Vida após o divórcio

Conteúdo:

  • Nós traduzir e interpretar o espírito da posição
  • Nós paramos para conversar com o ex-: a ligação é interrompida
  • Livrar-se de coisas velhas
  • Transformações e mudanças para o melhor
  • Esportes e dar forma à ordem
  • Estamos à procura de um hobby como
  • Aprender a analisar seus erros
  • O que você não deve fazer uma mulher divorciada
  • Nós estamos olhando para o lado positivo

É isso: as últimas palavras foram ditas, e você recolher as coisas em uma mala de viagem em silêncio. Mas até recentemente parecia-lhe que este homem que você se encontra com a idade avançada em uma pequena casa, nas margens de um rio tranquilo. Agora, as lágrimas espontâneas engolir, você está coçando a cabeça sobre como iniciar uma nova vida.

Na verdade, é - uma questão muito difícil. Especialmente quando parece que atrás daquela porta, couro sintético acolchoado barato, não há vida em tudo. Só aqui, ao lado deste homem era a sua felicidade. Com ele você ontem ovos fritos na cozinha e bebeu chá amargo. E eles queimei o brinde, esquecido em uma frigideira. Porque realmente queria beijar. Agora, o homem dos seus sonhos nem sequer olhar em sua direção. Isso é bom. Porque o olhar não é o amor, que era antes.

Infelizmente, tudo é diferente. Você - quase inimigos, embora prometeram um ao outro para ser amigos. Na verdade, é um paradoxo. Se você trai um companheiro, ele é o inimigo. E se o seu favorito, em seguida, de alguma forma, manter a amizade com ele. O que está fazendo? O que é o título honorário? Isso foi mais tarde você pensa, como se diz Scarlett do filme "E o Vento Levou". E agora só pensam em si mesmos.

Não é necessário entrar em pânico e em lágrimas implorou ao marido para esquecer todos os insultos que tudo estava como antes. De fato, começar uma nova vida após o divórcio é muito mais fácil do que parece à primeira vista. A principal coisa - para observar a regra de ouro, o que ajudou mais de uma dúzia de mulheres. Você não é o primeiro e não o último representante do sexo frágil na terra, que enfrentou um problema semelhante.

E vamos concordar: deixá-lo ser como um médico na recepção. Disse para fazer? Portanto, não ficar parado e não esperar por maná do céu e agir. Nem mechites entre o amor eo ódio. Entre o desejo de começar de novo e voltar. Feche a porta? Não tente abri-lo novamente. Caso contrário, depois de alguns meses mais vai ler o manual para mulheres divorciadas, "Como iniciar uma nova vida."

Nós traduzir e interpretar o espírito da posição

Se você é incapaz de mudar para outra cidade, e você tem que ir com o ex-nas mesmas ruas e bate constantemente em lugares onde antes eram juntos, deixar este lugar por um tempo. Só não tente especialmente chamou sua atenção!

Então, primeiro comprar um bilhete. Não sobre o mar, onde você vai estar envolvido em nada e novamente mergulhar no abismo de experiências. Passeio resort de esqui. Ou se reúnem em uma excursão dos rios de montanha. Um par de horas com uma pá pesado um caiaque - e você esquecer não só o seu antigo, e seu nome. Ou ir para o estrangeiro, andar em uma cidade estranha. O dia inteiro à exaustão inspecionar os pontos turísticos e monumentos de cultura e arquitetura. Não importa que você não é um fã de andar, mas a Botticelli e Van Gogh ouvir pela primeira vez.

E mais: no telefone, correio e e-mails. Sua tarefa - para escapar da vida mundana. Portanto, não vá para sua página inicial ou entrar em contato com colegas para "admirar" os antigos fotos e lamentar seu destino amargo. E não se deixar levar música triste!

Nós paramos para conversar com o ex-: a ligação é interrompida

Decidimos começar uma nova vida? Então não deixe que os eventos antigos de influência. Não se comunicar com seu ex-marido após o divórcio por pelo menos seis meses ou um ano. Absolutamente. Mesmo no telefone não perguntar como ele estava fazendo. Se ele ainda conseguiu passar, não em contato. Diga-me, o que você está ocupado e não pode falar. E o melhor de tudo, se você pedir-lhe para não tentar estabelecer um relacionamento com você.

E ainda - o crepe. Na primeira, a vida depois de deixar a família vai ser difícil. É - a parte mais difícil de procedimentos de recuperação. Você sempre quer chamar e terminar dizendo todas as coisas que não tinha tido tempo para anunciar o último escândalo. Você não precisa fazer isso, como é que você não quer. Acredite em mim, isso não importa e ninguém estaria interessado. Você acabou de tornar-se pior, então você começa a ficar nervoso, se preocupe e se enfurecer novamente. Opção para chamar, ouvir a voz de um ente querido e pendurar também, não no projeto de lei.

Além disso, limitar o seu contacto com amigos em comum, que geralmente têm o hábito de falar sobre o ex-paixão. "E o seu corte de cabelo." "Bear, ouvi no sul puxado. Diz-se que cerca de 20-year-old estava roubando. " "Michael realmente abatido, mais fino. E alguns sujo. Você pode voltar para ele? "Todos esses fatos não vai ajudar nada. Apenas reabrir velhas feridas. Portanto, os "bons" amigos - para ignorar. Caso contrário, como iniciar uma nova vida depois de um divórcio, se você vai se arrepender-lo ou odiá-lo.

 como iniciar uma nova vida após o divórcio

Livrar-se de coisas velhas

Dar ou jogar fora tudo o que possa lembrá-lo de seu ex-marido. Se a diferença era particularmente doloroso, mesmo sugerido para se livrar de lembranças (como as cascas da Criméia com a inscrição "amor Masha Misha" ou uma corrente de prata com um pingente). É uma pena? Nada, no futuro, você tem o mesmo brinquedos inúteis que serão apresentados ao novo parceiro.

Especialmente as coisas valiosas e jogar bobagem para dar melhor dobrado em uma gaveta e tirou no mezanino. Itens de ouro pode ser alterado no salão de beleza da jóia de uma taxa, o que mais bonito e elegante. E a nova decoração irá agradar a si mesmo e se livrar das lembranças.

Não assistir a filmes que pareciam juntos. Não ir a restaurantes onde ele vai, uma vez convidadas. Liberte seu subconsciente. Não lhe dê uma razão para sussurrar-lhe: "Você se lembra como você estivesse aqui? ". Acredite em mim, da próxima vez que uma nova paixão, você será ainda melhor.

Transformações e mudanças para o melhor

Mulheres muitas vezes são deixados sem um marido, ficar deprimido e começar-se a tal ponto que, por vezes, assustador olhar no espelho. Vestido de velha ou T-shirt cheio de buracos, jeans desbotado, com o rosto um único grama de maquiagem - de antiga beleza permanece em tais casos, nenhum traço. Mas como começar uma nova vida, se você fizer isso a mesma de antes, se não pior. Portanto, mudar imediatamente o seu penteado, forma, estilo de vida. Só que, é claro, sem fanatismo. Cabeça careca raspada perdoar única megastar (como Britney Spears ou Rihanna). E então - em um trecho.

Mas, ao mesmo tempo, as mudanças têm de ser dramático. Apare as pontas duplas não é contado. Roçada deve ser chique e caro. Afinal, se você gastar um monte de dinheiro, você vai conhecer o seu próprio valor. Ao mesmo tempo, você simplesmente não quer desperdiçar seu tempo em mais detalhes. Começar a usar mini-saia e saltos. Pintado na cor vermelha. Esqueça rabo de cavalo maçante e sem maquiagem. Você não é mais "mulher comum", e as mulheres. Então, ser sexy, gentil, brincalhão, como convém ao belo sexo. Olha, não é cuidada seu homem? É isso mesmo!

Esportes e dar forma à ordem

Então você tem que estabelecemos dois objectivos. Assim, o primeiro - é um esporte. Você precisa para começar uma nova vida com uma esteira de ginástica, piscina. Isso irá ajudá-lo a trazer a figura na ordem: se livrar dos lados e uma pequena barriga, nádegas e seios bombeado para cima. A principal coisa - para encontrar o que você realmente precisa. Se, por exemplo, você não gosta de correr no mesmo lugar e pesos monotonamente levantadas, inscreva-se para dançar. O efeito será o mesmo, mas, além de tudo, você vai aprender a se movimentar normalmente.

O segundo desafio - para obter uma descarga física. Nakata onda de memórias? E no sting olhos, e não é claramente no vento? Há uma solução - uma esteira ou se simuladores, onde você pode desabafar. Em equidade deve notar-se que este método, infelizmente, não serve para todos. Alguns muito mais fáceis de ignorar, sentado em um computador e jogar jogos, leitura de livros, ou a limpeza do apartamento.

Não aconselhamos abater bolo depressão Esponja. Nós não discutimos, eles são muito saborosa. Mas eles não só melhorar o humor, mas também o peso. Você não quer que o ex-serra um par de meses sua figura borrada e regozijou-se que, sem ele, o precioso, você só durneete e mais gordo?

 Existe vida após o divórcio

Estamos à procura de um hobby como

Encontre uma paixão pelas almas. Pintar, cantar karaoke, dança. Faça o que quiser, contanto que lhe dá prazer. Pense sobre o que você sonhou na infância ou adolescência? Pode dançar uma rumba? Ou tornar-se um designer de moda? Fosse o que fosse, para transformar as ideias em realidade.

Agora você não só pode começar uma nova vida, mas também para reviver os sonhos. Ninguém mais iria hem zombeteiro em seu ouvido: "Masha, você dança como um urso. Venha, é melhor eu dar-lhe um beijo. " Aliás, um muito mais fácil fazer uma carreira de sucesso. Afinal de contas, você não tem que ficar no fogão, preparando café da manhã, almoço e jantar. Um apartamento limpo agora é possível uma vez por semana. Ninguém é lixo!

Aprender a analisar seus erros

Analisar a si mesmo e suas ações devem ser só depois percebeu que a idéia do ex-jovem não causar irritação. Quando você parar vzragivat o som de seu nome ou telefone celular trinados. Quando no espelho vai mostrar uma nova mulher - postroynevshaya no vestido sexy e com um cabelo à moda e elegante (sim, que é você). Quando o livro de telefone irá recusar-se a armazenar números, com queixa de memória superlotadas. No final, quando você não se importa que ele.

Antes de fazê-lo não faz sentido, porque você vai estar envolvidos na auto-flagelação. By the way, só para desmantelar os seus erros. Pensar sobre o que ele cabra, deixe por amigos compassivos. Eles são melhores que você obmoyut seus ossos. Tanto é assim que você ainda sinto pena dele vai. Nota - este não está escavando na roupa suja, mas uma tentativa de precaver-se contra erros semelhantes no futuro.

 como iniciar uma vida após o divórcio

O que você não deve fazer uma mulher divorciada

E agora vamos falar sobre como iniciar uma nova vida é estritamente proibido. Primeiro - rasga. Infelizmente, as mulheres são mais sentimentais do que os homens. Eles precisam chorar, quebrar fotos, bater os pratos. Assim, você pode fazer uma vez. Máxima - dois. Naplakal suficiente, proibiu-se derramar lágrimas em qualquer ocasião, ou você será pálpebras vermelhos e inchados, dor nos olhos. Saiba como manter o nariz para o vento.

Além disso, não comece com álcool e drogas. Não, não acreditamos que você é um alcoólatra ou viciado em drogas. Apenas suas amigas favoritas geralmente vêm em uma visita a confortar com uma garrafa de "algo mais forte." Multiplicar a quantidade de álcool no número de amigos. A LOT. Portanto, você não deve beber. Além disso, todas as mulheres estupidez torná-la à cabeça de embriaguez. Quem sabe, mas uma dor de cabeça e desidratação, você vai encontrar um outro host.

Além disso, ele não precisa de se precipitar para um novo relacionamento. Aqueles que afirmavam que o fogo luta com fogo, estava errado. Claro, você pode conhecer e fazer amor com ninguém, mas simplesmente não se apaixonar com o primeiro canto e não abrir a alma diante dele. E, especialmente, não se casam. Por que isso? Basta ter a minha palavra.

Se você ler um plano sobre como iniciar uma nova vida, começou a sua execução, mas ele quebrou, começar de novo. Não há necessidade de desistir. Não funcionou pela primeira vez? Ele vai se transformar na segunda. Isso não aconteceu na segunda? Superar o terceiro. Afinal de contas, este fato não se trata de um livro abandonado, e sobre o seu destino. Então deixe-o ser bem sucedido!

Nós estamos olhando para o lado positivo

Muitas mulheres estão se perguntando se há vida após o divórcio? Claro, ainda é! Mas, realmente, tudo depende de você. Se você quer soar como um parente pobre que todos lamentamos, então que assim seja. Ao mesmo tempo, encontrar um parceiro digno como o belo sexo é muito difícil. Às vezes, eles encontram um bom e homem inteligente, ea segunda data, ele escapa. Qual é o seu problema? Lembre-se de uma vez por todas: os homens não querem ser o contador de cada colete. Além disso, se você jogar lama no primeiro, há um risco que você e seus olhos vão ofender.

A segunda opção - é mais otimista. Você finalmente tornar-se independente, livre e confiante no futuro. Essas mulheres são a inveja dos rivais, admirado por homens. E deixe ex-marido estava chorando lágrimas amargas, não que você conseguiu. Neste caso, você vai perceber que o divórcio - este não é o fim do mundo, mas o começo de algo novo e desconhecido.

Se você achar que é difícil de se adaptar, e você não pode sair da depressão, consultar um psicólogo. Ele irá ajudá-lo a entrar em sintonia com a moda necessário, para lidar com os pensamentos, se livrar do ódio. Apenas algumas sessões, e você já não vai tormento dúvida se há vida após o divórcio.

 Como começar uma nova vida após o divórcio?

Recomendamos que dizia: Madonna: A Biography





Яндекс.Метрика