sinais de gravidez

Conteúdo:

  • Pior
  • Mudanças físicas
  • A toxemia e problemas intestinais
  • Outras manifestações

Gravidez para cada mulher é um evento muito importante, se é o esperado, ou totalmente não planejada. A principal manifestação dessa condição é considerada para atrasar a menstruação e pode confirmar um teste de gravidez. Mas as mulheres que já têm filhos, pode adivinhar com precisão a sua posição "interessante" quando os primeiros sinais de gravidez, ou seja, antes do atraso. Há muitos sinais, embora ocorram em todos diferentes.

Para não se preocupar com nada, deve analisar cuidadosamente o seu estado: os principais sintomas da gravidez ocorrer no futuro, a maioria das mães na primeira semana, e apenas uma pequena percentagem de mulheres sabem sobre a concepção de um mês ou mais. Ao ouvir o seu corpo, você pode sentir as mudanças sutis causadas pela vida nascente.
Voltar ao conteúdo

Pior

Um dos primeiros sinais de sangramento é implantação. Isto ocorre 6-12 dias após a concepção: como resultado do plantio do embrião na parede uterina há pequena quantidade de sangramento de castanho para amarelo pálido cor. Dependendo das características do organismo, tal isolamento pode ser bastante intensa ou não ocorrer de todo. Muitas pessoas confundem-los para o início do mês, de modo que não dão muita importância. Ao mesmo tempo, esta atribuição pode indicar a erosão do colo do útero, o que com o início da gravidez só é reforçada. Quando essa separação ocorrer depois de um atraso mensal, você precisa ir imediatamente ao médico.

Outro sinal de gravidez - um senso de doenças pulmonares. A maioria das mulheres neste período de imunidade reduzida, o que causa fadiga, febre ligeira, dor de cabeça ou tontura. Às vezes, os sintomas são muito semelhantes aos do resfriado comum, pode até aparecer garganta doente e corrimento nasal.

É muito importante não exagerar com medicamentos, para não prejudicar o feto. Se você está planejando uma gravidez, é melhor abandonar todos os produtos farmacêuticos e remédios populares tratados, testada pelo tempo: mel, chás de ervas, decocção. Claro que, quando existem sinais de sofrimento, isso não significa que uma gravidez, mas de si mesmo ainda está de pé.

 toxemia
Voltar ao conteúdo

Mudanças físicas

Apenas uma ou duas semanas após a concepção em mulheres pode aumentar a sensibilidade nos seios. Na maioria dos casos, a gestante percebe a ampliação do peito, inchaço, áreas escuras ao redor dos mamilos. Quando é o estado mensal também não é incomum, mas as diferenças ainda se sentia muito bem.

Muitas vezes, estes sintomas são os mais precisos na determinação da gravidez, especialmente se acompanhado por uma sensação de peso na região pélvica e uma ligeira sensação de formigamento no útero.

Todos estes sintomas causam aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos da pelve, para alguns, até mesmo provoca hemorróidas.

Alterar a temperatura basal é também um dos sinais de gravidez. Nesta altura, o corpo é libertado de estrogénio, o que provoca uma redução da temperatura de noite e no início da segunda fase. Na medicina, isso é conhecido como implante de cessação. Para aqueles que levam gráfico medir a temperatura corporal basal, ver essas flutuações não é difícil. Além disso, a temperatura sobe para 37 graus e permanece até você ganhar a placenta.

Os primeiros sinais mais comuns da gravidez não são muito visíveis, assim que eu defini-lo não é nada disso. Outra coisa, se uma mulher está pronta para engravidar, preenche todos os requisitos e ouvir o seu corpo. Para uma mulher grávida sua condição torna-se conhecido a um máximo de 10 dias, e até mesmo antes. Neste momento, o corpo começa a reconstruir, vigorosamente produz a hormona progesterona, o que provoca fadiga, apatia, letargia e depressão.

Muitas vezes sob a influência de mulheres de progesterona têm cada vez mais irritável, explicar que eles não podem. Mas depois de um par de semanas, esse estado é realizada, a não ser, é claro, a gravidez está a decorrer normalmente.

 uma percepção nítida de diferentes odores
Voltar ao conteúdo

A toxemia e problemas intestinais

Depois de 2 semanas após a concepção deve esperar os sintomas da gravidez, tais como sono agitado, salivação excessiva, uma crescente aversão ao cheiro, náuseas. Como regra geral, a doença de manhã 90% das mulheres associadas à gravidez, e na maioria dos casos eles estão corretos. Mas esta intoxicação pode não ocorrer se a mulher é saudável, bem nutrido e equilibrado, muita coisa acontece ao ar livre. Muitas vezes acontece que a primeira gravidez tem lugar sem toxicidade, facilmente e rapidamente, e a segunda seguindo-se uma muito forte náuseas quase metade prazo.

Os primeiros sinais de gravidez pode ser atribuída a problemas com os intestinos. Na primeira semana a possibilidade de reduzir distúrbios intestinais, flatulência, distensão abdominal. Mais tarde começam a constipação, micção freqüente. Mulheres nulíparas perceber tais sintomas como simplesmente o resultado de maus hábitos alimentares e começar a tomar o medicamento. Mais experiente perceber imediatamente o que tinha acontecido, especialmente se existem outros sintomas de gravidez.

Por 4 meses é geralmente intestino condição se estabilizou, embora inchaço e constipação de vez em quando se lembrar. A freqüência de micção também está voltando ao normal, para aumentar após 6 meses, quando o feto irá crescer mais forte e a pressão do útero sobre os aumentos de bexiga.

Mesmo antes de o atraso na gravidez pode aumentar o apetite, ter hábitos alimentares incomuns ou uma repentina sensação de fome durante a noite. Tudo isto é considerado como sendo sinais conclusivos de gravidez e estende-se a maioria das mães após o segundo trimestre. Limite-se a este período deve ser apenas as mulheres que ganham peso muito rapidamente, o resto da noite lanches não vai trazer prejuízos. Claro, eu não posso comer muita comida picante, com lotes de sabores ou corantes, pesados ​​sobre o estômago.

Voltar ao conteúdo

Outras manifestações

2-3 semanas aftas pode aparecer: durante a gravidez durante secreções vaginais aumenta a concentração de íons de hidrogênio que contribuem para a proteção contra microorganismos nocivos, mas não impede a propagação de fungos. Neste ambiente favorável, o sabiá está desenvolvendo de forma muito activa, trazendo desconforto grávida. Tratar aftas é necessário, e quanto mais cedo melhor. Mas o auto-diagnóstico, e é impossível para compra de medicamentos, de modo a não prejudicar o bebê. Se você notar os primeiros sintomas de candidíase, basta ir até a recepção para o ginecologista - é a melhor opção rápida e segura se livrar do fungo.

Após 3 semanas, há um outro sinal de gravidez - atraso da menstruação. Isso acontece em todos diferentes: períodos alguém não começar, alguém ir muito mais fraco do que o habitual, o resto pode ficar apenas algumas gotas de sangue. Mais uma vez, o próprio atraso não garante que está grávida: isso pode acontecer por causa da doença, estresse, exposição ao frio e outros fatores. Mas já é possível verificar seu status usando um teste de gravidez - na época, os resultados serão confiáveis.

Assim, se de repente você se sentir bem, familiar comida parecia de mau gosto, eu queria algo incomum e mês antes mais duas semanas, deve ouvir o seu corpo, cuidadosamente analisar sua condição. A combinação de até dois sinais significam muito, e se eles são adicionados outros sintomas, é hora de se preparar para a reposição da família.

No estado normal de saúde para ir ao ginecologista para atrasar a menstruação precoce, mas se houvesse um alto náuseas, febre, vómitos, ou mal começou ventre visita ao médico não deve ser adiada. Especialista em tratamento atempado vai ajudar a manter a saúde e a gestante e da criança, por isso não negligenciá-lo.

Há casos em que a sinais evidentes de gravidez, o feto no útero estava ausente, ou seja, a gravidez é falsa. Na maioria das vezes ele ocorre em mulheres que estão muito desligou na concepção da criança. Pensamentos constantes sobre a gravidez provoca sensações físicas no corpo, causando náuseas, fraqueza, febre, vômitos, e até mesmo um aumento no abdômen. Para evitar isso, é necessário tratar tudo com calma e sem fanatismo.

 Os primeiros sinais de gravidez

 temperatura durante a gravidez

Conteúdo:

  • As causas comuns da subida da temperatura no primeiro trimestre
  • Perigosas conseqüências de exceder as normas de temperatura em grávida
  • Algoritmo de ações em diferentes indicadores de temperatura
  • A fase mais importante da vida de uma mulher - a maternidade

Gravidez - um evento muito emocionante, especialmente para aqueles que estão esperando para o primogênito, ou que ele veio depois de anos de tentativas fracassadas. Mas, independentemente do grau de saúde e consciência das nuances da criança à espera, cada mulher durante a gravidez é muito sensível às menores mudanças em seu corpo e ouvir os processos que ocorrem no interior.

Estatuto da gravidez é acompanhada por uma massa de não-padrão para o homem comum "desvios", o que para uma mulher na posição são a norma. O mais comum deles - náuseas, uma forte procura de algum produto específico ou a combinação incrível, dor em partes inesperadas do corpo.

Temperatura 37 gravidez, também, na ausência de outros sintomas, indicando claramente a natureza do coed ou doenças inflamatórias, considera-se a norma. Mas tudo isso, é claro, aumentando a preocupação com futuras mamãs fatores, então você precisa ter uma idéia clara quando, durante a gravidez deve continuar a liderar tranquilamente vida normal e, em alguns casos, procure ajuda profissional imediatamente.

 temperatura elevada
Voltar ao conteúdo

As causas comuns da subida da temperatura no primeiro trimestre

Durante a gravidez precoce ao medir a temperatura do corpo termômetro muitas vezes pára a 37 graus. Uma vez que este indicador é utilizado para ser considerado o início de algumas doenças, gravidez começa a mostrar grande preocupação.

A responsabilidade pela saúde chocado bebê faz uma mulher durante a gravidez também hipocondríaco, ele está pronto para cada importante no seu parecer sobre o endereço para o médico. Este comportamento é um pouco justificada, porque cuidar de um pequeno corpo - a principal tarefa da futura mãe, mas para mostrar excitação excessiva e passam a maior parte do período de gestação em consultórios médicos ainda não vale a pena.

Quando a gravidez é um aumento na temperatura - nem sempre um motivo de preocupação e uma razão para a viagem para o hospital. Esta "anomalia" devido ao fato de que neste período as alterações hormonais radicais, o corpo diminui a transferência de calor ea temperatura começa a subir, compensando a condição geral do organismo. Além disso, ela está se preparando para nutrir o bebê sob a influência do hormônio progesterona, que é responsável por se juntar e óvulo ao útero, e para o encerramento de suas contrações, e até mesmo prepara o peito para secretar leite. A temperatura elevada durante a gravidez é devido apenas a produção de mais de este, um dos mais importantes a hormona.

Dependendo do facto de as condições de temperatura e de tempo fora da janela, também podem distinguir certas características. No verão, quando o ar está a aquecer, da temperatura do corpo durante a gravidez pode também aumentar. Mulheres grávidas devem ser cuidadosamente tomar sol e beber bastante líquidos para restaurar o equilíbrio de água do corpo. No inverno, quando a maior parte do tempo dentro de casa tem que gastar, a temperatura durante a gravidez pode aumentar por causa do clima seco ea falta de um fluxo constante de ar fresco. A mulher em posição de "interessante" deve passar mais tempo na rua, e se o tempo não permite que - muitas vezes foi ao ar.

Qualquer destes fatores pode ter sido relevante, é preciso lembrar que eles não são uma causa séria de preocupação, a temperatura do corpo durante a gravidez, no valor de 37 para 37, 4 graus, especialmente no primeiro trimestre - uma reação normal.

 faz com que a temperatura elevada durante a gravidez

Voltar ao conteúdo

Perigosas conseqüências de exceder as normas de temperatura em grávida

Se durante a gravidez a temperatura do corpo de uma mulher se levanta, sai do âmbito admissível e chegar a 37, 5 graus ou mais, este é o primeiro sinal de que o corpo está infectado com a gestante e saúde da criança em risco. Especialmente assustadora e cria um elevado grau de febre ameaça de aborto nas duas primeiras semanas de gravidez.

No primeiro trimestre o bebê é um indicador absolutamente todos os órgãos ea formação de sistemas de apoio à vida. Durante este período, a temperatura do corpo, que atingiu a marca de 38 graus, pode iniciar o processo de anomalias fetais. Se este limite for ultrapassado, e nenhuma ação para normalizar o estatuto da mãe é tomada, tal negligência pode levar a problemas graves de saúde da criança. Entre as anormalidades mais comuns em crianças ocorrem durante a gravidez - atraso mental, hipotonia dos músculos, o centro de defeitos do sistema nervoso, microcefalia e hipoplasia das várias partes do corpo ou da cara.

O aumento da temperatura até à marca de 38 graus pode sinalizar uma condição não só risco para o feto, mas também para a mãe. Esta febre ocorre na gravidez e no local errado do óvulo - uma gravidez ectópica. Para salvar a vida de uma mulher e mantê-la a fertilidade, é importante para diagnosticar este tempo fato e urgentemente em contato com o hospital para uma cirurgia.

Aumentos perigosos e imprevisíveis na temperatura e no final da gravidez. Esta pode ser a causa de complicações no coração e no sistema nervoso, tanto para a mãe ea criança. Durante este período, as altas temperaturas também pode iniciar descolamento da placenta, o que é preocupante com o nascimento prematuro e morte da criança, e, como conseqüência, graves violações de saúde da mulher, até infertilidade.

 gráfico de temperatura basal do corpo
Voltar ao conteúdo

Algoritmo de ações em diferentes indicadores de temperatura

As temperaturas na gama de desde 37 a 37, quatro graus é considerado normal, ele não necessita de intervenção médica, e quando mantida durante vários dias. Mesmo se todos os sinais de frio grávida: tosse, dor de cabeça, coriza, você só precisa prestar atenção a sua condição eo nível de temperatura do corpo, uma vez que estes sintomas sugerem um organismo natural para lutar contra agentes de doenças. Com um bom nível de proteção imunológica senso de mal-estar começa a diminuir dentro de um dia, com a doença a imunidade reduzida continuará o seu desenvolvimento.

No caso de se chegar a um limiar de temperatura de 37, 5 graus, a temperatura deve começar a abater. Primeiro é tentar formas de medicina tradicional: chá quente, mel, limão, framboesa, compressas frias e esfregando. A partir de produtos farmacêuticos para uso é permitido apenas paracetamol é considerado o mais seguro para o feto. É estritamente proibido para tomar aspirina e drogas com base nele, porque eles reduzir a coagulação do sangue e pode causar sangramento, como sua mãe e para o feto. Além disso, a aspirina - o aspecto mais forte proponente de malformações.

Se não houve mudanças positivas, e a temperatura atingiu 38 graus, é necessário resolver urgentemente para a clínica de assistência médica, como um indicador de temperatura é um sinal de infecção. Com atenção médica oportuna para grande oportunidade para bloquear rapidamente o foco da doença e reforçar a resposta imunitária, permitindo que a mulher para recuperar mais rapidamente e em tempo para criar uma barreira protectora para o feto.

Voltar ao conteúdo

A fase mais importante da vida de uma mulher - a maternidade

Para uma mulher para ter um filho, a principal tarefa é criar as condições ideais para seu crescimento e desenvolvimento, de modo que durante a gravidez a gestante tem o compromisso de fazer tudo o necessário para proteger o seu bebé de fatores adversos.

Já nas primeiras semanas de gravidez muitas mulheres há preocupações de que tudo o que eles estão fazendo é certo e tudo está bem com a fruta. O surgimento de diferentes medos durante a gravidez contribui essencialmente alterações hormonais do corpo, mas, mesmo quando o nível de hormônio vem em estado mais ou menos equilibrada, as mulheres não param meticulosamente estudar as mudanças em seu corpo e prestar atenção a qualquer detalhe. Sendo muito hipocondríaco por natureza, eles muitas vezes dar o alarme por causa das doenças comuns, e mesmo não tê-los.

Aumento da temperatura corporal - as mais comuns "doença" As mulheres estão em uma posição delicada. Mas qualquer especialista irá confirmar que durante a gravidez não deve ser figuras com medo termômetro até 37, 4 ° C, e aconselha a não se preocupar.

O aumento da temperatura durante a gravidez deve, é claro, necessário. Mas, para elevá-lo à condição de os objectivos primários e inteiramente dada ao processo de encontrar qualquer anormalidade não é absolutamente vale a pena. Tempo livre, apareceu durante a gravidez, você deve usar para ler livros que não tinham tido tempo para um hobby favorito ou aprender uma nova profissão.

Maternidade - um tempo maravilhoso de vida que você não deve gastá-lo em uma condição auto-análise rigorosa do corpo, inventando doença inexistente, exagerado os riscos para a saúde e, além disso, a auto desnecessário. Na gravidez, tudo deve ser com moderação, e, em seguida, a alegria de levar o bebê será um companheiro constante ao longo de todos os 9 meses.

 Febre durante a gravidez: as normas e desvios




Яндекс.Метрика