medicina popular para a inflamação dos apêndices

Distúrbios ginecológicos são uma grande dor de cabeça para a maioria das mulheres. Além disso, como mostram as estatísticas de saúde, a maioria das mulheres sofrem de processos inflamatórios, que são atraídos para os ovários, ou como eles dizem - apêndices. E as mulheres estão tentando se livrar da doença em todas as formas possíveis, incluindo no curso de assistente e medicina tradicional na inflamação dos apêndices.

E justiça, devo dizer que os simples receitas da medicina tradicional são, por vezes, não é menos eficaz do que os medicamentos que os médicos prescrevem. No entanto, não é preciso dizer, a medicina tradicional é em qualquer caso, não devem substituir uma visita ao médico - ginecologista e execução de todas as suas recomendações.

Por ovários são uma das doenças ginecológicas mais comuns? Médicos - ginecologistas referido um número bastante grande de diferentes fatores que provocam o desenvolvimento dessas doenças. E um dos principais fatores é a hipotermia comum, baixa imunidade. Além disso:

  • Violação do processo digestivo, o que implica a constipação, incluindo espástica.
  • Tendo infecção pélvica diferente, especialmente crônica.
  • Excesso de atividade física - especialmente levantar pesos diferentes.

 medicina popular para a inflamação dos apêndices

O tratamento de processos inflamatórios

Como mencionado acima, a medicina tradicional de inflamação dos apêndices às vezes é muito eficaz. Então, por que não tentar algumas receitas? Afinal, eles são totalmente inofensivos e praticamente não têm contra-indicações. No entanto, escusado será dizer, antes de tentar este ou aquele meio, verifique com seu médico - ginecologista.

  • Aloe e Calendula

Esta ferramenta pode ajudar, mesmo em caso de forte inflamação. No entanto, para a sua preparação que vai demorar algum tempo e esforço. Prepare a duas colheres de aloe, dois copos de vinho de Cahors e uma xícara de mel. Leve para ferver Cahors, em seguida, adicione o mel, reduza o fogo e deixe ferver até que o mel até que esteja completamente derretido. Em seguida, adicione duas colheres de sopa de folhas pré-retalhado de aloe e cozinhe no fogo por cerca de 30 minutos. A mistura resultante deve ser colocado em um frasco de vidro e guarde na geladeira.

No entanto, esta é apenas metade do trabalho. Você também precisa coletar as seguintes ervas medicinais: flores de calêndula secas - colheres de sopa de um ano e meio de folhas de bananeira secas - uma colher de sopa. Despeje as ervas acima em uma garrafa térmica e preenchê-lo com um litro de água fervida. Thermos firmemente tampe a panela e deixe durante a noite, depois coe a infusão com um pano gaze e também armazenado na geladeira.

Tome estas infusões deve ser alternadamente - um dia você precisa beber infusão de ervas, o segundo - uma infusão de mel e aloe. Eles devem tomar de manhã com o estômago vazio, três colheres de sopa. O tratamento deve ser duas semanas, mas uma mulher vai sentir um alívio significativo sobre o segundo - o terceiro dia após o início do tratamento.

  • Celandine e mar buckthorn óleo

Também muito bom resultado traz o seguinte método de tratamento. Coloque em uma garrafa térmica duas colheres de sopa de ervas secas celandine, preenchê-lo com um litro de água fervente e deixe por pelo menos três horas. Em seguida, coe a infusão com um pano gaze. Com esta infusão de uma mulher deve douche, pelo menos, duas vezes por dia - de manhã e à noite, após o aquecimento até a temperatura do corpo. A infusão frio pode agravar muito a situação.

Em paralelo com esta mulher doente deve preparar da seguinte maneira - comprar em uma farmácia ou um óleo atadura de gaze e espinheiro mar estéril. Pique três colheres de sopa de folhas de babosa, utilizando gaze pano espremer o suco a partir dele e misturar com óleo de buckthorn mar. A partir de gaze esterilizada almofadas de forma pequena. Depois de cada irrigação é necessária para umedecer o cotonete no óleo buckthorn mar e entrar na vagina o mais profundamente possível. O tampão deve ser deixado para a noite, mas não se esqueça sobre o one-time pad, necessário, a fim de proteger da roupa de manchas.

  • Se reunindo para tratar a dor e inflamação nos apêndices

Nesse caso, se uma mulher está passando por intensa dor, aliviar a sua condição pode estar usando os seguintes chás de ervas:

Eucalipto - uma colher de sopa;
Folhas lungwort - duas colheres de sopa;
Bagas da cereja de pássaro - 5 pedaços.

Eucalyptus e lungwort deve ser colocado em uma bacia do esmalte, despeje um litro de água e deixe ferver por pelo menos vinte minutos. Depois que as bagas de cereja selvagem precisa adicionar água (cerca de um copo) e cozinhe em fogo baixo por cerca de 10 minutos. Depois que você precisa com a ajuda de tecido de gaze escorrer cuidadosamente os dois caldo, em seguida, misturá-los em um recipiente de vidro.

Beber decocção must ativa três colheres de sopa, 10 minutos antes de cada refeição, mas, pelo menos, cinco vezes por dia. A dor vai diminuir depois de cinco - seis horas, mas, a fim de não apenas dormente e se livrar completamente da doença, você precisa tomar uma decocção durante um mês.

  • Herbal para remover as secreções

Compra na farmácia das seguintes ervas: flores de trevo branco, folhas centaury, erva e vidoeiro gomos de São João. Ervas devem ser misturados em proporções iguais, despeje um litro de água e deixe ferver por cerca de dez minutos. Depois que a maconha deveria ser cobrir bem e insistir hora. Em seguida, coe o caldo, e despeje em um recipiente limpo. Mantê-lo deve ser não refrigerado de três dias.

Leve o caldo deve ser de três vezes por dia, cerca de metade do vidro, e sempre antes de comer. Os primeiros resultados você vai ver em um dia, mas o curso completo de tratamento deve ser de pelo menos três semanas.

Simultaneamente com a recepção da mulher deve douche caldo de infusão de camomila. Prepará-la é muito simples - derramar um litro de água duas colheres de sopa de flores secas de camomila. Trazê-lo para ferver e deixe por duas horas. Em seguida, coar com gaze pano. Douche-los todos os dias antes de ir para a cama, durante o curso do tratamento.

  • Ganso cinquefoil

Outra ferramenta que pode aliviar muito a condição da mulher doente - infusão de ervas ganso Potentilla. É preparada da seguinte forma: - Coloque um recipiente duas colheres de grama seca cinquefoil, preenchê-lo com uma xícara de água fervente e deixe por duas horas. Em seguida, coe o caldo de carne, e beber de uma só vez.

Beber a infusão deve ser três vezes ao dia, de preferência antes das refeições. Paralelo a isso, as mulheres devem várias vezes ao dia douche mesmo caldo. Para este efeito só é necessário para preparar a infusão mais saturado duas vezes. Antes syringing certeza de esticar o caldo e aquecê-lo.

O curso do tratamento deve durar pelo menos um mês. By the way, isso se aplica a absolutamente todos os tratamentos, o que você escolher, se é única farmácia, ou até mesmo a medicina tradicional, inflamação dos apêndices deverá ser curada até o fim. Caso contrário, o risco de uma mulher desenvolver a doença para conduzir profundamente no corpo. E então ele vai ser sentido novamente e novamente ao menor fatores negativos - hipotermia, diminuição da imunidade.

Lembre-se também que a inflamação dos apêndices muitas vezes ocorre até mesmo devido ao normal a doenças frias ou virais. Portanto, o tratamento a mulher deve estar particularmente atento ao estado geral do organismo. Você não deve provocar tais complicações.

Além disso, finalmente, eu gostaria de lembrar as mulheres - inflamação dos apêndices é uma doença grave. Além disso, é muitas vezes conduz a complicações mais graves - infertilidade. Portanto, em qualquer caso, inadmissível ignorar o problema - uma visita ao médico não deve ser atrasada, mesmo se você pretende usar as receitas da medicina tradicional. Seguir a recomendação do médico todos - ea doença necessariamente diminuir.

 O uso da medicina tradicional na inflamação dos apêndices

Recomendamos que dizia: camomila

 ervas e plantas medicinais

Ervas e plantas medicinais há muito tempo atrás e já fortemente ocorrido na vida humana. Além disso - por séculos eles eram o único medicamento disponível para os seres humanos. Apesar do fato de que a farmacologia moderna repleta de muitas drogas diferentes, muitas pessoas ainda preferem tratar muitas doenças, é através de diferentes ervas medicinais.

Neste método de tratamento tem dois adversários e apoiadores. Neste artigo, vamos olhar para e um ponto de vista, e segundo. Afinal de contas, a fim de decidir sobre a admissibilidade ou inadmissibilidade de tal tratamento para si e para seus entes queridos, você precisa ter uma avaliação objetiva de todos os aspectos positivos e negativos, que são ervas medicinais.

Contras ervas medicinais

Muitas vezes você pode ouvir que o tratamento de ervas podem ser perigosos para a saúde humana e até mesmo sua vida. E isso é verdade - a ação de muitas ervas podem ser mais intenso do que a ação de certos agentes farmacológicos .. E assim é, de fato, mesmo em medicamentos farmacológicos são muitas vezes utilizados extratos de ervas.

E o que pode acontecer quando o uso indevido de drogas, eles sabem tudo. E ervas são preocupantes com o mesmo - se você usá-los sem controle, pode acontecer o mesmo. Overdose pode ter um impacto muito negativo sobre diversos órgãos e sistemas humanos, e especialmente sobre o fígado e os rins.

Além disso, as drogas têm um número de contra-indicações. Existem muitas doenças em que os tratamentos à base de plantas pode conduzir a um número de diferentes complicações, muitas vezes, muito grave. E a idade do doente depende muito - muitas vezes algumas ervas não pode ser utilizado em adultos e idosos, mulheres grávidas.

By the way, as mulheres grávidas devem ter um cuidado especial com ervas - muitas ervas medicinais contêm substâncias activas que podem desencadear o desenvolvimento de um aumento do tônus ​​do útero e, em casos graves - aborto espontâneo ou parto prematuro.

Claro, as mulheres grávidas não devem abandonar completamente o uso de remédios à base de plantas, mas você deve ter muito cuidado e pré-medicina herbal concordar com o seu médico - ginecologista.

Além disso, pelo menos, deve ser feita cuidadosamente tratada com ervas criança. As crianças muitas vezes reagem a grama completamente forma imprevisível. Portanto, uma consulta prévia do médico - um pediatra é necessário para estritamente obrigatório. Não ignorá-lo e esperar o melhor, caso contrário, as conseqüências podem ser muito triste.

Além disso, há outro problema fitoterapia - uma reacção alérgica. Esta reacção individual do organismo para uma pessoa específica ou que grama e prever a reacção com antecedência é impossível. É por isso que, antes de tomar uma droga em particular na sua totalidade, você deve se certificar de que a pessoa doente não é alérgica imennno estas ervas medicinais. Para fazer isto, ele deve beber uma muito pequena dose de infusão ou decocção, e observar de perto o estado do corpo.

Nesse caso, se uma pessoa tem sintomas como coceira e vermelhidão da pele, falta de ar e assim por diante, você deve imediatamente tomar medicação anti-histamínico para continuar a não tomar esta erva. Caso contrário, grande risco de desenvolver edema pulmonar.

 ervas medicinais

Aspectos positivos de ervas medicinais

No entanto, apesar de alguns aspectos negativos de fitoterapia, não é necessário abandonar a sua utilização. Especialmente como ervas medicinais muitas vezes têm o maior impacto sobre o corpo humano do que as drogas farmacológicas. E os efeitos secundários de drogas são muito mais do que as ervas.

No entanto, para o tratamento de ervas para ser eficaz, você precisa saber um monte de diferentes nuances. Além disso, uma das características de tratamentos à base de plantas é que o seu efeito sobre o corpo humano é quase sempre prolongada - tratamento preciso mais do que um ou dois dias. Sim, e imediatamente se livrar de uma dor de cabeça por meio de um erval improvável.

Portanto, os doentes devem ser preparados para o facto de que o tratamento pode durar meses, e, por vezes, nem mesmo um ano, sobretudo se a doença é iniciado, ou na fase crónica. Tudo depende das características individuais de cada homem paciente. Note, no entanto, que às vezes leva algumas semanas de tratamento para se livrar da doença, muitas vezes pela primeira vez surgiu e está em fase aguda.

É também muito importante que você siga as recomendações sobre a duração do tratamento. Apesar do facto de muitas vezes os sintomas desaparecem rapidamente após o início da infusão ou decocção de ervas, em qualquer caso, não é permitido interromper o tratamento de imediato após a melhoria.

Caso contrário, um risco muito elevado de que a doença só vai profundamente no corpo e fazer um curso crônico. Portanto, antes de parar o tratamento, você definitivamente deve consultar um médico e certificar-se de que a doença é curada completamente.

É também necessário ter em conta o facto de que as mesmas ervas medicinais afectar o corpo pessoas são absolutamente diferentes de formas diferentes. Portanto, a mesma receita, que utiliza ervas medicinais, pode perfeitamente ajudar uma pessoa doente, mas sem resultado será bem diferente.

Portanto, nenhum médico - phytotherapeutist não pode garantir-lhe o efeito de um agente particular. Portanto, como regra, o médico prescreve o tratamento, e cerca de uma semana mais tarde é necessário para avaliar o estado do doente e da doença. Nesse caso, se não houver melhoria ocorre em cerca de uma semana, o seu médico pode sugerir uma maneira diferente da medicina herbal. Assim, é possível pegar um instrumento realmente eficaz que irá ajudá-lo.

 ervas

Outras características de ervas medicinais

Também na medida em que as ervas medicinais são eficazes, de afectar a sua qualidade. Isso depende de muitos factores:

  • O lugar onde apanhar ervas medicinais. A qualidade de ervas medicinais é largamente influenciada por onde eles foram coletados. É necessário evitar tais pontos de encontro como rodovias e ferrovias, estações de gás e da área em torno de diversas fábricas, casas, linhas de energia. É por isso que não é recomendado para coletar independentemente matérias-primas medicinais - ervas qualidade inadequada pode causar danos irreparáveis ​​para o corpo humano. É muito mais seguro para comprar um ervas medicinal farmácia ready-made, obviamente, de boa qualidade.
  • Coleta de tempo de ervas medicinais. Nenhum papel menos importante desempenhado ea hora em que foi recolhido ou que erva. Na verdade, muitas ervas têm propriedades medicinais apenas em um certo fase de seu crescimento. Algumas ervas devem ser recolhidas apenas durante o período de floração, e outras ervas - pouco antes ou depois eles ottsvetut. Portanto, a fim de coletar ervas medicinais, você deve ter algum conhecimento.
  • Condições de armazenamento de ervas medicinais. Não menos importantes são as condições de armazenamento de ervas medicinais. Eles devem ser armazenados a uma temperatura e umidade específica. Para garantir essas condições por si só não é tão simples, assim, mais uma vez, faz mais sentido comprar ervas na farmácia.

Finalmente, gostaria de repetir mais uma vez - não importa o quão atraentes não parecem curar com ervas medicinais, certifique-se de pré-consulta com seu médico e um médico especializado em medicina herbal. Apenas neste caso, o tratamento com ervas medicinais terá em - realmente um efeito benéfico sobre o corpo humano.

Caso contrário, você corre o risco na melhor das hipóteses, apenas perder tempo, e na pior das hipóteses - a perder tempo e começar a doença avançada. Neste caso, é improvável que você será capaz de fazer "um pouco de sangue." Muito provavelmente você vai precisar de tratamento muito mais severo com agentes farmacológicos graves.

 Ervas




Яндекс.Метрика