quanto tempo para dar à luz

Quase todas as mulheres recordam a sua gravidez como o momento mais feliz da vida. Mas, em seguida, meses e até anos. E durante a gravidez experiência muitas mães não é muito brilhante - a doença de manhã, dores nas costas, inchaço e uma grande barriga incômodo. É muito natural que, quanto maior o período da gravidez, o mais urgente para a mãe se torna uma questão de quanto tempo para dar à luz.

Foi só mais tarde, durante noites sem dormir, minha mãe com uma nostalgia luz pode se lembrar sobre a gravidez quando um pipsqueak dormindo pacificamente em sua barriga. Enquanto isso, no curso são todos os "caminhos da carochinha - descendo as escadas, movendo-se móveis, General limpeza durante todo o dia. Claro, a limpeza - é bom, mas não havia nenhum nascimento e nenhuma. E a gestante entrar em pânico, sentindo-se uma espécie de "elefante", cuja gravidez dura cerca de um ano.

E quanto mais acarinhados data de vencimento, mais forte o desejo de dar à luz o mais rápido possível. O desejo é natural, mas antes de tomar certas medidas precisa se acalmar e pensar com clareza. Primeiro de tudo para entender o que motiva você. Você está com medo de levar migalhas e obter um conjunto de problemas médicos? Infelizmente, isso acontece.

A gravidez prolongada perigoso?

Este fenômeno é encontrado às vezes. E os médicos fazem suportar o fato de que, neste caso, você pode ter uma série de complicações:

  • A deformação da cabeça do bebê

Quando a gravidez prolongada cabeça migalhas perdem sua habilidade natural para reduzir seu tamanho durante a passagem pelo canal do parto. Na gravidez normal, eles chegam um após o outro, reduzir a quantidade de crânio.

  • O desenvolvimento de hipóxia fetal

Quanto maior o período de gravidez, as migalhas de maior demanda de oxigênio. Mas a placenta não está em condições de atender a essa necessidade muito da criança. Como conseqüência - o desenvolvimento de hipóxia.

  • Alterações patológicas do cordão umbilical da placenta

A placenta tem a capacidade de idade. E com placenta de gravidez prolongados fornece o bebé totalmente, não só oxigénio, mas também uma variedade de nutrientes, o que também é um efeito muito negativo sobre o bebé.

Como você pode ver, o panorama não é muito encorajador. Mas também não se esqueça que todos esses sinais de alerta vai notar o seu ginecologista e tomar todas as medidas necessárias. Independentemente aqui precisamente para tornar a gestante não funciona, e é muito perigoso. É por isso que é tão importante em tempo hábil e sem lacunas para visitar o seu médico.

Portanto, o risco de gravidez prolongada como uma causa da auto-indução do trabalho de parto ser considerado em qualquer caso impossível. Ele pode trazer danos irreparáveis ​​para a saúde do bebê ea saúde das mulheres. Muitas vezes, nesses casos, os médicos têm de recorrer a cesariana.

 quão rapidamente para dar à luz

Para ser ou não ser?

Assim, em alguns casos, no entanto, você pode tentar fazer alguma coisa para provocar o início do trabalho? Não antes de a criança atinge a sua maturidade fisiológica completa. E geralmente não há mais cedo 38 semanas de gestação. Também importante é a prontidão do corpo da mãe para o início de nascimento. Este é o seu médico também lhe dirá quando chegar a hora.

Mas isso é criança, e você está pronto para a reunião. Você com a ansiedade e emoção para ouvir os seus sentimentos, mas a luta ainda é apenas um treinamento, mas esses gêneros à vista. E iniciar todos os tipos de truques. Vamos eu e você olhar para todos os métodos comumente utilizados para as mamães futuras induzir o parto, bem como os prós e contras.

A intimidade sexual

Um dos muito popular entre as mulheres de meios para provocar o nascimento - é a intimidade sexual com o marido. Há até mesmo uma espécie de nome cômico - "papaterapiya." Além disso, este método às vezes aconselhados a recorrer até mesmo os médicos - ginecologistas. É claro, o contacto sexual pode não levar ao aparecimento do trabalho imediatamente, mas em grande parte vai suavizar e amaciar o colo do útero. E isto conduzirá inevitavelmente a uma diminuição da duração das contracções no trabalho de parto.

Concordo, já vale a pena uma tentativa. E se durante a gestante sexo para conseguir um orgasmo, ele inevitavelmente levará a uma redução acentuada no músculo do útero. No grande palco da gravidez pode provocar brigas com uma probabilidade muito elevada. Aliás, é por isso que, em alguns casos, os médicos recomendam evitar relações sexuais após o sétimo mês de gravidez.

Muitos casais têm medo de fazer sexo por um período mais longo, por medo de que ele irá prejudicar o bebê. Na verdade, não é tão - basta seguir algumas regras simples:

  • Postura durante o sexo

Preste atenção à postura - é importante que, no tórax e abdômen gestante havia pressão. Mas não é um problema - há um grande número de poses que atendem a esses requisitos. Experimente, e você tem certeza de pegar uma posição adequada para você.

  • Lubrificação isolamento

Como você sabe, a natureza é muito sábia. E assim, durante a natureza gravidez sexo não existe, especialmente nos últimos estágios. Portanto, com o lubrificante de libertação pode ser um problema. Para a relação sexual não causa quaisquer sentimentos desconfortáveis, você pode usar o lubrificante especial é base inundada, são vendidos em farmácias. Dando preferência é graxa não contém corantes e aromatizantes.

Mamilos de massagem

Outra maneira old-fashioned é a estimulação do mamilo. Gestante pode cuidar de si mesma, e pode trazer a este processo, o futuro papa. Claro, eles não devem ser beliscar ou torcer fortemente. Pegue creme ou óleo de massagem de todas as crianças, lubrificar os dedos e gentilmente amassar em rodar ambos os mamilos. Duração do tratamento - cerca de 20 minutos. O dia pode ser levada a cabo 3 - 4 tais procedimentos.

Na pior das hipóteses, você vai preparar os mamilos para a amamentação, para evitar a possibilidade de desenvolvimento de rachaduras. E na melhor das hipóteses - alguns destes tratamentos você vai sentir uma tal luta muito aguardada. By the way, este procedimento ajuda a mais de metade de todas as mulheres grávidas, experimentá-lo por si mesmo.

Ele explica um efeito semelhante deste procedimento é bastante simples. Quando a estimulação do mamilo ocorre abundante produção do hormônio oxitocina. Mas, como todos sabem, que a oxitocina é responsável pelo início do trabalho. Muitas vezes sintetizado artificialmente oxitocina utilizados na ginecologia para causar início do trabalho ou, se necessário, para reforçar a luta.

A atividade física

Para exercer em tais situações gestantes também impor esperança considerável. Claro, a exercícios suaves gestante só vai beneficiar - ele ajuda a manter o tônus ​​muscular, a elasticidade da pele, melhorar o sistema circulatório cardiovascular, respiratório e. Exercício apropriado pode ajudar você a escolher uma parteira ou o escritório da enfermeira do treinamento físico médico.

No entanto, nesta situação, é importante lembrar-se de restrições razoáveis. Em nenhum caso, não deve se apressar para mover os armários ou inconscientes para executar as escadas. Actividade física excessiva, no melhor dos casos, conduzir ao esgotamento do corpo da mulher grávida. E na pior das hipóteses - podem desenvolver descolamento prematuro da placenta. Você entende que tal não deve ser permitido em qualquer caso.

Se você ainda tem um forte desejo de combinar negócios com prazer - eo apartamento limpo, e tentar desencadear o desenvolvimento do trabalho, estar ciente das precauções de segurança. Você pode fazer uma limpeza úmida: Lavar pisos e espelhos, lavar as janelas. Muitas vezes, as mulheres são disse como eles foram para o hospital logo depois de fazer algo com as mãos para cima.

Mas lembre-se sempre que é limpeza aventurar inaceitável se ao seu lado não há ninguém. Gravidez afecta a condição de o corpo, mesmo a mulher mais saudável. E não deixe de querer excluir a possibilidade de que algo inesperado pode acontecer - por exemplo, tonto. Deixe alguém de entes queridos estarão lá com você, para que, se necessário, eles podem apoiá-lo e prestar a assistência necessária.

  • Azeite

O azeite também é frequentemente posicionado como um meio para acelerar o início do trabalho de parto. É difícil dizer se isso ajuda muito. Mas você tenta ninguém se preocupa, porque alguma utilidade será em qualquer caso. Azeite aumenta a elasticidade dos tecidos do períneo, reduzindo assim o risco em tempos de possíveis rupturas durante o parto. No dia em que você precisa beber uma colher de chá de azeite de oliva antes de cada refeição, mas pelo menos três vezes por dia.

  • Chá de folhas de framboesa

Um dos velhos "avó" significa - um chá de folhas de framboesa. As substâncias contidas nas folhas de framboesa, têm um efeito tônico sobre todos os órgãos da pelve. Incluindo, naturalmente, sobre o útero. Três colheres de sopa de folhas de framboesa seca picada Para preparar este chá deve ser colocado em uma garrafa térmica, preenchê-los com um litro de água fervente e deixe descansar por cerca de duas horas.

Para o sabor pode ser adicionado como mel natural e açúcar. Este volume de chá uma mulher grávida deve beber durante o dia. Efeito esperado, de acordo com aqueles que testaram o chá em si, vem no quarto ao quinto dia. Nota - framboesas tem a propriedade diminuindo significativamente a pressão arterial. Portanto, temos de ter cuidado. E para aquelas mulheres que são tipicamente pressão arterial baixa, esta receita não se encaixa.

 como para dar à luz em breve

Conselhos "nocivo"

O acima são formas generalizadas e relativamente seguras sobre o quão rápido a dar à luz. Mas há um outro lado da moeda - não métodos menos difundidas provocar o nascimento. Mas, infelizmente, não é tão segura como no primeiro caso. Eles se aplicam ginecologistas categoricamente não recomendados, porque senão possíveis danos tanto para a mãe ea criança.

  • Uma pequena quantidade de álcool

Muitas vezes você pode ouvir o conselho a noite bebendo uma pequena quantidade de refrigerantes. Por exemplo, o vidro - outro vinho tinto. Estes "assessores" para explicar como se segue: baixo teor alcoólico beber muito bem relaxa o sistema nervoso, eo resultado não vai demorar muito.

No entanto, os médicos refutar essa teoria - não há confirmação disso. Mas o fato de que o álcool afeta negativamente todos os órgãos e sistemas são não só a futura mãe, mas também o bebê, para provar. É improvável que qualquer mulher de mente sã e boa memória vai querer arriscar a saúde do seu bebê.

  • Certos alimentos

Há uma teoria de que a comida picante estimula eficazmente o início do trabalho de parto. Mas os médicos refutar essa teoria. Mas o fato de que essa cozinha vai na melhor das hipóteses subir para a azia, e na pior das hipóteses - para o desenvolvimento de gastrite aguda, garantido. Então experimente ainda não vale a pena.

Como você pode ver, dicas sobre como ter um rápido o suficiente. Mas pense bem sobre a possibilidade de tentar enganar a natureza. Seu bebê sabe melhor quando ele está pronto para conhecê-lo!

 Cansado de estar grávida! Assim dar à luz?

Recomendamos que dizia: indução do parto





Яндекс.Метрика