doença dos suínos

Doença dos suínos. Certamente, sobre esta doença com o nome engraçado que sabem tudo. Poucos, no entanto, imagina claramente o fluxo do processo da doença, bem como todas as consequências que tal acarreta porco. Vamos tentar saber mais sobre esta doença e como reduzir a probabilidade de desenvolver estas complicações a um mínimo.

E começamos a nossa história que o porco - este é o nome usado na linguagem comum. A medicina oficial é chamado de "papeira". Esta doença é natureza contagiosa de origem e é caracterizada por lesões graves de glândulas parótidas salivares. Por causa desta derrota, rosto incha do paciente, assemelhando-se um focinho animais pequenos, em cuja honra esta doença e era popularmente conhecido como "porco".

O curso e os sintomas

Tal como acontece com qualquer doença infecciosa, papeira tem o seu período de incubação. Como uma regra, ele é uma média de vinte e um dias. No entanto, muito frequentemente, mas ainda existem casos de doença atípica - nestes casos, o período de incubação é muito curto e não dura mais de um - dois dias. Lembre-se que uma pessoa doente, geralmente uma criança, todo esse tempo, o período de incubação é muito perigoso para os outros como uma fonte de infecção.

A doença é bastante comum, e tem sintomas bem definidos e facilmente reconhecíveis. Estes incluem:

  • A deterioração do seu bem-estar geral

Como acontece com qualquer doença, a condição de uma criança doente quando a doença é muito deterioração - pode começar a agir para cima todo o tempo dormindo ou, pelo contrário, a ser extremamente animado. Os pais não devem deixar este estado sem a devida consideração à criança.

  • Fervescence

Como regra, imediatamente após o período de incubação termina, febre bebé doente. Na maioria das vezes, é na gama de 38 - 39 graus, mas em casos graves podem aumento da temperatura corporal a 40 graus.

  • Inchaço das glândulas

Sobre o segundo dia após a febre criança doente pode começar a queixar-se da dor apareceu em ondulações atrás das orelhas e pescoço. Normalmente, a dor aparece em primeiro lugar em apenas um lado, e, em seguida - por outro. Sobre um dia na mesma seqüência vai e inchaço das glândulas.

Com o toque dessas inchaços são consistência pastosa à palpação (palpação) é muito doloroso - como regra, raramente dá à criança calmamente sentir a próstata. Além disso, a dor observada e deglutição, mastigação e até mesmo de abrir a boca. Tudo isso traz muito desconforto doente criança. Outra marca registrada do fato de que a criança está doente, com caxumba é tumores de pele muito específicas na área - ela corou, muito lisa e brilhante.

Inchaço aumenta gradualmente em tamanho ao longo de cerca de cinco dias. Como resultado, toda a bochecha inchada, ou mesmo ambos. E só depois que o tumor começa a diminuir. No entanto, note - ele vai desaparecer completamente, não mais cedo do que o décimo dia da doença. Mais ou menos ao mesmo tempo a temperatura normal do corpo da criança, melhora a saúde geral.

Como mencionado acima - da doença podem, em alguns casos, conduzir a um número de complicações específicas. Papeira é uma doença: os efeitos podem ser, tais como processos inflamatórios que afectam as meninges, a matéria cinzenta do cérebro, as lesões patológicas do ouvido médio. Rapazes complicações podem afectar o sistema reprodutivo.

 doença dos suínos

Tratamento e cuidados

Mas não entre em pânico - na verdade quase todos os casos, as complicações surgem como resultado de cuidado inadequado da criança doente. É por isso que os médicos lembrar constantemente os pais da necessidade de seguir cuidadosamente todas as recomendações para o cuidado da criança, porco doente. Estas recomendações são simples:

  • Sala privada para uma criança doente

O ideal é que a criança doente deve fornecer uma sala separada, especialmente se uma família tem mais filhos. A doença é altamente contagiosa. É por isso que uma criança doente deve ter utensílios e toalhas separadas e outros itens de higiene. Embora, em princípio, eles devem ser e ter um bebê saudável.

  • Casas de repouso

Uma criança no primeiro sinal da doença deve ir imediatamente para a cama. E ele permaneceu lá deve ser de até recuperação completa. Claro, muitas crianças é muito difícil de manter na cama - às vezes quase impossível. No entanto, os pais vão ter que fazer todos os esforços possíveis, e às vezes inimagináveis. Isto é especialmente verdadeiro para os meninos. Caso contrário, a probabilidade de complicações é muito alta.

  • Chame o seu médico para uma criança doente - pediatra

Mesmo se você está confiante de que seu filho está doente com caxumba, ainda chamar o médico da casa. Somente um médico pode estabelecer exatamente este porco, ou a inflamação dos gânglios linfáticos. Isto requer uma inflamação grave do tratamento com medicamentos anti-bacterianos. Se a doença não reconhece o tempo, você pode perder um tempo precioso.

O tratamento de porcos

Geralmente, o tratamento geralmente ocorre em um filho em casa. No entanto, em casos graves, a criança tem que ser hospitalizado para tratamento no Departamento infecciosa do hospital. Isso acontece muito raramente, por isso, se você realmente médico insiste em negar a internação, em qualquer caso impossível - daí a doença realmente tomou uma forma severa do fluxo.

Não há nenhum tratamento específico para a doença não é necessária. Você pode tomar apenas as medidas que visam facilitar a condição geral da criança do paciente. Essas medidas incluem:

  • Ataduras e comprime a garganta

A fim de eliminar a dor do bebê, o pescoço pode colocar uma atadura de gaze e ataduras, ou amarrar um lenço quente. Você também pode fazer uma compressa de óleo quente. Para fazer isso, aqueça algumas colheres de sopa de qualquer óleo vegetal, mergulhe-o em gaze. Cuidadosamente Certifique-se de que o pano não foi muito quente - caso contrário, você corre o risco de queimar a pele do bebê

  • Gargarejo

Deixe o bebê o mais rápido possível gargarejos com solução de soda quente - um copo de água, tomar uma colher de chá. Se a criança é muito jovem, dar-lhe o máximo possível da bebida quente.

Como regra geral, estas medidas é suficiente para que a criança se recuperou com sucesso.

 Doença das crianças: caxumba

Recomendamos que dizia: inchaço dos gânglios linfáticos atrás da orelha em crianças

 Como salvar uma criança de obesidade

A questão do excesso de peso em crianças não é apenas as manifestações estéticas, mas também implica um carro problemas em sua vida pessoal - o sentimento de "alien" para o desconforto físico. Confrontado com o excesso de peso como uma criança, uma criança em um grupo cairá automaticamente na categoria de "outros", o que leva à formação de complexos na adolescência. E como se os pais não ensinarem a aparência do seu bebê - não é importante, é preciso lembrar que os pares são hoje mais importante identidade colectiva estrangeira, não um belo mundo interior do outro.

A principal capturas

É por isso que é tão importante para salvar uma criança de obesidade na idade em que ele calmamente tolerar quaisquer mudanças em sua vida .  A mesma regra aplica-se à criança sistema de alimentação .  Na idade de 4-10 anos, até mesmo uma criança pode tolerar com segurança mudar sua dieta, ao contrário do adolescente acentuadamente a partir mãe começou a ficar um bando de dill em vez das doses habituais de batatas fritas .  Neste aspecto, este período de idade da criança é hábitos "absorção" e cultura familiar, incluindo hábitos alimentares .  Ele agora está posto a natureza do comportamento alimentar, tão cuidadosamente copiados em consequência do bebê na vida adulta .  Como um resultado da má nutrição e familiar da criança, em particular, é o excesso de peso corporal na idade adulta .  Muitas vezes, esse número chega a 30% - os dados terrível para o país, o que não é a mãe de Mc'Donaldsá .  Portanto, para salvar a criança deve estar com a formação de um hábito de comer e uma sensação de "produto pureza" .  Apenas neste caso, a criança irá ser capaz de perder peso e, subsequentemente, para bloquear o aparecimento dos alimentos errados na sua dieta .

Adolescentes difíceis

Um pouco mais complicado é o caso com os adolescentes, têm claramente possuir a lista dos seus produtos "prioritários", que geralmente inclui a Coca-Cola, uma incrível quantidade de lanches, Nutella, e outros. Esta é a última chance dos pais afetar sua autoridade mudança de dieta adolescente. Caso contrário, em poucos anos, você pode obter um notório, neladyaschuyu com a equipe para uma mulher ou amargurado toda a juventude do mundo. Como isso pode ser evitado? A primeira mudança de atitude em relação à comida.

Vamos perder peso on-line

Naturalmente, sem alterar o sistema de um adolescente fonte de alimentação, você não pode ser o caminho certo para perder peso. Assistente nesta fase pode servir como um curso online de emagrecimento VivaFigura (vivafigura.com) - um produto inovador para ver o país médicos, terapeutas e nutricionistas. Este sistema - é uma grande chance de "estender a mão" para a criança, porque a maior parte do tempo, ele ainda detém na rede. VivaFigura leva em conta as necessidades energéticas do organismo em crescimento, oferecendo um novo sistema de poder, com base na conta luzes o. Luz está cumprindo sua função direta - mostra o valor metabólico de um produto.

O método pelo qual a perda de peso ocorre, inerente a este sistema, é a essência de décadas de experiência dos médicos que participam na criação deste curso. Esta é uma oportunidade real para salvar seu filho é agora as consequências do excesso de peso no futuro como a saúde da criança - isso não é motivo para dúvidas.

 Como salvar uma criança de obesidade

Recomendamos que dizia: Crianças com sobrepeso





Яндекс.Метрика