Crianças Mini Jogos

Conteúdo:

  • Tipos de jogos de computador para crianças
  • Por que jogos de computador?
  • Que jogos de computador para escolher criança?
  • Instrução para os pais

Com as últimas conquistas da ciência e da tecnologia, desde os bebês berço têm a oportunidade de explorar o mundo sem sair de casa. Portanto, não faça os pais erro mais comum - limite criança, permitindo que o computador apenas dez ou quinze minutos por dia. Claro, tudo isso depende da idade do bebê. Mas, em média, por dia, ele pode sentar-se no monitor por, pelo menos, três ou quatro vezes. Deve garantir claramente que o que seu filho está envolvido, de modo a não prejudicar sua psique. As batalhas sangrentas da guerra e agressão não são permitidos a menores.

Tipos de jogos de computador para crianças

Hoje, há uma variedade de gêneros de jogos para crianças que os pais às vezes bastante difícil selecionar uma opção específica. Para torná-lo mais fácil de lidar com o fato de que o download, comprar e instalar no seu computador, primeiro decidir o efeito. Pense sobre o que é mais importante para você - para distrair o bebê, para ajudar a desenvolver uma habilidade especial ou ensiná-lo algo novo.

  1. Aventura

    Esta categoria de mini-jogos é um desenho animado em que os miúdos participam periodicamente. O principal objetivo - para desenvolver o pensamento lógico e capacidade. Ele deve indicar que quanto mais velho o jogador, os níveis e os objectivos mais difíceis. Então, escolha uma opção em particular deve ser baseada na idade do bebê.

  2. Simulações

    Este brinquedo permite que você relaxar e ter um bom tempo. Mas, infelizmente, ele não traz benefícios. Simulator - é uma espécie de simulação de veículo (moto, avião, carro). O principal objetivo - para entregar as mercadorias ou tomar nenhum dano do ponto A ao ponto B. Geralmente, permitiu infração de trânsito que já inerentemente mau. O pequeno homem ainda não entende que este é apenas um jogo, e vê tudo o que acontece com toda a seriedade.

  3. Quebra-cabeças

    Encontre itens espalhados, fazer uma oferta das cartas para resolver palavras cruzadas - estas mini-jogos são os mais úteis. Eles são recomendados para uso com três ou quatro anos, quando a criança já entende o significado de muitas palavras. Na primeira você vai precisar para se sentar em torno do jogador para contar ou para ajudar com a tarefa. Mais tarde, quando a criança vai entender os princípios e regras, ele faria bem em qualquer nível.

 Mini-jogos para crianças

Por que jogos de computador?

  • Eles ajudam a desenvolver a perseverança

Nenhuma outra atividade não pode chegar a sentar em uma posição por duas horas sem uma pausa. No entanto, você ainda tem que controlar o tempo previsto. Depois de meia hora, peça a criança para ajudá-lo em torno da casa (sala limpa, lavar pratos, regar as plantas), que ele estava distraído e purê.

  • Eles desenvolvem

Mini-jogos para crianças, concebidos de acordo com as normas e exigências internacionais, ajudando a fantasiar, para desenvolver o pensamento lógico, aprender a ler ea contar. Ao mesmo tempo, os pais não têm que estar com um cinto sobre a criança, o garoto queria aprender a tabuada. Durante a passagem dos níveis, ele terá que ser inteligente, realizando simples, mas muito trabalho emocionante.

Que jogos de computador para escolher criança?

Brinquedos infantis estão divididos não só pela idade, mas também por sexo. Para meninas e meninos desenvolveu uma assuntos completamente diferentes. O sexo masculino ofereceu graves e complexos problemas, o futuro Senhora muitas vezes oferecem a desenvolver um senso de gosto.

  • Brinquedos para filhos

Os meninos vão ser muito mais interessante para jogar em um mini-jogo onde você tem que passar os níveis, pular, correr, voar. Crianças e atirando torneios desportivos, ao mesmo tempo não deve conter as cenas sangrentas, mortes, etc. Ideal quando você precisa para obter uma arma no alvo habitual, um pouco do que o inimigo.

  • Brinquedos para filhas

Muito jovem, divertido (até 6 anos) para brincar com bonecas - vesti-los, pintura, torná-los diferentes penteados. As crianças mais velhas irão apreciar os jogos em que existem protótipos de seus ídolos. Apenas para o que você precisa, neste caso, a seguir, porque é para a trama, projetado para adultos, até mesmo as meninas, não tinha conotação sexual.

 mini-jogos para crianças para jogar

Instrução para os pais

Para que o jogo seja realmente útil, é importante seguir algumas regras.

  1. Verifique o conteúdo

    Antes de deixar seus jogos de computador jogo criança, tentar-se que passar por vários níveis. Então você descobrir se o programa é projetado para meninas e meninos, se houver proibida publicidade ou spam. Um papel importante neste caso é as crianças e complexidade da história de idade apropriada. Se a tarefa ainda um adulto é incapaz de executar, em seguida, ela vai definitivamente ser uma criança não pode fazer. Isso pode causar agressividade, apatia, ou mesmo um colapso nervoso.

  2. Verifique a duração de cada missão

    Jogue brinquedos para meninas, onde você tem de vestir a boneca em uma data, bebê por um longo tempo não pode. Os meninos também têm uma tenacidade particular, de modo a distraí-los do computador será muito mais difícil. Portanto, os desenvolvedores estão tentando criar uma versão em que para executar todas as missões não deixaria mais de quinze minutos.

Ao comprar um determinado produto, certifique-se de se familiarizar com o resumo. Confira quem é o editor de mini-jogos, se for aprovado pelo Estado. O melhor de tudo, se a criação envolveu não só os programadores, mas também psicólogos infantis. Este é normalmente escrito no verso do pacote.

 Mini-jogos das crianças: para que servem?

 como melhorar a auto-estima da criança

Conteúdo:

  • Como reconhecer que a baixa auto-estima de uma criança?
  • O que fazer?
  • Como encontrar uma abordagem para a criança?

Você já reparou que algumas crianças só têm uma incrível capacidade de se comunicar com todos os outros - colegas, adolescentes, adultos? Essas crianças felizes e alegres, eles estão sempre de bom humor e atrair a atenção de todos os outros, sem exceção. E alguns - um solitário mal-humorado, com quem falar algo a respeito. É uma visão triste. Mas isso significa apenas uma coisa - esse homem grosseiro baixa auto-estima e responsabilizar unicamente os pais. Afinal, a família - a base do futuro da natureza e do caráter da criança. Essa é a minha mãe e meu pai formar bebê avaliação interna por seu comportamento, e até mesmo a capacidade de mente.

Como reconhecer que a baixa auto-estima de uma criança?

A probabilidade de que a diminuição da auto-estima em uma criança é independente da influência dos pais é grande. Isto é, a mãe eo pai, mesmo sem perceber, para trazer artificialmente o bebê para a decisão: "Eu não sou como todos os outros." Para identificar este problema, os psicólogos aconselham, em primeiro lugar, falar com o bebê.

Por favor, ouça o que a criança diz sobre si mesmo. Se seu conjunto de frases para descrever o presente "preguiçoso", "guloso", "incompetente", "feio", "estúpido", é hora de soar o alarme. Essas crianças pensar que simplesmente não têm o direito de cometer erros - caso contrário, eles vão ser infeliz. Se uma criança é constantemente perguntando sobre a correção de suas ações (mesmo lavar banal), em seguida, perguntar - por que ele faz isso? Certamente, o garoto franziu a testa e respondeu: "Eu não sei."

Cada movimento da criança incerto. Você só prestar atenção à forma como o bebê responde ao seu pedido, por exemplo, para lavar as botas. Ele vai fazê-lo lentamente e muito estranho, apertar as mãos, muita inquietação. É também um sinal de baixa auto-estima da criança -, desta forma, o bebê está tentando evitar erros na execução do pedido.

Muitas vezes, essa condição vai longe demais, e, em seguida, a partir de uma criança com baixa auto-estima cresce perdedor inseguro. Essas pessoas são:

  • É sempre um objeto de ridículo, sorri e intimidado;
  • Normalmente sozinho - sem amigos, sem namoradas ou apenas bons amigos;
  • Não tome as suas próprias decisões independentes e estão prontos para seguir qualquer homem;
  • Com o acúmulo de falhas, as pessoas podem realmente sniknut e "bater os ventos" - alcoolismo, dependência de drogas, roubo.

O medo, a solidão eo fracasso contínuo - um companheiro constante de pessoas com baixa auto-estima. Quase ninguém quer ver os pais de uma criança. É necessário agir imediatamente, uma vez que viu os primeiros sinais de tais problemas. E em qualquer caso, nada a censurar a criança - a partir de sua auto-censura, certamente não aumentou.

 como melhorar a auto-estima da criança

O que fazer?

Primeiro de tudo, tratar seu filho como, um homem formado individual. Se você tiver algo vir lá em cima de mim, isso não significa que seu bebê sente o mesmo que você. Um exemplo notável: A criança diz: "Eu estou indo a pé." O que ele quer dizer com isso, está pensando? Sim, tudo é simples: "Eu estou cansado e só quer ventilar o cérebro para funcionar um pouco com seus amigos e conheça aqui com aquela garota da porta ao lado." E ele acha que sua mãe - ele é preguiçoso, não quer me ajudar, e pensa apenas no pão! A partir daqui ir proibições lágrimas, insultos e escândalos. A compreensão mútua está se deteriorando, e que a criança imediatamente se sente como um servo, que só não deixe de caminhada.

Converse com seu filho deve ser apenas "em pé de igualdade", caso contrário ele não vai se tornar uma pessoa independente. Veja por si mesmo neste - para tentar comportar-se como um parente adulto. Imediatamente você vê uma resposta - uma criança começa a perceber a sua importância, será mais franco e deixam de perceber o conselho de pais como cuidados excessivos.

Tente elogiá-lo por tudo. Mesmo que algo aconteceu de errado, seu bebê merece elogios apenas para ser ousado fazer trabalho útil. Certifique-se suavemente e precisa mostrar o seu filho como fazê-lo direito - só que com cuidado e não com pretensões. "O bem sempre triunfa sobre o mal" - não é um conto de fadas, mas uma realidade.

Olhe abordagem ao seu filho. Todas as crianças são diferentes - são depois personalidade! Claro, o que é bom para a educação de um pode não ser adequado para outra. Você pode experimentar diferentes opções, mas o mais eficaz - é um diálogo sob a forma de "perguntas e respostas". E, a resposta é dar à criança. Mas, muitas vezes, e este diálogo:

-Como Você pode quebrar um copo?
- ...
-Você E twit incompetente - qualquer coisa normalmente não faz você!

Você acha que vai dizer ao filho? Quase! E você decidiu tudo por ele, colocá-lo em seu lugar - um membro da família pequena, sem sentido. Este é um erro grosseiro de muitos pais, em seguida, a mãe eo pai se surpreendem quando ouvem essas histórias da boca de uma criança.

Certifique-se de criar um filho seu pequeno mundo. Idealmente, isso deve ser uma sala separada com prateleiras baixas, grande espelho e pertences pessoais. Se é fisicamente impossível de implementar, mas pelo menos canto separado na sala de tela - embora um espaço mínimo pessoal, ele ainda vai. Ele ensinou-o a ser independente: prateleiras baixas permitem que você trazer a criança para a limpeza, o espelho vai ensiná-lo a controlar a sua aparência. Tais finos constituem a base da formação de uma pessoa disciplinado e responsável.

Constantemente enfatizar para a criança que você confia nele completamente. Isso aumenta grandemente para a realização de ações deliberadas. E pelo jeito, as crianças, que são tratados com respeito e confiança são muito menos propensos a se tornarem alcoólatras, viciados em drogas e criminosos - eles só não entendo como você pode trazer a sua família. Não há necessidade de monitorá-lo constantemente e para alertar a ação. Certifique-se de falar sobre os possíveis paixões negativas e para esclarecer: "Você é um homem crescido e ele tem que entender tudo. Nós confio que você "

By the way, a auto-estima da criança Também é possível por este método - para tentar confiar mais nele e não perceber como o bebê vai começar a ser transformado.

 como a auto-estima de uma criança

Como encontrar uma abordagem para a criança?

Sim, é difícil ser um pai. Assim que foi tranqüila e e bem equilibrada, e justo, e bondoso e sábio. Ninguém prometeu o caminho mais fácil, você fará com que um homem, e é a partir mãe e meu pai tudo depende.

Primeiro de tudo, lembre-se - os pais são um modelo para a criança. Quando minha mãe disse que seu filho incompetente - assim é. Quando a minha filha de repente se tornou um ocioso, você pensa sobre isso, você não chamá-la assim? As crianças são como esponjas, absorvem completamente toda a informação e não acho que depois de pena de ontem na mente dos filhos de nada acontece. Muito pelo contrário! Ele acha que está passando, e leva uma duvida da direita (como parece) solução: a minha mãe diz isso.

Psicólogos muitas vezes aconselhou os pais a conversar com a criança sob a forma de carinho. Não necessariamente 15-year-old chamado o apelido diminutivo carinhoso de-infância, mas em uma pequena idade, é muito útil. Mesmo com estas palavras que o bebê vai se sentir bem, amor e atenção. Julgue por si mesmo: Dmitry - Dima, Vladislav - Vladyusha Nicholas - Kolya. Você também próprio e bom quando as pessoas vêm perto de si nomes de animais.

Nunca repreender seu filho na frente de outras pessoas e crianças. Mesmo que seja a minha avó ou tio, vizinhos ou sobrinhos. Em nenhum caso, não pode humilhar a criança! Um ensinamento e punição na presença de outros - este é o verdadeiro humilhação. Você simplesmente não pode imaginar quantas pessoas se lembram que "vergonha" de seus filhos para a vida.

A partir desse momento, ele pode estar em apuros com a compreensão mútua. Outro ponto: se você encontrar um adolescente com entradas de diário pessoal, nós nunca, sob quaisquer circunstâncias, não mencioná-lo. Você pode ler - afinal há a criança de seus pensamentos mais íntimos (você nunca sabe o que está acontecendo em sua vida), mas para citar as linhas, repreendê-lo por algo ou anunciar essas coisas funcionam a seu pai, avó ou um amigo em qualquer caso impossível.

Mais muitas vezes a pé com seu filho e jogar com ele no jogo. Não é necessário substituir os jogos de computador de comunicação - não é a melhor hobby. Mas, para brincar com blocos, fazer aplicações, fazer alguns ofícios será muito útil! Finalmente, pintar o retrato alguns - é muito necessário para que você e seu bebê.

Seja gentil com seu filho. Não há dificuldades e problemas não devem ser exibidos a atitude a ele - lembre-se que é apenas absolutamente nada a ver com. Sua raiva e ressentimento espirrar para fora em qualquer coisa, não sobre ele. É melhor andar na rua, trazer os seus pensamentos em ordem e se acalmar. Ou pergunte ao seu filho para sair da sala por alguns minutos, digamos que você tem uma dor de cabeça e quero relaxar. Procurar por qualquer opção, mas para se comunicar com sua pessoa mais nativo prosseguir somente de bom humor.

Nada de ruim vai acontecer se você me desculpar com a criança por seu erro. Afinal, os adultos podem fazer o mal. E se você injustamente gritou, apenas "quebrou", não ter vergonha dele. Basta falar com ele e tentar explicar a situação. Certifique-se de pedir perdão - francamente, um abraço e talvez até mesmo lágrimas. A criança vai entender e perdoar, mas você está perto dele. Ele vai se sentir que você se preocupa. Não é esta a coisa mais importante para os nossos filhos?

 Como melhorar a auto-estima da criança?

Recomendamos vivamente a ler: Como aumentar a auto-estima do adolescente





Яндекс.Метрика