uma entrevista com o empregador

Conteúdo:

  • Traz entrevistas com o empregador
  • Segredos do sucesso
  • Perguntas que precisam ser definidas

Você provavelmente já viu em primeira mão como é difícil encontrar um emprego hoje em dia. Isto é, é claro, você pode fazê-lo, mas não o fato de que esse trabalho é emocionante, high-paying e estável. O caminho para a cobiçada posição tem sempre passa por uma entrevista com um potencial empregador, o que difere da reunião com um recrutador ou gerente de RH. Quais são essas diferenças, e como passar com sucesso um teste desse tipo?

Traz entrevistas com o empregador

O processo de trabalho é dividido em várias fases: uma entrevista com um representante do departamento de pessoal, um supervisor e CEO. O candidato geralmente encontra-se com todas estas pessoas, mas há exceções, ele imediatamente passou a entrevista com os empregadores. Com o que ele pode ser conectado?

  • posição de liderança
  • o cargo de assistente pessoal
  • Key Departamento de Organização
  • entrevista em uma pequena empresa

Se a pessoa que conduz a entrevista continuará a ser o seu supervisor, ele vai inevitavelmente estar interessado em não apenas as suas qualidades profissionais e pessoais. Ainda assim, depois de tudo que você terá que gastar um monte de tempo juntos, assim entre vós deve ser um certo grau de compatibilidade psicológica. Portanto, não ser surpreendido perguntas sobre seus hobbies, lazer ou mídia favorito - se preparar melhor para eles com antecedência.

Entrevista com o chefe relativa posições em alguma unidade importante para a empresa - também não é incomum. Você entende que, devido ao fato de que este departamento nos traz maior parte dos lucros, e ela não quer perder rendimento por causa da possível incompetência do funcionário.

Em uma pequena empresa, como regra, todas as entrevistas são conduzidas diretamente ao CEO. As especificidades do negócio, neste caso, é que só ele está ciente de todas as sutilezas e nuances da empresa, e é responsável pela sua organização. Tais empresas não têm gerentes e diretores de RH específicas quando se é guiado por uma seleção de sua própria experiência e instinto profissional. Sua tarefa - para de alguma forma acho que e entender os critérios.

 entrevista bem-sucedida com o empregador

Segredos do sucesso

Qual é o significado da entrevista com um potencial empregador? Encontra-se no fato de que você fosse capaz de apreciar uns aos outros, para entender como as expectativas mútuas justifica. Para o seu futuro patrão é muito importante saber o quão bem você vai se encaixar no time rapidamente você vai ganhar confiança penetrar qualquer respeito para o resto de seus membros.

Há uma série de pontos-chave em que você e seu potencial empregador vai tirar conclusões sobre as perspectivas de uma maior cooperação. Em primeiro lugar, é a sua consciência da empresa e da situação do mercado em que ele está localizado. O que isso significa? E o fato de que, antes da reunião com o diretor-geral, tentar recolher todos os dados disponíveis sobre ele e sua empresa: ele disse ou fez na mídia, onde estudou, qual é a direção principal de suas atividades, com quem a empresa muitas vezes colabora, etc. ... Assim, você pode criar um retrato psicológico de um homem com quem vai se encontrar e tentar de alguma forma bater sua imaginação.

Outro ponto importante - a prontidão psicológica para o teste. Entrevista moderna raramente sem qualquer teste. Não necessariamente que você vai ser testado no verdadeiro sentido da palavra, por isso não é necessário imaginar um pedaço de papel com uma lista de duas centenas de perguntas. Na maioria das vezes, para verificar a competência e as qualidades pessoais da pessoa usando o método de casos - soluções práticas para problemas específicos. Este não deve ter medo: o empregador não quer usar seu tempo livre e experimentar caso simples - a melhor maneira de avaliar rapidamente e corretamente o seu estilo de pensamento, atividade, perseverança, determinação, e outras características importantes de um profissional.

Em terceiro lugar na lista, mas não menos importante, a questão é as características não-verbais de seu comportamento. É necessário prestar muita atenção para não só o que você diz, mas como você dizer isso. Entonação, postura, gestos, expressões faciais - tudo o que pode ter um sério impacto sobre a formação do empregador uma boa impressão de você. E ruim, infelizmente, também. Por exemplo, uma organização à procura de um contador-chefe, imaginando uma senhora respeitável de cerca de cinquenta anos mais ou menos, calmo e composto. E na entrevista vem Vinte e sete anos garota, que se ele conhece o seu negócio, mas muito mais com os emocionais e "acenando com as mãos." Muito provavelmente, ele não terá a posição, e tudo porque ela não se encaixava na imagem, formada na mente do chefe.

Em quarto lugar, é importante para demonstrar seu chefe potencial para lidar com o stress (sobre a sua importância no mundo profissional, provavelmente não ouviu apenas o surdo). Para ser honesto, na entrevista WF pode enfrentar qualquer coisa: com um pedido para desenhar um diagrama da tomada elétrica, com o desejo de falar em Inglês, com uma discussão de um trabalho recente de Victor Pelevin e muito do que outra coisa. A tudo isto deve estar pronto, porque a maioria destes "testes" - um teste de estresse banal, a adequação e senso de humor. Demonstrar-los - eo trabalho será seu!

 entrevista adequada com a entidade patronal

Perguntas que precisam ser definidas

Qualquer conversa com um potencial "entrevista ao contrário" O fim principal, isto é, para ele suas perguntas. Mas você precisa perguntar-los com sabedoria, caso contrário você corre o risco de estragar a boa impressão que você provavelmente já teve tempo para produzir. Acontece também que os candidatos a emprego ignorar este ponto importante, mas em vão. De acordo com a informação que você precisa de um empregador para tirar conclusões sobre a sua motivação, atitude, atitude para trabalhar. "Se a questão não é, não é, e todas as anteriores" - pensou ele, e você riscar da lista de candidatos para o cargo.

Todas as coisas que você pode fazer na entrevista com o empregador, são divididos em dois grupos: o primeiro, que é o que você pode fazer para a organização (lista de funções, avaliação do seu desempenho, bem como a situação de força maior), água Em segundo lugar, é uma informação que a organização está planejando fazer para você (condições, salários, vários bônus de trabalho). Claro, melhor a fazer perguntas, por esta ordem, ou você corre o risco de ser marcado como preocupação egoísta com ele mesmo, e lá não faz mal um favor. Então, o que deve perguntar a um potencial empregador no final da reunião?

  1. Certifique-se de deixar claro para seu chefe potencial vê os resultados de suas atividades. Acontece que ele representa você como uma espécie de super-herói que pode absolutamente tudo e mais, e em seguida, terrivelmente desapontado quando este não é o caso. Se de repente o entrevistador não está directamente relacionada com a avaliação da posição do trabalhador na discussão, você especificar quem vai lidar com isso e quais são os critérios. Inconsistência de tais representações pode ser fatal para o seu cooperação contínua, mesmo que seja o início de uma win-win.
  2. Certifique-se de esclarecer qualquer claro para você nuances da descrição do trabalho, porque é melhor saber sobre eles com antecedência, em vez de gastar tempo com isso no processo (e até mesmo olhar como um tolo!). Pode ser que o empregador acredita horas extras e reciclagem de um modo de vida, e tem uma visão um pouco diferente da questão. E como estar em uma situação em que você executar para esse problema, eo chefe se recusa a ajudá-lo a resolvê-lo? Todos estes aspectos são também melhor esclarecidos com antecedência: você pode querer trabalhar mais sobre as posições de discussão ou, pelo contrário, decidem fugir dela sem rumo - isso acontece às vezes.
  3. Tire suas dúvidas sobre seu status e autoridade. Você vai subordinar oficiais? Se sim, qual é o número? Como é que vai avaliar os resultados do seu trabalho? Como você pode encorajar e estimular-los? As respostas a essas perguntas são muito importantes, porque a eficiência do seu negócio depende da qualidade de sua equipe, então você deve ter alguns instrumentos de influência em todos estes parâmetros.
  4. Comece a falar de dinheiro somente após a avaliação do seu trabalho, o que, a propósito, é impossível sem uma compreensão completa e exaustiva das suas funções. Portanto, você pode ter que vir para cima com uma resposta para a questão de salário diretamente durante a entrevista. Não, é claro que você informações úteis sobre o custo real destes agentes no mercado de trabalho, mas crítico, no entanto, terá um contato real com um potencial empregador.

Mesmo se você estiver fora no trabalho através de um recrutador que o empregador já foi anunciada faixa salarial, a questão do dinheiro é ainda susceptível de ser feitas. E sua tarefa - para não perfurar e não perca esta oportunidade única de fazer ajustes ao valor em discussão. Não se preocupe por sua imagem: um gerente adequada entende que o quadro permanente sabe seu valor, e quase nunca cai abaixo dela.

Dublado sua informação não deve ser tomado como um guia para a ação rigorosa - sim, é uma lista dos pontos nodais para discussão. Você concorda que qualquer incerteza assusta, e nós ajudá-lo a se livrar dele, chamando mais ou menos clara imagem do que você espera por trás das portas do escritório do potencial da empresa.

Lembre-se de que as suas qualificações profissionais, tais como educação, experiência e habilidades são muito mais importante do que todas as palavras que você está dizendo um empregador durante a entrevista. Há muitas histórias, quando o candidato estava errado na entrevista, e ele ainda oferecido o trabalho porque ele era digno dela. Isso não significa que você pode tomar para se preparar para uma reunião com um líder em potencial "desleixado". Apenas o seu grau de ansiedade não pode exceder os limites razoáveis. Jittery, inspire, expire - e foi para cativar um potencial empregador!

 A entrevista com o empregador, o que você espera?




Яндекс.Метрика