na mesma posição - eles levantar-se, caminhar ao redor da sala.

Em casos graves, as pessoas com sintomas de ansiedade quase completamente fora de controle. Existem dois extremos a que estes pacientes podem cair. O primeiro extremo - uma fase de dormência. Nesta fase, a ansiedade do paciente chega a um estágio onde as pessoas só pode olhar em um ponto na frente dele, praticamente nenhuma resposta a qualquer - quaisquer estímulos externos.

Há também o outro extremo, que é menos comum, mas em casos graves. O homem começa a correr freneticamente ao redor da sala, se recusam a comer, não parar de gritar ou chorar. Neste caso, é altamente recomendável para colocar uma pessoa doente para um centro médico especializado. Você não deve se atormentar com a culpa para o fato de que você ter deslocado o cuidado de seu ente querido sobre os ombros dos médicos. Acredite em mim, isso deve ser feito em primeiro lugar para sua própria segurança, já que neste estado impulsivo tentativa de cometer suicídio é muito, muito provável.

O tratamento para a depressão maníaca

Manic - síndrome depressiva em qualquer caso, não pode ser deixado sem atenção e tratamento adequado. Além disso, deve-se notar que o maníaco - depressiva - não é uma distúrbios do sono fáceis quando você pode bater para fora um comprimido para dormir e dormir até de manhã. O tratamento da psicose maníaco - depressiva síndrome só deve médicos - terapeutas.

O tratamento é realizado em várias etapas. O paciente era um homem nomeado pelo tratamento farmacológico. Drogas escolhido estritamente individualmente, dependendo da condição do doente - portanto, no caso em que há um retardamento mental, física ou pessoa, ele indicou actividade da droga estimulante. Da mesma forma, se uma pessoa doente é dominado pela ansiedade, ele irá ser atribuído a drogas anti-ansiedade.

O prognóstico da doença

Muito muitas pessoas que enfrentam uma forma ou de outra com a doença, está interessado em - e qual é o prognóstico dos médicos? Como regra geral, se ele maníaco - síndrome depressiva não é sobrecarregado com qualquer - ou comorbidades, as previsões são bastante favorável - uma pessoa é capaz de retornar a uma vida normal.

No entanto, os familiares da pessoa doente deve manter em mente que o sucesso do tratamento da doença só é possível se for detectado a tempo. O tratamento inicial depois, as mudanças mais irreversíveis na personalidade da pessoa doente. Por isso, é melhor jogar pelo seguro e consultar um especialista em depressão comum do que perder um verdadeiro desastre.

 Manic depression? Resolver o problema é!

Recomendamos que dizia: Depressão pós-parto: sintomas, tratamento





Яндекс.Метрика