pílulas anticoncepcionais

Conteúdo:

  • Contracepção As mulheres que amamentam
  • Hoje desfrutar de drogas anticoncepcionais populares
  • Conclusões sobre a pílula

As pílulas anticoncepcionais, na maioria dos casos prescritos para a prevenção da gravidez, embora ginecologistas são agora capazes de recomendar o uso desses medicamentos para o tratamento de certas doenças do sistema reprodutivo em mulheres que estão associados com perfil hormonal do corpo das mulheres. Vamos considerar em mais tipos de pílulas anticoncepcionais, o que é melhor tomar a pílula detalhe.

É importante que a questão de como escolher pílulas anticoncepcionais, em qualquer caso, disse que a mulher deu uma pessoa qualificada, e não um vizinho ou amigo, porque é importante não só evitar uma gravidez indesejada, mas também para evitar o desenvolvimento de certos efeitos colaterais que podem acompanhar o uso de drogas.

Actualmente utilizando uma nova geração de pílulas anticoncepcionais, que contêm uma dose mínima de hormonas, mas é suficiente para prevenir a ovulação e maturação do oócito, o que torna impossível a gravidez. É importante lembrar que as pílulas de controle de natalidade tomada - não um evento único, ea mulher deve saber que a recepção do passe sequer um comprimido pode destruir os resultados do uso a longo prazo destas drogas.

Criação de uma nova geração de contraceptivos permite-lhe escolher o medicamento certo para 80-85% dos pacientes, exceto aqueles são as mulheres que por motivos de saúde não é desejável a tomar tal ação significa: por exemplo, que sofrem de doenças graves do sistema endócrino ou de tecido conjuntivo.

 o uso de contracepção
Voltar ao conteúdo

Contracepção As mulheres que amamentam

Hoje emitido até mesmo pílulas especiais para mulheres que amamentam: eles usam apenas as progestinas sintéticas. Estas drogas tornam possível evitar o desenvolvimento do corpo de gravidez indesejada, se ele não tenha tido tempo para se recuperar depois do nascimento e fértil anterior.

No entanto, nenhum destes fármacos devem ser tomados diariamente, de preferência em um e ao mesmo tempo: o intervalo de tempo máximo em doses devem ser não mais do que 36 horas.

Dependendo da composição do fármaco, cerca de pílulas anticoncepcionais devem ser tomadas sem interrupção durante 28 dias.

Pílulas de controle ótimo, que são atribuídas aos pacientes, independentemente da idade, são os comprimidos que não têm estrogênio - mini-Pilli. Assim, após 40 anos de pílulas anticoncepcionais pode ser administrado, mesmo para os pacientes que têm uma longa experiência de fumar, ou doenças do sistema cardiovascular, em que o objetivo é estritamente estrogênio indesejável.

A principal influência deste tipo de drogas contraceptivas tem sobre a motilidade dos músculos dos órgãos genitais internos e mudanças nas características do muco cervical: aceleração várias vezes a velocidade da passagem do ovo, e o muco torna-se muito viscosa e grossa, e os espermatozóides não é, portanto, capaz de penetrar as trompas de Falópio e o útero, o que impede fertilização.

A eficácia destes contraceptivos para as mulheres mais velhas ou mães que amamentam são um pouco menor do que a eficácia dos contraceptivos orais combinados, mas este método de controle de natalidade mais humano do que a interrupção da gravidez não planejada.

A probabilidade de ocorrência dos efeitos secundários de drogas contraceptivas depende directamente da composição do fármaco. É mais elevada do que com comprimidos de combinação com drogas monofásicas sem componentes estrogénicos, existe um risco de trombose, incluindo embolismo pulmonar.

É por isso que eles só precisam ser administrados por um ginecologista qualificado. Devemos lembrar que, se houver uma quebra de mais de 36 horas, o risco de que não haverá efeitos colaterais das pílulas anticoncepcionais, é mais: a possível ocorrência de sangramento genital disfuncional, e não pode contar com contracepção segura. Para evitar hemorragia, deve continuar a tomar os comprimidos da embalagem começou mais cedo até que ele é longo, enquanto a gravidez pode ser evitada utilizando uma contracepção de barreira mecânica (preservativos).

 contracepção
Voltar ao conteúdo

Hoje desfrutar de drogas anticoncepcionais populares

No momento, as drogas mais populares, que respondem positivamente e ginecologistas e pacientes, são:

  • Jess - um contraceptivo oral combinado, que contém o número mínimo de estrogênio. É por isso que a preparação é o número mínimo de complicações e efeitos cardiovasculares são muito raramente desenvolvem mesmo quando a duração da sua admissão. O medicamento não provoca um atraso no fluido corporal, e não causa inchaço, por isso, é muito baixo risco de ganho de peso. Jess comprimidos pode ser usado por mulheres de qualquer idade e usá-los para eliminar a acne, seborreia e hirsutismo. Eles levam 28 dias consecutivos.
  • Novinet - um contraceptivo combinado com o menor estrogénio, que é produzido em embalagens blister de 21 comprimidos. É por isso que ao tomar este medicamento, é importante para manter um intervalo de 7 dias, o que deve vir a menstruação. A vantagem deste produto é a sua capacidade de usar mães que amamentam: aumenta em grande medida a produção de leite, que pode ser para as mulheres que querem manter a amamentação, útil. Da mesma forma, a ação tem e preparações Klayra e Lindinet que reproduzem os hormônios mais naturais do organismo feminino.
  • Janine - uma única fase contraceptiva combinada, o que pode afetar a ovulação, simultaneamente, alterar as propriedades do muco cervical e condição revestimento do útero. O medicamento deve ser tomado por 21 dias, então você deve ter certeza de fazer uma pausa. Um efeito similar tem e anticoncepcional Yasmin.
  • Regulon - um medicamento contraceptivo combinado que ajuda não só para evitar a gravidez indesejada, mas também tem um efeito terapêutico em uma mudança substancial na irregularidades hormonais e menstruais. O número preparação regulon de estrogénios e progesterona é um pouco maior do que em outras formulações de um mesmo grupo farmacológico. Os comprimidos para a conveniência dos pacientes, respectivamente, marcados os dias do ciclo menstrual.

Voltar ao conteúdo

Conclusões sobre a pílula

Escolha estas drogas podem agora ser para todo o belo sexo, independentemente da idade, mas para explicar como escolher pílulas anticoncepcionais, e pegar um agente, um mais adequado para uma mulher em particular, só pode ser um ginecologista qualificado.

Em certos casos, antes de realizar um laboratório completo e exame instrumental: é importante encontrar tempo possível contra-indicações para a sua utilização. Se necessário, dê uma boa pílula, mesmo depois de 40 anos: em condições modernas da idade da menopausa tem vindo a aumentar, então a demanda por tais drogas, mesmo nessa faixa etária. Na aplicação dos pacientes nesta idade contraceptivos grupo auxiliar na prevenção de complicações da menopausa no futuro, incluindo a osteoporose. Medicamentos hormonais são melhor não escolher independentemente dos bons, tais tentativas não vou citar.

Assim, você pode responder à pergunta, o que é melhor usar pílulas anticoncepcionais para alcançar bons resultados.

 Como escolher a pílula anticoncepcional?

 métodos de proteção após o parto

Conteúdo:

  • Gravidez após o nascimento: Mito ou Realidade?
  • Preservativos - o principal método de contracepção
  • Abertura (cap vaginal)
  • As pílulas anticoncepcionais
  • Injeções anticoncepcionais e rebocos
  • Sistema intra-uterino e Spiral
  • O método natural de contracepção

Contracepção após o parto - este tema é tão atolado em estereótipos que muitos difícil de determinar. Por exemplo, as jovens mães são da opinião de que, nos primeiros meses após o nascimento, se uma mulher está amamentando e menstruação não são melhoradas, gravidez indesejada pode não ocorrer. Isso é possível, mas não há uma lista de condições, que, neste caso, você precisa executar.
Voltar ao conteúdo

Gravidez após o nascimento: Mito ou Realidade?

Se a mulher pós-parto imediato fica grávida novamente, então fértil pode piorar como o estado de saúde da mãe e do feto. É por isso que, muitas vezes, interrupção da gravidez por meios artificiais, mas que é, por sua vez, puxa o trauma físico e psicológico pesado.

Os médicos recomendam para restaurar a vida sexual não é mais cedo do que 3-4 semanas após o parto.

Mas poucos ouvir este conselho, muitas vezes relacionamentos íntimos são renovados antes.

Se após o nascimento você ainda não teve a menstruação, isso não significa que a gravidez não ameaçá-lo. Não hesite em consultar um médico para escolher o método adequado de contracepção.

Abaixo está uma breve descrição do principal método sugerido de contracepção após a gravidez, tendo em conta os prós e contras de cada um.

 DIU
Voltar ao conteúdo

Preservativos - o principal método de contracepção

Os preservativos masculinos é provavelmente o mais fácil de todos os métodos existentes. Tudo o que é necessário - é apenas para tê-los na mão no momento certo. Se este método for usado corretamente, os especialistas asseguram a confiabilidade de cerca de 98%.

O uso do preservativo masculino é ideal para você se:

  • você não tem nenhum desejo ou possibilidade de tomar pílulas hormonais ou outras drogas;
  • você continuar a amamentar;
  • utilizando diferentes contraceptivo intravaginal você não há nenhuma sensação de desconforto;
  • você fuma.

É melhor abandonar este método se:

  • você é alérgico ao látex (a propósito, existem preservativos que usam outros materiais);
  • você não quer interromper afeição para perseguir este remédio.

Os preservativos femininos são inseridos na vagina de modo a que o bordo exterior permanece fora, ou seja, em torno dos lábios. Quando usado corretamente, o nível de protecção contra a gravidez indesejada é de 95%.

Usando o preservativo feminino é ideal para você se:

  • hormonas para você tabus;
  • você continuar a amamentar;
  • você não se sente desconfortável ao usar a proteção intravaginal;
  • você fuma;
  • Você quer se proteger de doenças que são transmitidas sexualmente.

É melhor abandonar este método se:

  • você não quiser usar contraceptivo intravaginal;
  • você não quer interromper o ato sexual.

 pílulas anticoncepcionais

Voltar ao conteúdo

Abertura (cap vaginal)

Tampão vaginal em algo semelhante a um preservativo: um anel de borracha elástica é esticada fina. Antes de usar precisa ver um especialista, por isso, ele determinou o tamanho que você se encaixa. O diafragma deve ser inserido na vagina antes da relação de modo que um foi localizado na extremidade do osso púbico, e os outros - na abóbada vaginal posterior. Assim, um tipo de barreira que impede o esperma para entrar no útero. O diafragma deve ser removido a partir da vagina após 3-4 horas após a relação sexual. Quando usado corretamente, eles podem fornecer proteção para cerca de 92-96%.

Diafragmas vaginal e cápsulas podem ser utilizados se:

  • você não quer beber hormônios;
  • você alimenta seu bebê mama;
  • usando intravaginal significa que você não se sentir desconfortável;
  • você fuma.

Não é necessário o uso de um tampão, se:

  • você não quiser usar o contraceptivo vaginal;
  • você é alérgico ao látex ou espermicidas;
  • você inconveniente de usar gel ou creme espermicida;
  • você não vai interromper afeição de proteção;
  • tenha observado uma tendência para doenças infecciosas do sistema reprodutivo, particularmente a bexiga;
  • os músculos do períneo são fracos.

Voltar ao conteúdo

As pílulas anticoncepcionais

Os contraceptivos orais combinados contêm estrógeno e progesterona. Os comprimidos precisa de tomar um curso de 21 dias (todos os dias), e, em seguida, para organizar uma pausa de 7 dias.

Este método de contracepção é certo para você se:

  • você não quiser usar este método de contracepção, que deve ser aplicado antecipadamente;
  • contraceptivos hormonais não são proibidos;
  • dias críticos são dolorosas;
  • ciclo menstrual irregular ocorre;
  • durante a menstruação foram sangramento abundante;
  • você levar a sério ICP;
  • você está propenso a acne;
  • você não fuma.

Não tome estes medicamentos se:

  • você se recusar a tomar pílulas de hormônio;
  • você continuar a amamentar;
  • idade de mais de 35 anos, e você fuma, ou para sair menos de um ano atrás;
  • tiver uma doença cardíaca ou dos vasos sanguíneos;
  • você toma regularmente medicamentos é difícil;
  • você não deseja alterar seu ciclo menstrual por um período determinado;
  • você encontrou o cancro da mama ou você se livrar dele há 5 anos;
  • você sofre complicações ou forma comum de diabetes há mais de 20 anos;
  • você ter sido excesso de peso;
  • enxaqueca às vezes ansioso;
  • Você é doença da vesícula biliar ou do fígado e que tomam medicamentos.

Progestogénios pílula ou mini-pílula, você precisa ter o tempo - cada dia. Estes comprimidos contêm apenas um progestagénio.

Você pode usar este meio de contracepção se:

  • você pode tomar pílulas de hormônio;
  • têm ciclos menstruais irregulares;
  • você continuar a amamentar;
  • dias críticos que você está dolorosamente;
  • você não quer usar a contracepção de antecedência;
  • você tem mais de 35 e fumo;
  • você levar a sério PMS.

Não tome este medicamento hormonal se:

  • Você não pode beber comprimidos hormonais;
  • você achar que é difícil tomar regularmente medicamentos;
  • você já teve câncer de mama, ou do fígado;
  • você cortar um cisto do ovário;
  • você sofre de hemorragia vaginal entre os dias críticos;
  • você está familiarizado com o problema de uma gravidez ectópica.

A confiabilidade de ambos os métodos de contracepção é de 99%.

 injeção anticoncepcional
Voltar ao conteúdo

Injeções anticoncepcionais e rebocos

Injeções anticoncepcionais pode ser feito para 12 ou 8 semanas. Para este contraceptivo hormonal é administrada por via intramuscular, e gradualmente entra na corrente sanguínea.

Você pode fazer a si mesmo estas injecções se:

  • Você pode tomar hormônios;
  • você está a amamentar;
  • você achar que é difícil tomar uma pílula diária;
  • pelo menos um ano, você não está indo para engravidar;
  • você fuma;
  • você é difícil de suportar os dias críticos e sofrem de PMS;
  • você quer ser protegido por um longo tempo;
  • você não se importa se você vai parar a menstruação.

É melhor abandonar as injeções de hormônio, se:

  • você não pode tomar medicamentos hormonais;
  • você está com medo de injeções;
  • pelo menos um ano você está planejando engravidar;
  • você tem problemas no fígado e problemas com os vasos sanguíneos;
  • estiver doente ou se recuperaram de câncer de mama há 5 anos;
  • depois do sexo que você está sangrando;
  • você tem diabetes por um longo tempo;
  • você tem medo de excesso de peso (cerca de 3 kg).

Dose contraceptivo versões de patch de estrogênio que entra na corrente sanguínea através da pele. Ele deve ser substituído a cada 7 dias.

Essa proteção é ideal para você se:

  • Você pode tomar hormônios;
  • você carrega períodos dolorosos e PMS;
  • difícil para você beber regularmente comprimidos;
  • você não fuma;
  • você está enfrentando sangramento intenso.

É melhor não usar o patch se:

  • você não está autorizado a tomar hormônios;
  • você alimenta seu bebê mama;
  • você está sofrendo de doença cardíaca, doenças do fígado e vesícula biliar, obesidade;
  • você é o proprietário de pele sensível;
  • muitas vezes você tem enxaquecas;
  • você tem uma forma grave de diabetes;
  • você está tomando simultaneamente algumas outras drogas.

Garantia de proteção contra a gravidez indesejada em ambos os casos cerca de 99%.

 adesivo contraceptivo
Voltar ao conteúdo

Sistema intra-uterino e Spiral

Sistema intra-uterino - um pequeno dispositivo de plástico que é inserido no corpo de uma mulher durante 5 anos. Ele permite que você faça progestagénio doseada para a corrente sanguínea.

Tal solução é ideal para você se:

  • Você pode tomar hormônios;
  • você está a amamentar;
  • você achar que é difícil tomar pílulas regularmente;
  • você não vai engravidar novamente no futuro próximo;
  • você sofre de hemorragia intensa doloroso;
  • você está confortável com este método de contracepção que pára mensal.

É melhor se abster de intra-uterino do sistema se:

  • Você não tem permissão hormônios;
  • você sofre de venérea ou doença contagiosa;
  • Você tem sido uma estrutura de anomalia do útero ou pobre esfregaço;
  • você tem um coração fraco, fígado;
  • você se recuperaram ou estão sofrendo de câncer de mama.

O dispositivo intra-uterino, ou a espiral pode ser no útero de 3 a 10 anos. Espiral impede a penetração do esperma ou, em casos extremos, a ligação de um ovo fertilizado no útero.

A espiral pode ser usado se:

  • você está a amamentar;
  • Você acha difícil tomar a medicação regularmente;
  • você não planeja engravidar nos próximos anos.

Não há necessidade de colocar uma espiral, se:

  • você tem sido alérgica ao cobre;
  • você sofre de estrutura anormal do útero e você tem um mau pap;
  • você encontrou ou infecções sexualmente transmissíveis;
  • mensal que você pesada e dolorosa;
  • você tem medo que durante os dias críticos de sangramento a aumentar.

Ambos os remédios pode fornecer proteção superior a 99% contra a gravidez indesejada.

Voltar ao conteúdo

O método natural de contracepção

Este método de proteção contra a gravidez indesejada requer que você mesmo irá assumir a ovulação e evitar o sexo durante este tempo.

Este método de proteção é certo para você se:

  • você não pode tomar medicamentos hormonais;
  • você alimenta seu bebê mama;
  • têm ciclos menstruais irregulares;
  • você não é difícil de seguir do ciclo diário, secreções e urina;
  • você não quiser usar contraceptivos a serem fornecidas com antecedência.

É melhor não arriscar e não use este método se:

  • você está em licença de maternidade, e você achar que é difícil acompanhar todas as indicadores (secreções, urina, ciclo), ou não têm vontade de fazê-lo;
  • você precisa de uma proteção anticoncepcional de confiança.

É difícil dizer se esse método é eficaz, porque tudo depende do método de contagem e qualidade escolhida. Se todos os cálculos estão corretos, ele pode protegê-lo até 99%. É melhor não confiar e confiar a proteção natural, e consultar um especialista.

Na esperança de que, aumentando a gama de amamentação, você não vai engravidar, não é necessário. Se não poucos meses, depois de um ano após o parto, necessariamente, precisa escolher um método de proteção, se você ainda continuar a praticar o aleitamento materno. Para fazer isso, você precisa consultar com um especialista para escolhido contracepção após o parto foi robusto.

 Como proteger-se após o parto?




Яндекс.Метрика