Uma criança pequena - se preocupam mais

Antes que o bebê nasce, os pais que esperam e seus familiares têm de se preparar não só moralmente, mas também ler um monte de livros sobre cuidados infantis. No entanto, algumas questões ainda podem permanecer, como o que comprar fraldas para o bebê estava confortável neles.

Esta tarefa é muito importante para decidir direito no resultado dependerá do conforto e sono tranquilo a criança e, assim, o sonho de seus pais. Então, como escolher as fraldas certas? Na verdade, o tamanho não é difícil de pegar - proporcionar os menores fraldas recém-nascidos de 2 a 3 kg. Se este é o seu bebê não se encaixa (as fraldas menores dimensões adequadas a crianças prematuras), então sinta-se livre para comprar o tamanho do "5 kg".

Tipicamente, as fraldas para um recém-nascido pode ser encontrado na inscrição «NB» ou «recém-nascido». Estes produtos diferem não só em tamanho, mas também no desenho - no artigo absorvente e a área da ferida na umbilical (de modo que não cause dano à parte anterior da fralda tem um entalhe ou pasta mole).

Não compre apenas um monte de pacotes para o recém-nascido - o bebê está crescendo rapidamente e ganhando peso, então ele rapidamente precisava de um tamanho completamente diferente, um par de pacotes que deve comprar imediatamente. Então, nós entendemos o que comprar fraldas, se você ainda tem dúvidas sobre o tamanho, você pode dissipar-los em consulta com o vendedor.

Além de fraldas, o bebê vai precisar de um grupo inteiro. Portanto, é mais conveniente para fazer uma lista de necessário: Aquecedor comprar comida para bebé, bicos de mamadeiras, chupetas, etc. A lista pode ser muito longa, incluindo grandes compras, como um berço e carrinho de bebê. E cada item na lista devem ser tomadas com toda a responsabilidade, porque a compra de coisas para o bebê, você deve saber que as pequenas coisas não estão lá.

No entanto, para comprar comida de bebê mais quente, garrafas, fraldas, primeiros brinquedos e muitas outras coisas, você não tem que ir até a loja - tudo o que você pode comprar sem sair de casa através da Internet, que é muito conveniente para os pais de uma criança. Além disso, a loja de internet você pode comprar produtos do mesmo fabricante como nas lojas, mas a um preço mais acessível - que a vantagem vai economizar significativamente dinheiro e, assim, permitir que a criança para comprar tudo o que você precisa. Pais a ser fácil - é uma enorme responsabilidade, mas também o mesmo enorme felicidade. Fazer seu filho feliz!

 Uma criança pequena - se preocupam mais

 Quase um mágico

Nossos filhos já na infância são demonstrar habilidades únicas. Não acredita em mim? Recentes descobertas de cientistas para convencê-lo disso.

A criança usa todos os seus sentidos para compreender o mundo em torno

Na idade de um mês, a criança já distingue muitas cores: sua atenção é especialmente atraídos por cores brilhantes, com sua ajuda, ele é guiado no mundo. As mãos ea boca para a criança "visão tátil". Por exemplo, se lactentes com idade entre 2 meses para colocar na mão de um - um tema - de modo que ele não vê-lo, então ele é capaz de reconhecê-lo quando vêem. Áreas do cérebro responsável pela visão e sensações táteis, desenvolvido em estreita cooperação uns com os outros. Tocando fornecer informações sobre a forma dos objetos, o seu tamanho, volume, alívio ... A partir do momento que uma criança pode ter um objeto na mão (o que normalmente ocorre em torno da idade de 5 meses), ele puxa-lo em sua boca, para melhor compreender e estudar em detalhe.

A criança tem um alto nível de desenvolvimento emocional

Desde o nascimento, a criança tem uma alta sensibilidade emocional. Experimentos têm mostrado que grudnichki com idades entre dois dias mais frequentemente começar a chorar em resposta ao real chorando, e não a sua imitação. Em primeiro lugar, eles reagem ao choro do bebê em poucos dias ou menos - para o bebê chorando em alguns meses. Eles acalmar quando eles recebem o seu próprio para ouvir chorando, e não responde ao chimpanzé bebê chorando.

Memória de uma criança começa nos primeiros meses de vida

Experimentos conduzidos Carolyn Rowe - Collier, da Universidade de New - Jersey, mostra claramente a capacidade do bebê para aprender, se amarrado ao pé da fita bebê ea outra extremidade da fita - um carro pequeno, a criança aprende rapidamente a conexão entre os movimentos das pernas e do movimento da máquina. Um máximo de nove minutos, ele começa a se mover especificamente a máquina, movendo o pé. Além disso, ele se lembra da experiência: 2 - meses bebê vai se lembrar dele por 24 horas, 3 - mês - por uma semana, 6 - mês - durante duas semanas. Mas se você mostrar o outro carro da criança, ele não reagir a ela.

A criança pode contar

 quase um mágico

Em crianças com idade entre 4 meses de adição pode tomar ações (1 + 1 = 2) e subtração (1-1 = 0). Eles entendem o que significa adicionar ou tirar qualquer - qualquer assunto. Com a idade de cerca de 6 meses bebés entender que 2 + 1 = 3, e 2 + 2 = 4. Incrível, não é?

A criança - um conhecedor de Física

Começando com dois meses e meio, a criança entende que o assunto não se transforme em que - outra coisa, se você removê-lo para a tela, e em seguida, recuperá-lo. As crianças são muito surpreso se a partir de - por trás da tela, chegamos a outra coisa (sabemos que isso porque a criança já não fixa sua atenção em um objeto ou situação que é intrigante).

As crianças também entender que o objeto se move ao longo de uma certa trajetória. Quando o bebê é de 5 - 6 meses, execute o seguinte experimento: o aluguel de uma criança antes da tomada de pouco carro para que ele desapareceu debaixo da cama, e depois reapareceu. O sucesso é garantido! Criança assistindo entusiasticamente o movimento novamente e novamente. Ele entende que a máquina continua a seguir o seu caminho. Este fenômeno está interessada em meninos e meninas, de modo que este jogo se desenvolve a compreensão de uma criança de as leis da física. Na idade de 1 ano de idade do bebê ainda não é capaz de jogar com a bola, mas entende que um objeto inanimado não pode se mover por si só: a fim de colocá-lo em movimento, deve ser aplicado para o esforço.

A criança sabe que o objeto continua a existir, mesmo se ele não vê

O trabalho de pesquisadores franceses demonstraram que grudnichok tomar conhecimento do fenómeno da persistência de objetos no espaço de 4 - 5 meses. Por exemplo, você beliscar na palma de doces, e em seguida, esconder a mão debaixo do pano, e quando a remoção de um lado, sua mão está vazio. Kid continua a olhar para um pedaço de doce em sua mão, sem saber onde mais ela poderia ir. Isso não significa que ele pensa que o doce está desaparecido. Pelo contrário, ele está olhando para ela! Ele já sabe que não é doce, que é apenas onde? Mistério ... Para ajudar seu filho a entender o que tinha acontecido, ele tinha que demonstrar como você abriu a mão sob o pano e doces ficou lá. Só por 8 - 9 meses do bebê durante esta experiência vai levantar o pano para encontrar o objeto escondido sob ele - ele vai saber que o doce deve estar lá.

Se com idade inferior a 8 meses, você vai dar ao seu filho um presente, é mais interessado no papel de embrulho e fita, que o conteúdo. Isto é, em seu "dom" mente é o que ele vê, ele ainda não domina o conceito de "desaparecimento". Ele ainda não entende o que acontece quando fechamos um - um objeto e ele desaparece do seu campo de visão. Ele não pode compreender que alguns - coisa é, neste caso, o seu dom está escondido dentro do pacote.

A criança aprende a corrigir seus erros

 quase um mágico

O desenvolvimento do pensamento baseia-se em igual medida sobre os êxitos e erros. Se você colocar dois travesseiros no sofá e se esconder atrás de uma delas um brinquedo para o seu 8 - bebê mês, ele foi atrás dela na direção certa.

Faça isso várias vezes, e cada vez que a criança irá receber um brinquedo para fora - para o mesmo travesseiro. Então, na frente do garoto esconder o brinquedo por um segundo travesseiro. Seu filho vai olhar para ele em primeiro lugar. Só com a idade de 1, ele vai perceber que o brinquedo é no segundo travesseiro. Por que ele não consegue se adaptar à nova situação? Porque ele opera de acordo com o princípio da continuidade. Só com a idade de 12 - 18 meses de pensamento da criança torna-se flexível o suficiente para entender a mudança na situação e adaptar a ele suas ações.

A criança cria o seu próprio dicionário

Psicólogos americanos ter notado que com a idade de 1-1 anos e meio para um conjunto de palavras "Mãe" e "Pai", como as crianças dizem "esquerda", "não mais" e "não" .  Essas novas palavras aparecem no prazo de 10 dias a partir do momento que as crianças começam a entender o fenômeno dos desaparecimentos .  As crianças sabem que eles levantam tecido suficiente para detectar escondido debaixo de antes keychain .  Eles estão revelando o mistério e, assim, aprender o conceito de extinção .  Quando eles virar as páginas de livros e puxado a cavalo na página anterior, já não é visível, eles dizem, "Gone" .  Quando toda a água é reduzido a partir da casa de banho, eles dizem: "Não mais" .  Quando o pai sai e fecha a porta atrás de si, eles dizem: "Não" .  Quando eles saem do brinquedo arena, eles dizem: "Não há mais ..." Em suma, eles formam a sua própria compreensão da palavra "ir" .  As crianças começam a entender o significado das palavras, conectando-os com os sons, os sabores, os cheiros, sentimentos, histórias e suas próprias experiências .

 Quase um mágico




Яндекс.Метрика