vício em sexo

Conteúdo:

  • As razões - desde a infância
  • Doença ou apenas promiscuidade?
  • O medo da proximidade espiritual

Vício em sexo sempre existiu, mas em nosso tempo, este tema tornou-se conhecido e tem sido objecto de discussão. Ele é chamado de auto-destrutivo, porque causa muito sofrimento. E se a relação sexual nos homens é geralmente mais de natureza fisiológica, para as mulheres é um problema puramente psicológico.

Essa falta de liberdade pode ser equiparada com segurança em álcool ou drogas. Afinal, seu fator principal - fugir da realidade, a obsessão com certas experiências. Mulheres que sofrem de vício em sexo, experimentando uma verdadeira "break-up", se eles não têm a oportunidade de satisfazer a sua necessidade. É como uma obsessão que não pode ser controlado; Ela está em primeiro lugar em suas vidas, apesar das conseqüências negativas.

 como se livrar do vício sexual

As razões - desde a infância

Na maioria dos casos, as origens do vício sexual das mulheres estão na infância. É um abuso sexual em idade precoce ou apenas uma falta de atenção dos pais. No primeiro caso, a criança fica distorcida um padrão de comportamento. Ao crescer, ela começa a acreditar que o sexo com um parceiro - uma oportunidade única de ser alguém precisa. Depois de experimentar a violência na infância, ela está sofrendo de extremamente baixa auto-estima. Percebendo seu "pecado", ela se culpa pelo que aconteceu com ela e não acredita que uma "pessoa terrível" como pode amar verdadeiramente. Então, ela está à procura de novos parceiros sexuais para aliviar o sentimento de solidão, medo e desamparo. Somente durante a relação sexual ela se sente querido e desejado, outros aspectos da vida são de pouco interesse para ela.

No segundo caso, quando o vício sexual de uma mulher nasceu por causa da falta de atenção a ela como uma criança da família, há algo similar. A garota não é suficiente afeto, amor e toque; cresceu, tudo o que ela recebe durante as relações sexuais. Depois de receber um breve momento de euforia, que se afirma, e aumenta a auto-estima. Mas os ternura e amor tais relações não trazem, mas porque ele vai em busca de um novo parceiro. Acontece uma espécie de círculo vicioso: para fugir da solidão, uma mulher à procura de um parceiro sexual e não receber proximidade espiritual, repete a ciclovia. Ela seduz uma e outra vez o homem ganha - mas sob a cobertura da femme fatale reside um medo de tomar a sua inutilidade.

De tal forma que as crianças muitas vezes culpam a si mesmos pelos erros dos adultos. E se em uma idade jovem eles eram atenção não amado ou neoblaskany, em seguida, apenas se consideram indignos dela. Eles tomam o coração pesado o papel de um pária, o auge da felicidade é - migalhas da mesa alheia. E assim eles não hesitou em mudar os seus parceiros sexuais por um momento de felicidade, não acreditando na possibilidade de obter algo mais. Às vezes, isso leva a um prazer masoquista - a suportar a humilhação de inutilidade e repetir suas ações novamente e novamente. Mesmo ciente da destrutividade de tal comportamento, pare eles não podem.

Doença ou apenas promiscuidade?

Quando ouvimos este tipo de dependência, nós vêm à mente pensamentos desagradáveis ​​sobre prostitutas e prostitutas. Embora, no que diz respeito a este último, entre eles unidades sexualmente dependentes - geralmente "mariposas" em causa apenas o aspecto econômico. Eles sexo em si não é interessante - eles simplesmente não vejo outra maneira de ganhar dinheiro. Aqueles que sofrem com esse vício sexual, não pode imaginar a vida sem sexo. E não porque eles apreciar o processo: você pode ter o vício sexual, e não gostar de sexo, porque a essência não está nele. Apenas algumas mulheres vêem o sexo única oportunidade de sentir afeto, compreensão e ternura.

Claro, tal comportamento é condenado pela sociedade, porque os outros não entendem as razões para que empurra uma mulher nos braços de diferentes parceiros. E se os homens tal comportamento não é considerado um grande pecado, que a reputação das mulheres colocar cruz negrito. Depois de cair na armadilha de opinião pública negativa, as mulheres não têm escolha a não ser continuar a buscar a "felicidade" desta forma - uma má reputação torna impossível conhecer um cara normal. Talvez, pedir ajuda, ela foi capaz de mudar internamente e para mudar o estilo de comportamento. Mas em nosso país não é aceite "lavar roupa suja em público." É nos países ocidentais há toda clínica especializada no tratamento de pessoas viciadas sexualmente. Não há absolutamente uma questão de curso, quando as pessoas vêm-se com este problema a um psiquiatra em vez de condenar e pedir ajuda profissional.

Portanto, antes de indignados e ofendidos essas mulheres, vale a pena considerar - que os levou ao destino de solidão espiritual eterna em suas camas de homens diferentes?

 como se livrar do vício sexual corretamente

O medo da proximidade espiritual

Talvez o termo "vício sexual" não é bem verdade - seria mais correto dizer "violação da intimidade." Muitos do belo sexo estão conscientes da incorreção do seu comportamento, eles sofrem de sentimentos de culpa e remorso, mas continuam a procurar aventuras sexuais. É como o fruto proibido que atrai e assusta ao mesmo tempo. Eles se sentem condenados por outros e mesmo por seus parceiros, tornando-se o objeto de abuso. Mas isso não os impede. Por que é o vício sexual controla-los?

Fosse o que fosse, uma mulher com um problema semelhante-se evitar relacionamento permanente, porque eles têm medo de proximidade espiritual. Na maioria das vezes, eles simplesmente não sabem o que é. Seja em casa ou na escola ninguém nos ensina a amar, dar e receber adorável sensação. E o sexo é um excelente substituto para o calor, embora de curta duração. Afinal, a palavra "proximidade" nas mentes de muitos tornou-se sinônimo da palavra "sexo":

  • Eu tenho uma relação estreita com ele.
  • Você quer dizer sexo?

Mas a verdadeira intimidade envolve confiança, falta de medo, o desejo de estar sempre perto do homem de família. Lá os problemas são resolvidos pacificamente e trabalhar em conjunto, ea novidade da relação é mantida em um dormitório, em vez de procurar novos parceiros sexuais. Desconhecendo a existência de calor interno e intimidade, muitas mulheres pobres confuso relacionamento sexual normal eo sentimento de amor.

Realmente não há nenhuma maneira de se livrar do vício sexual? Não é tão ruim assim. Este problema, é claro, pode ser resolvido. A principal coisa - para reconhecer sua existência e iniciar o caminho para a cura. Temos de tentar compreender a si mesmo, para encontrar a causa original de seu comportamento, então será muito mais fácil de manusear. Se você não sofre de vício sexual, mas você tem amigos assim, o método de "poder" não fará nada. Enquanto as pessoas não querem melhorar as suas vidas, ninguém poderia ajudá-lo a se livrar do problema. Claro que, um caminho difícil. No entanto, como tudo em nossas vidas, o que exige um bom resultado.

  1. Se você entende que todos os seus problemas vêm desde a infância, tente este exercício. Tome uma posição confortável, tente relaxar o máximo possível. Sua respiração deve ser profunda e lenta. Imagine que você vai em uma estrada incomum que leva a sua infância. Nessa estrada você vai conhecer uma menina 5-6 anos. É muito tempo. Sente-se ao lado, acariciá-la sobre a cabeça e tentar confortá-la. Diga que você a ama, tire suas mãos. Prometo que tudo em sua vida vai ser bom e você sempre vai defendê-la. Fique ao lado dela. Em seguida, voltar da mesma maneira. Faça este exercício com mais freqüência - que vai ajudá-lo a chegar a termos com seu passado, acalmar e se apaixonar por essa parte de si mesmo que empurra-lo para os atos temerários
  2. Tente mais e sincera conversa com mulheres saudáveis, normais. As reuniões conjuntas, conversas íntimas sobre o sexo pode ajudar a aliviar a tensão e vergonha. Você vai se sentir que o contato sexual - não é a única possibilidade de complacência e alegria. A solidão que atira-te para a cama errada, gradualmente diminuir. Amizade feminina normal com apoio nos momentos difíceis e apoio mútuo pode fazer maravilhas. Você está distraído de caça para o sexo oposto e encontrar um monte de atividades interessantes na faixa de mulheres comuns.
  3. Se parece difícil de se livrar dos problemas por conta própria - consultar um psicólogo. Não é necessário ter medo e vergonha. Em primeiro lugar, a reunião será confidencial. Em segundo lugar, você não será condenado, e vai oferecer uma maneira real para o impasse. Afinal, se você continuar a sofrer sozinho, toda a sua vida é transformada em farinha. Não é mais fácil para tentar se livrar dele usando profissional?

Se você tiver decidido sobre uma nova vida sem o vício em sexo - o que significa que você já fez um grande passo no caminho da mudança para melhor. Sua crença de que você está sozinho e indefeso - estão errados. Em torno certamente tem um monte de amigos próximos que estão prontos para apoiá-lo e amar, só não empurrá-los de uma mão amiga. Entenda isso, e você pode manter ao lado de um homem possivelmente sonhou.

Eu sinto que não só o sexo dá calor e intimidade, e carinho, lealdade, devoção. O que aconteceu com você - é um teste que pode ser superado, mas você pode apenas viver com ela, rasgando a alma em pedaços. Dependência sexual - não é uma frase, e no mundo há muitas pessoas para lidar com situações muito mais difíceis. Amar a si mesmo eo mundo ao seu redor, e então a vida vai brilhar com cores novas e brilhantes.

 Vício em sexo: causas e métodos de eliminação

Recomendamos vivamente a ler: Como aumentar a sexualidade feminina





Яндекс.Метрика