Dor e alívio da dor durante o trabalho

A primeira coisa que vem à mente com a menção do tipo - é uma dor. Se assim é obrigatória? Quando as mulheres descrevem seus sentimentos durante o parto, eles usam a palavra "mágica", "bonito", "delicioso", "assustador", "deslumbrante", "doente" e assim por diante. D. As famílias são associadas com uma variedade de experiências, especialmente em nulíparas, mas nenhuma mulher é obrigada a sofrer, dando uma nova vida. As contrações (espremendo as regiões abdominal e pélvica) e a sensação de rigidez do períneo são apenas uma pequena parte de tais sentimentos.

Aqui você vai aprender sobre as causas da dor e aprender a lidar com a dor, se ele aparecer. Você concorda que o trabalho não é acompanhado por todas as sensações desagradáveis, irreais. Mas o plano para as gerações sob anestesia por causa do medo da dor, então privar-se das mais belas, minutos incomparáveis.

Também acreditam erroneamente que o desconforto durante o parto pode ser tratada sob administração controlada. Os chamados entregas controladas sugerem que você pode lidar com a dor e gerenciar o desenvolvimento do nascimento. Muitas mulheres auto-confiante, que são usados ​​para calcular antecipadamente todos os acontecimentos de sua vida, não podia acreditar e, infelizmente, não conseguem. Mulher em trabalho de parto deve, antes de tudo, para entender como para transferir o controle de seu corpo, e até mesmo a própria natureza irá dizer-lhe como dar à luz. Ao compreender os processos que ocorrem durante o parto, você pode se preparar melhor para eles, vai ser capaz de dar facilmente a liberdade de seu corpo, tornando o trabalho mais confortável e eficaz.

O mais eficaz - é aprender a relaxar o corpo que ajuda você a melhor interpretar os sinais que o seu corpo. Claro que, mesmo as preparações mais intensivos não será capaz de eliminar completamente a dor, mas o mais relaxado, a menos dor.

O que é dor?

Dor - é um alarme especial, advertindo-nos de que o corpo é algum tipo de processo não-fisiológica que exige certas medidas. Isto é verdade para o trabalho. Durante o trabalho, os sinais de dor para a mulher que você precisa para relaxar. Quando uma mulher está relaxado, sentindo contrações que acompanham indicam que o nascimento é normal. Se uma mulher em um estado de relaxamento na dor, isso significa que você quer mudar alguma coisa. Por exemplo, dor nas costas vai levar uma mulher a mudar a posição de que não só reduz o desconforto, mas também ajudar a criança a tomar uma posição mais confortável para a passagem pelo canal do parto.

As mulheres estão sempre à espera da dor durante o trabalho, incluindo a sua obrigatoriedade, e muitas vezes não entendem o que ele indica. Se a dor não prestar atenção, você vai perder a capacidade de fazer as mudanças necessárias. O equívoco de que uma mulher necessariamente experimentar a dor durante o parto leva a dois extremos: uma anestesia imediata ou apertamento dos dentes. Este último ocorre no caso de o benefício da criança a mulher decidiu não usar drogas, mas não sabe o que fazer para naturalmente se livrar da dor.

Dor durante o trabalho, que não pode ser gerido, não natural, mas menos dor, o mais confuso.

Dor estimula a produção de hormônios que inibem trabalho. Você não tem que sofrer a dor durante o parto. Se a dor é bem compreendida e reagir adequadamente a isso, torna-se um assistente de valor inestimável no parto. Ouça a seus sinais.

Quais são as causas da dor? Aqui estão algumas delas:

  • A redução da oferta de oxigênio para os músculos do útero (a dor é mais forte, se o intervalo entre as contrações é breve e não compensa para o fornecimento de oxigênio nos músculos do útero).
  • O alongamento do colo do útero (anti-aliasing e divulgação).
  • Criança pressão sobre as terminações nervosas e em torno do colo do útero e da vagina.
  • Esticar os ligamentos que suportam o útero e as articulações da pelve durante o parto e a omissão de uma criança.
  • A pressão sobre a bexiga, ureter e recto.
  • Alongar os músculos do assoalho pélvico.
  • O medo ea ansiedade que causam excessiva liberação de hormônios do estresse (adrenalina, noradrenalina e outros.) Abrangendo gerações.

Percepção da dor genérico em mulheres é muito diferente. A dor pode ser agravada por vários fatores: a duração do período pré-natal, a fadiga, o medo ea ansiedade, solidão, falta de mobilidade ou de uma bexiga cheia. Ao mesmo tempo, a percepção de dor durante o trabalho pode ser reduzida pela presença de pessoas, que suportam a posição vertical, de imersão e outras medidas.

A dor do parto são influenciados por suas experiências passadas, tradições culturais, as suas ideias sobre o parto. Sabendo que a causa da dor é mais fácil lidar com ele.

As mulheres que acreditam na capacidade de dar à luz sem dor medicação, parto percebida como uma oportunidade para melhorar. Eles acreditam que o esforço envolvido no parto, ajuda a perceber rapidamente o papel da mãe. Uma sensação incrível que uma mulher experimenta durante o parto, são o pico de sua sexualidade, que não pode perder. Se o trabalho passa despercebido, uma mulher pode subestimar a sua importância, não se sinta plenamente as enormes mudanças que a aguardava.

 Dor e alívio da dor durante o trabalho

Psicologia da Dor

Muito provavelmente, a sua atitude emocional em direção a dor vai ser um fator decisivo em sua capacidade de lidar com ela durante o parto.

A maioria das mulheres durante o parto vem num momento em que a técnica de distração e relaxamento, até mesmo, ao que parece, não ajuda. Em seguida, entra em vigor preparação moral. Se o valor de uma mulher não é apenas o tempo do aparecimento de seu filho ao mundo, mas também as emoções associadas, um sentido de luta e de vitória, ele vai ser capaz de encontrar a força (com uma pequena ajuda) para lidar com a dor. Se uma mulher não considera importante o processo de nascimento, então não é necessário para lidar com a dor. Mas isso não significa que uma mulher está mais bem preparado para deixar que o outro. Eles simplesmente têm diferentes abordagens. Ambos vão ser capazes de olhar para trás com satisfação em sua experiência de parto, porque eles mesmos fizeram a sua escolha, e conseguimos o que queríamos.

Se uma mulher dá à luz, de acordo com os seus desejos, ela é mais capaz de lidar com os seus deveres maternos. A cirurgia não é o melhor começo para a mãe ea criança, uma vez que está associada com temor e grande dor. Sua escolha deve fornecer-lhe o melhor começo possível.

Medo, tensão, dor - um círculo vicioso

Jovens mães, ouvi muitas histórias de horror e assistindo a careta distorcida de sofrer rosto materno nos filmes, é claro têm medo, eles têm medo de que eles não entendem.

Especialistas assistindo o parto, ver como amacia e abre o útero entre as contrações, mas assim como uma mulher em trabalho de parto senti medo, pescoço tenso e fechado. Ele cria um círculo virtuoso: o medo, estresse e dor, o parto se tornar insuportável. Rasgando um dos elos dessa cadeia, a mulher pode lidar com a dor durante o parto. A dor torna-se menos, se uma mulher sabe como trabalhar seu corpo, sabe relaxar, para começar a trabalhar com ele, não contra ela, se ele pode superar seu medo.
Inglês obstetra, Dr. Grantley Dick-Read provou que as mulheres não têm de sofrer muito durante o parto, ou estar sob a influência de analgésicos.

Actividade neuro-hormonal liga todos os seus órgãos, incluindo o útero. O medo paralisa esta atividade, o útero pior fornecido com sangue e oxigênio e, conseqüentemente, o colo do útero não é divulgada.
Se você tentar fazer um esforço no momento em que o colo do útero não está pronto, então não há dor insuportável. A mulher começa a sentir medo antes da próxima luta, aperta ainda mais, o colo do útero é também enrijece ea dor se intensificou. No final, a mulher deixou de lidar com seu corpo. O medo não dar à mulher a dar à luz normalmente. Em vez de tentar enfraquecer artificialmente o útero e tomar a medicação, é melhor para tentar lidar com o estresse e medo. Então haverá um relaxamento do tecido muscular e o colo do útero é completamente aberta, sob a influência do sistema nervoso simpático.
Medo viola o equilíbrio hormonal durante o parto. Genera reforçado, de modo hormônios, parando trabalho, produzido em uma quantidade maior do que os hormônios que aceleram o trabalho.

Para melhor entender a fisiologia do medo, olhar para o que acontece durante o trabalho de parto normal .  Desfavorecidos devido ao medo de terminações nervosas inibir o trabalho da parte inferior dos músculos do útero .  Tipicamente, os músculos superiores e inferiores do útero está trabalhando harmoniosamente, empurrando o bebé .  Medo causas subjacentes músculos tensos, ao invés de relaxar .  Neste momento, os músculos superiores (menos expostas ao medo) vai apertar automaticamente, ea criança é empurrado por superar a forte resistência do útero .  Lembre-se que a dor muitas vezes sinais de que algo está errado e deseja fazer alterações .  A dor também pode ocorrer se os músculos não funcionam, como de costume .  Mães sentem esta distúrbios da dor do que é na realidade, o medo cresce e se o ciclo de medo, dor e estresse está se tornando mais estreitamente .  Lidar com medo, não para desenvolver o medo normal na informação patológica só pode .  Descobrir a causa do seu medo, falar com as mulheres experientes .  Outras experiências irão ajudá-lo a visualizar como irá ocorrer o seu trabalho .  Claro, ninguém pode prever com precisão o padrão de fluxo é o seu nascimento, mas quanto mais você sabe sobre o nascimento, a menos que você medo .  Identifique seus medos e tentar se livrar deles, não me debruçar sobre eles .

Tente cercar-se durante a gravidez eo parto por pessoas que não irá cobrar temer. Acredite na sua força e capacidade de seu corpo. Uma mulher tem o conhecimento, menos medo e tem mais chances de dar à luz com sucesso.

Não é necessário desenhar um quadro róseo e nascimento, você provavelmente vai experimentar toda uma gama de novas e excitantes experiências ea dor pode ser um deles. Mas se você sabe sobre as causas da dor, ele irá tratá-lo como um sinal. Talvez os partos mais difíceis tornam-se uma questão de sua vida, uma nova experiência pode oprimi-lo com o seu poder. Tenha certeza que você vai lidar com eles, serão capazes de conter a eles. Use sua imaginação, obter algo que irá ajudá-lo melhor quando o trabalho começa.

Os analgésicos naturais - endorfinas

Circulando em seu corpo hormônios naturais, assistentes biológicos, ajudar a aliviar a dor e relaxar em momentos de estresse.

Nos compostos produzidos córtex cerebral - endorfinas, substâncias semelhantes à morfina que podem suprimir a dor. Eles são produzidos por células nervosas e actuam sobre os receptores, suprimir a dor ao nível celular.

Leia com atenção os dados sobre os efeitos das endorfinas e tentar criar um ambiente no qual seus assistentes podem trabalhar com a máxima eficiência.

  • Endorfina concentração aumentou durante o trabalho (especialmente durante o segundo estágio do trabalho de parto). É particularmente elevado imediatamente após o nascimento, em seguida, gradualmente, dentro de duas semanas após o nascimento, salta.
  • Durante o parto vaginal, a concentração de endorfina maior do que para a cesariana. Menos de todas as endorfinas produzidas no caso em que uma cesariana fazer antes que entrou em trabalho.
  • Endorfina maior nos bebés que nasceram com sinais de falta de oxigênio. A criança também recebe endorfinas durante o parto.
  • O nível de endorfinas aumenta durante um trabalho árduo, tal como é bem conhecido, não há trabalho mais duro do que o parto.
  • Endorfinas estimulam a produção de prolactina - hormônio que regula o trabalho das glândulas mamárias. Os pesquisadores acreditam que a combinação desses dois hormônios explica o sentimento de "milagre" durante o parto.
  • As endorfinas podem causar sonolência mulheres no pós-parto. Além disso, os baixos níveis deste hormônio em mulheres que fazem uma cesariana antes do início do trabalho, provavelmente explica os seus problemas decorrentes com a lactação. As endorfinas depende do fundo emocional. Estresse e ansiedade podem levar ao aumento da produção de hormônios do estresse (catecolaminas), que inibem a ação de endorfinas.
  • As endorfinas agir de maneiras diferentes em diferentes mulheres, bem como as drogas convencionais. Talvez seja por isso que algumas mulheres são mais sensíveis à dor do que outros. Ao contrário de analgésicos artificiais que resultam da injecção no corpo sem aviso e pode causar complicações, as endorfinas são constantemente ajudá-lo durante o parto.
 Dor e alívio da dor durante o trabalho

Recomendamos para verificar como se livrar do medo





Яндекс.Метрика