moda infantil para meninas

Conteúdo:

  • Novidades em 2013: Quais são as crianças de hoje
  • Escolha sapatos para o seu filho: o de moda em 2013
  • Cores e padrões: o que escolher para o seu filho
  • Quais são as coisas que seu filho escolher

Pais modernos acreditam que o principal requisito para a roupa para seus filhos - uma praticidade e conforto máximo. Mas na realidade não é tão simples. É pouco provável que você comprar para si mesmo macacão feia em que você vai ser confortável. Você vai tentar encontrar uma coisa que enfatizar a individualidade e esconder todas as falhas. O mesmo se aplica ao seu filho. Vestuário para meninas a estar na moda. O fato de que gosto estético e estilo formar as meninas desde tenra idade. É por isso que muitas mães já definida a questão principal: o que será moda infantil para meninas em 2013?

Novidades em 2013: Quais são as crianças de hoje

Em 2013, a moda para as meninas não ficam para trás o adulto, o que, em princípio, não é surpreendente. Afinal, não é segredo que o bebê vai sempre querer ser como suas mães. Os designers têm trabalhado duro para satisfazer as nossas necessidades, criando um, clássico, estilo desportivo romântico. E, claro, não se esqueça sobre o sasual mix para jovens senhoras. Não surpreendentemente, até mesmo o retro moderno e diversificado olha grandes e finos e cheios crianças.

  • Fur and knitwear

O primeiro e as principais tendências da temporada primavera-verão 2013 é o de pele e jersey mão-de malha. Estes produtos são gradualmente mudou-se para as prateleiras de armário infantil. Não é de estranhar, porque estas coisas não basta olhar muito na moda, mas eles também são práticos. Eles são bem protegido da brisa fresca da primavera. As moças têm que pagar a atenção para o casaco, casacos, cachecóis, sapatos e bolsas aparadas com pele natural ou artificial. Esta opção parece ser bom, mesmo em meninas cheios.

  • Roupa de malha

Além disso, a moda primavera-verão 2013 das crianças não é sem malhas: coletes, boleros, túnicas, blusas e cardigans. Basicamente, essas coisas são feitas de fio boucle, ou melange. Também enfeites muito populares na forma de padrões convexos - cones e uma variedade de tranças.

  • Roupas com padrões

Este ano, a popularidade dos padrões étnicos moda atingiu um pico. Também nesta série pode ser colocado e um padrão jacquard norueguesa. Ornamentos tais coisas podem ser uma variedade de flores, pedras e cristais. Para as crianças completos deve selecionar produtos com um bom padrão.

  • Flanela

Infantil Tendências de Moda Primavera-Verão 2013 e são caracterizadas pelo uso de flanela macia, que é feito de vestidos, saias, calças e até mesmo a camisa xadrez clássico.

  • Jeans

Denim também não é deixado sem vigilância. Crianças modelo quase completamente modas adultos são repetidos, a única diferença - o número máximo de bordados, rendas e franjas. Para as meninas, os designers proposto um curto sarafan com a imagem de personagens de desenhos animados modernos ou brinquedos. Também é apresentado calças jeans muito na moda, deflagrou a partir do quadril e estreitadas para baixo.

Desgaste temporada primavera-verão das crianças é cheio de diversos coletes à prova de estilo marinho, camisas pólo, jaqueta, jeans desgastados solto e botas de Bermuda soldado áspero e tênis coloridos. Incríveis banhos exóticos e impressões das crianças mostram um desejo de aventura e os jogos modernos. É roupas da moda com imagens de animais selvagens, dinossauros e elementos gráficos incomuns. Tais opções adequadas para os curiosos meninas, amantes do estilo street livre, bem como para o total de bebês.

Gravuras originais delicados florais e babados exuberantes luz que voam tecidos semi-naturais, cores naturais e decorações tridimensionais - essas coisas vai apelar para as meninas que gostam de estilo mais romântico. Uma franja fina e babados, cores e tecidos incomuns não pode ser combinada com um estilo desportivo irá deliciar meninas que ainda não compreenderam todo o encanto da feminilidade.

 Fashions for Girls

Escolha sapatos para o seu filho: o de moda em 2013

É também uma questão muito importante - calçados infantis. Ele pode ser dividido em diariamente e praia. Beach - uma grande variedade de Crocs e flip-flops, que muitas vezes são decorados com pedras, cristais, imagens de personagens de desenhos animados ou bordados.

Estes sapatos não são geralmente requisitos ortopédicos responsáveis, o que significa que seu bebê precisa para ir para o seu tempo mínimo. É melhor usá-lo para uma viagem para a piscina, na praia, sauna ou tomar alguns procedimentos. Para incluir uma variedade de tamancos diárias e chinelos. Sapatos de Verão para as meninas podem ser diferentes modelos, por exemplo, sandálias comuns, com os dedos abertos ou passeio, bem como outras opções, emprestados a partir das tendências adultos.

Cores e padrões: o que escolher para o seu filho

Pódios mundo há muito cansado de suculento, altivo, paleta colorida, então agora gradualmente voltando à moda contido, perto dos tons de cor naturais. Principalmente gama clássica, e é - preto, branco, tons de cinza, que não é mais considerado para ser maçante e chato são, porque a adição ficou imagens e imprime engraçadas. Mas tal restrição não implica que as cores brilhantes - não extravagante. Preste atenção ao lilás, rosa, laranja, vermelho e cor fuktsii.

Anteriormente, roupa habilmente escolhidos em uma cor é considerado um grave sinal de bom gosto, mas hoje mais do que combinações de contraste bem-vindo. É muito fácil de fazer com impressões em forma de células, ervilhas e tiras, bem como leopardo, floral e animalesco.

Moda infantil para meninas em 2013 - é o desejo de tendências da moda adulta. E ele não vai fazer seu comic crianças, mas sim dar-lhes mais elegância e proporcionar uma oportunidade para desenvolver uma compreensão de seu estilo pessoal. Dica para os pais: escolha de alta qualidade, materiais ecológicos que são seguros para a saúde do seu bebê.

 2013 fashion girls

Quais são as coisas que seu filho escolher

Escolhendo a roupa para crianças, preste atenção em como ele se sente. Assim, por exemplo, para completar as meninas olham bons vestidos, jeans, camisas rigorosos. Mas se eles colocaram em shorts e uma T-shirt, ele só irá acentuar seus problemas de peso. Muito kiddies finas não comprar uma saia curta.

Antes de ir para a loja de pensar sobre a roupa do bebê. Comprar somente aquelas coisas que são combinados uns com os outros. E não comprar para o crescimento! A maioria das roupas olhar ridículo e engraçado (especialmente no bebê completa). É melhor comprar uma T-shirt agradável que a menina quer vestir de uma década, mas a idade inadequada.

Assim, no vestiário de sua filha deve ser de 2 saias (estilo clássico e sasual), sundress, calças de brim, calças, espadachim, camisola, vestido elegante. Quanto aos sapatos, neste caso, não pode fazer sem sapatos, chinelos, sapatos e sandálias. Também não se esqueça de acessórios. Além da escola sacos bebê de costume tem que ser elegante bolsa em que ele será colocado teclas, espelho, notebook. Miçangas, pins, broches são comprados no departamento infantil, e não pedir de mãe ou avó.

 Moda infantil para meninas: o que são os 2013

 particularmente a relação entre o filho adotivo e sangue

"Isso não acontece no mundo, que eram filhos perdidos! "

No gigantesco desenho animado homônimo ainda encontrou minha mãe. E se você se lembra, minha mãe tornou-se desgrenhado elefante migalhas. Infelizmente, as pessoas também perderam bebês ... Até à data, o problema dos órfãos na Rússia e países da CEI é muito grave. Mas, em grande Felizmente, nos últimos anos, mais e mais famílias são resolvidos em um passo responsável, como a adoção do bebê.

Claro, este ato é digno de grande respeito. Mas com uma decisão tão séria dos futuros pais adotivos têm um monte de perguntas: como tudo passa, eles vão encontrá-lo "seu" bebê, como irá desenvolver ainda mais as relações? Nesse caso, se a família tem filhos de parentes, a situação é ainda mais complicada. Não - não, é claro, nós não de qualquer forma dissuadi-lo de adoção do bebê. Mas a fim de reduzir o potencial de problemas a um mínimo, é necessário preparar cuidadosamente com antecedência. Neste artigo, vamos olhar para questões como a escolha da criança, especialmente a relação entre filhos adotivos e de sangue, e outros.

Queridos papai e mamãe!

Psicólogos da família dizem que o mais difícil - é a escolha do bebê. Claro, a questão de como escolher um filho adotivo, soa muito cínico, porque o garoto - um homem, não um balde de morangos no mercado. Mas, no entanto, passar esta fase tem todos os pais adotivos, o quão duro não era. Muitas vezes, os pais tentam não pensar sobre isso, considerando que durante a primeira visita ao orfanato todos eles "coração vai dizer."

Isso pode ser verdade, mas lembre-se que você não tem tempo para cruzar o limiar de um lar para crianças, como você espera que olha atenta dezenas de crianças. E em seus olhos será lido apenas uma pergunta - "Você - minha mãe e meu pai? Você me entende? "E nesta situação não é de admirar confuso. Claro, você evitar isso é improvável, mas você pode diminuir a procura se preparar com antecedência.

É necessário determinar imediatamente os requisitos básicos - o piso da criança, sua idade, as principais características de aparência, temperamento e saúde. Esta questão deve ser abordada com muito cuidado, porque a criança - não é um brinquedo, e você vai viver com ele pelo resto de sua vida. E só depende de você se esta vida feliz.

Idade bebê

Na maioria dos casos, os pais potenciais preferem tomar à família da criança. É a sua decisão, eles explicam o fato de que a criança não se lembra de sua família e da vida anterior. E ficar no orfanato não conseguiu impor a sua marca no caráter das migalhas. Sim, e mais importante fato - levando o bebê para a família, os pais podem passar por todos os estágios de maturação, que para muitos é também um factor decisivo.

E sobre o processo de adaptação não deve ser esquecido. O mais jovem a criança, menos doloroso que seja. Optar por uma criança com menos de três anos de idade, lembre-se de que a sua nova família vai desfrutar de todos os privilégios que a lei prevê - sair para cuidar das crianças, as prestações pecuniárias.

Mas não nego a oportunidade de ter uma família e filhos mais velhos. Se você decidir tomar uma criança mais velha, você precisa considerar vários fatores. Em primeiro lugar, jardim de infância ou na escola. Se a criança for crianças em idade devem frequentar uma instituição de ensino, necessariamente consentimento prévio do problema com os professores. Em segundo lugar, preste atenção aos filhos de parentes, amigos e conhecidos. Ele vai trazer um duplo benefício. Você pode observar o comportamento de crianças de diferentes faixas etárias e uma decisão. Bem familiarizado com os supostos amigos de seu filho ou filha futuro. Além disso, você vai ganhar algumas habilidades com as crianças, que também vai jogar a seu favor no futuro.

Além disso, os psicólogos são aconselhados a prestar especial atenção à idade dos pais do bebê que perdeu seu próprio filho. Claro, a perda de um filho - é a pior coisa que pode acontecer na vida de qualquer pessoa. Mas ele não é recomendado para levar o bebê para a família do mesmo sexo e idade, em que a criança morreu nativa. Caso contrário, os pais adotivos em um nível subconsciente trará as exigências excessivas criança. E, claro, o garoto estava fisicamente incapaz de respondê-las. E os acidentes são todos - e para o bebê, eo bebê. Faz mais sentido escolher uma pessoa, não um "substituto".

Aparência, temperamento, saúde

Prossiga para a próxima edição, igualmente importante - a aparência da criança. Claro que, a face que não bebessem água. No entanto, todos os pais há um desejo muito natural para promover a criança foi um pouco como eles. No entanto, não construí-lo em um culto - vai demorar um pouco de tempo, e sempre será semelhanças. Expressões faciais, forma de comunicação, sorriso, gestos - tudo isso será compartilhada como resultado de sua comunicação constante.

Além disso aparência deve prestar atenção ao aspecto do temperamento da criança. Este ponto é muitas vezes ignorado pelos pais em mente. E em vão - pois se os pais são pessoas muito tranquilas, para lidar com as migalhas - Concertina eles vão ser muito mais difícil do que com o fleumático. Bem, nesse caso, se os pais - as pessoas são enérgicos, miúdo, demasiado otimista não será a melhor opção.

A fim de conhecer a personalidade da criança, você precisa de um pouco. Basta perguntar aos professores como se comportar na casa pipsqueak bebê. Acredite em mim, eles estão felizes em informá-lo sobre todos os traços que seu pequeno. Sim, e suas próprias observações durante uma visita a casa das crianças vai lhe dar respostas a muitas perguntas.

Você também não pode perder de vista a saúde do bebê. Ao adoptar o assunto deve primeiro ser apurada. Certifique-se de ler atentamente todas as entradas no registro médico da criança. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre a exactidão das conclusões, você tem todo o direito de um exame médico independente, qualquer instituição médica de sua escolha. Esse recurso proporciona a legislação russa.

E lembre-se de que não importa o quão boa foi a casa das crianças, não é substituto para uma família amorosa. Extensa evidência mostra que muitos diagnósticos dissolver como embaçamento, é fazer com que a criança a uma família amorosa.

 como escolher um filho adotivo

Nuances jurídicas

Então, você encontrar o "seu" bebê e fez uma escolha. O próximo passo importante que você precisa fazer - é para se certificar de que os pais biológicos do bebê não iria insistir no retorno de recados para a família. Como se de um ponto de vista biológico, a criança não é um órfão, que você precisa para ficar longe de consentimento firma reconhecida dos pais para a adoção de uma criança. Depois disso, eles retornam a criança só pode judicialmente. Um ensaio é geralmente na maioria dos casos, no lado dos pais adoptivos.

E se sua mãe alegou garoto menor de idade, o problema é complicado. Você deve obter o consentimento do notário não é apenas minha mãe, mas seus pais - e avós do bebê. Você não deve confiar no fato de que os pais de uma criança privada de direitos dos pais - os tribunais, esses direitos podem ser restaurados.

Nesse caso, se você está tomando a família da criança que tenha atingido a idade de dez anos, lembre-se de que tem o direito de escolher. A fim de levar a criança, você deve procurar sua própria vontade. Só no caso de todas estas condições, a criança pode mover-se a uma nova família.

Adoção criança adotada fornece automaticamente todos os mesmos direitos que teriam a criança nascida pai e mãe. A criança recebe automaticamente como propriedade e não de propriedade direitos e deveres. Como acontece com qualquer parente de sangue. Por exemplo, se os pais adotivos morrer, o sucessor da primeira fase da criança adotada será a par com filhos biológicos. No entanto, as suas responsabilidades são as mesmas - se os pais são incapazes de funcionar, filhos adultos obrigados a cuidar e oferecer aos pais financeiramente.

E note - desde a adopção da criança é automaticamente totalmente isento de quaisquer obrigações em relação aos seus pais biológicos e quaisquer outros parentes de sangue. A confidencialidade de adoção é protegido por lei - qualquer pessoa que divulgou automaticamente cai sob acusação criminal. E isso não é acidente - estas informações podem destruir a felicidade da família e privar a tranquilidade ea paz da mente da criança.

No entanto, os pais adotivos precisam se lembrar que a adoção pode a qualquer momento ser retirado. E isso é feito através dos tribunais. Embora, é claro, ninguém vai levar seu filho por uma razão - deve ser muito boas razões. Por exemplo, isso pode ser a causa de uma vida imoral pais adotivos, ou abuso infantil. Mas espero que isso não afetará nossos leitores nunca.

Se uma família já tem filhos

Então, o garoto está selecionado. Se uma família já possuem filhos, os pais devem ter a certeza de prepará-los adequadamente para um novo membro da família. Mesmo para os adultos a aparência de um filho adotivo é um sério desafio. E o que dizer nesta situação sobre as crianças? Vejamos algumas maneiras que podem tornar o processo mais fácil e indolor para ambas as partes.

  • Prepare a criança em nativa antecedência

Muitas vezes os pais adotivos cometer o mesmo erro - todas as formalidades forem cumpridas, não falar com a criança. E simplesmente colocá-lo antes do fato, resultando em um novo irmão ou irmã para casa. Tente se colocar no lugar da criança. Vivíamos você fosse nada de especial não lamentar. O objeto de adoração mães, pais, avós (doravante continuar-se), o centro de um pequeno universo dentro de sua família.

E, em seguida, a mãe eo pai trazer um pouco estranho com quem não só têm de partilhar os brinquedos e doces, mas - pior - o amor e atenção para mamãe e papai. E como viver? Apresentado? É isso mesmo! E, por favor, note que você está olhando para a situação através do prisma do pensamento adulto. Uma criança é ainda mais difícil, porque é difícil de entender sua motivação. Além disso, não é necessário esperar que o seu filho tem idade suficiente e todo mundo vai entender, mesmo que seja na adolescência. Para entender completamente as ações dos adultos ainda não tinha recebido.

Por isso, dedicamos a criança em seus planos com antecedência. Certifique-se de falar com ele, de tal forma que a criança se sentir importante. Se a criança vai perceber que você respeitar a sua opinião e escolha, ele deve ter um grande entendimento reagir a sua decisão. Na maioria das vezes, as crianças são muito facilmente perceber essas informações, desde que eles não vêem esse mesmo filho adotivo, é uma espécie de efêmera. E pelo tempo que você mover um pipsqueak, seu próprio filho colocar-se com esta idéia.

Muitos psicólogos são aconselhados a levar consigo para a casa de parentes das crianças do bebê. Por um lado, é verdade - para que a criança vai se sentir a sua participação no evento. Sim, e um senso de responsabilidade para o irmão ou irmã mais jovem, provavelmente aparecerá. No entanto, isso só pode ser feito se a criança é de pelo menos 5 - 7 anos mais velho do que a idade prevista das migalhas adoptante.

Caso contrário, você corre o risco de colocar um trauma psicológico forte o suficiente as crianças, que se manterão em casa da criança. Afinal, eles têm por um certo tempo irá monitorizar regularmente o seu filho que vem e vai com mamãe e papai. Claro, você pode ignorar este ponto, mas você se lembra que as outras crianças não existem? Não é necessário para machucar as crianças já infelizes.

  • O direito de propriedade

Na maioria das vezes, os conflitos entre o recebimento eo sangue de crianças e inflamar-se quando, na própria base do material - o quarto, brinquedos, roupas. Portanto, antes de levar a criança para a família, pensar cuidadosamente sobre estas questões. O primeiro - um quarto para o bebê. Você pode selecionar um berçário do bebê individual? Ótimo. Mas acontece que, infelizmente, nem sempre. Isto significa que o seu próprio filho em breve será um vizinho ou um vizinho.

Então não se esqueça de discutir com seu filho de antemão. E sala de pereobustraivayte com um filho ou filha. E antes de tudo você tem que considerar os interesses da mãe da criança. Escolher a mobília direita, se necessário - para fazer reparos. Se o tamanho da sala permite, é útil para a sala, pelo menos, zoneamento visualmente, por exemplo - cremalheira. Desta forma, você será capaz de dar as crianças uma sensação de espaço pessoal.

Certifique-se de comprar uma criança que recebe seus próprios brinquedos, livros e artigos de papelaria. No caso em que uma criança adotada vai usar as coisas à sua cidade natal garoto, muito alta probabilidade de conflitos entre crianças. Portanto, como se preparar para a casa chegada do novo membro da família e os estoques de tudo que você precisa.

Seu bebê em casa

Finalmente, o bebê está recebendo em casa! A fim de adaptar o processo correu tão bem quanto possível e sem dor, os pais devem tomar as medidas necessárias. Não podemos perder de vista a nuance da criança durante a maior parte de sua vida que ele viveu, na sequência de um regime muito rigoroso. Portanto, você não pode mudá-la radicalmente, e imediatamente, pois isso pode ser um impacto bastante negativa sobre o estado do sistema nervoso.

Levando para casa da criança, não se esqueça de conversar com seus professores que tipo de rotina diária estava na casa da criança. By the way, é útil perguntar, qual o caminho é mais freqüentemente sua criança derrubado modo. Isso irá ajudá-lo a organizar o dia do bebê nos primeiros dias de sua estadia em casa. Depois que a criança não é nada mais importante do que a consistência.

Não se esqueça também sobre a dieta da criança. Certifique-se de descobrir o que ele foi usado para alimentar seu bebê. Não imediatamente mudar radicalmente cardápio infantil - não se ele insistir em primeira seria a de desistir de alguns ou de outros produtos. Deixe-os até mesmo ser muito útil para a saúde do bebê. Vai levar algum tempo, e que o bebê se acostumar com o fato de que carne, leite, frutas e legumes estará presente em seu menu. E eles vão comer com prazer.

Mas, no caso de trata do seu filho, ser coerente e razoável. Mesmo se o bebê vai se deliciar com geléia de mirtilo ou sorvete, em qualquer caso, não deixe que seu filho comer um de preenchimento. Isto pode resultar em reacções alérgicas ou distúrbios digestivos, porque o bebé não é usado para tais produtos. Consistência e moderação - que é o seu lema principal!

O próximo ponto em que se concentrar - um novo brinquedo para uma criança. É claro, o desejo de agradar o bebê é bastante natural. No entanto, estar preparado para o fato de que um grande número de novos brinquedos não só pode agradar as migalhas, e até mesmo assustá-lo. Dê os novos brinquedos lentamente - não mais do que um por dia. By the way, pergunte antes de deixar o orfanato brinquedo favorito de algum garoto. Ele também vai facilitar muito a criança para se acostumar com uma nova casa.

Muito forte experiência emocional, mesmo que positiva, nem sempre é benéfico para a criança. E também deve ser considerado. Claro, todos os seus parentes e amigos vão querer vir para visitar, para se reunir com a criança. Mas não se apresse. Diplomaticamente explicar aos convidados que visitam é esperar pelo menos um par de semanas. Durante este tempo, a criança se adapta e se acostuma com a nova família.

By the way, sobre os convidados. No caso em que, além de a criança adotada na família tem uma criança de sangue, não esquecê-los. Coloque-se no lugar da criança. Um novo membro da família - vêm convidados, a criança adotada entra no centro das atenções, ele apresentou presentes. Concordo, não é tão bom. Portanto, pedir que os convidados para trazer algo para crianças. Ou comprar pequenos presentes em seus próprios e mão discretamente hóspedes no corredor.

Tenha cuidado com produtos de limpeza doméstica e várias fragrâncias. Tente entrar na casa não havia cheiro pungente. O corpo pode reagir com o bebê não são a melhor idade. O mesmo vale para animais de estimação - descobrir com antecedência se a criança tem uma alergia ao pêlo de gato ou cão. E certifique-se de estar lá no momento do primeiro encontro da criança com um animal de estimação.

Processo educativo

Claro, a tarefa dos pais adotivos não é apenas uma preocupação para o bem-estar físico da criança, mas também a sua educação. No entanto, lembre-se que o trabalho educacional com crianças adotivas tem suas próprias características. Não imediatamente sobrecarregar a criança muito de informações úteis.

  • . .  .  .  Por que isso está acontecendo? .  .  .  .  .  .  .





Яндекс.Метрика