causas de menstruação durante a gravidez


Conteúdo:

  • Mensal em mulheres grávidas - mito ou realidade?
  • Fisiologia da menstruação
  • Causas de menstruação durante a gravidez
  • Quando não há motivo para preocupação?
  • Mensal em mulheres grávidas - um motivo de preocupação
  • Ameaçando alterações hormonais
  • Comportamento correto: o que fazer?

Mensalmente durante a gravidez - um mito ou uma patologia associada à violação da saúde das mulheres? Para muitos, houve um estereotipo estável que é a ausência de menstruação é um sinal de uma possível gravidez. Mas aqui não é completamente o fenómeno oposto, quando eles podem ir mensal, e ao mesmo tempo há estranho para um tal caso, os processos no corpo. E, como uma mulher que ela está em uma perda quando o médico informou que ela está grávida e está no segundo ou terceiro mês de gravidez.

Por um lado. Por outro lado, se a gravidez é planejada, ea mulher durante a gravidez são mensais, não pode causar sua ansiedade. Como esse fenômeno ameaça a saúde da mulher e para o feto? Este é um problema real ou é nada de especial - o lugar-comum de costume? Nesta eo outro será discutido mais tarde.
Voltar ao conteúdo

Mensal em mulheres grávidas - mito ou realidade?

Antes de compreender a natureza deste fenómeno como um mês durante a gravidez, é necessário dizer que ela ocorre em 10-20% das mulheres grávidas. Qual é a razão? A partir de vários estudos da natureza da menstruação durante a gravidez e abordagens diferentes. Por exemplo, se a conta foram tomadas apenas ligeira a moderada hemorragia, em seguida, sobre as estatísticas foram observadas tais fenômenos em cada cinco mulheres grávidas. Se levado em consideração apenas o sangramento forte e sangramento moderado, as estatísticas mostram a existência de tais processos a cada décimo de uma mulher grávida.

Abordagem diferente na contabilidade, devido ao fato de que o sangramento fraco que ocorrer no futuro parto, além disso, se eles raramente incomodou, os médicos aceitos como a norma. Tais processos, conforme estipulado acima, ocorrer em cada cinco gestante e ocorrem nos primeiros 3 meses de gravidez.

E se períodos pode causar pânico e ansiedade e as futuras mães, é um médico experiente tal fenômeno não pode perturbar. Pelo menos até então, até que foram efectuados os ensaios foram levados em uma mulher grávida. E as histórias que toda a gravidez foi realizada em conjunto com a mensal, pode ser toda a verdade, mas apenas parcialmente. O fato de que tais sangramento não é uma indicação ou menstruação elementos como o último fenômeno associado em seu sentido pleno não pode fluir de uma mulher grávida. Então o que é?

 Fisiologia mês
   Voltar ao conteúdo

Fisiologia da menstruação

A fim de compreender a causa dos processos acima, é necessário desmontar e determinar qual é o processo de menstruação. Sob ciente menstruação do ciclo menstrual em mulheres, durante a qual a mucosa do útero rejeite. Caso contrário, esta camada é chamado o endométrio. O fenômeno de rejeição e provoca hemorragias nas mulheres.

Sangramento nas mulheres durante a menstruação causada pelo seguinte motivo. Disse que a membrana mucosa que cobre a parede do útero, é cheio de lotes de vasos sanguíneos que fornecem-lo com uma excelente fonte de sangue. Quando um ciclo menstrual e outros processos nos ovários, a membrana mucosa é extremamente sensível a eles. Especialistas essa sensibilidade está diretamente ligada aos hormônios femininos. Assim, verifica-se que, quando há um aumento do folículo é acompanhada pela libertação de estrogénio. Por sua vez, o estrogénio estimula o processo de aumentar o revestimento uterino em tamanho. Durante a ovulação o corpo lúteo é formado que substitui o folículo. Este processo está relacionado com a hormona feminina progesterona.

Esta hormona feminina, progesterona, contribui para a acumulação no revestimento (endométrio) de nutrientes. Simultaneamente com o acúmulo do hormônio que prepara o shell para aceitar um ovo fertilizado.

Mas se a fertilização não ocorre, depois de algum tempo, estimada em várias semanas, o corpo feminino pára produção de progesterona com o término da operação do corpo lúteo. Uma vez que a quantidade desse hormônio diminui, a membrana mucosa atrofia e estratificada. Ao mesmo tempo desnudado os vasos sanguíneos e é a sua lesão. Como resultado, parte da mucosa, um seu fragmento, muco e os vasos sanguíneos são formados do sangue menstrual nua. Muitas mulheres notam que o sangue menstrual é um pouco diferente a partir de sangue comum. Agora eu entendo o porquê.

Nesse caso, se o óvulo é fertilizado, o corpo lúteo continua ativo. Essa atividade continuou durante os primeiros 3 meses de gravidez. Isto significa que, durante este período, o corpo feminino continua a produzir o hormônio progesterona, garantindo a segurança da gravidez no momento.

Uma vez que ocorre a fertilização pelo esperma, o processo de rejeição do endométrio ocorre. A membrana mucosa não foi rejeitada por causa da ocorrência de gravidez em mulheres. Se, nestas condições, uma mulher tem sangramento, é em qualquer caso, mensalmente, no verdadeiro sentido da palavra.

Estamos a falar de uma possível rejeição da membrana mucosa e, como uma opção indesejável, o aborto.

Por esta razão, se uma mulher está em uma posição e parece mensal, você deve consultar imediatamente o seu médico. Medite nesta situação sobre as propriedades milagrosas do organismo não é necessário. As razões para a alegre surpresa não é perfeito.
Voltar ao conteúdo

Causas de menstruação durante a gravidez

Portanto, sangramento durante a gravidez não é um sinal de mensal ou manifestação. Tal como indicado acima, a causa de hemorragia pode ser no facto de o processo de rejeição da mucosa (endométrio), através do qual o processo é interrompido a gravidez. Mas esta não é a única razão que pode iniciar a chamada mensal em mulheres grávidas.

 motivo de preocupação
Voltar ao conteúdo

Quando não há motivo para preocupação?

A razão para a fino, curto prazo sangramento em mulheres grávidas pode ser devido ao facto de que, através da parede do útero implantado correctamente um ovo fertilizado. Como resultado do implante pode causar hemorragia, que confundido com um mês. Para uma seleção de gravidez não é uma ameaça, mas por causa de sua curta duração, o magro e indolor, não dar às mulheres os problemas que ela experimenta durante os dias críticos tradicionais.

Para um tal caso, deve notar-se que a separação irá assumir a forma de algumas gotas de sangue, que a futura mãe pode ser visto em folhas e que aparecem muito raramente. Se a seleção não atender a essas características, então é um caso diferente, e outras causas.

Outra razão é Estas alterações hormonais mensais. O corpo de uma mulher grávida pode produzir sangramento durante períodos, que devem ser mensal se a gravidez não foi. Esse isolamento é bastante leve, não acompanhada de dor no abdômen, na ausência de outros problemas não representam um risco de aborto.

A seguir a causa da descarga durante a gravidez está ligado com um baixo nível de hormonas, que são sintetizados pela placenta. Tal sangramento pode ser o primeiro a gravidez, precoce e não são perigosos para o feto e a mulher. Mas, mesmo neste, à primeira vista, caso inofensivo, é necessário consultar um médico.

Concluindo, é necessário enfatizar que, logo que uma mulher grávida notou mancha semelhante a mês, ela deve consultar imediatamente um médico. Não importa quanto tempo têm alimentado o fruto, a natureza de tais descargas devem explicar médico especialista, não uma namorada, mãe ou parteira. O corpo humano é muito complicado para procurar explicações simples que fluem nele um processo complicado.

Todas as admoestações círculo interno sobre o fato de que o sangramento durante a gestação - um fenômeno bastante comum, o parto não deve tomar o futuro em consideração. É possível que nesta fase de selecção tal não é motivo de preocupação, e há mulheres que, com tais fenômenos, nutridos e deu frutos Zdorovenki crianças com êxito. Mas que esperança de um resultado positivo, se você pode obter uma conclusão e, se necessário, e assistência de um perito qualificado? Ou há um desejo por descuido em risco a sua saúde ea saúde do feto? Esta é uma pergunta retórica.

 ultrassom durante a gravidez
Voltar ao conteúdo

Mensal em mulheres grávidas - um motivo de preocupação

Acima dele estipulou que o sangramento em mulheres grávidas são, se não um motivo de preocupação, certamente requer tratamento imediato ao médico. Muito bem, se a futura atribuição de novas mães não são alarmantes sintomas. Mas você deve saber que, de acordo com estatísticas da parte principal de todos os abortos, e que até 80%, representaram os primeiros 3 meses de gravidez (naqueles dias, em que a menstruação de uma mulher tiveram lugar antes que se tornou a dar frutos).

Entre os profissionais médicos sobre esta questão, considera-se que qualquer afectação nesse período são um forte indício de que há um risco de aborto. Por esta razão, os médicos insistem em que em todas as secreções de mulheres grávidas, devem procurar imediatamente conselho médico e para realizar a inspeção.

Tais requisitos possam médicos atribuída ao fenômeno de resseguro. Muitos confrontados com o fato de que o tratamento prescrito associado a uma estadia em casa ou em um molde, a isenção de movimentos ativos, com uma certa margem. Mas esta opinião é mais subjetiva, uma vez que ele vê um especialista, e que a prática, o que ele passou, não está disponível um estranho cuja fragmentos de informação mente de um livro sobre anatomia para o 9º ano.

A opinião dos médicos diferem entre si. Como mencionado acima, os períodos durante a gravidez, por várias razões óbvias. Se as futuras mães não têm tempo para reajustar hormônios, ela muda atrasado em relação aos processos que ocorrem dentro do corpo de seu (estamos a falar sobre a aparência do fruto), pode muito bem observar liberação neobilnye que não causam dor. Mas tais atos são permitidos no primeiro mês de gestação e são considerados bastante aceitável. Se estes fenômenos ocorrem no segundo mês de gestação, é sintoma bastante alarmante. É um sintoma alarmante para o médico começou um sério exame de a gestante.

Mas se existem casos que permitem mensal em mulheres grávidas, há uma necessidade em todos os casos, sem exceção, ir ao médico? Esta necessidade é. Equivocadamente acreditando sangue do processo de atribuição normal que ocorre dentro do corpo devido a um certo esquecimento ou resposta inadequada hormônios, não pode ver o desenvolvimento de eventos adversos. Por exemplo, tal pode causar o descuido não é visto infecções ou inflamações dos órgãos genitais internos.

"Partidas" hormônios pode ser inofensivo, não causam qualquer dano à saúde do feto, não sua mãe. E podem ocorrer alterações hormonais patológicas graves, para evitar que eles precisam de atenção médica. O sangramento pode ser um sinal de lesões internas ou evidência de pacote placentária. Se houver um problema com o feto (por exemplo, existe um descolamento do óvulo) ou outras patologias do desenvolvimento, um dos sinais de se tornar sangramento. É necessária assistência médica em tais casos, sem demora.

 alterações hormonais durante a gravidez
Voltar ao conteúdo

Ameaçando alterações hormonais

Como mencionado acima, no decurso da gravidez pode ocorrer violação da separação da hormona progesterona, o corpo libera fêmea quando não é o suficiente. Como consequência da sua falta de separação, o útero pode arrancar a fruta. Se o tempo para identificar a causa da descarga, neste caso, o médico prescreve a medicação que substituir esse hormônio e evitar a rejeição do feto.

Caso contrário, quando você precisar efeito médica sobre a ação dos hormônios em uma mulher grávida, ela observou níveis elevados de hormônios masculinos. Este fenómeno é conhecido como o hiperandrogenismo, em que o ovo fertilizado pode descamar, levando a um aborto inevitável. Uma razão que está sangrando hiperandrogenismo.

O seguinte caso é que o desenvolvimento do feto ocorre fora do útero. Caso contrário, ele é chamado de uma gravidez ectópica. Para identificar uma gravidez ectópica só é possível com a ajuda de cuidados especializados. Mas seus sintomas, que as mulheres precisam de contactar imediatamente um médico, são dor muito intensa, acompanhada de hemorragia intensa da vagina. Posteriormente, essa atribuição são cada vez mais longa.

Nos casos em que uma mulher grávida é diagnosticada miomas ou endometriose, é provável que a penhora do feto não foi bem sucedida. Isto significa que o fruto é mal fornecido com oxigénio, com o desenvolvimento de problemas graves e, como resultado, o fruto será perdido. As características principais deste processo são os chamados mensalmente, durante a gravidez.

Eu não acho que essa atribuição só é possível nos estágios iniciais da gestação. Quando o fruto tem até 7-8 meses, a placenta pode bloquear a entrada do colo do útero, devido à sua posição baixa. Este fenômeno pode ocorrer em mulheres que já interromperam a gravidez ou a dar à luz por cesariana. Destaque sangue dessas mulheres indica placenta prévia.

Se uma mulher produz o fruto de 2, depois mensalmente durante a gravidez pode indicar o que está a acontecer a rejeição de um dos embriões devido a várias circunstâncias. Apesar disso, o segundo embrião pode desenvolver completamente normalmente, sem quaisquer patologias.

Voltar ao conteúdo

Comportamento correto: o que fazer?

Como você pode ver, a descrição acima dos processos que podem ocorrer em mulheres grávidas é muito diferente. Seus principais sintomas de secreções de sangue podem igualmente se manifestam como aqueles que se preocupam com a sua saúde ea saúde do feto não é necessário, e aqueles que precisam de cuidados médicos urgentes.

O conselho mais versátil que deve ser dada a todas as gestantes, e que em si sugere é que se futura nova mãe descobriu que seu mensal, você deve consultar imediatamente o seu médico. Isso irá evitar quaisquer processos indesejados que levam à deterioração da saúde das mulheres grávidas e aborto. Boa saúde e uma maternidade feliz!

 Gravidez Mensal: há motivo para preocupação?




Яндекс.Метрика