causas de endometritis

Conteúdo:

  • O que faz com que a endometriose
  • Sintomas
  • Tratamento e prevenção

A inflamação da camada interna do útero é chamado endometrite.

Discussão e esclarecimento da questão de porque é que há endometritis após o parto, sempre será relevante, porque é provável que obtenha toda mulher que deu à luz, também é importante reconhecer a doença ea cura para a próxima gravidez correu bem.

Durante os dias críticos do revestimento do útero, devido à influência dos hormônios, alterando a sua estrutura. Durante todo o ciclo, o útero se prepara para aceitar um ovo fertilizado. Se a fertilização ocorreu, a camada funcional do útero é arrancada e ocorre a menstruação. Após o parto ocorre frequentemente inflamação do útero, resultando em a estrutura do invólucro interior é quebrada e se torna inflamado, isto é o que leva a complicações (a ameaça de gravidez, infertilidade).

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

O que faz com que a endometriose

A causa da doença é simples. O ponto inteiro de micróbios que, entrando no útero, causando a sua inflamação.

Métodos de obtenção de germes para o útero:

  • directamente a partir da vagina;
  • focos de infecções crónicas.

Endometrite pós-parto pode ocorrer por várias razões:

  • infertilidade ou aborto;
  • em casos de doenças infecciosas durante a gestação da criança;
  • após cesariana;
  • quando trabalho de parto prolongado;
  • no caso de negligenciar a higiene pessoal;
  • após estudos amnioscopia amniocentese ou outro, em que o útero é administrado instrumentos médicos;
  • no período anidro mais de 12 horas;
  • quando polidrâmnio, gravidez múltipla ou o parto repetido;
  • no caso de uma passagem problemática da terceira fase do processo.
  • quando o trabalho fraco, sangramento, e assim por diante. d.

Voltar ao conteúdo

Sintomas

Os sintomas podem aparecer como 2-3 horas, e 6-8 semanas depois do nascimento. Assim, endometritis pode ocorrer quando uma nova mãe ainda está no hospital, sob supervisão médica, bem como depois, quando minha mãe com uma criança em casa. Quanto mais cedo a doença manifestou-se, mais difícil se passa.

Os sintomas de endometriose:

  • aumentando a temperatura até 40-41 ° C;
  • mal-estar e fraqueza;
  • freqüente dor no abdome inferior e parte inferior das costas;
  • copioso (esverdeada ou amarelada cor, com um cheiro desagradável);
  • contrações uterinas é lento;
  • aumento do número de células brancas do sangue.

 tratamento da doença

Voltar ao conteúdo

Tratamento e prevenção

Se a doença se manifesta quando a mulher ainda está na casa de repouso, ele é transferido para uma unidade especial, que enviou jovens mães com várias complicações originadas após o nascimento. Se uma mulher já está em casa, necessitam de hospitalização no departamento de ginecologia do hospital.

Normalmente, inflamação da membrana mucosa do útero amamentação não é interrompida, mas há momentos em que ainda é necessário fazer, porque o tratamento pode ser dado mais de um antibiótico.

Para a prevenção da endometriose incluem:

  • tratamento oportuno das infecções sexualmente transmissíveis;
  • oportuna bebê trava para a mama;
  • aderência e anti-séptico para asséptica no hospital.

A fim de não ser confrontado com esta doença, a coisa mais importante com precisão para implementar as recomendações do médico, só então você pode ter certeza de sua própria saúde e em uma pós-parto tranquilo.

 As causas da endometrite pós-parto

 as causas da doença de mama

Conteúdo:

  • Mastite, peito
  • Vários tumor de mama

O câncer de mama é o órgão mais importante para as mulheres. Este não é apenas um sinal de feminilidade e beleza, mas também armazenar o alimento para o bebê. Só por esta razão, é extremamente importante para monitorar a saúde dos seus seios, e no caso de alterações na hora de procurar ajuda profissional.

Hoje, existem muitas doenças associadas com câncer de mama. E todas elas, em maior ou menor grau, são um perigo para a saúde geral da mulher ou toda a sua vida. Para descobrir isso, vamos considerar brevemente algumas das doenças mais comuns da mama.

 mastite
Voltar ao conteúdo

Mastite, peito

A doença mais comum - a doença da mama. Sob esta doença, os médicos muitas vezes combinam uma ampla gama de sintomas, alguns dos quais em si não pode explicar. Os principais sintomas são pequenas focas, que aparecem nas glândulas mamárias. Às vezes, os nódulos são pequenos e não trazem desconforto. Mas na maioria dos casos, eles são do tamanho de uma ervilha, ligeiramente móvel e trazer dor tangível, até mesmo o toque.

Provocar o aparecimento de mastite pode ser um número de doenças, tais como quistos, disfunções do sistema hormonal, lesões no peito. Além disso, de mama pode ocorrer, e após trauma grave, aborto espontâneo ou induzido.

A mastite é uma doença da mama bastante conhecido até à data.

Esta doença é geralmente atribuída à ilha. A mastite é caracterizada por inchaço do peito, que é acompanhado por dor e uma aumento visível na temperatura. Uma vez que a mastite na maioria dos casos, é uma consequência de bombeamento imprópria de leite, mamilos rachados, bem como a introdução de micróbios no peito através dos canais de leite abertas na criança da mama, a doença é também acompanhada por uma estagnação do leite na mama, o que interfere com a lactação normal.

Avisar mastite pode ser você mesmo, se você não supercool da caixa na hora de extrair o leite, lavar o peito durante a lactação várias vezes ao dia com água morna e sabão e esfregue suavemente com uma toalha. Mas para tratar a mastite por conta própria com a ajuda de drogas é estritamente proibido. Em primeiro lugar, ele pode prejudicar o bebê, e em segundo lugar, é perigoso para a saúde das mulheres, como a infecção pode desenvolver-se no peito ainda mais.

 tumor de mama
Voltar ao conteúdo

Vários tumor de mama

Doenças muito comum da mama, tais como vários tipos de tumores. A educação pode ser benignas (cistos) e maligna (câncer). Os tumores são as mais perigosas doenças, como muitas vezes resultam na necessidade de cirurgia, e mesmo em casos de quimioterapia do cancro.

Cisto ou curada com medicação (nas primeiras fases) ou cirurgia (curso aguda da doença). O câncer também é tão imprevisível que não podemos dar uma resposta inequívoca ao seu tratamento sem consulta e mammalogy oncologista.

Em vez de identificar a presença de tumores na mama, você precisa passar por um exame ginecológico anual. E em áreas com más condições ambientais recomendadas mamografias, que detectam o câncer de mama nos estágios iniciais e curar completamente ou parar.

Causas de tumores pode ser bastante diversificada: lesões e doenças infecciosas para o impacto negativo do ambiente externo ea presença de stress constante. Em qualquer caso, a principal coisa - é hora de identificar a doença e aplicar o tratamento.

 Características de algumas doenças da mama

 tipos de hepatite

Conteúdo:

  • Doenças Hepatites Virais Virosa
  • A hepatite viral B e C

As hepatites virais (hepatite virosa) - uma doença infecciosa causando danos e inflamação do fígado. Os vírus causadores mais comuns - A, B, C.

Voltar ao conteúdo

Doenças Hepatites Virais Virosa

Diferentes tipos de hepatite têm uma imagem semelhante clínico, mas diferentes fontes de contaminação, distribuição, bem como as consequências da doença. Um dos sintomas da doença é o amarelecimento dos olhos esclerótica e a pele, de modo que a doença é por vezes chamado de icterícia.

A hepatite A é transmitida por fecal-casa: água bruta a partir de fontes contaminadas, frutas e vegetais não lavados, contato com uma pessoa infectada com a hepatite B, a partilha de um banheiro e utensílios de cozinha. Sintomas: mal-estar, fraqueza, náuseas, vômitos, febre. Depois de alguns dias a doença se torna fase latente e no futuro são assintomáticos. A doença é generalizada com a susceptibilidade universal, mas as estatísticas da doença muito subestimado devido a dificuldades no diagnóstico (doença ocorre frequentemente em forma anictérica).

As epidemias de hepatite A ocorre, geralmente em grupos de pessoas unidas em uma instituição: a escola, jardim de infância, hospital. Danos graves para as células do fígado, hepatite A não causa um tratamento qualitativo e oportuna vem uma recuperação completa. A higiene pessoal - a melhor prevenção da hepatite A, chamado de "doença das mãos sujas".

 hepatite viral
Voltar ao conteúdo

A hepatite viral B e C

A doença é causada por um vírus, o agente causador do tipo B é caracterizada por lesões graves das células do fígado. Como as células inflamatórias são substituídas por tecido cicatricial, fibrose começa a desenvolver, o que por sua vez leva à cirrose. O vírus é transmitido sexualmente ou através do sangue. A transmissão sexual ocorre por meio de contato com a pele quebrada ou membranas mucosas dos fluidos corporais de uma pessoa infectada é um vírus.

A infecção através do sangue pode acontecer quando usando um comum manicure ferramentas, lâminas de barbear, agulhas, seringas. Se você decidir fazer uma tatuagem ou manicure, devemos ter certeza de que o mestre desinfectar cuidadosamente todos os instrumentos utilizados. Possível infecção da hepatite B através de transfusões de sangue. Modo doméstica de transmissão do vírus no (utensílios comuns, toalhas, beijos) ainda é possível, mas se na saliva de uma pessoa infectada, uma mistura de sangue, caso em que há o risco de infecção.

Hepatite C, ou "assassino concurso" - a forma mais insidiosa e grave de hepatite viral. Normalmente, o processo de desenvolver a doença passa despercebida, e por muitos anos uma pessoa não pode mesmo estar ciente de que ele estava doente, ainda temido vírus não se manifesta. A doença torna-se evidente apenas no momento de ocorrência de câncer de fígado ou cirrose. A infecção ocorre através do sangue (aproximadamente 2% dos doadores de sangue são portadores do vírus da hepatite C), por meio de relações sexuais desprotegidas, compartilhamento de agulhas ao usar (um monte de pacientes com hepatite entre os toxicodependentes). A infecção pode ocorrer durante uma sessão de piercing, manicure ou dentista.

Em muitos casos, a prevenção da hepatite viral é melhor do que remediar. Para prevenir a doença é necessário observar as normas de higiene pessoal, evitar o contacto com o sangue de uma pessoa infectada, a relação sexual com parceiros não testados devem ser realizadas apenas com o uso de um preservativo.

 Formas de hepatite viral




Яндекс.Метрика