pena de si mesmo

O risco de ser atingido por tomates podres, mas ainda se atrevem a afirmar que tão amado por muitos auto-piedade - é o resultado da atitude egoísta para o mundo, e é uma forma extrema de egocentrismo. E isso é típico - pessoas que constantemente definhando na auto-piedade, não só é infeliz em si, mas também fazer os outros infelizes.

Sim, nós não discuto - há situações em que auto-piedade não deve ser chamado a condição humana, que tem o maior número de razões objectivas estaduais .  Então, vamos separar o trigo do joio e traçar a linha entre autopiedade e depressão, dor e tristeza .  Com o mais recente estado tudo é claro; onde todas as experiências humanas são dirigidas para dentro .  Mas aquele que se poupa - constantemente à procura de simpatia dos outros, como regra, na esperança de encontrar simpatia neste sentimento agradável para mim e até mesmo alguns euforia .  Mesmo pedindo não vai - acredito que você não vai ter que se esforçar muito memória para recordar um ou dois amigos que constantemente reclamam e se queixam de seu pobre dolyushku .  Essas pessoas podem ser encontrados com bastante frequência .  Tornam-se tão dependente do apoio e aprovação dos outros, não hesite em ficar até mesmo a pessoas desconhecidas, colocando-as toda a sua miséria e à espera de uma nova parcela de compaixão e simpatia; só assim eles podem se sentir melhor .

Infelizmente, essa dependência é muito semelhante à dependência química (nicotina, álcool, drogas) - o prazer derivado da "dose" de simpatia passa, e eles começam a sentir a necessidade de a adição. Corrigindo esses povos sobre o que suas vidas como eles acreditam que há uma atos "erradas" em nossos cérebros pobres, bem, apenas como uma lixa - como irritar-nos sua lamentação eterna! Sua infinita auto-piedade rapidamente deixa de despertar a nossa simpatia, especialmente desde que eles nunca ouvir-nos quando estamos celebrando o fato de que sua vida se desenvolve "errado" e como geralmente positiva em suas vidas mais do que o negativo. Oh, eles nunca irão concordar conosco, porque nós somos tais declarações arrogantes apenas empurrou para o chão debaixo dos nossos pés, para que tipo, e você pode perder toda a razão para se sentir mal e sofrer!

Como a perspectiva de vida mudou a atitude em relação a ele

Todos nós são dotados de emoção e enche a nossa vida com cores de tons diferentes. Às vezes, essas cores são brilhantes e alegres, às vezes - calma, pastel. Mas às vezes uma pessoa pega com depressão ou tristeza, e, em seguida, dominou a pintura sombrio, escuro, sem esperança. Os dias em que uma pessoa se torna indiferente e tudo apenas um sentindo a dor latejante em sua alma: "E quanto a mim? Como é que eu vou viver? ". Compaixão e simpatia em tais momentos pode ajudar uma pessoa a lidar com sua condição e, gradualmente, retornar a uma vida normal.

Isso também acontece: a pessoa algo na vida precisa mudar, e ele tem medo destas mudanças e começa a entrar em pânico, queixando-se com antecedência para possíveis dificuldades que esperam por ele, como parece .  Os exemplos não são difíceis de encontrar: pense algum seu amigo, que deixou um emprego devido ao fato de que um marido bem-salário exigiu que ela "sair desta merda de trabalho para tostões e vão, finalmente, a sua família! " .  Lembrado? E agora vamos lembrar o que ela compartilhou seus medos com você .  E comunicar algo para ela agora terá ninguém, porque agora ele será esquecida como uma vez e depois esquecido colegas colegas de classe; dinheiro e um pouco de sua família sem o seu salário não seria suficiente; e agora o marido não vai respeitá-la para uma dona de casa para continuar ... É claro, esses medos podem ser entendidas .  Mas por que não tal situação para pensar antes de tudo, que bom no que tem? Lembre-se, porque dificilmente tranquilizou os argumentos que agora não vai sobrecarregar por longas horas de trabalho que seu marido e respeita e ama, apenas preocupado com o fato de que sua esposa está dividida entre a família eo trabalho .  E a miséria que é improvável, porque o marido ganha bem .  E ela deve apreciar o que ela é: uma boa família, uma bela casa em uma área de prestígio da cidade, a nova máquina .  E para que ninguém se esqueceu, você só tem que continuar a manter contato com amigos e conhecidos .

E aqui já é de grande importância irá desempenhar um jovem senhora prudência. É um pouco maltratado, arrepender-se, e começar a seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. Prudence irá prevalecer e ela vai apreciar o que ela tem, é fácil participar com o que não é mais. E se auto-piedade prevalecer sobre a prudência - a busca de problemas que ela vai continuar. Em vez disso, procurar as razões por causa de que todos nós precisamos começar imediatamente a sentir pena dela. Ela vai olhar para a vida sombria, sem perceber que o sol está brilhando muito intensamente.

E acontece também que uma mulher ou uma menina nunca está feliz e vida contente. Parece que já é um fato do nascimento a fez muito infeliz. Ele tem um complexo único - um complexo de mártires, quando tudo na vida é ruim e piorando. Se analisarmos todas as queixas de tais "mártires", torna-se muito claro que todos os problemas apenas sugou do dedo, ea única coisa que ela precisa - é simpatia. Mas não importa o quanto ele ou ela recebe, ela não fica mais fácil. Por que isso? Sim, simplesmente porque ela não queria que ela se sentisse melhor. É tão bom - deleitar-se com o seu sofrimento e simpatia dos outros!

 como se livrar do sentimento de autopiedade

Eu preciso para se livrar de pena

Com uma visão clara sobre a vida. Não está claro se você precisa de auto-piedade a pessoa comum. Bem, vamos lidar. Pena - é uma emoção, e as emoções são ambos os lados positivos e negativos. Então piedade. Positivo na auto-piedade torna-se sua capacidade de tornar-se uma espécie de anestesia: auto-piedade congela mágoa quando se alcança com a gente. Ele coloca para dormir o resto de nossas emoções, e nos envolve em um casulo de algodão, escondendo-a "invasão" de fora. Por isso é bom "medicina" da dor. Mas se ele poderia derramar uma garrafa e enviá-lo para a farmácia, é necessário vendê-lo seria apenas por prescrição. Caso contrário, auto-amantes expostos à ameaça de overdose.

Em pequenas doses, a vergonha não é prejudicial. Aqui as crianças, por exemplo, é ainda necessário para a sobrevivência e, portanto, reside na sua natureza. Mas quando uma pessoa se torna um adulto, auto-piedade está começando a ser um fardo. E o adulto inadequado já se lamentar e pedir um tapinha na cabeça! Ele parece muito bonito quando uma menina chupando o dedo; e imagine uma tia adulto, que faz a mesma coisa - seja depois de um tal contar com o respeito e atenção séria dos outros?!

Se você olhar para o lado negativo da piedade, ao mesmo tempo deve-se notar que a auto-piedade paralisando todos os meus pensamentos, sentimentos e ações. O homem deixa a entender que somente ele é responsável pela solução para os seus problemas. Constantemente lamentando senhora torna-se miserável manipulador usando as pessoas a resolver seus problemas. E a fonte de seus problemas, que normalmente está olhando para você. E em vão ...

Onde procurar as causas de muitos problemas?

"Eu não criei o problema, por isso não posso resolvê-lo! "E o que também pode resultar em uma condenação? Pela criação de uma permanente, virtualmente imortalizado na vida de um "mártir" espiral descendente, que cada revolução será a seqüência de um outro problema em uma longa cadeia de falhas e auto-piedade. Por definição, uma pessoa que se considera um mártir, nunca serão responsabilizados por suas próprias vidas. Bem, é claro, que a responsabilidade deve ser suportado por alguém! Esta posição em si mesma pode conduzir a uma variedade de problemas, e certamente, que a sua vida nunca irá mudar para melhor.

Além disso, a pena separa o doente - de si mesmos, de pessoas de todo o mundo, a partir de seu próprio poder sobre eles. Esta emoção substitui todas as comunicações infeliz, e por causa de sua maior necessidade de atenção e simpatia. Quem gostaria de limpar constantemente lágrimas para alguém?

E, desculpe - o inimigo de escolha. Priva a vontade, e tomar uma decisão se torna muito difícil. É por isso que nada mudou na vida de um homem que se ocupou apenas em busca de compaixão e simpatia. Então não é que - auto-piedade pode criar uma vida miserável!

Você reconhece a si mesmo?

Nós não tinha a intenção de ninguém para apontar dedos! Basta deixá-lo jogar a vista do lado de fora. E se você se reconhece nesta descrição das pessoas que estão constantemente experimentando ou ocasionalmente auto-piedade, você não deve ficar chateado. Saiba que se você poderia tratar-se de modo crítico - por isso nem tudo está perdido. Você vai ser capaz de lidar com este problema, e estamos felizes em dizer-lhe como se livrar de sentimentos de auto-piedade. Felizmente, para fora do pântano de auto-piedade é bastante acessível. Nós apenas pedimos que você tem a coragem de dizer para si mesmo: "Pare! É necessário mudar algo em sua vida! "

Claro que, para mudar a si mesmos e seus hábitos, isso vai levar tempo e seus esforços. Tecnologia, que nós vamos dizer-lhe para ser aplicado em um nível automático - deve ser para você a mesma necessidade, como escovar os dentes ou usar o banheiro. Se você se aproxima esta técnica, da mesma forma - percebê-lo como mais hábitos de higiene indispensáveis ​​- podemos assegurar-lhe que você será recompensado pelo enorme! Sua vida vai mudar, e os problemas vão começar a diminuir. Claro, você tem que trabalhar em si mesmo, mas você também quer fazer a sua vida muito mais fácil e mais alegres? Você já deve ter percebido o quanto o bem nesta vida passar por você. Já dissemos que bloqueia piedade todas as outras emoções. Quando você se livrar dele, a sua capacidade de pensar com clareza aumentará muitas vezes, e a capacidade de sentir toda a gama de emoções também será aumentado.

 Se auto-piedade

Nós recorrer à meditação

Descarte de equipamentos de misericórdia está baseada na meditação, mas é bem adequado para aqueles que já tentou meditar. Quanto mais escrever suas ações passos literalmente:

  1. Encontre um momento conveniente quando você ficar em silêncio e na solidão. Você pode desligar as luzes, feche os olhos é necessário;
  2. Gaste um ou dois minutos sobre o que relaxar completamente o corpo ea mente;
  3. Imagine-se no banheiro ou vaso sanitário, segurando um vaso;
  4. Começar a sentir pena de si mesmo, e tentar convocar emoção tão forte quanto possível. Enchendo-se pena, você tem que despeje-o simultaneamente para fora de seu corpo no navio que está segurando. Concentre-se em auto-piedade e as razões que deveria causar o máximo de fortalecimento de suas emoções. Tente sobreviver neste estado por 5-10 minutos.

    De fato, para manter sua atenção sobre a compaixão, será muito mais difícil do que você pode imaginar. É muito difícil se concentrar em nada por muito tempo, para que você pode precisar de alguma prática.

  5. Depois de encher o recipiente de dar o próximo passo - pour mentalmente o conteúdo do recipiente em uma pia ou vaso sanitário, e lave imediatamente com água. Lavar com fluxo abundante e rápida de água limpa - assim que possível afastado dos olhos!

    A chave para esta meditação é que você tem para derramar a vergonha de seu corpo ao navio e do navio - despeje-o na pia e enxaguar com água limpa.

  6. Conte lentamente de um a cinco, e por "cinco" abra seus olhos.

    Mesmo se você sentir que você nunca senti pena de mim mesma - muito recomendar que você tente fazê-lo pelo menos uma vez. Você vai se surpreender com um monte de a sensação de leveza que vai experimentar como resultado. E se você praticar esta técnica em uma base regular, tais higiene "emoções" vai mudar completamente a sua vida.

Trabalhar em si mesmo - e desfrutar de sua vida!

 Como se livrar do sentimento de auto-piedade, o que nos impede de viver

Recomendamos vivamente a ler: Como "diluir" o homem dinheiro





Яндекс.Метрика