justificado

Vamos enfrentá-lo: todos nós temos de vez em desculpas de uso do tempo e desculpas .  É uma "pequena, de cabelos louros, macio" uma mentira que nos ajuda quando, por exemplo, bem, não queria aqui agora para falar com um amigo no telefone hoje para cumprir a promessa de ontem, esta mãe .  Ou na parte da manhã você horroriza precisa para se levantar e marchar para o trabalho, e é bastante um sucesso, depois da festa de ontem com os amigos! E alguns simplesmente não ouviu o despertador pela manhã .  Claro, existem aquelas pessoas únicas que acordam antes de o alarme tocar, e eles são frescos e alegres da manhã, alegremente cumprimentou o novo dia .  Mas esta é uma espécie muito rara que estão à beira da extinção .  A maioria de nós tem dificuldade em acordar de manhã, sempre em algum lugar atrasado e, portanto, constantemente justificada .  Curiosamente, alguém consegue de forma brilhante, e esta jovem senhora sempre mais fácil seco da água .  Por que isso? Sim, porque ela sabe como fazer desculpas .  Imagine uma boa desculpa para realmente ajudá-lo a remover a carga de culpa nos olhos dos outros .  Portanto, você deve aprender a encontrar-se uma boa desculpa, e mais importante - aprender como apresentá-lo .

Como apresentar uma justificação

  • Consulte a pessoa a quem você justificar, com respeito. Tente fazer um elogio, mesmo que seja adequada e que a situação permite. Digamos, por exemplo: "Conhecer a sua generosidade, espero de clemência." Ou algo assim - dependendo da situação e do grau de proximidade de seu relacionamento.
  • Não murmure, não "mastigar" sons ("uh", "um"). Isso não lhe dá credibilidade. Pelo contrário, uma vez que torna-se claro que você está mentindo, e você vai olhar muito bobo também. Fale com confiança, para convencer a pessoa que projetou sua desculpa.
  • Fique em pé, não desleixo. Cabeça para baixo e os ombros são sinais não-verbais de sua culpa. Não se esqueça sobre os outros sinais não-verbais: olhares esquivos ou olhar dirigido para longe da fonte, dizer que você é desonesto. Portanto, olhar diretamente nos olhos da pessoa com quem você está falando. Mantenha-se confiante, mas falar com o ligeiramente apologético.
  • Tente seguir a expressão de seu rosto. Sorriso e manter um neutro, expressão calma - mais uma vez, dependendo da situação.
  • Se você fazer todas as perguntas relacionadas ao seu respondem desculpa rapidamente, sem pausas longas. Caso contrário, será claro que você está considerando uma outra desculpa.
  • Tente encontrar um desculpas razoáveis ​​e convincentes. Se você dar livre curso à sua imaginação, você pode ser pego em uma teia de mentiras. E as desculpas vai olhar implausível. E não se esqueça depois que você disse, e, em seguida se expõem.

 justificado

Como inventar uma boa desculpa?

Não é com frequência que pode ser uma boa razão real, o que pode justificar. Mais muitas vezes têm de recorrer a um "pequeno, pouco branco, macio." Às vezes, vamos chegar a uma desculpa brilhante: "Eu já veio no metrô, mas um cara que comprou uma xícara de café na máquina acidentalmente espirrou-lo em minha blusa. Então eu tive que voltar para trocar de roupa. " Ou: "Uma mulher idosa caiu em uma poça congelada coberta de neve. Parece que ela quebrou a perna, e eu chamar uma ambulância e esperou por sua chegada ". Em um caso extremo, como segue: "O ônibus não foi uma pausa, e eu tomei um táxi eo motorista de táxi me levou para a pessoa errada."

Mas, mais frequentemente encontrar uma desculpa plausível não é tão fácil. Vem à mente banalidade. Quando é necessário tirar uma folga do trabalho, começamos a colocar pressão sobre a pena: temos de "enterrar" a avó, o cão, o peixinho. Ou começar a tecer e fazer algo absurdo. Como um menino, o estudante que não pensar em nada melhor para justificar suas ausências do que trazer uma nota explicativa "a partir do papa", escrito com sua própria mão de truant. Em suma, que justifica - ele sabe como é difícil para chegar a uma boa desculpa. Vamos tentar encontrar opções de desculpas!

 dar desculpas

Várias desculpas para as pessoas e situações diferentes

Você não fizer sua lição de casa? Isso é muito ruim! Tente não fazer! No entanto, há realmente respeitoso da situação que um adulto pode parecer desrespeitoso .  Por exemplo, nem todos os professores concordam que o nascimento de gatinhos seu gato poderia ser uma justificativa para o fato de que ontem você nem sequer se lembrou seus livros e cadernos .  E como justificar a menina, cuja cabeça não escalar qualquer coisa, mas os pensamentos de um colega de classe bonito, apenas ontem para mandá-la um dia dos namorados? E, em geral, para não mencionar o professor distinto, o que você prefere jogar no Playstation estudo de tais fórmulas "interessante"! Bem, vamos pensar em alguma coisa .  Só não tente dizer algo como "o cachorro comeu minha escrita notebook!" É um tempo muito longo não funciona! É melhor dar motivos relacionados com alguma crise na família - como um irmão ou irmã está no hospital, eu tinha que levar as coisas necessárias .  Ou sua avó ficou doente, você tinha que ajudá-la a colocar as coisas em ordem, ir ao supermercado e cozinhar alimentos .  Sua tia foi detido no trabalho, e você tinha que pegar o sobrinho de viveiros e manter um olho sobre ele .  Em qualquer caso, permanece o fato de que em uma ajuda de emergência de sua família vai sempre ser percebido como uma justificação substancial .

Como tirar uma folga do trabalho. "Arsenal" é melhor para criar uma razão válida de antecedência, no momento certo, você pode justificar esforço. Concordo com dor de cabeça depois de aniversário de um amigo difícil inventar algo pesado e plausível. Basta ter em mente que nessa idade não vale a pena, pela vigésima vez para enterrar sua avó, não é necessário para adquirir e dez irmãos e irmãs, que estão constantemente doente. Algumas desculpas opções para o "big girls" já mencionado, podemos chegar a algo mais na mesma veia. A principal coisa é fazer com que suas desculpas ainda marcado pela diversidade.

O carro - uma ferramenta importante na formação de desculpas. O carro pode parar no meio, pode quebrar. Pode levar um caminhão de reboque, ele pode ser roubado (de preferência, é claro, que tudo isso realmente aconteceu!). Roubo de carro - - Última pode servir como uma causa ideal, se você tomou o tempo fora do trabalho na parte da manhã directamente a partir do conforto do lar. Se você acordou e "não se encontram" sob as janelas do carro, ele não só significa que você está, é claro, não pode vir trabalhar hoje, mas durante todo o dia que você vai ter que gastar na polícia (bem, é claro!). E, em seguida, verifica-se que os nossos policiais corajosos encontrar o seu carro pelo 17.00, e amanhã você será capaz de montá-lo de forma segura para o trabalho.

Se você violar as regras de trânsito. By the way, sobre o carro. Se você for parado por algum violação, para qualquer mulher é um simples, mas muito eficaz: zaleytes lágrimas! Sim, basta começar a chorar como um bebê; o coração do homem não suportaria um policial, e há uma probabilidade muito alta de que você vai ser lançado sem penalidade, a apenas balançou estritamente o dedo. Só não tente fazer insinuações sexuais policial, chorar, se você não quer ou não pode. Melhor para oferecer dinheiro.

Aviso final

No final deste pequeno artigo frívolo eu gostaria de dizer a sério: lembre-se que você não pode dar desculpas constantes seu modo de vida. As desculpas sem fim, melhor aprender a ser pontual. Claro, tudo pode acontecer, sem nenhuma desculpa às vezes impossíveis de fazer. Basta ter em mente que algumas pessoas estão muito bem conscientes de nós e ver através. Então, às vezes, é melhor dizer-lhes a verdade.

 Você deve ser capaz de justificar, também!

Recomendamos vivamente a ler: Como parar de corar

 crise de meia idade em mulheres

Conteúdo:

  • "Eu tenho ficado velho ..."
  • Crianças até
  • Escolher uma carreira em vez de crianças
  • Reavaliação de valores
  • Apatia

Sobre crise de meia-idade em homens ouviu tudo. Mas, como ficou conhecido, as mulheres também são suscetíveis a esta doença psicológica. Além disso, uma crise de meia idade, em mulheres foi visto por um longo tempo. Pouco antes do advento do feminismo para falar sobre isso não foi aceito. Não moda, se você quiser. E tudo porque as mulheres eram mais dependentes dos homens, a família, a opinião pública. Que sofrem em silêncio.

By the way, a crise de nossas avós chegou um pouco mais cedo do que hoje. Toda a culpa de vestidos de chita univermagea sapatos disformes, cabelo queimado-química e à indisponibilidade de cosmetologia. Recolha todos esses conceitos juntos, e você vai entender o que estamos falando. Ou olhar para as imagens daqueles anos: a indústria têxtil parece estar fazendo todo o possível para esconder a forma feminina de mulheres soviéticas.

Claro, havia exceções. Mas se você comparar uma mulher comum após quarenta na época, e nosso contemporâneo, a diferença será óbvia. Boa coisa para salvar o casamento em ruínas (a crise masculino existia na União) ajudou à festa. Por que entregar-me, se você pode apenas reclamar às autoridades superiores? E eles certamente voltar marido errante à família.

Hoje, o sexo mais justo é mais independente e confiante. Mas ainda não está imune à frustração e problemas psicológicos. Então crise de meia-vida geralmente ocorre em um período de trinta e cinco anos para o período de cinco anos. Nota para as mulheres durante este período vem cinco anos mais cedo do que os homens, e como um jovem, para aprovação universal, termina mais cedo. Se um homem de quarenta anos tem o potencial para começar uma família após o divórcio, seu contemporâneo - da maneira mais difícil.

Além disso, a própria crise começa na mulher inconsciente. No entendimento de que ela está envelhecendo. Externamente, a mulher pode ser muito atraente, mas programas de TV, revistas irá demonstrar seu rosto jovem dezesseis meninas, que ainda estão por vir.

Mas não se distrair. É melhor falar sobre os sinais de crise de meia idade para as mulheres. Mas nós não apenas descrevê-los e oferecer opções para fora da situação.

"Eu tenho ficado velho ..."

Percebe-se que os primeiros sintomas da crise de mulheres de meia idade aparecem com sinais evidentes de envelhecimento do corpo. No momento em que o estado de espírito não coincidir com a aparência. A mulher ainda se sente jovem, capaz de atos desesperados, sentimento louco, mas um espelho mostra indiferença rugas precoces, cintura roliça e celulite nas coxas. Muitos argumentam amargamente: "Eu não me reconheço no espelho! Quem é esse terrível monstro? Quem mais, mas eu não. " No entanto, a reflexão do dia-a-dia de alterações só para o pior. E com isso você precisa aceitar.

Solução:

Tudo depende de como uma mulher mudou ao longo dos últimos quinze anos. E quem exatamente está ao lado dele. Com atenciosa e responsivo a seu marido o suficiente para mudar o penteado, atualização guarda-roupa e se juntar a piscina. Se o segundo semestre de exacerbar o sofrimento da sua esposa, a mulher decidiu tomar medidas extremas, começando com um jovem amante e terminando com um cirurgião plástico com um bisturi.

Mulher ativamente molodyaschayasya - o fenômeno não é tão generalizada como homem molodyaschiysya. De alguma forma, uma sociedade corte de cabelo curto e jeans apertados perdoa homens mais facilmente do que as mulheres. E por uma boa razão. Afinal de contas, parecer mais jovem do que você é - é maravilhoso. Só não fazê-lo com o único propósito para o qual a realização de todos os meios são bons. E então você pode perder alguns momentos muito importantes em sua vida, como as crianças ficam mais velhas, ou auto-estima em qualquer idade.

 sintomas de crise de meia idade em mulheres

Crianças até

É comum nas mulheres tal crise no casamento quando os filhos cresceram, e compreensão com seu marido estava irremediavelmente perdido durante os períodos de fraldas, raspashonok, jardins de infância, escolas e círculos de desenho. Às vezes uma mulher com tanta paixão começa a lidar com crianças que realmente se esquece de que um filho ou filha, eventualmente zavedut sua família, e ela vai estar junto com seu marido. Com o assim que eu não falei de coração para coração.

Como resultado, as crianças crescem, ea mãe se sente sozinha e descobre que a vida é vivida não como gostaríamos. E mesmo tentar chegar perto de seu marido mostram que ao lado dela não é o homem para quem ela se casou uma vez. O homem mudou, e os interesses daqueles que uma vez tanto em um par de agora irrelevante.

Solução:

Algumas mulheres, neste caso começou a ir carreira. Mas acima de tudo - dar à luz o filho. Dessa forma, eles não só preencher o vazio espiritual, mas também se estendem, na sua opinião, sua própria juventude. Em geral, este problema pertence à categoria dos que são mais fáceis de prevenir que resolver. Em casos extremos, pode muito bem contribuir para a aproximação de visitar psicólogo família.

Escolher uma carreira em vez de crianças

Mulheres que toda a sua vida tinha sido ocupado construindo uma carreira de sucesso, também está sofrendo de uma crise de meia idade. Eles começam a entender que, na busca do sucesso ter perdido os momentos de silêncio de felicidade da família e da alegria da maternidade. Ferro senhoras estão começando a olhar para bebês em carrinhos. Eles começaram a jogar o instinto maternal. E é provavelmente a forma mais fácil de crise de meia idade nas mulheres.

Solução:

Mulheres ou rapidamente encontrar um marido para criar uma família completa e ter um bebê, ou dar à luz a si mesmos e, finalmente, executar a função mais importante que lhes foi confiada pela natureza. Devo admitir que essas mulheres, eventualmente, tornar-se bastante boas mães. Eles são usados ​​por muitos anos para construir um negócio a uma grande responsabilidade, e criação dos filhos não são adequados para menos grave.

 crise de meia idade para mulheres no casamento

Reavaliação de valores

Muitas vezes crise de meia idade está associada com a reavaliação de uma vida vivida. Como toda boa. Meu marido não bebe, não fuma. As crianças aprendem, trabalham e não se tornem alcoólatras e criminosos. A riqueza da família. O trabalho é estável, com nove da manhã até as cinco da tarde. Nos fins de semana - doação. Summer - uma viagem para o mar. Mas algo ainda está errado.

A mulher de repente acorda um pouco maximalista - ele refletiu-se na idade de dezessete. Quando parecia que o mundo inteiro aos seus pés. Se for casado, é apenas um príncipe. E viver exclusivamente no castelo perto do mar. E os filhos - gênio sólido.

Mas no final, verifica-se que o príncipe tem o hábito de caminhar ao redor da casa em shorts, abdômen e nunca abaixa o assento do vaso sanitário vaso sanitário. Luxo Castelo ironicamente se tornar um padrão Khrushchev, onde primavera e outono tectos de fluxo (último andar, depois de tudo), e as crianças ... .. crianças? Convencional obter as crianças. Não Surikov, não Einstein, não Abramovich. Viver em uma bolsa de estudos, sbiraetsya dinheiro em um smartphone, brigar com seus pais. Assim como todos os outros.

Solução:

Com este passo, inevitavelmente, passar toda a personalidade madura. Você não pode viver metade de suas vidas e não deixar subtotais. Em primeiro lugar, porque você pode realmente estimativa feita, e em segundo lugar, para compreender para onde ir. Bem, tem que agradar maximalista. Provavelmente, se você realmente quer viver no palácio com o príncipe, você teria vivido lá, só que agora você seria mais feliz?

Apatia

O aspecto mais difícil da crise da mulher de meia-idade pode ser chamado, em que ela absolutamente não queria. Ele não está interessado em um relacionamento pessoal, sem filhos, sem carreira. Um dia, uma mulher começa a acreditar que sua vida tinha ido com a juventude, e ela aceitou irremediavelmente à deriva.

Você não pode identificar uma causa clara da crise. Ele está escondido em algum lugar nas profundezas do subconsciente, ainda mais do que causas desconforto. Normalmente, isso ocorre crise de meia-vida em mulheres secretas e taciturnos, que acreditam que o melhor amigo - um travesseiro, e não tem pessoas afins. Eles choraram, e algo sobre o destino de ninguém. Que sofrem em silêncio.

Solução:

Em tais casos, é muito difícil para ajudar a mulher. Especialmente a família toma geralmente sintomas como uma porcaria de exacerbar o problema. Não é insensibilidade parentes. Lembre-credo da mulher: no próximo. Portanto, com a família, ela teve relações frias.

Se um marido e mulher - a mesma idade, a crise de meia idade coincide com o sexo masculino, eo casal tem uma boa chance de se dispersar. Enquanto sua esposa irremediavelmente olhando para o teto, o marido começa a intensivamente jovem. Ele compra uma motocicleta extravagante, e finalmente percebe que não quer ver ao lado de uma mulher gorda com uma visão extinto. Ironicamente, o divórcio permite que uma mulher para agitar as coisas e continuar a viver.

No entanto, aconselhamos a não resolver o problema de forma tão dramática, e não esperar até que o colapso da família contribuem para a crise nas mulheres. O melhor de tudo - a tempo de ver um psicólogo ou terapeuta.

Finalmente, quero dizer a todas as mulheres que se reconhecidos no presente artigo: Seja forte. Vocês passaram por parto, longos períodos de alimentação, fraldas e privação de sono noturno (todas as mães que atualmente entender, porque o que é considerado a responsabilidade de, por vezes, muito difícil sobreviver de mulheres). Você lidou com problemas familiares e pequenos problemas da vida.

Então você não vai dominar algum tipo de crise de meia idade? Ele argumenta Katya do filme "Moscou não acredita em lágrimas", após quarenta vida está apenas começando. Então vamos começar com um sorriso!

 Crise de meia idade em mulheres: para encontrar e matar!

Recomendamos que dizia: menopausa em mulheres





Яндекс.Метрика