Pais e Filhos: Quem deve trazer?

Às vezes, há um monte de diversão para assistir a partir do lado das pessoas mais velhas. Uma velha senhora ", ostentou roupas novas," claramente prematuros seus netos, é emoção. Mais engraçado olha vovô octogenários, comunicar-se com seus netos fora da cidade sobre o "Skype". Os mesmos "Descolados" velhos podem se tornar nossa família e amigos, se encontrá-los um pouco de tempo livre e fazer um pouco de sua "educação". Ilumine acima de sua solidão antepassados ​​idosos em nosso poder. A principal coisa - ele gostaria!

A primeira regra é - perdoem a imperfeição de seus pais e começar a respeitar sua velhice .

Talvez os nossos pais tinham para nós e eles não tem "ideal", mas acredite em mim, eles tentaram se tornar eles. Então, não perca seu tempo procurando e estudando seus erros e erros. Afinal, qualquer pessoa em qualquer idade não quero todos os dias para justificar e explicar, bem como para ouvir os comentários e orientação.

Não importa quem ganha traz (que são os pais, ou somos) nunca se esqueça de que o respeito - em primeiro lugar! Por isso, gritos, insultos, ordens, histeria e pressão na família simplesmente inaceitável. Cada um de nós deve aprender a respeitá-los. Em seguida, eles vão nos respeitar.

A segunda regra - a aceitar a situação como ela é .

Se não formos capazes de mudar a situação, você precisa mudar sua atitude. Depende de nós, qual será a idade avançada dos nossos pais: divertido e bonito criativos ou chato mal e opressivo. No entanto, a fim de "obter" bons pais, o que precisamos fazer para tornar-se bons filhos.

A terceira regra - tornar-se bons filhos .

Aprenda a ouvir, ouvir e entender seus pais, não importa o quão arcaico não parecem-nos os seus conselhos. Afinal, a nossa linda e amorosa idosos como qualquer outra pessoa nos querem bem. Todo pai quer que seu filho era talentosa, bem-sucedida e feliz eles. Como regra geral, a sua sinceridade, não duvido. Não se ofenda por seus pais para tentar nos proteger de todos os tipos de adversidade. Após a transferência da experiência é a tarefa mais importante de nossos pais. Portanto, faz sentido para ouvir os seus conselhos. Talvez alguma coisa e, na verdade, poderia ser valioso para nós.

A quarta regra - temos de aprender a resolver seus próprios problemas .

Concordo, é muito conveniente ter a ajuda dos pais. No entanto, se queremos ser um adulto e livre, você deve aprender a resolver seus próprios problemas. Portanto, temos uma escolha. O que cada um de nós mais pessoal liberdade ou cuidados parentais, cabe a nós. Você quer se livrar de cuidados excessivos? Então, é hora de parar de pais que deixam acompanhar, ensinar e servir-nos.

A quinta regra - sintonizar em uma conversa séria com os "antepassados" .
Agradeço sinceramente a todos os pais para o que aprendemos na vida: fritar um ovo, sobre como fazer a cama, a respeitar os mais velhos, e os como "regras de ouro".

A sexta regra - a coragem e explicar-lhes que o seu filho tem crescido e já não necessita de seus cuidados .

A partir de hoje, começamos uma vida adulta. E eles querem ou não, para este dia, todos os parentes têm de respeitar as nossas escolhas e manter a sua distância.

Regra sétimo - vai ser convincente, provando seu ponto .

Throughout'll prudente e lógico. Sem quebrar o grito de tudo lucidamente explicado a eles, estamos muito gratos pelo fato de que "eles viviam para nós, nada é poupado, colocar a sua saúde, a fim de crescer nossas pessoas decentes ...". Este tópico perto uma vez por todas.

A oitava regra - "viver a sua mente," vamos fazer todo o possível a fim de não ferir o coração de seus pais .

Vamos tentar manter a maioria das pessoas nos amou de ansiedade desnecessária e problemas desnecessários. No entanto, para os pais, vai ser muito sincero e não vai ser na frente deles para fazer algo que pode prejudicar a nossa saúde.

A nona regra - libertando os pais da custódia deles, não deixá-los se sentir solitário .
Tão difícil de se libertar, nós finalmente parted a partir deles. Apenas preencha sua livre o tempo de partida algo interessante de nossa família não será considerado como uma traição.

Afinal, desde que se juntar a nós na escola, correu para o treino, os clubes e círculos, estavam ocupados recrutamento de sustento, eles não notaram o mundo à sua volta mudou. Portanto, eles não estão acostumados a descansar, e agora que estamos crescidos, e eles finalmente tem um monte de tempo livre, eles não sabem o que é preciso.

A fim de não se sentir velhos solitários e inúteis, é necessário envolvê-los no interesse do mundo. Quando eles formaram os nossos gostos, agora é a nossa vez de pagar as dívidas. Nós falamos com eles sobre os seus interesses e hobbies.

Se anteriormente para o nosso sucesso conjunto e educação "julgar" os nossos pais, mas agora tudo é exatamente o oposto - um moderno e "avançado" nossos idosos nos julgará.

A décima regra - para expandir os limites do seu conhecimento sobre o mundo moderno .

Rasgá-los a partir de transmissões de TV convencionais, vai ensinar os pais a usar o computador e eles são apaixonados sobre as maravilhas das novas tecnologias.

Nós regularmente interessado em seus assuntos e deseja responder ao seu pedido raro. Torne-se seus melhores amigos e assessores.

Com o "light-hearted" nós confio-lhes os seus filhos vão apreciar o que temos.

Que sorte que temos-los, dar-nos um sentimento de confiança e segurança, preocupação e orai por nós, e em qualquer momento pronto para aceitar-nos como somos.

E o que é uma bênção ter energético, vivo e notavelmente Amante de idosos, que estão sempre prontos para vir em nosso auxílio, para ser o nosso suporte confiável. Tudo está em nossas mãos! Basta desejar e fazê-lo!

 Pais e Filhos: Quem deve trazer?

Recomendamos vivamente a ler: seção para crianças

 como viver com sua mãe em lei

Conteúdo:

  • Relacionamento
  • Regras do Jogo: vida comum
  • Regras do jogo: o aspecto moral

Alguma vez você já se perguntou por que existem tantos comentários negativos sobre de-lei? Por que desenvolveu apenas como uma svekruha estereótipo - a primeira filha inimigo? É na verdade a mãe de nossos homens são fanáticos senhoras, maus e escandalosas que amam seu filho tanta coisa para ver em cada filha rival em potencial? Afinal de contas, os "armados" tais atitudes, muitas mulheres jovens fazem parte dos homens da família, vivem neles, e através do prisma dessas crenças levar tudo o que está acontecendo ao redor.

Claro, parte da situação, quando a relação entre a mãe-de-lei e permanecer apertado, não importa quais os passos para o "aquecimento" ou tomadas por estes últimos. Não há nada de estranho, porque não há receitas universais que cabem todos, sem exceção. E sua sogra são às vezes realmente intolerante, irritado e mulher ciumenta. Mas isso não significa que você irá obter um desses, então não há necessidade de tentar especificamente e estabelecer relações normais.

Muitas vezes a mãe inicialmente se opôs futura filha do marido, pensando que ela não é forte o suficiente no amor com seu filho. Afinal, o conceito de amor verdadeiro em tudo diferente. A esposa pode assumir que a expressão dos sentimentos fortes é um sexo oral diária e muitas palavras gentis. A mãe de um marido está confiante de que este amor não é suficiente, por isso a filha precisava deixar o emprego e se dedicar a hambúrgueres, lavar e engomar camisas. De-lei é muito difícil de convencer, mas para desarmar, reconhecendo a sua excelência pode ser. Basta dizer, "Oh, eu não tenha experimentado tal amante! Ensina-me, está tudo indo muito bem! "Mas, ao mesmo tempo para pedir sua receita favorita almôndegas marido.

Mas, assim como muitas vezes é o fato de que jovens esposas provocar situações de conflito e reforçar confronto. Portanto, se você está lendo este artigo e, ao mesmo tempo em breve você vai estar vivendo em família de seu marido, o primeiro a se livrar dos estereótipos impostos pela sociedade e, mais importante, mesmo mentalmente deixe ser chamado a mãe de seu futuro svekruhoy marido. Esta palavra obviamente carrega uma forte conotação negativa, e você pode inadvertidamente, tinha inicialmente se preparando para um relacionamento ruim. Claro que, ninguém o obriga a dizer "mama" - limite para apelar pelo nome e patronímico, mas que o chamado de-lei, até mesmo os seus próprios pensamentos.

Respostas para a questão de como viver com sua mãe em lei, pode haver vários. E cada jovem mulher encontra-se a única maneira de coexistir. Mas o certo é aquele em que é fechado em torno de uma idéia: "Eu quero viver separadamente, mas porque, no momento isso não for possível, deve e pode fazer tudo a fim de não destruir seu relacionamento com sua esposa amada, compartilhando o teto de seus parentes. "

Que este é um guia para a ação, não estamos falando principalmente sobre a sua mãe-de-lei e, como a mãe eo pai seu marido. E, muitas vezes, uma vida familiar feliz de um jovem casal é em grande parte dependente da forma como ele é - bom ou mau - são as relações entre eles e os pais de um dos cônjuges, se por algum motivo todos vivem sob o telhado de uma casa comum. Portanto, aquelas esposas que realmente amam seus maridos, estão a fazer todos os esforços para ter posteriormente não svekruh mal, mas pelo menos bem-intencionadas de-lei.

 viver-in-law

Relacionamento

Muitas vezes, é a impressão que você faz sobre os pais de seu futuro marido quando nos conhecemos no futuro dependerá de que se você pode, se necessário, para se dar bem com sua sogra sob o mesmo teto. E não apenas a existir, e proceder a uma família conjunta, criar os filhos e ainda manter relações humanas normais, tentando não fazer a vida uns dos outros e os outros nas hostilidades em curso.

Claro, a familiaridade com os pais de seu futuro marido sempre resulta em alguma trepidação. Quem sabe como eles vão ser uma filha potencial e não vai lutar para trás se o casamento de seu filho? No entanto, na realidade, eles são muito mais fáceis de conquistar do que parece à primeira vista. Para fazer isso, só precisa estar ciente de alguns truques psicológicos. Programação Neuro-Linguística baseia-se na lei da atração semelhante a gostar. Em outras palavras, nós inconscientemente procuram se aproximar de pessoas como nós.

Portanto, tentar ganhar os pais de seu marido, a necessidade de encontrar um terreno comum com eles. Esta pode ser a educação semelhante, opiniões políticas, carros passatempo ou cozinhar - qualquer coisa, qualquer coisa, contanto que a futura mãe em lei e svёkor poderia falar sobre isso por horas. Para fazer isso, é claro, você deve aprender sobre eles, tanto quanto possível antes do primeiro encontro. E, em seguida, para traduzir a conversa na direção certa, de modo que os pais compreendam Man: Essa menina - seu próprio.

Por exemplo, a mãe eo pai de seu futuro marido - as pessoas comuns do interior rural, e se você todos os tipos irão demonstrar a superioridade de interminavelmente repetindo: "É bom que eu vivo na cidade! Eu não posso imaginar, e o que fazer comigo mesmo neste deserto! "Isso defini-las claramente contra ele. Acredite em mim, o futuro sogra necessariamente apreendidos um momento para expressar meu filho opinião particular sincero de sua noiva. Então lembre-se que ninguém esnobismo adicionou vantagens.

No mesmo caso, se você encontrar um ponto de contato não é possível, você deve tentar quando se fala com potenciais parentes para copiar seus gestos, estilo de comunicação e utilizar o mesmo léxico. Esses truques são bastante simples, e dominá-los sob a força de qualquer menina inteligente e observador. E eles têm uma capacidade muito boa para muito rapidamente para ganhar o futuro em-lei e svёkra.

E, a fim de viver com a mãe de seu marido não parecia você para o inferno, existem algumas simples, mas bastante eficientes regras que ajudarão a construir um relacionamento normal. Eles devem aderir às filhas-e que não vive com sua mãe em lei sob o mesmo teto. Afinal, você sempre tem que ser atravessada em férias em família, e só assim, passar um tempo longe um do outro. Portanto, as mulheres jovens que realmente amam seus maridos e querem fazer a sua vida familiar confortável e feliz, que você precisa para tomar certas regras do jogo na relação-de-lei.

 Eu vivo-em-lei

Regras do Jogo: vida comum

Primeiro de tudo estamos a falar de momentos diários normais. As duas donas de casa em uma cozinha - é realmente muito difícil. Especialmente se um deles é um experiente em lei, eo segundo - um jovem e ambicioso filha. Sim, tanto de você terá um tempo difícil, mas adapte bastante real. Você precisa mostrar respeito e não violar os limites do espaço pessoal um ao outro. E para conseguir isso não é tão difícil se você seguir algumas dicas simples.

    <>
    & Gt; Assim, o conselho №1: não se esqueça de que é que você veio com a lei casa-em-, e não vice-versa

    Se, como é frequentemente o caso agora para algumas razões você com seu marido após o casamento vai ter que morar com seus pais, não se esqueça que é você veio ao seu apartamento ou casa. Aqui antes de você chegar tinha sua própria tradição, eles agiram certas leis e regras pelas quais qualquer família normal vive. Portanto, é para você e terão de se adaptar a uma maior extensão. Serviços compartilhados - é sempre difícil, especialmente com as pessoas sobre os hábitos que você só pode adivinhar.

    Para começar dê uma olhada apenas como viver em sua nova casa, o que comem, compram, quando removido, e assim por diante. É possível que você não gosta de alguns momentos, mas pense comigo, porque neste período, todos na casa se sentir algum desconforto. Há, por assim dizer, lapidação. Ao longo do tempo, quando tudo se acalmou um pouco, mas a vida vai ficar na ranhura, é melhor você obter uma alça sobre o que você está confortável com e onde há desconforto. Talvez sua sogra não é um daqueles que entra na sala sem bater para os recém-casados, e em qualquer momento. E isso, você vê, é uma grande vantagem.

  • Conselho №2: não se tornar um servo e não gire sua mãe em seu marido

    Às vezes, mesmo com o advento de uma mulher em um apartamento de-lei insiste em correr fazendas individuais. Esta é uma opção muito boa, porque você vai ser capaz de comprar comida e cozinhar o que você quer. No entanto, estar preparado e ao fato de que a mãe de seu marido, neste caso, estaria interessado em o que exatamente você alimenta seu filho. Não fique com raiva, ela não quer que você a humilhar ou controle. Na maioria das vezes é simplesmente uma manifestação da custódia de costume, com a mão em direção ao seu marido, porque antes eles viviam de forma diferente. Mantenha-se calmo, e ainda melhor pedir que normalmente se prepara para seu filho a si mesma, o que o alimento que ele gosta, e escrever um par de receitas. É a certeza de desfrutar de-lei, e você vai encontrar-se em seus olhos zhenoy.Ne cuidar torna-se opção menos freqüentes e gestão conjunta.

    In-lei ainda está envolvida na própria cozinha, e você ea mulher da noite é sempre à espera de um jantar quente. É claro, que é muito conveniente. Especialmente como o seu homem, porque dessa forma ele viveu antes de te conhecer, e vai ser feliz se a vida permanecerá inalterada. Mas! Não tome essa situação como uma questão de disciplina. Mais frequentemente oferecer sua ajuda em assuntos domésticos, e, mais importante, sempre limpar depois de si mesmo e cônjuge lavar os pratos imediatamente após as refeições, fazer limpeza, comprar produtos e assim por diante. Não há necessidade de mostrar zelo excessivo - então você corre o risco mostram que invade o papel da dona de casa. Basta oferecer a nossa ajuda - Com o tempo, sua mensagem positiva será apreciada.

    É uma situação totalmente inaceitável na qual a primeira de-lei oferece para deixar sua vida completamente, argumentando que você precisa estudar (trabalho). Acredite em mim, isso vai levar tempo, e ela pensou: "Sim, eu aconteço viver com um reboque! "O que não hesitará em dizer ao filho. A fim de evitar tal é melhor para indicar uma certa medida de responsabilidade pelo trabalho na fazenda para você e sogra. Tal atitude de sua parte seria a única correta.

  • Conselho №3: não perder a própria identidade

    Não é nenhum segredo que toda mãe gosta de compartilhar suas próprias experiências. E, muitas vezes, eles realmente têm algo a dizer. Afinal, viver nas realidades pós-perestroika, muitos deles tinham mulheres sobre os seus ombros, puxando por falta de dinheiro e homens, e crianças. Imagina quanto tempo levou sua mãe-de força física e moral! Então, tratá-lo com respeito pelas instruções. Outro excelente método para ganhar a mãe de seu marido - para consultar com ela, expressando profunda gratidão. No entanto, o interesse em sua opinião, de alguma coisa séria, não prometem segui-lo implicitamente, se inicialmente não concordam com a posição-de-lei. Neste caso, ele pode ressentir-se seriamente. Melhor de agradecer sinceramente, mas o direito de decidir a reserva. A honestidade é sempre digno de respeito.

    Quase todas mãe-amor para dar conselhos, que normalmente é percebido como uma filha repreende. Por exemplo: "Com a compra de um carro caro podia esperar! Agora nós tem em dívida! "Ou," Não há dinheiro, e novamente vai para o aniversário de alguém! É melhor ser recolhidos às escondidas! "E assim por diante. Essas frases são geralmente nenhuma antipatia especial. Just-in-law é péssimo, porque eles realmente querem estabelecer-se em seu antigo lugar de hostess para que eles têm sido muito acostumado. É o suficiente para criar a ilusão de sua importância - e ela vai se acalmar e tornar-se ligado à filha. Obrigado sua sogra para ela resmungando, não importa como ele pode parecer agressivo. E para seu cuidado da jovem família.

    Mas não tente estabelecer uma relação com a mãe de seu marido, com quem vive sob o mesmo teto ou separadamente, estão constantemente pedindo a sua opinião sobre qualquer assunto mesquinho. Isso pode levar a que você considera absolutamente inexperiente, indecisos e amorfo especial. Não tenha medo de tomar a iniciativa e fazer valer suas próprias opiniões, mas fazê-lo de uma maneira educada, com calma e razoável. Lembre-se que a independência não deve ir além de correção.

  • Conselho №4: observar a inviolabilidade do espaço pessoal

    Cada família jovem que vive com seus pais em necessidade de espaço pessoal. Se pelo menos uma vez em-lei ou mãe-de-permita-se entrar em seu quarto com o marido sem pedir permissão antecipadamente e sem bater, honestamente avisou que você não gosta. Mas também, com o devido respeito pelo espaço pessoal de outros membros da família. Primeiro dar um exemplo, você vai rapidamente ser capaz de enfatizar, o que você espera dos novos parentes. Acontece que a soft law ignora sugestões não vêm sem aviso, em seguida, basta pedir ao marido para colocar uma trava no interior, mas em nenhum caso não bloquear com uma chave. Caso contrário, a casa pode pensar que você é - personalidade cauteloso e reservado.

    Para ser respeitado, para restaurar a ordem na sala, onde vive com seu marido por conta própria - não permitem fazê-lo in-law. É melhor mantê-lo limpo sempre, quando minha mãe meu marido só não vai ocasionar uma vez mais para fazer você seus próprios comentários ou poeira na sua ausência. As pessoas que vivem na mesma casa, em todo o caso, existe uma necessidade de se adaptar uns aos outros. Se a casa de seu marido decidiu acompanhar de perto a limpeza, tomá-lo como uma necessidade, que não é discutido.

    Aqui, por exemplo, uma das situações: Rita, forçados a dividir um abrigo-em-lei, muitas vezes quebrou a seu amigo em lágrimas, "Eu não quero viver com este arrogante especial! "Devo dizer que Rita é um homem não organicamente transferir ordem. Sua natureza criativa só poderia se sentir confortável no caos. E Natalia S., que vem a sua in-law, era um pedante especial, mas também delicada.

    Ela não falar diretamente com Rita, então ela colocá-lo em sua sala comum com seu marido, mas simplesmente na ausência de noivos colocar as coisas em ordem lá por conta própria. É claro que tal filha ressentida, no entanto, que a impedia acatar a sugestão de-lei? Teimosia Banal, expressa na palavra "não quero". Devo dizer que, no final, para manter a ordem era um homem jovem, e com o nascimento de um filho, Rita percebeu, por que eu preciso para limpar e por isso é melhor que todas as coisas estavam em seus lugares.

  • Conselho №5: lembre-se de que seu marido não impediu o surgimento de amor para sua mãe

    Tente não colocar o marido em uma situação onde ele teria que estar entre dois fogos. Não reclame para ele em algum tipo de ação-de-lei, especialmente se eles se relacionam com as questões internas banais e totalmente solucionáveis. Acredite em mim, ele não vai brigar com a minha mãe para você, e vice-versa. É claro que, de sua parte para seguir certos passos na procura de um compromisso, mas é pouco provável que se adequa a qualquer um. Mas o marido será muito desagradável pensamento: "Eu vivo como um barril de pólvora. Onde ir para descontrair? ". O que você acha, como iria acabar? Portanto, seria melhor se os conflitos e controvérsias você tenta resolver um tete-a-tete com sua sogra.

Mas não é acumular irritação em si, sempre tentando suavizar as arestas e tenha medo de estragar as relações com a mulher da sua mãe. Isso geralmente leva a uma explosão em um vácuo, quando o copo de sua paciência, finalmente transbordou. Melhor só para fazer os limites da decência com que você discorda, que silenciosamente tolerar estar no compromisso eterno comigo mesmo. Esta posição é apenas para agravar a situação e perturbar a harmonia na família.

 Eu não quero viver com sua mãe em lei

Regras do jogo: o aspecto moral

Além de momentos domésticos, existem outros problemas que são evitados melhor de uma só vez, em vez de no futuro para eliminar possíveis consequências. Vale ressaltar que a filha deve respeitar as seguintes táticas: não interfiram no conflito com os pais do marido, para ser sincero, para aprender a lealdade, e assim por diante. É sobre essas coisas e ele vai nos conselhos de blocos próximos.

  • Conselho №1: descobrir o relacionamento com o marido, sem testemunhas

    Não há nada pior do que uma situação em que o marido ea esposa briga acontecendo na frente de seus pais, e não importa quem está presente, ao mesmo tempo - de-lei ou mãe-de-lei. Toda mãe, por natureza, é configurado para proteger seu filho, mesmo que ele ou ela já tem os seus próprios filhos. Portanto, não contar com o apoio de sua sogra, acusando o marido de algo em seus olhos. Mesmo que ela vai ficar em silêncio ou votariam em seu favor, então eu pensei para mim mesmo sobre você não muito boa.





Яндекс.Метрика